Paulo_Vasco escreveu: ↑27 Set 2017, 20:45
Gabrielleao escreveu: ↑27 Set 2017, 20:40
Paulo_Vasco escreveu: ↑27 Set 2017, 20:30
Se ele ganha 450 mil por mês então é bem pior do que eu pensei. Achei que "só" o Nenê ganhava isso no Vasco.
Quanto ao Wagner lamento mas eu não vejo esse cara fazer absolutamente nada em campo que me faça pedir ele de titular.
Nada mesmo.
Torcida carente adora pedir um jogador merda de titular depois de uma derrota, aí ele vai, joga como titular não joga porra nenhuma e para o jogo seguinte já começam novo ciclo com outro jogador merda.
Mas o problema nesse jogo não foi apenas esse. O Nenê errou tudo que tentou e o Pikachu não faz nada o jogo todo, somando isso a uma das piores partidas do Vital o Vasco ficou sem meio campo sem falar que esse Rios é totalmente inoperante no ataque. Se vamos jogar no contra-ataque tem que ser com jogadores rápidos como Paulo Vítor, Caio Monteiro, Paulinho, Guilherme Costa, com Nenê, Pikachu e Rios não dá para jogar dessa forma. Uma lentidão e inoperância impressionante.
Quanto ao que você diz sobre os volantes isso é óbvio. O melhor jogador do meio do Vasco saiu (Douglas) e não veio ninguém com o mínimo de capacidade para substituir ele. Veio o craque do fórum Entrega Paulista. Eu sinceramente testaria o Andrey e o Cosendey como segundos volantes para tentar melhorar a saída de bola, isso porque os gênios decidiram que não era preciso substituir o nosso melhor jogador vendido a preço de banana no meio do campeonato. Agora Wagner como titular não vai resolver nada.
Sem falar que ele também se lesiona o tempo todo e não tem nenhuma condição de ficar jogando vários jogos seguidos...
Sobre o Salario, ele recebia 600 mil na china, chegou com o Corinthians no inicio do ano por 450 mil mas acabou babando pela demora na rescisão e o vasco resolveu contrata, logo eu acredito que seu salario esteja perto do 450 que iria receber no Corinthians.
Sobre seu futebol, assim como o forista Matheus eu vejo ele fazendo um papel no vasco que nenhum outro jogador do elenco. Claro que o Joao Paulo e ou o Lindoso no botafogo fazem a mesma coisa(ate melhor em muitos momentos) recebendo 1/3 do que o vasco paga pelo Wagner, mas nesse super elenco montado pelo Euriquinho nos resta pedir os menos piores.
Tenho dificuldade em acreditar que ele recebe isso no Vasco, deve estar perto de 300 mil. Não quero acreditar que ele está recebendo esse salário.
Mas você escalaria ele e o Nenê como titulares?
Eu não escalaria nenhum dos dois de titular, o melhor jogo do vasco esse ano na MINHA opinião foi o contra o FluminenC quando o time começou sem Nenê, com as linhas altas e muita pressão na saída de bola do FluminenC e só não foi repetido pois como o Nenê entrou fazendo gol virou titular no jogo seguinte.
O Vasco joga um futebol dos anos 90, aonde tem jogador que só ataca(Nenê) e jogador que só defende(Jean, Wellignton) e por isso não consegue ser competitivo.
O Galo que tem um elenco com jogador MUITO melhores que o do vasco não esta conseguindo ser competitivo com tanto jogando medalhão que só ataca(Robinho, Cazares e Fred).