ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
-
- Juvenil
Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Presidente da Assembleia Geral comunica que falecimento de 184 sócios foi comprovado.
.........
Menos 184 votos pro eurico.. com os 693 já são 870 votos..
Daqui a pouco ele retira a candidatura. . Kkkkkk
.........
Só colocar o MP vigiando as eleições que as coisas começam a funcionar nesse Club kkkkBarao_Vasco escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:17Presidente da Assembleia Geral comunica que falecimento de 184 sócios foi comprovado.
.........
Respeite o Club com a história mais bonita desse mundo. Se ajoelhe e admire o poderoso Club de Regatas Vasco da Gama

-
- Juvenil
De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.Voltaire escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:09A do horta foram mais de 800 pessoas entrevistadas .Eu tambem achei 400 pessoas pouco.Wagnersac escreveu: ↑04 Nov 2017, 16:59Foram quase 5% do total de votantes...Bruno.t.a.o escreveu: ↑04 Nov 2017, 16:40Nao sou de confiar nessas pesquisas dos candidatos nao, achei a amostragem muito pequena, mas espero q estejam certos
Estatisticamente, é coisa pra caralho!
Ibope faz pesquisa pra Presidente do país ouvindo 2000 pessoas, ou seja, menos de 0, 05% do universo de votantes.
O que se precisaria saber é se a empresa é confiável e qual a metodologia empregada.
O que se pode questionar é o instituto ou a metodologia. Mas não o coeficiente numérico de entrevistados.
- matheus_T69
- Profissional
KKKKKKKKKKKKKKKKK Ta desesperado hein amigo!julio escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:26Vou vencer, vou chamar meus amigos da foto.
http://esporte.ig.com.br/futebol/govern ... 68334.html

-
- Capitão
acordaremos (tem uns que vão passar a noite acordados hehehe) com uma boa notícia ou não.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
VERDADEIROS vascaínos do fórum, vamos ter fé na vitória do Julio.
Acredito que um ponto fundamental é carregar essa galera indecisa pro lado do Julio.
Se tiver alguém aqui no fórum que vote e esteja indeciso, por favor, pense bem.
Foi o que um colega falou, o Dotô já teve várias chances.
E o que ganhamos??? Cariocas, humilhações, zoações... Vasco é NACIONAL. Vasco é INTERNACIONAL!!!
Acredito que um ponto fundamental é carregar essa galera indecisa pro lado do Julio.
Se tiver alguém aqui no fórum que vote e esteja indeciso, por favor, pense bem.
Foi o que um colega falou, o Dotô já teve várias chances.
E o que ganhamos??? Cariocas, humilhações, zoações... Vasco é NACIONAL. Vasco é INTERNACIONAL!!!
Editado pela última vez por marciovg em 04 Nov 2017, 18:40, em um total de 1 vez.
O amigo ai de cima nem dormir deve estar conseguindo.matheus_T69 escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:34KKKKKKKKKKKKKKKKK Ta desesperado hein amigo!julio escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:26Vou vencer, vou chamar meus amigos da foto.
http://esporte.ig.com.br/futebol/govern ... 68334.html![]()
![]()
![]()

- educanastra
- Júnior
Presidente da Assembleia Geral comunica que falecimento de 184 sócios foi comprovado
Sábado, 04/11/2017 - 17:55
Cada vez mais restrito o eleitorado do Dr.
De mãos limpas, esse presidente de meia tigela não ganha de ninguém.
Vai dar Brant.
Bem vindos ao século XXI.
Vai dar Brant.
Excelente informação, educanastra!educanastra escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:38Presidente da Assembleia Geral comunica que falecimento de 184 sócios foi comprovado
Vai dar Brant.
A CASA TÁ CAINDO, DOTÔ!
Concordo com o amigo.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27
De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.
O que se pode questionar é o instituto ou a metodologia. Mas não o coeficiente numérico de entrevistados.
Um colega, na eleição de 2014, era filiado a certo partido político.
Na época ele me disse que certo candidato estava com x% dos votos no tracking feito pelo partido na capital, que ele ganharia e bem.
Duvidei.
E ele acertou - teve 1% a menos de voto que o projetado, mas ganhou bem.
O instituto é sério e a metodologia já foi previamente testada, consequentemente teria uma maior credibilidade. Mas acho difícil crer em qualquer pesquisa encomendada.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.Voltaire escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:09A do horta foram mais de 800 pessoas entrevistadas .Eu tambem achei 400 pessoas pouco.Wagnersac escreveu: ↑04 Nov 2017, 16:59
Foram quase 5% do total de votantes...
Ibope faz pesquisa pra Presidente do país ouvindo 2000 pessoas, ou seja, menos de 0, 05% do universo de votantes.
O que se precisaria saber é se a empresa é confiável e qual a metodologia empregada.
Supostamente para uma boa amostragem, raiz quadrada do número de eleitores é suficiente, logo 400 entrevistados seria considerado uma amostragem representativa até para 160.000 eleitores.
Respeite o Club com a história mais bonita desse mundo. Se ajoelhe e admire o poderoso Club de Regatas Vasco da Gama

O que pesava a favor do Horta era aquela lenda de que ele seria um bom nome pq é presidente da unidos da Tijuca e etc,mas tudo q ele tinha favor foi por agua a baixo quando abriu a boca e se mostrou mais gagá e obsoleto que o sapo.
Vai dar Brant.
Vai dar Brant.
Segunda-feira ele vai retirar a candidatura e vai apoiar o Horta aposto kkkkBarao_Vasco escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:17Presidente da Assembleia Geral comunica que falecimento de 184 sócios foi comprovado.
.........
- educanastra
- Júnior
Screwded escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:42O instituto é sério e a metodologia já foi previamente testada, consequentemente teria uma maior credibilidade. Mas acho difícil crer em qualquer pesquisa encomendada.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.
Supostamente para uma boa amostragem, raiz quadrada do número de eleitores é suficiente, logo 400 entrevistados seria considerado uma amostragem representativa até para 160.000 eleitores.
Só achei a margem de erro um pouco maior que o comum. Se não me engano foi 4% para mais ou para menos.
Afirmações sem fontes que a comprovem podem levar a processos.Screwded escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:42O instituto é sério e a metodologia já foi previamente testada, consequentemente teria uma maior credibilidade. Mas acho difícil crer em qualquer pesquisa encomendada.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.
-
- Júnior
Desses 60 votos aqui no tópico das eleições que Brant tem... Qts são sócios e vão votar???
Tá tudo se encaminhando bem enquanto isso.
#ForaEurico
#ForaEurico
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
Brant ate soltou um video com o Neto do Calçada e o próprio Calçada, dizendo q apoia o Julio... pqp, se Nao for agora, estamos ferrados.
Infelizmente não voto terça. Votei a favor do Brant na pesquisa aqui do fórum!Alexandre Campos escreveu: ↑04 Nov 2017, 19:18Desses 60 votos aqui no tópico das eleições que Brant tem... Qts são sócios e vão votar???
- Chespirito
- Juvenil
Pelo desespero de alguns, a vitória está chegando pro Brant mesmo.
A oposição vai perder de lavada!!!!
- AlmiranteCRVG
- Júnior
- Contato:
O Itamar Ribeiro, presidente da assembleia geral indicado por eurico, até que ponto esse cara pode articular para reeleição do sapo ?
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

Editado pela última vez por JR7 em 04 Nov 2017, 19:45, em um total de 1 vez.
baseado em que?Chespirito escreveu: ↑04 Nov 2017, 19:28Pelo desespero de alguns, a vitória está chegando pro Brant mesmo.
Te entendo , mas levando em conta o eleitor vascaino , eu acho 400 pessoas pouca.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.Voltaire escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:09A do horta foram mais de 800 pessoas entrevistadas .Eu tambem achei 400 pessoas pouco.Wagnersac escreveu: ↑04 Nov 2017, 16:59
Foram quase 5% do total de votantes...
-
- Capitão
Também acho.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
- Chespirito
- Juvenil
???Voltaire escreveu: ↑04 Nov 2017, 19:40baseado em que?Chespirito escreveu: ↑04 Nov 2017, 19:28Pelo desespero de alguns, a vitória está chegando pro Brant mesmo.
- SouVasco
- Juvenil
Os caras estão desesperados, é nitido, sera que a derrota está chegando para o senhor mijão?
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!
- Gabrielleao
- Profissional
Como eu disse a algumas paginas atras, 800 para um pesquisa meramente aleatória como foi a do horta, é muito pouco.Screwded escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:42O instituto é sério e a metodologia já foi previamente testada, consequentemente teria uma maior credibilidade. Mas acho difícil crer em qualquer pesquisa encomendada.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.
Eu não conheço a metodologia desse instituto GPP então não posso dizer se é ou não confiável, mas se feito de forma corretar mapeando bem os votantes dá sim para fazer uma pesquisa com 400 pessoas.
Concordo com o amigo quanto a pesquisa do Horta.Gabrielleao escreveu: ↑04 Nov 2017, 19:59Como eu disse a algumas paginas atras, 800 para um pesquisa meramente aleatória como foi a do horta, é muito pouco.Screwded escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:42O instituto é sério e a metodologia já foi previamente testada, consequentemente teria uma maior credibilidade. Mas acho difícil crer em qualquer pesquisa encomendada.Direita Liberal escreveu: ↑04 Nov 2017, 18:27
De maneira alguma o número de entrevistados é pouco. Eu sou político. Já fui o vereador mais votado da cidade e fiquei em segundo nas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito. Na minha cidade temos 12 mil aptos a votar. Comparecem cerca de 10 mil. As pesquisas são feitas entrevistando um número entre 366 e 402 eleitores. Nunca vi erro quando as pesquisas foram sérias.
Eu não conheço a metodologia desse instituto GPP então não posso dizer se é ou não confiável, mas se feito de forma corretar mapeando bem os votantes dá sim para fazer uma pesquisa com 400 pessoas.
Quanto ao GPP, é um instituto de credibilidade razoável. Já fez até pesquisa presidencial.