MATEUS VITAL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
VASCOncellos
Promessa
Promessa
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Mar 2016, 22:08

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por VASCOncellos » 10 Set 2017, 18:46

Abigo Vascão escreveu:
09 Set 2017, 20:34
É rapaz, essa barata tonta é voadora.
boa :lol:

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5445
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por RENATO2007 » 10 Set 2017, 22:00

cgeorgecb escreveu:
10 Set 2017, 14:11
RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 13:16
99% do Gol foi do Ramon,,ate ai ele estava mais sumido que o Wagner
mas com ele vou ter mais paciência...
99% gol do Ramon...fala serio...o que adianta cruzar se não tem ninguem pra empurrar para gol....
mlk foi presente fez o certo....marcou muito ontem e ainda fez o gol.
então..1% pra ele por ter "empurrado" como vc disse pro gol...e segue o jogo
Imagem

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 624
Registrado em: 03 Jan 2017, 18:36

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 11 Set 2017, 01:21

RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 22:00
cgeorgecb escreveu:
10 Set 2017, 14:11
RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 13:16
99% do Gol foi do Ramon,,ate ai ele estava mais sumido que o Wagner
mas com ele vou ter mais paciência...
99% gol do Ramon...fala serio...o que adianta cruzar se não tem ninguem pra empurrar para gol....
mlk foi presente fez o certo....marcou muito ontem e ainda fez o gol.
então..1% pra ele por ter "empurrado" como vc disse pro gol...e segue o jogo
Kkkkkkkkk se fosse LF ou Nenê era por mérito deles, experiência, noção de posicionamento e blá bla blá, mas como foi o Vital... Isso pq o menino estava sendo sacrificado na marcação pra putinha do Nenê jogar, e mesmo assim chegou na área parar marcar o gol

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3740
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por vigo » 11 Set 2017, 08:42

Palitin escreveu:
10 Set 2017, 00:11
O problema do torcedor é que é sempre algo passional. Ou endeusam, ou esculacham.

Raramente conseguem separar o emocional da razão e fazer um comentário imparcial.

O Vital tem muita qualidade, como já falei aqui diversas vezes. Mas ele também tem defeitos muito visíveis e que precisam ser consertados urgentemente.

O Vital é o meia-atacante que joga centralizado, veste a 10, mas o sonho dele parece ser jogar com a 5 ou com a 8, recuado. Um ótimo controle de bola, quase nunca perde uma bola ou erra um passe, tá sempre ajudando na marcação, mas tem medo de entrar na área, de chutar...

Contra o Fluminense, a partir do segundo tempo, o garoto jogou muito. Mas pouco criou ofensivamente. Mas mostrou um controle de bola e de jogo impressionante. Hoje, contra o Grêmio, talvez vinha fazendo sua pior partida com a camisa do Vasco até a hora que a bola sobrou pra ele dentro da área e fez o gol. Na sequência, recebeu uma bola na frente da área, carregou e finalizou com muito perigo.

Tem que ter calma. Não é 8 ou 80. Vital precisa melhorar ofensivamente SIM. Precisa ser mais incisivo SIM. Porque ele é o meia armador do time e veste a camisa 10. Muito da nossa ineficiência ofensiva é culpa dele... Mas falar que ele não tem futuro, que ele é uma barata tonta, que não joga nada e etc... Calma lá. O moleque é habilidosíssimo. Muito talento. Só precisa ser lapidado.

:ed2:

Avatar do usuário
Vasco Imortal
Júnior
Júnior
Mensagens: 1979
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:10
Localização: Ipenama/RJ

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Vasco Imortal » 11 Set 2017, 09:10

Não consigo entender as oportunidades que esse mlke tem. De todos os garotos testados pra mim esse ai foi o que pior aproveitou a chance. Não entendo sua continuidade no time principal. Parece que jogamos com menos 1.

Não vejo potencial nesse ai. Pra mim será no máximo um jogador regular. Craque ? Duvido..
#AnulaUrna7

marcusjmb
Promessa
Promessa
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:35

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por marcusjmb » 11 Set 2017, 09:35

Críticas precisam ser construtivas.

Esculachar a base do Vasco é depreciar o patrimônio do clube.

Vital precisa de confiança para arriscar mais, mas é bola e tem comprometimento com a camisa.

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1663
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Fredmundo » 11 Set 2017, 10:47

Palitin escreveu:
10 Set 2017, 00:11
O problema do torcedor é que é sempre algo passional. Ou endeusam, ou esculacham.

Raramente conseguem separar o emocional da razão e fazer um comentário imparcial.

O Vital tem muita qualidade, como já falei aqui diversas vezes. Mas ele também tem defeitos muito visíveis e que precisam ser consertados urgentemente.

O Vital é o meia-atacante que joga centralizado, veste a 10, mas o sonho dele parece ser jogar com a 5 ou com a 8, recuado. Um ótimo controle de bola, quase nunca perde uma bola ou erra um passe, tá sempre ajudando na marcação, mas tem medo de entrar na área, de chutar...

Contra o Fluminense, a partir do segundo tempo, o garoto jogou muito. Mas pouco criou ofensivamente. Mas mostrou um controle de bola e de jogo impressionante. Hoje, contra o Grêmio, talvez vinha fazendo sua pior partida com a camisa do Vasco até a hora que a bola sobrou pra ele dentro da área e fez o gol. Na sequência, recebeu uma bola na frente da área, carregou e finalizou com muito perigo.

Tem que ter calma. Não é 8 ou 80. Vital precisa melhorar ofensivamente SIM. Precisa ser mais incisivo SIM. Porque ele é o meia armador do time e veste a camisa 10. Muito da nossa ineficiência ofensiva é culpa dele... Mas falar que ele não tem futuro, que ele é uma barata tonta, que não joga nada e etc... Calma lá. O moleque é habilidosíssimo. Muito talento. Só precisa ser lapidado.
mama ele entao

Avatar do usuário
Gabrielleao
Júnior
Júnior
Mensagens: 3250
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Gabrielleao » 11 Set 2017, 11:11

Nas época da Olimpíadas foi feito uma a ESPN fez uma matéria sobre os salários dos principais atacantes do brasil e o Salario, na epoca, de Gabigol, Luan e Gabriel Jesus juntos davam metade do salario do Barrios e uns 70% do Salario do Fred e do Robinho.

Ou seja, tirando alguns times que por motivos diferentes tem condições de gasta fortunas em jogadores medalhões que estejam em idade competitiva, o resto e o vasco esta nesse pote, só vai ter um jogador acima da media se vier da base ou se conseguir contratar em campeonatos marginais da America Latina(como o Palmeiras pego o Guerra e o Flu o Sornoza).

O problema é que esses jogadores da base sempre vão ter coisas para aperfeiçoar e terão altos e baixo. No inicio de ano o torcida do Gremio criticava o Luan por não fazer gol e alguns meses antes pediam que se livrassem do Pedro Rocha que chutava que nem moça.

É claro que o Matheus Vital HOJE não é perfeito, mas investir no seu desenvolvimento é a MELHOR chance do vasco ter um jogador acima da media no médio/curto prazo e a mesma coisa vale para Paulinho, Paulo Vitor, Evander e etc...

Online
Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 4657
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por matheus_T69 » 11 Set 2017, 12:46

É brincadeira ver que ainda tem torcedor criticando e subestimando o futebol desse garoto, mas é sempre assim, todos os nossos bons jogadores que subiram da base nos últimos anos eram chamados de fracos pelos próprios vascaínos que hoje vivem pedindo suas voltas.
O garoto tem 19 anos, é a primeira temporada dele como titular, começou o campeonato com um futebol melhor do que o do Douglas, caiu de rendimento, foi pro banco, voltou e vem sendo o melhor jogador do time do meio pra frente a algumas rodadas já, mas adivinhem quem é o mais criticado ? Exato, ele.
Não basta correr pelo Nenê, se não fazer gol ou dar assistência todo jogo é ruim. O Nenê pode matar todos os contra-ataques, jogar sem obrigações defensivas e ser nulo ofensivamente que está tudo bem, é ídolo, Vital que não perde a bola nunca e acerta todos os passes é lixo. Aquilo que vocês cobram do Vital deviam cobrar do Nenê, pois é que está jogando de camisa 10 na prática.
Futebol dele está crescendo a cada jogo e está corrigindo suas deficiências, é normal que ele oscile um pouco durante os jogos e não aparece tanto as vezes, mas ele nunca faz uma partida nula como os medalhões Escudero, Wagner, Nenê e etc, além disso, me falem um camisa 10 como ele que não oscile durante os jogos. Além da responsabilidade tática que ele tem de desempenhar pelo Nenê é o desafogo na transição atualmente, porque ninguém tem a capacidade que ele tem pra fazer isso.
Imagem

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por felippelima » 11 Set 2017, 13:04

O que esse menino subiu de produção depois que virou praticamente um ala e passou a ter que acelerar mais o jogo ao invés de fazer a bola rodar foi um absurdo. Parece ter se achado como um ponta, com uma consciência tática invejável pra fechar a linha de 5 no 5-3-2 que o Vasco vem marcando, e com muito dinamismo pra acelerar o jogo no contra ataque

Não sei se é o melhor jogador do time no momento (Ramon e Anderson Martins vem de duas das melhores partidas individuais que alguém já fez nesse brasileiro), mas eu acho improvável que o Vasco tenha no elenco alguém capaz de fazer o que o Pet fez nesses dois ultimos jogos

Avatar do usuário
Gabrielleao
Júnior
Júnior
Mensagens: 3250
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Gabrielleao » 11 Set 2017, 13:27

felippelima escreveu:
11 Set 2017, 13:04
O que esse menino subiu de produção depois que virou praticamente um ala e passou a ter que acelerar mais o jogo ao invés de fazer a bola rodar foi um absurdo. Parece ter se achado como um ponta, com uma consciência tática invejável pra fechar a linha de 5 no 5-3-2 que o Vasco vem marcando, e com muito dinamismo pra acelerar o jogo no contra ataque

Não sei se é o melhor jogador do time no momento (Ramon e Anderson Martins vem de duas das melhores partidas individuais que alguém já fez nesse brasileiro), mas eu acho improvável que o Vasco tenha no elenco alguém capaz de fazer o que o Pet fez nesses dois ultimos jogos
Taticamente ele cresceu muito, isso é inegável, mas tecnicamente eu não sei se ele cresceu tanto assim não, o segundo tempo contra a ponte e o jogo do primeiro turno contra o Flu, na minha opinião, foram jogos aonde tecnicamente ele foi muito melhor, jogando centralizado.

Avatar do usuário
fukipe
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 870
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:55

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por fukipe » 11 Set 2017, 13:44

tem que ter paciência com o mlk, não adianta endeusar tanto nem esculachar pra ser o diferente. que tem qualidade é indiscutível
Imagem

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3740
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por vigo » 11 Set 2017, 14:39

Gabrielleao escreveu:
11 Set 2017, 11:11
Nas época da Olimpíadas foi feito uma a ESPN fez uma matéria sobre os salários dos principais atacantes do brasil e o Salario, na epoca, de Gabigol, Luan e Gabriel Jesus juntos davam metade do salario do Barrios e uns 70% do Salario do Fred e do Robinho.

Ou seja, tirando alguns times que por motivos diferentes tem condições de gasta fortunas em jogadores medalhões que estejam em idade competitiva, o resto e o vasco esta nesse pote, só vai ter um jogador acima da media se vier da base ou se conseguir contratar em campeonatos marginais da America Latina(como o Palmeiras pego o Guerra e o Flu o Sornoza).

O problema é que esses jogadores da base sempre vão ter coisas para aperfeiçoar e terão altos e baixo. No inicio de ano o torcida do Gremio criticava o Luan por não fazer gol e alguns meses antes pediam que se livrassem do Pedro Rocha que chutava que nem moça.

É claro que o Matheus Vital HOJE não é perfeito, mas investir no seu desenvolvimento é a MELHOR chance do vasco ter um jogador acima da media no médio/curto prazo e a mesma coisa vale para Paulinho, Paulo Vitor, Evander e etc...
:ed2:

Avatar do usuário
Mourao3.0
Promessa
Promessa
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:40
Localização: Fortaleza

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Mourao3.0 » 11 Set 2017, 14:40

Essa cobrança pra ele ser mais incisivo-decisivo me faz lembrar o Muricy cobrando o Ganso, pra que ele fosse mais na área, chutasse mais, e não se contentasse apenas em fazer a bola rodar no time.

Concordo com os foristas aí, não pode esculachar demais não. Praticamente o primeiro ano dele como profissional e é cobrado certas vezes pra ser um Messi ou CR7, depois o cara vai embora e a gnt fica na merda aqui pq não souberam ter calma e trabalhar o jogador. Torço pro câncer ir embora e termos um time mais arrumado próximo ano, quem sabe jogando Liberta, e ver esses moleques desse ano bem mais capacitados e produtivos em 2018
:band: :fjv: :band:

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3740
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por vigo » 11 Set 2017, 14:40

matheus_T69 escreveu:
11 Set 2017, 12:46
É brincadeira ver que ainda tem torcedor criticando e subestimando o futebol desse garoto, mas é sempre assim, todos os nossos bons jogadores que subiram da base nos últimos anos eram chamados de fracos pelos próprios vascaínos que hoje vivem pedindo suas voltas.
O garoto tem 19 anos, é a primeira temporada dele como titular, começou o campeonato com um futebol melhor do que o do Douglas, caiu de rendimento, foi pro banco, voltou e vem sendo o melhor jogador do time do meio pra frente a algumas rodadas já, mas adivinhem quem é o mais criticado ? Exato, ele.
Não basta correr pelo Nenê, se não fazer gol ou dar assistência todo jogo é ruim. O Nenê pode matar todos os contra-ataques, jogar sem obrigações defensivas e ser nulo ofensivamente que está tudo bem, é ídolo, Vital que não perde a bola nunca e acerta todos os passes é lixo. Aquilo que vocês cobram do Vital deviam cobrar do Nenê, pois é que está jogando de camisa 10 na prática.
Futebol dele está crescendo a cada jogo e está corrigindo suas deficiências, é normal que ele oscile um pouco durante os jogos e não aparece tanto as vezes, mas ele nunca faz uma partida nula como os medalhões Escudero, Wagner, Nenê e etc, além disso, me falem um camisa 10 como ele que não oscile durante os jogos. Além da responsabilidade tática que ele tem de desempenhar pelo Nenê é o desafogo na transição atualmente, porque ninguém tem a capacidade que ele tem pra fazer isso.
Você esqueceu de mencionar Escudero e Wagner, hein?
2 ínguas tentando pegar ritmo de jogo e serem efetivos em SETEMBRO!

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 954
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Set 2017, 14:57

É da base, então a regra de muitos foi mal em um jogo não serve ou foi bem tem que fazer mais 5 gols por jogo pra provar que é bom. Enquanto gilberto, wagner, bruno Paulista vão mal desde o primeiro jogo e a desculpa é falta de ritmo e etc e com isso devem ser titular por que quem sabem um dia aprendem a jogar o futebol que tem gente que ainda ver nesses caras, vai entender.
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 1941
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Jimi » 11 Set 2017, 15:26

apenas loucos o criticam...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1310
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por cgeorgecb » 11 Set 2017, 17:10

RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 22:00
cgeorgecb escreveu:
10 Set 2017, 14:11
RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 13:16
99% do Gol foi do Ramon,,ate ai ele estava mais sumido que o Wagner
mas com ele vou ter mais paciência...
99% gol do Ramon...fala serio...o que adianta cruzar se não tem ninguem pra empurrar para gol....
mlk foi presente fez o certo....marcou muito ontem e ainda fez o gol.
então..1% pra ele por ter "empurrado" como vc disse pro gol...e segue o jogo
no teu ponto de vista o Romario foi um dos piores atacantes do mundo...o que fazia de gol so esperando uma sobra. :drink:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Online
Avatar do usuário
Sardinha
Promessa
Promessa
Mensagens: 383
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Sardinha » 11 Set 2017, 17:16

Defensivamente ele já vai muito bem para alguém da idade e da posição, só que tem que melhorar no quesito principal se não quiser ser recuado: ataque. Arriscar uns chutes, aparecer mais próximo da área e etc.
Imagem

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1669
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por RSL » 11 Set 2017, 21:47

tá evoluindo, que continue assim!!!

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5445
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por RENATO2007 » 12 Set 2017, 07:17

cgeorgecb escreveu:
11 Set 2017, 17:10
RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 22:00
cgeorgecb escreveu:
10 Set 2017, 14:11
99% gol do Ramon...fala serio...o que adianta cruzar se não tem ninguem pra empurrar para gol....
mlk foi presente fez o certo....marcou muito ontem e ainda fez o gol.
então..1% pra ele por ter "empurrado" como vc disse pro gol...e segue o jogo
no teu ponto de vista o Romario foi um dos piores atacantes do mundo...o que fazia de gol so esperando uma sobra. :drink:
Desculpa mas que comparação mais idiota a sua
Romario?????????
mas blz vc ta certo e segue o jogo.... :band: :band: :band:
Imagem

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 1693
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Laonda » 12 Set 2017, 12:22

RSL escreveu:
11 Set 2017, 21:47
tá evoluindo, que continue assim!!!
Tá se alimentando bem o menino.
Imagem
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 1778
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por lughh » 12 Set 2017, 12:57

Laonda escreveu:
12 Set 2017, 12:22
RSL escreveu:
11 Set 2017, 21:47
tá evoluindo, que continue assim!!!
Tá se alimentando bem o menino.
Imagem
Namorada dele é filha de um dos sócios da escola de samba Grande Rio. Ela já namorou alguns amigos meus inclusive.
Imagem

Online
Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 4657
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por matheus_T69 » 12 Set 2017, 13:01

Batendo um bolão dentro de fora de campo
Imagem

Avatar do usuário
Derek
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1547
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Derek » 12 Set 2017, 13:12

Que dieta, amigo.

Avatar do usuário
Sladek
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 660
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:43
Localização: Planeta Miranda

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Sladek » 12 Set 2017, 13:53

lughh escreveu:
12 Set 2017, 12:57
Laonda escreveu:
12 Set 2017, 12:22
RSL escreveu:
11 Set 2017, 21:47
tá evoluindo, que continue assim!!!
Tá se alimentando bem o menino.
Imagem
Namorada dele é filha de um dos sócios da escola de samba Grande Rio. Ela já namorou alguns amigos meus inclusive.
Com 18 anos e não para quieto com um, essa mulherada de hoje em dia ta foda :fkc:
Enfim, deixa o garoto curtir o momento é só não se descuidar no campo que é sucesso.

Avatar do usuário
Mourao3.0
Promessa
Promessa
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:40
Localização: Fortaleza

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Mourao3.0 » 12 Set 2017, 14:16

Sladek escreveu:
12 Set 2017, 13:53
lughh escreveu:
12 Set 2017, 12:57
Laonda escreveu:
12 Set 2017, 12:22


Tá se alimentando bem o menino.
Imagem
Namorada dele é filha de um dos sócios da escola de samba Grande Rio. Ela já namorou alguns amigos meus inclusive.
Com 18 anos e não para quieto com um, essa mulherada de hoje em dia ta foda :fkc:
Enfim, deixa o garoto curtir o momento é só não se descuidar no campo que é sucesso.

Voa mlk :tir: :tir: :tir: :lol: :lol: :lol:
:band: :fjv: :band:

lucascae
Júnior
Júnior
Mensagens: 1305
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:32

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por lucascae » 12 Set 2017, 14:27

Queria ver aquela galera que falava que ele é horrível, sem sangue kkk

Avatar do usuário
thiago10gr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 721
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por thiago10gr » 12 Set 2017, 14:34

cachorra gostosa

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1310
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por cgeorgecb » 12 Set 2017, 18:24

RENATO2007 escreveu:
12 Set 2017, 07:17
cgeorgecb escreveu:
11 Set 2017, 17:10
RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 22:00


então..1% pra ele por ter "empurrado" como vc disse pro gol...e segue o jogo
no teu ponto de vista o Romario foi um dos piores atacantes do mundo...o que fazia de gol so esperando uma sobra. :drink:
Desculpa mas que comparação mais idiota a sua
Romario?????????
mas blz vc ta certo e segue o jogo.... :band: :band: :band:
idiota é tua desculpa..."99% do gol do Ramon"...o que adianta fazer o cruzamento se não tem ninguem pra concluir...segue o jogo.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006


Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes