ANDRÉS RIOS
-
- Juvenil
Re: ANDRÉS RIOS
Olha q engraçado. Acabou q acabamos pegando um jogador melhor que aquele q perdemos para o Botafogo. Pô aquele craque do fórum não joga nada, baixo, não é veloz, nunca dará certo.
Esse pelo menos tem raça e joga para o time, nunca será craque mas faz boa função para o time.
Esse pelo menos tem raça e joga para o time, nunca será craque mas faz boa função para o time.
Tu eh maluco? O cara não eh centroavante do time? Etc
Isso mesmo, um dos grandes responsáveis pela melhora defensiva do time eh esse cara.
Alem eh claro do miolo de zaga Anderson Martins e Breno se firmando, juntamente com Ramón e Madson nas laterais.
Isso mesmo, um dos grandes responsáveis pela melhora defensiva do time eh esse cara.
Alem eh claro do miolo de zaga Anderson Martins e Breno se firmando, juntamente com Ramón e Madson nas laterais.
renmb escreveu: ↑11 Set 2017, 13:14Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.felippelima escreveu: ↑11 Set 2017, 13:11Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols
Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus
[/quote
Estou gostando do inicio do rios, agora comparar ele com um cara que foi decisivo na libertadores e mundial do curica, e com passagem pelo Bayern de Munique, chega a ser meio inacreditável.
Olha que não sou de babar ovo de jogador do clube de bandidos, mas o Guerrero eh um jogador perigosíssimo, apesar da baixa media de gols na carreira.
- thiago10gr
- Juvenil
dentro das limitações dele tem ajudado, não da pra exigir muito do cara, o cara é limitado de mais... vamos ver se o LF volta
-
- Promessa
Mcpvdg escreveu: ↑12 Set 2017, 19:41Concordo, só que pra quem recebe 1M/m tinha que jogar mt mais bolarenmb escreveu: ↑11 Set 2017, 13:14Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.felippelima escreveu: ↑11 Set 2017, 13:11Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols
Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus
[/quote
Estou gostando do inicio do rios, agora comparar ele com um cara que foi decisivo na libertadores e mundial do curica, e com passagem pelo Bayern de Munique, chega a ser meio inacreditável.
Olha que não sou de babar ovo de jogador do clube de bandidos, mas o Guerrero eh um jogador perigosíssimo, apesar da baixa media de gols na carreira.
https://www.google.com.br/amp/www.goal. ... vasco-pode
Ele é bem isso aí mesmo...bom de pivô, trabalho solidário, mas nao sabe cabecear e perde muitos gols..
Ele é bem isso aí mesmo...bom de pivô, trabalho solidário, mas nao sabe cabecear e perde muitos gols..
Ter estrela é MUITO diferente de ser perigoso. É igual falar que o Rafael Silva é perigoso porque fez o gol que eliminou a mulambada da Copa do Brasil 2015 e 2 gols nas finais do Carioca contra o Botafogo. E eu não vi o Guerrero jogar no Bayern, então não sei dizer, falo pelo momento, o que vejo dele em campo.Mcpvdg escreveu: ↑12 Set 2017, 19:41Estou gostando do inicio do rios, agora comparar ele com um cara que foi decisivo na libertadores e mundial do curica, e com passagem pelo Bayern de Munique, chega a ser meio inacreditável.renmb escreveu: ↑11 Set 2017, 13:14Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.felippelima escreveu: ↑11 Set 2017, 13:11Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols
-
- Juvenil
- Contato:
Eu prefiro o PV, o andré rios de fato consegue ajudar mais no pivô, porém o pv é superior em todo o resto. De qualquer forma surpreendeu positivamente e merece oportunidades. Uma surpresa de onde menos se espera, até que enfim né?! Ele é bem solidário, esforçado e até inteligente. Acho que não tem faro de gol, por isso prefiro o PV, mas se os pts continuarem vindo, quem sou eu pra reclamar.
- matheus_T69
- Profissional
Foi uma grata surpresa, é um bom jogador pra se ter no elenco. Inteligente taticamente, faz o pivô muito bem e sabe tocar a bola. Não vai passar de um jogador nota 6, mas tem consciência de suas limitações, ajuda o time com o que tem e não faz o torcedor passar raiva.

Meu Jizuis... De onde tiraram isso.
- cholo_vascaino
- Júnior
hj foi mal..
fez praticamente nada no ataque..
ajudou um pouco atras.. mas foi nulo na frente..
fez praticamente nada no ataque..
ajudou um pouco atras.. mas foi nulo na frente..
vamo q vamo VASCAO!.
É um Jorge Henrique que não corre. Jogador tático mas que não faz gol.
Eu testaria o Paulo Vitor, já que a outra opção é o Thales, ou seja, não temos outra opção.
Eu testaria o Paulo Vitor, já que a outra opção é o Thales, ou seja, não temos outra opção.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- cholo_vascaino
- Júnior
não foi bem..p esse time de formação o ideal é um centroavante mais de área
- PetteVasco
- Juvenil
muita mobilidade e pouca criatividade e intensidade na finalização...
Não era pra ser contratado, mas sem o Luis Aleijado Fabiano, sem o boloTa-les vagabundo e obeso, com o PV voltando de lesão, com o Caio Monteiro sempre machucado e sem ritmo, sobrou este aí.
A defesa dos gambás é bem arrumada, a bola chegou pouco, não teve muita aproximação, ou seja vários elementos que ajudaram o gringo a ser quase inútil.
A defesa dos gambás é bem arrumada, a bola chegou pouco, não teve muita aproximação, ou seja vários elementos que ajudaram o gringo a ser quase inútil.
Exatamente, ou seja mais um atacante que não faz gols.PetteVasco escreveu: ↑18 Set 2017, 08:34muita mobilidade e pouca criatividade e intensidade na finalização...
Dependência extrema do LF e do fisiculturista Thales.

- william_dsaj
- Júnior
Burocrático.
É titular na ausência do Luís Fabiano porque Thalles sequer domina a bola... sempre bate e volta. O argentino tem bom domínio de bola, ganhando quase sempre disputas e tem consciência nos passes. Infelizmente não parece ter nenhum faro de gol.
É titular na ausência do Luís Fabiano porque Thalles sequer domina a bola... sempre bate e volta. O argentino tem bom domínio de bola, ganhando quase sempre disputas e tem consciência nos passes. Infelizmente não parece ter nenhum faro de gol.

Como V.S.a pretende que o Thales domine as bolas? Ele não enxerga o próprio pinto, sequer os pés, graças a protuberância abdominal, vulgo barriga de chope. Aí, sem ver é ruim! Quem sabe se botarem aquele sininho na bola do futebol de cegos?william_dsaj escreveu: ↑18 Set 2017, 14:21Burocrático.

Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.
- Gabrielleao
- Profissional
Eu falei que na primeira derrota ele seria criticado por não fazer gol e não ter presença de area.Calixto escreveu: ↑18 Set 2017, 18:36Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.
Não to criticando seu post, pois muito das coisas que você falou são verdades, o Andres Rios é um atacante mediano mas MUITO mais competitivo que as alternativas.
Agora o botafogo é HIPER competitivo com um time inteiro de jogadores medianos assim como o Rios.
- Gabrielleao
- Profissional
Eu falei que na primeira derrota ele seria criticado por não fazer gol e não ter presença de area.Calixto escreveu: ↑18 Set 2017, 18:36Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.
Não to criticando seu post, pois muito das coisas que você falou são verdades, o Andres Rios é um atacante mediano mas MUITO mais competitivo que as alternativas.
Agora o botafogo é HIPER competitivo com um time inteiro de jogadores medianos assim como o Rios.
Eu não coloquei aqui no fórum, mas na partida contra o Flu comentei com alguns amigos que achei o Rios fraco e que a atuação razoável não me iludiria. Como coletivamente o time foi muito bem, mesmo um jogador medíocre seria elogiado.Gabrielleao escreveu: ↑18 Set 2017, 19:06Eu falei que na primeira derrota ele seria criticado por não fazer gol e não ter presença de area.Calixto escreveu: ↑18 Set 2017, 18:36Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.
Já que você citou o Botafogo, faça uma comparação dele com o Roger, que é no máximo mediano, e observe a diferença. Um finaliza a gol, é bom jogo no aéreo, tabela e o outro só sabe fazer mais ou menos o pivô. Até o Léo Gamalho é mais útil que essa merda.
Qual a diferença desse cara pro Jorge Henrique?
É atacante... Mas ele só marca... Faz pivô... Volta pra ajudar a defesa... Só não faz o óbvio... Atacar... Não finaliza... Não cria jogadas... Totalmente nulo...
Eu estive ontem no Itaquerão... E esse cara é ruim demais... Ele... Escudero e Wagner totalmente inúteis...
É atacante... Mas ele só marca... Faz pivô... Volta pra ajudar a defesa... Só não faz o óbvio... Atacar... Não finaliza... Não cria jogadas... Totalmente nulo...
Eu estive ontem no Itaquerão... E esse cara é ruim demais... Ele... Escudero e Wagner totalmente inúteis...
Riasco perto desse cara é um CR7...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
-
- Juvenil
Atacante que não faz gol é igual a puta que não trepa ou Coca cola sem gás.
-
- Capitão
fraquíssimo..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
SALÁRIO!raphvasco escreveu: ↑18 Set 2017, 20:47Qual a diferença desse cara pro Jorge Henrique?
JH ganhava 180mil/mês!
Ele não passa de 120mil/mês.