RAFAEL VAZ

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Laonda
Júnior
Júnior

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Laonda » 23 Mar 2017, 14:07

Batore da Gama escreveu:
23 Mar 2017, 13:47
Laonda escreveu:
06 Mar 2017, 12:11
Vi que ele foi alvo de comentários racistas por parte da torcida dos mulambos, nas redes sociais, pelo penalti perdido.
Pois é mano, inacreditável só os mulambos mesmo. kkkkk Porra critica o cara, chama ele de inútil etc etc... os mulambos preferem parti para o pessoal.
Prederam também uns mulambits, pela morte do torcedor do Flamengo... CRLH eles são de outro planeta, porra o cara guarda a camisa do cara toda suja de sangue, tipo ostentação. aiii ficou se vangloriando pelo crime... sei lá mano, tem algumas pessoas que nem parecem humano.
Pois é. Esses mulambos imundos.
Eles sabiam que o cara era um jogador fraco. Acharam que seria a solução da zaga. Se fuderam.
Mas nada justifica atacar ele ou a família dele nos comentários.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 23 Mar 2017, 15:10

essa torcida dos mulambos são uma vergonha pro futebol , fazendo comentários racistas em pleno 2017 e ainda sobre um jogador do seu time.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 23 Mar 2017, 16:19

Laonda escreveu:
23 Mar 2017, 14:07
Batore da Gama escreveu:
Laonda escreveu:
06 Mar 2017, 12:11
Vi que ele foi alvo de comentários racistas por parte da torcida dos mulambos, nas redes sociais, pelo penalti perdido.
Pois é mano, inacreditável só os mulambos mesmo. kkkkk Porra critica o cara, chama ele de inútil etc etc... os mulambos preferem parti para o pessoal.
Prederam também uns mulambits, pela morte do torcedor do Flamengo... CRLH eles são de outro planeta, porra o cara guarda a camisa do cara toda suja de sangue, tipo ostentação. aiii ficou se vangloriando pelo crime... sei lá mano, tem algumas pessoas que nem parecem humano.
Eles sabiam que o cara era um jogador fraco. Acharam que seria a solução da zaga. Se fuderam.
Iram abafar como sempre fazem.... Os aliados deles nem publicam nada do site, não estou vendo nenhuma menção. nenhum ALARDE
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 23 Mar 2017, 16:28

Batore da Gama escreveu:
23 Mar 2017, 16:19
Laonda escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Iram abafar como sempre fazem.... Os aliados deles nem publicam nada do site, não estou vendo nenhuma menção. nenhum ALARDE
Isso que me deixa puto.
Se fosse aqui, se tivesses chamado ele de Peidão, já teriam um monte de apuração, noticia e a porra toda...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 23 Mar 2017, 16:34

Laonda escreveu:
23 Mar 2017, 16:28
Batore da Gama escreveu:
23 Mar 2017, 16:19
Laonda escreveu:

Isso que me deixa puto.
Se fosse aqui, se tivesses chamado ele de Peidão, já teriam um monte de apuração, noticia e a porra toda...
kkkkkkkkkkk.... O Destaque dos aliados dele, é as prisões do torcedores repugnante... pela morte do torcedor do Bota...
Cara um peso duas medidas, sempre !!!!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 03 Abr 2017, 12:53

Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 03 Abr 2017, 14:47

Pior que tinha gente chorando a saída dele. Eu dei Graças à Deus! Zagueiro superestimado por ter feito gols. É fraco, entrega a paçoca sempre e vive falhando, como não está conseguindo fazer seus golzinhos na mulambada, suas deficiências estão ainda mais expostas e com isso quem está se fudendo são eles KKKKK

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 04 Abr 2017, 08:26

O mulambo reporte Mauro Cesar Pereira...

tá fazendo "lobby" pro Vaz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a culpa é do fraco desempenho da zaga do urubu é sempre culpa do Vaz...postou até uns piores momento do clássico de domingo no twitter...

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2017, 17:26

Godriro escreveu:
03 Abr 2017, 14:47
Pior que tinha gente chorando a saída dele. Eu dei Graças à Deus! Zagueiro superestimado por ter feito gols. É fraco, entrega a paçoca sempre e vive falhando, como não está conseguindo fazer seus golzinhos na mulambada, suas deficiências estão ainda mais expostas e com isso quem está se fudendo são eles KKKKK
zagueiro que é conhecido por seus gols na maioria das vezes é um merda... são raras as exceções

a própria final do Estadual, ele empatou um jogo que estava controlado até ele falhar e dar o gol pro Botafogo
Imagem

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Abr 2017, 17:32

estranho foi ter a 2ª melhor defesa do brasileirão do ano passado, tomou so 3 a mais que o do palmeiras com mina e vitor hugo

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 09:36

Rafael Vaz está perto de fechar com o Universidad de Chile, possível adversário do Vasco na Libertadores
Quinta-feira, 08/02/2018 - 07:43
O argentino Angel Hoyos, técnico da Universidad do Chile, deu o aval e a diretoria encaminhou a aquisição por empréstimo do zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo.

A operação está verbalmente acertada, restando a combinação de detalhes para a oficialização do negócio.

No final da noite de quarta-feira, representantes do jogador confirmaram haver conversas, mas não dão o negócio como fechado.

Rafael Vaz, de 29 anos, chegou e graça ao Flamengo em 2016, vindo do Vasco.

Fez 79 jogos com a camisa rubro-negra, 75 como titular da zaga.

Neste período, marcou dois gols, um deles o primeiro na virada por 2 a 1 sobre o Vitória que garantiu a classificação para a Libertadores.

Royos, o técnico da LaU desde 2016, tem no currículo passagem pelo Barcelona B, entre 2001 e 2005, época em que acompanhou a maturação de Messi.

A Universidad de Chile está no Grupo 5 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro e Racing, e onde poderá estar também o Vasco..

Rafael VazRafael Vaz

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 09:39

Dan_Henderson40 escreveu:
08 Fev 2018, 09:36
Rafael Vaz está perto de fechar com o Universidad de Chile, possível adversário do Vasco na Libertadores
O argentino Angel Hoyos, técnico da Universidad do Chile, deu o aval e a diretoria encaminhou a aquisição por empréstimo do zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo.

A operação está verbalmente acertada, restando a combinação de detalhes para a oficialização do negócio.

No final da noite de quarta-feira, representantes do jogador confirmaram haver conversas, mas não dão o negócio como fechado.

Neste período, marcou dois gols, um deles o primeiro na virada por 2 a 1 sobre o Vitória que garantiu a classificação para a Libertadores.

Royos, o técnico da LaU desde 2016, tem no currículo passagem pelo Barcelona B, entre 2001 e 2005, época em que acompanhou a maturação de Messi.

A Universidad de Chile está no Grupo 5 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro e Racing, e onde poderá estar também o Vasco..

Rafael VazRafael Vaz

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)
Vascaínos vão pedir a volta do craque Rafael Vaz ao time.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 09:45

Aluizio_Junior escreveu:
08 Fev 2018, 09:39
Dan_Henderson40 escreveu:
08 Fev 2018, 09:36

Rafael VazRafael Vaz

Vascaínos vão pedir a volta do craque Rafael Vaz ao time.
É um reforço para nós a ida dele para a LaU, espero que seja de titular, mas é um cara que conhece nosso time, será um espião do Vasco. Espero que passe bem pelo Jorge Wilstermann ou Petrolero e chegue com moral a fase de grupos que vai estar dificil.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 08 Fev 2018, 14:56

Esse papo de que seria espião do nosso time não cola

Isso é reforço, horroroso, faz uns golzinhos mas falha sempre na zaga , uma pena saír do urubu
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Fev 2018, 17:17

Ele indo pra La U, vai ser reforço pra nois na fase de grupos kkkk
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 08 Fev 2018, 18:58

Ronan escreveu:
08 Fev 2018, 17:17
Entrei para postar o mesmo :LIKE:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Fev 2018, 19:02

mvb escreveu:
08 Fev 2018, 18:58
Ronan escreveu:
:pos:
Imagem

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 14 Mar 2018, 13:29

Ronan escreveu:
08 Fev 2018, 19:02
mvb escreveu:
Ronan escreveu:
Você acham que ele jogou bem ontem?
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Os pontos podem ser trocados por prêmios como (Ingressos pra cinema, dinheiro, viagens, carros...)

Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 13:47

Vai ajudar demais hein? Kkkkkkk
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 13:51

na verdade eu achei ele muito mal na partida mesmo, quis entregar várias vezes

mas não temos qualidade suficiente pra aproveita, e nas poucas chances que se desenrolavam, o nervosismo aparecia.

vaz furou pelo menos 1~~2 bolas feias, cometeu faltas...foi melhor como sempre no ataque, com um chute que o martin defendeu do que na defesa

joga na posição errada...na verdade tem a profissão errada,rs
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Mar 2018, 14:35

MarceloMalta escreveu:
14 Mar 2018, 13:29
Ronan escreveu:
08 Fev 2018, 19:02
mvb escreveu:

Você acham que ele jogou bem ontem?
Nem cheirou, nem fedeu, mais eu vi ele querendo dar uma entregada no primeiro tempo, se não fosse o maluco lá na cobertura, sei não viu..
Imagem

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 14 Mar 2018, 14:55

Foi o que vi também, parecia que queria entregar a qualquer custo.
E no ataque teve um bom lance e só.
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Os pontos podem ser trocados por prêmios como (Ingressos pra cinema, dinheiro, viagens, carros...)

Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2018, 13:49

Tem gente que está elogiando a atuação dele??
FORA EURICO!!

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 14 Abr 2018, 15:35

Traiu o clube que deu visibilidade. Foi para o maior rival...... Entrou pelo cano.
Se estivesse no elenco de hoje provavelmente teria várias chances de mostrar o seu futebol, mas preferiu sair. Espero que quebre a cara na LaU
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 14 Abr 2018, 17:54

morgado escreveu:
14 Abr 2018, 15:35
Traiu o clube que deu visibilidade. Foi para o maior rival...... Entrou pelo cano.
Se estivesse no elenco de hoje provavelmente teria várias chances de mostrar o seu futebol, mas preferiu sair. Espero que quebre a cara na LaU
Não foi o Vasco que não quis renovar com ele ?
E não tem porque se lamentar, é o típico caso de jogador que passou por uma boa fase e só, ele é bem mediano pra ruim (será que estou sendo gentil demais ?).
Imagem

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 14 Abr 2018, 18:23

Sardinha escreveu:
14 Abr 2018, 17:54
morgado escreveu:
E não tem porque se lamentar, é o típico caso de jogador que passou por uma boa fase e só, ele é bem mediano pra ruim (será que estou sendo gentil demais ?).
Eu gostei bastante da saída dele. Ainda mais para o Flamengo.

Era um zagueiro inseguro, fraco. Na minha opinião, ele sequer chegava a ser mediano. Pior que o Paulão, talvez.

A maior qualidade dele era no ataque. Talvez, ele até devesse ter considerado essa mudança de posição quando era mais jovem.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 14 Abr 2018, 18:46

Barbosa escreveu:
14 Abr 2018, 18:23
Sardinha escreveu:
14 Abr 2018, 17:54
morgado escreveu:
Eu gostei bastante da saída dele. Ainda mais para o Flamengo.

Era um zagueiro inseguro, fraco. Na minha opinião, ele sequer chegava a ser mediano. Pior que o Paulão, talvez.

A maior qualidade dele era no ataque. Talvez, ele até devesse ter considerado essa mudança de posição quando era mais jovem.
quando vi rafael vaz no fórum eu me assustei, pensei que tava voltando!!

"Se estivesse no elenco de hoje provavelmente teria várias chances de mostrar o seu futebol"

amigo, dê graças aos deuses do futebol que ele não está aqui tendo essas várias chances

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 15 Abr 2018, 00:07

Rafael Vaz não foi procurado para renovar.

Rafael Vaz estava desempregado.

Rafael Vaz acha um empregador.

Esse empregador era o maior rival do antigo.

Rafael Vaz é um traidor por ter arrumado um emprego.

Na lógica de uma ala que foge da realidade, Rafael Vaz deveria permanecer desempregado.

Sendo que está sendo falado do Rafael Vaz que não serve nem para zagueiro de pelada.

Essa "lógica de corno", de ver traição em tudo, é muito curiosa.
Imagem

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 17 Abr 2018, 06:39

O Vaz foi procurado pra renovar com o Vasco, inclusive a proposta que recebeu foi com aumento de salario, preferiu sair. Receberia 120mil no novo contrato.
Com relação ao futebol dele não disse que é bom, só disse que teria oportunidades com a lesão do Breno e os problemas do Paulão.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 17 Abr 2018, 07:01

Rafael Vaz falhava igual o Paulão. A unica compensação é que vez ou outra fazia gols. Não quero nem de graça.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”