TRANSMISSÃO:
TV Aberta: -
TV Fechada: -
Pay-per-view: Premiere (todo o Brasil)
RODADA:

CLASSIFICAÇÃO:

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada
zikou o jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to raxandoBart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 17:02Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada![]()
Bart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 17:02Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada![]()
Exatamente , só recuar , Corinthians sempre quando teve que buscar jogo no campeonato se fudeu.
Bart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 17:02Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada![]()
Quando eu era criança, tava ouvindo o jogo do Vasco x Flamengo no rádio, aí foi pênalti pra gente. Me ajoelhei e comecei a rezar pra ser gol. Aí o arrombado do Dodô perde. Tempos depois, outro pênalti. Me ajoelhei de novo e rezei. Errou de novo. kkkkBart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 17:02Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada![]()
Kkkkkkkkkkkk eu lembro desse jogo, fiquei mt putoORESTES escreveu: ↑12 Set 2017, 19:53Quando eu era criança, tava ouvindo o jogo do Vasco x Flamengo no rádio, aí foi pênalti pra gente. Me ajoelhei e comecei a rezar pra ser gol. Aí o arrombado do Dodô perde. Tempos depois, outro pênalti. Me ajoelhei de novo e rezei. Errou de novo. kkkkBart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 17:02Isso me lembra quando eu era mulequinho, estava na fazenda e estava passando vasco x flamengo e lembro que era aniversario de um jogador do Vasco, ai o flamengo fez 1x0 eu fui pro quarto chorando ajoelhei e pedi "Ohh senhor, hj é aniversario de fulano, de a vitoria do Vasco de presente a ele, eu lhe peço" (algo do genero) lembro q vasco tomou 3 gols (algo assim) kkkkk Fiquei bolado com Deus, o kra faz aniversario só 1 vez no ano, custava nada![]()
Quase virei ateu depois disso.
Bart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 21:01Ainda seguindo a analogia religião x futebol, apesar de que eu me considerava catolico eu nunca fui muito praticante, não rezava direito, não ia na igreja, não lia nada de biblia, enfim vamos aos fatos...
Era começo de 2011 e o Vasco vinha mal das pernas, então eu decidi fazer uma promessa, a cada gol que o Vasco fizesse eu rezaria 2 pai-nossos e 2 avemarias, mas tinha uma regra, se eu rezasse errado ou cochilasse eu teria de começar tudo de novo... O Vasco começou a ir bem nos campeonatos e eu rezava satisfeito ali 2~4 pai nossos/avemaria, até que o Vasco pegou o Aurora (nunca gostei de mortadela mesmo), mermão, o Vasco vai la e me mete 8 gols pqpp, eu tinha de rezar aquela noite 16 pai nossos e 16 avemarias, eu comecei por volta das 00:00 e no meio eu coxilava, falava uns trem tudo errado e tinha de começar tudo de novo ( eu devo ter recomeçado umas 8x ), aquele dia eu fui dormir por volta de 4h da manhã tentando pagar essa promessa e lembro até hoje "Pai obrigado por ter me ajudado a conseguir, abençoe meus pecados, agora eu vou dormir" "Deus, fica com Deus" de tão morto q eu tava kkkkk
Pior que nãoViniiicius escreveu: ↑12 Set 2017, 22:10Bart Vascaíno escreveu: ↑12 Set 2017, 21:01Ainda seguindo a analogia religião x futebol, apesar de que eu me considerava catolico eu nunca fui muito praticante, não rezava direito, não ia na igreja, não lia nada de biblia, enfim vamos aos fatos...
Era começo de 2011 e o Vasco vinha mal das pernas, então eu decidi fazer uma promessa, a cada gol que o Vasco fizesse eu rezaria 2 pai-nossos e 2 avemarias, mas tinha uma regra, se eu rezasse errado ou cochilasse eu teria de começar tudo de novo... O Vasco começou a ir bem nos campeonatos e eu rezava satisfeito ali 2~4 pai nossos/avemaria, até que o Vasco pegou o Aurora (nunca gostei de mortadela mesmo), mermão, o Vasco vai la e me mete 8 gols pqpp, eu tinha de rezar aquela noite 16 pai nossos e 16 avemarias, eu comecei por volta das 00:00 e no meio eu coxilava, falava uns trem tudo errado e tinha de começar tudo de novo ( eu devo ter recomeçado umas 8x ), aquele dia eu fui dormir por volta de 4h da manhã tentando pagar essa promessa e lembro até hoje "Pai obrigado por ter me ajudado a conseguir, abençoe meus pecados, agora eu vou dormir" "Deus, fica com Deus" de tão morto q eu tava kkkkk![]()
Diz que é zuera por favor kkkkkkkk