ANDRÉS RIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Gabrielleao
Júnior
Júnior

Re: ANDRÉS RIOS

Mensagem por Gabrielleao » 12 Set 2017, 07:02

É talvez o principal diferencial do time após a saída do Milton Mendes, pois com o Luis Fabiano tínhamos um a menos marcando na saida de bola do adversário e com o Paulo Vitor tínhamos um jogador que ate por não ser da função, não sabia fazer o pivo e quase sempre buscava o lado de campo.

Não acho que faça o pivo tão bem quando o Guerrero como alguns disseram, ate pelo porte físico, mas parece um jogador nota 5~6 em todos os requisitos oque já é uma evolução para oque tínhamos antes.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 12 Set 2017, 07:11

Olha q engraçado. Acabou q acabamos pegando um jogador melhor que aquele q perdemos para o Botafogo. Pô aquele craque do fórum não joga nada, baixo, não é veloz, nunca dará certo.

Esse pelo menos tem raça e joga para o time, nunca será craque mas faz boa função para o time.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Set 2017, 19:34

Tu eh maluco? O cara não eh centroavante do time? Etc

Isso mesmo, um dos grandes responsáveis pela melhora defensiva do time eh esse cara.

Alem eh claro do miolo de zaga Anderson Martins e Breno se firmando, juntamente com Ramón e Madson nas laterais.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Set 2017, 19:41

renmb escreveu:
11 Set 2017, 13:14
felippelima escreveu:
11 Set 2017, 13:11
Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols

Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus
Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.
[/quote

Estou gostando do inicio do rios, agora comparar ele com um cara que foi decisivo na libertadores e mundial do curica, e com passagem pelo Bayern de Munique, chega a ser meio inacreditável.

Olha que não sou de babar ovo de jogador do clube de bandidos, mas o Guerrero eh um jogador perigosíssimo, apesar da baixa media de gols na carreira.

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 12 Set 2017, 20:46

dentro das limitações dele tem ajudado, não da pra exigir muito do cara, o cara é limitado de mais... vamos ver se o LF volta

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 12 Set 2017, 21:43

Mcpvdg escreveu:
12 Set 2017, 19:41
renmb escreveu:
felippelima escreveu:
Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols

Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus
Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.
[/quote

Estou gostando do inicio do rios, agora comparar ele com um cara que foi decisivo na libertadores e mundial do curica, e com passagem pelo Bayern de Munique, chega a ser meio inacreditável.

Olha que não sou de babar ovo de jogador do clube de bandidos, mas o Guerrero eh um jogador perigosíssimo, apesar da baixa media de gols na carreira.
Concordo, só que pra quem recebe 1M/m tinha que jogar mt mais bola

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 13 Set 2017, 11:55

https://www.google.com.br/amp/www.goal. ... vasco-pode

Ele é bem isso aí mesmo...bom de pivô, trabalho solidário, mas nao sabe cabecear e perde muitos gols..

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 13 Set 2017, 12:03

Mcpvdg escreveu:
12 Set 2017, 19:41
renmb escreveu:
felippelima escreveu:

Ter estrela é MUITO diferente de ser perigoso. É igual falar que o Rafael Silva é perigoso porque fez o gol que eliminou a mulambada da Copa do Brasil 2015 e 2 gols nas finais do Carioca contra o Botafogo. E eu não vi o Guerrero jogar no Bayern, então não sei dizer, falo pelo momento, o que vejo dele em campo.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Set 2017, 12:36

Eu prefiro o PV, o andré rios de fato consegue ajudar mais no pivô, porém o pv é superior em todo o resto. De qualquer forma surpreendeu positivamente e merece oportunidades. Uma surpresa de onde menos se espera, até que enfim né?! Ele é bem solidário, esforçado e até inteligente. Acho que não tem faro de gol, por isso prefiro o PV, mas se os pts continuarem vindo, quem sou eu pra reclamar.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Set 2017, 12:56

Foi uma grata surpresa, é um bom jogador pra se ter no elenco. Inteligente taticamente, faz o pivô muito bem e sabe tocar a bola. Não vai passar de um jogador nota 6, mas tem consciência de suas limitações, ajuda o time com o que tem e não faz o torcedor passar raiva.
Imagem

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 17 Set 2017, 18:30

Meu Jizuis... De onde tiraram isso.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 17 Set 2017, 18:31

hj foi mal..

fez praticamente nada no ataque..

ajudou um pouco atras.. mas foi nulo na frente..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Set 2017, 18:31

Esse maluco é um lixo dos grandes.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 17 Set 2017, 18:33

É um Jorge Henrique que não corre. Jogador tático mas que não faz gol.
Eu testaria o Paulo Vitor, já que a outra opção é o Thales, ou seja, não temos outra opção.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 17 Set 2017, 18:34

viajante escreveu:
17 Set 2017, 18:33
É um Jorge Henrique que não corre. Jogador tático mas que não faz gol.
Eu testaria o Paulo Vitor, já que a outra opção é o Thales, ou seja, não temos outra opção.
PV ta voltando do dep. medico..

quem sabe jogo q vem..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 17 Set 2017, 19:37

não foi bem..p esse time de formação o ideal é um centroavante mais de área

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 18 Set 2017, 08:34

muita mobilidade e pouca criatividade e intensidade na finalização...

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 18 Set 2017, 10:00

Não era pra ser contratado, mas sem o Luis Aleijado Fabiano, sem o boloTa-les vagabundo e obeso, com o PV voltando de lesão, com o Caio Monteiro sempre machucado e sem ritmo, sobrou este aí.
A defesa dos gambás é bem arrumada, a bola chegou pouco, não teve muita aproximação, ou seja vários elementos que ajudaram o gringo a ser quase inútil.

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 18 Set 2017, 13:23

PetteVasco escreveu:
18 Set 2017, 08:34
muita mobilidade e pouca criatividade e intensidade na finalização...
Exatamente, ou seja mais um atacante que não faz gols.

Dependência extrema do LF e do fisiculturista Thales.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 18 Set 2017, 14:21

Burocrático.

É titular na ausência do Luís Fabiano porque Thalles sequer domina a bola... sempre bate e volta. O argentino tem bom domínio de bola, ganhando quase sempre disputas e tem consciência nos passes. Infelizmente não parece ter nenhum faro de gol.
Imagem

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 18 Set 2017, 14:31

Melhor que o Talibã Levado, sem duvidas.
FORA EURICO!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 18 Set 2017, 15:49

william_dsaj escreveu:
18 Set 2017, 14:21
Burocrático.

É titular na ausência do Luís Fabiano porque Thalles sequer domina a bola... sempre bate e volta. O argentino tem bom domínio de bola, ganhando quase sempre disputas e tem consciência nos passes. Infelizmente não parece ter nenhum faro de gol.
Como V.S.a pretende que o Thales domine as bolas? Ele não enxerga o próprio pinto, sequer os pés, graças a protuberância abdominal, vulgo barriga de chope. Aí, sem ver é ruim! Quem sabe se botarem aquele sininho na bola do futebol de cegos? :evilg:

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017, 18:36

Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Set 2017, 19:06

Calixto escreveu:
18 Set 2017, 18:36
Fraquíssimo. A torcida do Vasco se ilude por muito pouco, principalmente com gringos. O cidadão é centroavante e não deu um mísero chute a gol em 3 jogos. Dizem que ele faz bem o pivô, mas até em pelada tem um gordos de 120 kgs que executam razoavelmente bem tal função. Não podemos jogar com um atacante que apenas faz um pivô mediano e ajuda na marcação.
Eu falei que na primeira derrota ele seria criticado por não fazer gol e não ter presença de area.

Não to criticando seu post, pois muito das coisas que você falou são verdades, o Andres Rios é um atacante mediano mas MUITO mais competitivo que as alternativas.

Agora o botafogo é HIPER competitivo com um time inteiro de jogadores medianos assim como o Rios.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Set 2017, 19:06

Calixto escreveu:
Eu falei que na primeira derrota ele seria criticado por não fazer gol e não ter presença de area.

Não to criticando seu post, pois muito das coisas que você falou são verdades, o Andres Rios é um atacante mediano mas MUITO mais competitivo que as alternativas.

Agora o botafogo é HIPER competitivo com um time inteiro de jogadores medianos assim como o Rios.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017, 19:23

Gabrielleao escreveu:
18 Set 2017, 19:06
Calixto escreveu:

Eu não coloquei aqui no fórum, mas na partida contra o Flu comentei com alguns amigos que achei o Rios fraco e que a atuação razoável não me iludiria. Como coletivamente o time foi muito bem, mesmo um jogador medíocre seria elogiado.

Já que você citou o Botafogo, faça uma comparação dele com o Roger, que é no máximo mediano, e observe a diferença. Um finaliza a gol, é bom jogo no aéreo, tabela e o outro só sabe fazer mais ou menos o pivô. Até o Léo Gamalho é mais útil que essa merda.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 18 Set 2017, 20:47

Qual a diferença desse cara pro Jorge Henrique?
É atacante... Mas ele só marca... Faz pivô... Volta pra ajudar a defesa... Só não faz o óbvio... Atacar... Não finaliza... Não cria jogadas... Totalmente nulo...
Eu estive ontem no Itaquerão... E esse cara é ruim demais... Ele... Escudero e Wagner totalmente inúteis...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 18 Set 2017, 22:16

Riasco perto desse cara é um CR7...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 19 Set 2017, 00:12

Atacante que não faz gol é igual a puta que não trepa ou Coca cola sem gás.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Set 2017, 00:18

fraquíssimo..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”