EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
É serio isso? meu deus...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Chespirito
- Juvenil
Só espero que vc e essa galera não debandem para o lado do Horta (o mais do mesmo, o cara que que esteve dois anos e meio ao lado do Eurico como um banana, o cara que coloca camisa da Ponte Preta em seu vídeo de divulgação de campanha) nem do Campello (vulgo Monteiro, ou mais do mesmo novamente).Tigre da ESSO escreveu: ↑12 Set 2017, 12:50Eu não fui o único que largou o osso em apoiar o Eurico.rafael.pereira escreveu: ↑11 Set 2017, 21:33Já praticamente larguei de mão, nem vi o jogo ontem de tão estressado que estou com a falta de futuro do clube. A reeleição do Eurico será definitivamente a pá de cal pra min. Mas lendo seu post, começo a ver luz no fim do túnel.
Pode ver a citação dos que também pararam de defender a administração dele...
E isso é muito maior do que meia duzia de antigos euriquistas aqui do forum...
Conheço muitos sócios que votaram no Eurico em 2014, que defendiam o velho com unhas e dentes (como eu fiz por quase duas décadas também), mas vão votar contra agora. Eu serei um deles.
E digo mais: se as eleições forem limpas (contando voto de Sócio mesmo), Eurico não se reelege.
A oposição tinha que se mexer e conseguir que a próxima eleição fosse auditada pelo Ministério Público ou com auxilio do TRE, algo do tipo... Mas se deixar como está, é perigoso.
O Otto está aí, dando a cara de mostrando a todos os podres la de dentro - como o Sr. Horta deveria fazer - mas o Brant, por todo o apoio que tem (desde ídolos que fazem muito bem ao marketing do club, até empresários renomados que podem ajudá-lo muito) e principalmente pelos projetos demonstrados, notadamente é a melhor a opção.
eleição limpa esse verme nunca ganha...
mas com urnas com votos dos sócios de 1900 ele ganha sempre...
mas com urnas com votos dos sócios de 1900 ele ganha sempre...
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
#FicaEurico
Quando o saudoso Rodney Gonçalves volta ao Vasco para conseguir os grandes resultados que o sub-20 obtia antes de promover o Marcus a treinador?
-
- Capitão
que contraditório.... o CVT odeia amarelos mas usa emoticons (emojis) dessa cor

✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
- Gabrielleao
- Profissional
Volta? Pelo que me lembro ele nunca saiu, só foi fazer um curso bancado pelo vasco fora do pais para se aperfeiçoar.
Vixe...Gabrielleao escreveu: ↑13 Set 2017, 11:16Volta? Pelo que me lembro ele nunca saiu, só foi fazer um curso bancado pelo vasco fora do pais para se aperfeiçoar.
Desse jeito o desânimo só aumenta... :/
-
- Juvenil
- Contato:
Em novembro some do vasco, se Deus quiser!
- Gabrielleao
- Profissional
http://www.vascainosunidos.com.br/2017/ ... -do-vasco/gust_gyn escreveu: ↑13 Set 2017, 12:51Vixe...Gabrielleao escreveu: ↑13 Set 2017, 11:16Volta? Pelo que me lembro ele nunca saiu, só foi fazer um curso bancado pelo vasco fora do pais para se aperfeiçoar.
Se acha que o Filho de um dois amigos do Eurico que bancaram os mensaleiros iria ser dispensado ?
O Ex-Auxiliar do Rogerio Ceni falou uma coisa que é o retrato do futebol brasileiro, poucos profissionais tendo que ajeitar as M# dos VÁRIOS amadores.
É...Gabrielleao escreveu: ↑13 Set 2017, 13:04http://www.vascainosunidos.com.br/2017/ ... -do-vasco/gust_gyn escreveu: ↑13 Set 2017, 12:51Vixe...Gabrielleao escreveu: ↑13 Set 2017, 11:16
Volta? Pelo que me lembro ele nunca saiu, só foi fazer um curso bancado pelo vasco fora do pais para se aperfeiçoar.
Se acha que o Filho de um dois amigos do Eurico que bancaram os mensaleiros iria ser dispensado ?
O Ex-Auxiliar do Rogerio Ceni falou uma coisa que é o retrato do futebol brasileiro, poucos profissionais tendo que ajeitar as M# dos VÁRIOS amadores.
O Eurico tem que sair logo...
O torcedor vascaíno não aguenta mais tudo o que tem acontecido...
demonio
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
O patrocínio pontual vai entrar no slide "dallagnolnesco"
Obviamente, o rebaixamento não.
Obviamente, o rebaixamento não.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Se fudeu.
MP vai pedir sua destituição.
by Bom Dia Brasil
MP vai pedir sua destituição.
by Bom Dia Brasil

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

- Digaonascimento
- Juvenil
Noticiou agora na Globo que o MP requereu a destituição do Doto do cargo de presidente. Procede?
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
BOMBA NO VASCO! MP entrará, nesta quinta-feira, com uma ação pra cassar o presidente Eurico Miranda e toda a diretoria. Com isso, a chapa da situação ficaria impedida de concorrer nas eleições! De acordo com investigação dos acontecimentos na partida entre Vasco e Flamengo, que culminou com a interdição do Estádio São Januário, o MP pede destituição do presidente do clube devido envolvimento do mesmo com atos da torcida organizada do clube que segue impedida de acompanhar os jogos da equipe. A quinta promete! #fabioazevedo
Facebook do Jornalista Fábio Azevedo
https://www.facebook.com/852070871598786
Facebook do Jornalista Fábio Azevedo
https://www.facebook.com/852070871598786

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

-
- Promessa
Não vi o noticiário , mas se divulgou na Globo provavelmente sim, né?Digaonascimento escreveu: ↑14 Set 2017, 07:36Noticiou agora na Globo que o MP requereu a destituição do Doto do cargo de presidente. Procede?
- Digaonascimento
- Juvenil
Em se tratando de Eurico a gente custa a acreditar. Bateu a esperança. Fora Eurico. Vive Vasco.warrior_fjv escreveu: ↑14 Set 2017, 07:50Não vi o noticiário , mas se divulgou na Globo provavelmente sim, né?Digaonascimento escreveu: ↑14 Set 2017, 07:36Noticiou agora na Globo que o MP requereu a destituição do Doto do cargo de presidente. Procede?
Como eu não vejo televisão de manhã e quase nunca a Globo, não vou opinar nada especificamente.
Sendo fato isso, já até imagino a narração da seita.
Vão dizer que o MP foi influenciado pela Globo, que isso obviamente é porque o Eurico está incomodando, que a muçarela da tia da cantina agora é da Sadia e que obviamente tudo é culpa do Juninho.
Sendo fato isso, já até imagino a narração da seita.
Vão dizer que o MP foi influenciado pela Globo, que isso obviamente é porque o Eurico está incomodando, que a muçarela da tia da cantina agora é da Sadia e que obviamente tudo é culpa do Juninho.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Victor_92
- Profissional
Por enquanto só vi essa informação sobre a ação do MPRJ no twitter do fabio azevedo (não muito confiavel) dei uma olhada no site da globo, g1 e globo esporte nenhuma notícia em relação a isso.
Eu acabei de ver a reportagem no Bom dia Brasil e procede a informação.
ele foi indiciado e vai responder ao processo.
Porra, essa era a esperança que precisávamos.
Acho que agora vai.....

- Adriano Ferreira
- Promessa
Acabou de passar no Bom dia Brasil mesmo. É uma ACP (Ação civil pública) a ser ajuizada pelo MP pedindo a destituição do Eurico, sua diretoria e o pagamento de multa. A acusação é simples e encontra amparo em fatos notórios em São Januario: Há uma relação da diretoria com membros da FJV impedidos de entrar nos estádios para que estes exerçam a "segurança" do clube...
Por que será que sempre se protestava contra o Eurico os torcedores levavam porrada nas arquibancadas e eram expulsos das sociais?????
Por que será que sempre se protestava contra o Eurico os torcedores levavam porrada nas arquibancadas e eram expulsos das sociais?????
- Victor_92
- Profissional
Quem entende de direito aí essa destituição se dará antes das eleições há tempo útil para isso ?
- Adriano Ferreira
- Promessa
MP entrará com ação pedindo saída de Eurico... Notícia sem nenhum destaque na página do Netvasco...
- Abigo Vascão
- Júnior
Será que o Eurico vaza dessa vez?
-
- Profissional
De onde saíram essa multa ? Agora é hora da oposição agir e sumir com essa família do Vasco.
MP pelo menos uma vez ajudando o Vasco e culpando o sapo ladrão.
MP pelo menos uma vez ajudando o Vasco e culpando o sapo ladrão.
- GorilaVascaíno
- Juvenil
CARALHO QUE NOTÍCIA.
Acordar com uma notícia dessa faz qualquer Vascaíno de verdade comemorar e muito , se for assim feito , temos um futuro.
Acordar com uma notícia dessa faz qualquer Vascaíno de verdade comemorar e muito , se for assim feito , temos um futuro.
JUSTIÇA OMISSA E SUJA !!!
-
- Promessa
Eurico lança hj sua chapa : "Destruindo o Vasco ". Alguém vai lá ?
- Bruno.t.a.o
- Júnior
Q notícia ótima!!!! Seria lindo ver esse velho saindo do clube por ação do MP, desmoralização total desse verme
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
Assim como em 2008, a única forma de tirar o Eurico do Vasco é por vias legais. Eleição todos sabemos como funciona.
Depois dessa ação do MP, agora até acredito que os Mirandas não continuem.
Depois dessa ação do MP, agora até acredito que os Mirandas não continuem.