WAGNER

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spectre Vascaíno
Promessa
Promessa

Re: WAGNER

Mensagem por Spectre Vascaíno » 17 Set 2017, 21:19

Fase horrorosa,nem para ser banco serve.
EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO,EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 18 Set 2017, 02:49

Não achei mal no jogo não, escudeiro sim foi uma merda. Claro que o vital eh mais importante pro time, mas o Wagner eh o cara que junto com ele ajuda a fazer a bola girar.

O problema eh que esta sempre morrendo no segundo tempo. Cara com 31 anos parece que tem 40, porra.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Set 2017, 10:14

Mcpvdg escreveu:
18 Set 2017, 02:49
Não achei mal no jogo não, escudeiro sim foi uma merda. Claro que o vital eh mais importante pro time, mas o Wagner eh o cara que junto com ele ajuda a fazer a bola girar.

O problema eh que esta sempre morrendo no segundo tempo. Cara com 31 anos parece que tem 40, porra.
São 7 meses parados na China, sendo que foram 5 meses sem ser relacionado!
Na volta ao Brasil, foi pouco utilizado no início pois tinha que recondicionar fisicamente, etc.
Ou seja, o cara está disputando o "Carioqueta" agora em pleno Brasileiro! Está sentindo tudo: falta de ritmo, físico, desentrosamento, pregas, etc.

Pra mim é jogador de 1 tempo, por enquanto.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 18 Set 2017, 11:05

Ou ele, ou Nenê

os dois não dá

Allan
Promessa
Promessa

Mensagem por Allan » 18 Set 2017, 11:13

Até o Escudero (que pra mim não jogou porra nenhuma) joga melhor do que ele.

O Wagner é nulo em campo, é impressionante a incapacidade técnica dele no jogo, gesuis.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 18 Set 2017, 11:26

Sabe oque é o pior ?

O Vasco paga 400 mil/mês para o cara ficar se recondicionando fisicamente e pegar ritmo de jogo e no final do ano, quando ele já vai está em um nível acima ele será dispensado para outro clube conseguir usufruir de um jogador em ritmo.

Fez isso com o Herrera com o Rosario e com o Dutra para o Avai.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 18 Set 2017, 12:07

Ele pra mim ta ocupando a vaga de um jogador de velocidade pra puxar os contra ataques e que volta pra marcar mais que ele

Paulinho no lugar dele pra já
Eee Mundial Sub-17 filho da puta
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 18 Set 2017, 13:13

Fez nada ontem. Ponto.
Imagem

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 18 Set 2017, 13:36

É o novo Márcio Araújo do Zé Ricardo.

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 18 Set 2017, 14:14

É tão omisso no jogo que faz alguma pessoas acharem que ele não foi tão mal porque não fez coisa errada..

É só reparar 90% das vezes em que recebeu a bola,não avançou,não conduziu,não fazia nada
Recebia,olhava pro lado e pra trás e tocava,não tentou uma jogada mais aguda
Oque me deixa puto,é porque ele sabe jogar,tem técnica,mas é medroso
Se for assim,melhor botar paulinho,guilherme.. que marcam tanto quanto ele e pelo menos fazem algo na frente

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 18 Set 2017, 14:21

E o Paulinho pegando banco para esse defunto...

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017, 18:43

É tão inútil que nem finalizar de média distância faz mais, algo que sempre foi marcante nos clubes pelos quais passou.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Set 2017, 15:48

http://www.netvasco.com.br/n/199404/com ... ra-o-sport

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
Wagner não treinou nesta quinta - sente dor na coxa. Hoje, é dúvida para o jogo com o Sport. #gevas #trcartola

Zé ainda não montou o time. Nesta quinta, fez trabalho técnico no campo anexo. Deve começar na sexta. #gevas #trcartola

Wagner também não treinou na quarta. Segue em tratamento no Caprres. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com

uma pena que o Paulinho esteja na seleção, seria a hora de entrar e não sair mais

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 21 Set 2017, 15:53

Só falta o Zé Ricardo colocar Escudero ou Éder Luís no lugar dele ...
Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 21 Set 2017, 15:59

crvg_emmanuel escreveu:
21 Set 2017, 15:48
http://www.netvasco.com.br/n/199404/com ... ra-o-sport

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
Wagner não treinou nesta quinta - sente dor na coxa. Hoje, é dúvida para o jogo com o Sport. #gevas #trcartola

Zé ainda não montou o time. Nesta quinta, fez trabalho técnico no campo anexo. Deve começar na sexta. #gevas #trcartola

Wagner também não treinou na quarta. Segue em tratamento no Caprres. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com

uma pena que o Paulinho esteja na seleção, seria a hora de entrar e não sair mais
SE a diretoria tivesse um pouquinho de competência....pedia para liberar o Paulinho...mas
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 21 Set 2017, 16:02

Guilherme Costa no lugar dele, não têm nem discussão.
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 21 Set 2017, 21:29

Não aguenta mais o ritmo de uma partida de campeonato brasileiro.
Ainda tem lampejos daquele Vagner de Cruzeiro e Florminense.
Infelizmente, dezembro está chegando e ele não entra em forma.
Pode ser dispensado.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Set 2017, 08:51

É meus amigos, ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos consegue fazer o time trocar passes na frente ...
Imagem

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 26 Set 2017, 09:40

matheus_T69 escreveu:
26 Set 2017, 08:51
É meus amigos, ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos consegue fazer o time trocar passes na frente ...
incrivel a inoperancia do meio campo sem ele e com o pokemon !!!
fora q nene e vital rendem melhor com ele em campo...passes rapidos e nao prende a bola
titular claroooooo

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Set 2017, 20:58

Como eu disse nos outros jogos, eu fui contra a contratação do Wagner e acho que ele não vale nem metade do que custa, mas ontem fez uma falta enorme pois nesse esquema do Zé Ricardo ele é quem vem entre os volantes para fazer a saída de bola.

Ontem, com o Vital jogando de ponta e com o Nenê, que teoricamente é nosso meia mas que joga como um ponta de lança os volantes precisaram fazer a saida de bola e ambos(principalmente o Jean) não tem condição técnica para isso.

Num time moderno, não seria necessario ter um meio de campo tendo que volta para fazer a saída de bola, pois os volantes teriam essa condição, mas no super elenco montado pelo grande Euriquinho, nenhum volante do vasco tem a minima condição de fazer a saída de bola.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 27 Set 2017, 16:21

mumia
400 k mes
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 27 Set 2017, 19:39

Realmente quando esse craque está em campo o Vasco joga muito mesmo.

Inúmeras assistências, gols, futebol envolvente, infiltrações, técnica refinada, boas tabelas, lançamentos precisos.

Tem tudo isso aí e por uma bagatela de 200/300 mil por mês

:eeee:

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 27 Set 2017, 19:53

Paulo_Vasco escreveu:
27 Set 2017, 19:39

Inúmeras assistências, gols, futebol envolvente, infiltrações, técnica refinada, boas tabelas, lançamentos precisos.

kkkkkkkkkkkkkkk po se vc acha alguem ai no brasil q faça isso fika keto p ninguem percebe e da um tok na diretoria kkkkk

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 27 Set 2017, 19:57

marcelootxc escreveu:
27 Set 2017, 19:53
Paulo_Vasco escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk po se vc acha alguem ai no brasil q faça isso fika keto p ninguem percebe e da um tok na diretoria kkkkk
Sabe o que é ironia?

Apenas mencionei tudo o que o Wagner não é capaz de fazer.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 27 Set 2017, 20:04

Paulo_Vasco escreveu:

Nesse elenco fraquissimo do vasco aonde os dois volantes não conseguem dar passes de 2 metros só voltar para começas as jogadas ja faz o vasco jogar muito melhor.

Como disse no meu post, não to falando que ele ta bem ou que ele vale os 450 mil/mes que o vasco gasta, mas nosso elenco é TÃO mal planejando que um cara que consiga dar passes de 4 metro e se livrar da marcação já é melhor que 95% do elenco.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 27 Set 2017, 20:21

marcelootxc escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:

Imagem
Editado pela última vez por Abigo Vascão em 27 Set 2017, 20:25, em um total de 1 vez.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 27 Set 2017, 20:21

Paulo_Vasco escreveu:
27 Set 2017, 19:57
marcelootxc escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:

Sabe o que é ironia?

Apenas mencionei tudo o que o Wagner não é capaz de fazer.
td bem cara mas isso é coisa de craque....ninguem aki no brasil e capaz de fazer !!!
axei um parametro exagerado, mas blz...quem vc colocaria no lugar ?

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 27 Set 2017, 20:30

Gabrielleao escreveu:
27 Set 2017, 20:04
Paulo_Vasco escreveu:

Nesse elenco fraquissimo do vasco aonde os dois volantes não conseguem dar passes de 2 metros só voltar para começas as jogadas ja faz o vasco jogar muito melhor.

Como disse no meu post, não to falando que ele ta bem ou que ele vale os 450 mil/mes que o vasco gasta, mas nosso elenco é TÃO mal planejando que um cara que consiga dar passes de 4 metro e se livrar da marcação já é melhor que 95% do elenco.
Se ele ganha 450 mil por mês então é bem pior do que eu pensei. Achei que "só" o Nenê ganhava isso no Vasco.

Quanto ao Wagner lamento mas eu não vejo esse cara fazer absolutamente nada em campo que me faça pedir ele de titular.

Nada mesmo.

Torcida carente adora pedir um jogador merda de titular depois de uma derrota, aí ele vai, joga como titular não joga porra nenhuma e para o jogo seguinte já começam novo ciclo com outro jogador merda.

Mas o problema nesse jogo não foi apenas esse. O Nenê errou tudo que tentou e o Pikachu não faz nada o jogo todo, somando isso a uma das piores partidas do Vital o Vasco ficou sem meio campo sem falar que esse Rios é totalmente inoperante no ataque. Se vamos jogar no contra-ataque tem que ser com jogadores rápidos como Paulo Vítor, Caio Monteiro, Paulinho, Guilherme Costa, com Nenê, Pikachu e Rios não dá para jogar dessa forma. Uma lentidão e inoperância impressionante.

Quanto ao que você diz sobre os volantes isso é óbvio. O melhor jogador do meio do Vasco saiu (Douglas) e não veio ninguém com o mínimo de capacidade para substituir ele. Veio o craque do fórum Entrega Paulista. Eu sinceramente testaria o Andrey e o Cosendey como segundos volantes para tentar melhorar a saída de bola, isso porque os gênios decidiram que não era preciso substituir o nosso melhor jogador vendido a preço de banana no meio do campeonato. Agora Wagner como titular não vai resolver nada.

Sem falar que ele também se lesiona o tempo todo e não tem nenhuma condição de ficar jogando vários jogos seguidos...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Set 2017, 20:30

Ninguém ta dizendo que ele é craque, até porque ta longe de ser. Mas é um cara que dá mais dinâmica pro time, posse de bola, além de ser um cara muito inteligente taticamente. Mesmo com muita gente dizendo que ele é nulo em campo, pelo menos eu vejo ele tocando toda hora na bola e é sempre um ou dois toques, jogo dele casa muito bem com o do Vital.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 27 Set 2017, 20:40

Paulo_Vasco escreveu:
27 Set 2017, 20:30
Gabrielleao escreveu:
27 Set 2017, 20:04
Paulo_Vasco escreveu:

Se ele ganha 450 mil por mês então é bem pior do que eu pensei. Achei que "só" o Nenê ganhava isso no Vasco.

Quanto ao Wagner lamento mas eu não vejo esse cara fazer absolutamente nada em campo que me faça pedir ele de titular.

Nada mesmo.

Torcida carente adora pedir um jogador merda de titular depois de uma derrota, aí ele vai, joga como titular não joga porra nenhuma e para o jogo seguinte já começam novo ciclo com outro jogador merda.

Mas o problema nesse jogo não foi apenas esse. O Nenê errou tudo que tentou e o Pikachu não faz nada o jogo todo, somando isso a uma das piores partidas do Vital o Vasco ficou sem meio campo sem falar que esse Rios é totalmente inoperante no ataque. Se vamos jogar no contra-ataque tem que ser com jogadores rápidos como Paulo Vítor, Caio Monteiro, Paulinho, Guilherme Costa, com Nenê, Pikachu e Rios não dá para jogar dessa forma. Uma lentidão e inoperância impressionante.

Quanto ao que você diz sobre os volantes isso é óbvio. O melhor jogador do meio do Vasco saiu (Douglas) e não veio ninguém com o mínimo de capacidade para substituir ele. Veio o craque do fórum Entrega Paulista. Eu sinceramente testaria o Andrey e o Cosendey como segundos volantes para tentar melhorar a saída de bola, isso porque os gênios decidiram que não era preciso substituir o nosso melhor jogador vendido a preço de banana no meio do campeonato. Agora Wagner como titular não vai resolver nada.

Sem falar que ele também se lesiona o tempo todo e não tem nenhuma condição de ficar jogando vários jogos seguidos...
Sobre o Salario, ele recebia 600 mil na china, chegou com o Corinthians no inicio do ano por 450 mil mas acabou babando pela demora na rescisão e o vasco resolveu contrata, logo eu acredito que seu salario esteja perto do 450 que iria receber no Corinthians.

Sobre seu futebol, assim como o forista Matheus eu vejo ele fazendo um papel no vasco que nenhum outro jogador do elenco. Claro que o Joao Paulo e ou o Lindoso no botafogo fazem a mesma coisa(ate melhor em muitos momentos) recebendo 1/3 do que o vasco paga pelo Wagner, mas nesse super elenco montado pelo Euriquinho nos resta pedir os menos piores.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”