VASCO 1 x 0 GRÊMIO (BRASILEIRÃO - 23ª RODADA )

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

Qual seu palpite?

Esta enquete foi concluída em 09 Set 2017, 18:28

Vitória
10
59%
Empate
2
12%
Derrota
5
29%

Total de votos: 17

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Re: VASCO 1 x 0 GRÊMIO (BRASILEIRÃO - 23ª RODADA )

Mensagem por marcoscrvg1997 » 11 Set 2017, 17:09

Um pena não termos uma torcida comprometida com o time. Esses elementos da arquibancada estão mais preocupados com politica que com o Vasco.

Um torcida de verdade poderia fazer toda a diferença. Com uma torcida de verdade estaríamos sem dúvida na libertadores.

Que saudades do tempo que torcida do Vasco que apoiava o time a qualquer custo.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Set 2017, 17:20

Victor_92 escreveu:
09 Set 2017, 20:12
Ricky escreveu:
09 Set 2017, 19:54
CHUPA ESSA FLAVINHO. CHUPA. TOMAR NO SEU CU.
Chupa flavinhooooo, chuuupa flavinhoooo ....♪♪

Quero ver o que ele vai dizer no Fox Sports Rádio segunda-feira.
O que ele falou?
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Set 2017, 21:46

faltam 15 pontos...

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 11 Set 2017, 23:54

Barba Ruiva escreveu:
11 Set 2017, 17:20
Victor_92 escreveu:
09 Set 2017, 20:12
Ricky escreveu:
09 Set 2017, 19:54
CHUPA ESSA FLAVINHO. CHUPA. TOMAR NO SEU CU.
Chupa flavinhooooo, chuuupa flavinhoooo ....♪♪

Quero ver o que ele vai dizer no Fox Sports Rádio segunda-feira.
O que ele falou?
antes do jogo falou um monte de merda que o gremio ia atropelar o vasco em sao januario. parece que fez de proposito pra tentar desrespeitar mesmo. foi nojento a forma que ele agiu ali.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Set 2017, 08:24

Mcpvdg escreveu:
09 Set 2017, 21:28
matheus_T69 escreveu:
09 Set 2017, 21:09
Não gostei de Wagner e Escudero somente hoje. Até o BP entrou bem ...
Sempre disse aqui que seria o primeiro a reconhecer quando esse tal de Bruno paulista fizesse alguma coisa de útil.

Hj entrou realmente bem. Não deu paçoca, não fez faltas idiotas e ainda apareceu pra jogar na frente.

Mas deixemos bem claro que jogar vinte minutos eh uma coisa e começar no time titular eh outra.

Falando em cabeca de área, Wellington muito bem mais uma vez, como já tinha sido contra o florc. Mas esta suspenso contra o curica lá.
Ae MCp, sabia que iria reconhecer o Paulista em algum momento.. :tir: :lol: :pos:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 12 Set 2017, 08:48

Vitória fundamental. Agora é continuar marcando bem e tentar melhorar as finalizações, estamos pecando nesse fundamento.

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 12 Set 2017, 09:24

Pessoal, bom dia.

Vem cá, só eu que to puto com esse discurso do Renato e agora do time do gaymio que eles "deram mole" e "deixaram passar uma oportunidade de pontuar"???

Vai toma no cu rapá... aqui é Vasco!!!

Parece que tão falando de chapecoense ou avaí...

Nós temos o dobro de títulos brasileiros que vocês seus viado!!!

Renight hoje só é técnico por causa da gente... Eu to puto da cara com esse papinho!!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Set 2017, 10:18

Dan_Henderson40 escreveu:
12 Set 2017, 08:24
Mcpvdg escreveu:
09 Set 2017, 21:28
matheus_T69 escreveu:
09 Set 2017, 21:09
Não gostei de Wagner e Escudero somente hoje. Até o BP entrou bem ...
Sempre disse aqui que seria o primeiro a reconhecer quando esse tal de Bruno paulista fizesse alguma coisa de útil.

Hj entrou realmente bem. Não deu paçoca, não fez faltas idiotas e ainda apareceu pra jogar na frente.

Mas deixemos bem claro que jogar vinte minutos eh uma coisa e começar no time titular eh outra.

Falando em cabeca de área, Wellington muito bem mais uma vez, como já tinha sido contra o florc. Mas esta suspenso contra o curica lá.
Ae MCp, sabia que iria reconhecer o Paulista em algum momento.. :tir: :lol: :pos:
Eh, mas foi meio tempo de um jogo.

Mas vai ter que jogar muita bola ainda para eu esquecer as merdas que já fez, que não são poucas.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Set 2017, 10:20

Ragnify escreveu:
12 Set 2017, 09:24
Pessoal, bom dia.

Vem cá, só eu que to puto com esse discurso do Renato e agora do time do gaymio que eles "deram mole" e "deixaram passar uma oportunidade de pontuar"???

Renight hoje só é técnico por causa da gente... Eu to puto da cara com esse papinho!!
Babacão, falando como se fosse obrigação do time dele chegar aqui e dar uma porrada em um clube que tem o dobro de brasileiros do dele.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 12 Set 2017, 10:30

Mcpvdg escreveu:
12 Set 2017, 10:20
Ragnify escreveu:
Pessoal, bom dia.

Babacão, falando como se fosse obrigação do time dele chegar aqui e dar uma porrada em um clube que tem o dobro de brasileiros do dele.
ele só é técnico por causa da gente? Como assim?

E outra, o time do grêmio tava meio aéreo mesmo. Não pareciam focados. Melhor pra nós, os tiramos da zona de conforto.

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 12 Set 2017, 10:35

Ninguém respeita mais mesmo não. 15 anos na lama, querem o quê? Agora, no momento, o time do Vasco é outro. Breno, A. Martins e Ramon elevaram muito o nível do time. Imprensa e os outros times não perceberam isto ainda. Não vai ter mais essa de chegar no RJ e meter 3 como as marias fizeram

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 12 Set 2017, 10:39

Derek escreveu:
12 Set 2017, 10:30
Mcpvdg escreveu:
Ragnify escreveu:
Pessoal, bom dia.

E outra, o time do grêmio tava meio aéreo mesmo. Não pareciam focados. Melhor pra nós, os tiramos da zona de conforto.
Ué... o primeiro lugar que ele teve oportunidade pra dirigir algum time por um tempo considerável foi aqui... ou tô enganado?!

E de verdade, eu sempre curti o trabalho dele... aqui ele realmente tirou leite de pedra

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 12 Set 2017, 11:02

kOraL escreveu:
11 Set 2017, 11:29
thiago10gr escreveu:
10 Set 2017, 13:50
esse fernandinho joga muito, queria ele no Vasco!
Queria ele de titular no flamengo junto com Eder Luis !

Um dos piores atacantes que já vi na vida... cruzes!!!
ele jogou bem dentro do que o grêmio apresentou!

e dizer q é um dos piores é exagero... willian barbio ta ai pra provar isso!

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 12 Set 2017, 11:51

Se o Renato não respeita o Vasco, a culpa é de quem administrou o clube nos últimos 17 anos

E ainda tem mongolóide que defende

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 12 Set 2017, 12:37

Ragnify escreveu:
12 Set 2017, 10:39
Derek escreveu:
12 Set 2017, 10:30
Mcpvdg escreveu:

Ué... o primeiro lugar que ele teve oportunidade pra dirigir algum time por um tempo considerável foi aqui... ou tô enganado?!

E de verdade, eu sempre curti o trabalho dele... aqui ele realmente tirou leite de pedra
o Fluminense em 2002 a 2003 se não me engano. Ou 2004 com Romário lá, não lembro ao certo.

Mas ele teve sua primeira passagem consolidada no Fluminense

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Set 2017, 15:03

Foravagabundo escreveu:
12 Set 2017, 10:35
Ninguém respeita mais mesmo não. 15 anos na lama, querem o quê? Agora, no momento, o time do Vasco é outro. Breno, A. Martins e Ramon elevaram muito o nível do time. Imprensa e os outros times não perceberam isto ainda. Não vai ter mais essa de chegar no RJ e meter 3 como as marias fizeram
Vdd, nem mesmo na imprensa dá o devido respeito ao Vasco.

quinta ou sexta feira estava escutando um programa de uma rádio no rio grande do sul e um dos jornalistas falou que "nem considera mais Vasco e gremio como um clássico nacional pq o gremio é muito muito maior que o Vasco" :acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

SalCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SalCRVG » 12 Set 2017, 17:19

Um comentarista que fala que o Grêmio é muito maior que o Vasco só analisa momento. Lembro que na minha infância, o Fluminense, o Atlético MG e o Botafogo não tinham o respeito de ninguém. Já vi até o Ibis zombando do Corinthians. Todo time tem fases ruins na história, hoje somos os menos respeitados dos 12, mas isso vai mudar, tenho certeza, pode não ser no curto prazo, porém mudará.
Bastou um mandato descente para ganharmos a Copa do Brasil e estou certo que bastará outro mandato descente para as coisas voltarem aos trilhos. O Fluminense foi até a série C e quase ganhou a Libertadores depois. A fase é ruim, mas não deixaremos de ser clube grande. Espero, apenas, que não demore muito para voltarmos a ser Vasco.
Trabalhando! :lol:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Set 2017, 19:22

Ragnify escreveu:
Pessoal, bom dia.

Se coloque no lugar dele, está puto com o time por ter perdido para o Vasco que vem em má fase com um time bem inferior, mas que jogou bem fechado e conseguiu a vitória. Acho que todos ficariam putos aqui se fosse o Vasco na situação do Gremio.
Acho que ele se referiu por conta além da má atuação, o corinthians tbm perdeu.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Set 2017, 19:27

SalCRVG escreveu:
12 Set 2017, 17:19
Um comentarista que fala que o Grêmio é muito maior que o Vasco só analisa momento. Lembro que na minha infância, o Fluminense, o Atlético MG e o Botafogo não tinham o respeito de ninguém. Já vi até o Ibis zombando do Corinthians. Todo time tem fases ruins na história, hoje somos os menos respeitados dos 12, mas isso vai mudar, tenho certeza, pode não ser no curto prazo, porém mudará.
Bastou um mandato descente para ganharmos a Copa do Brasil e estou certo que bastará outro mandato descente para as coisas voltarem aos trilhos. O Fluminense foi até a série C e quase ganhou a Libertadores depois. A fase é ruim, mas não deixaremos de ser clube grande. Espero, apenas, que não demore muito para voltarmos a ser Vasco.
Vdd, nossa fase é ruim e todos sabem o problema para resolver. É o que eu sempre falo e por acaso falei com um amigo meu Gremista tem umas duas semanas. O vasco com um minimo de organização volta a incomodar lá em cima. Aí ele achou que eu estava sendo arrogante e tal e que Vascaino é assim. Eu perguntei por que ne? Aí ele disse que um outro amigo vascaíno disse que com mais dois jogadores o time do Vasco melhoraria muito, eu disse que não, mas que se tivéssemos uma administração no minimo decente já estaríamos brigando lá em cima e que nenhum outro clube brasileiro sobreviveria como estamos sobrevivendo com um Eurico na presidência por 20 anos.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Set 2017, 19:30

Barba Ruiva escreveu:
12 Set 2017, 15:03
Foravagabundo escreveu:

quinta ou sexta feira estava escutando um programa de uma rádio no rio grande do sul e um dos jornalistas falou que "nem considera mais Vasco e gremio como um clássico nacional pq o gremio é muito muito maior que o Vasco" :acclaim:
Dar ouvido para esses caras extremamente clubistas é toxico, seria a mesma coisa que pensássemos isso depois que eles cairam duas vezes para a Série B, seria burrice, mesma coisa que dar ouvidos a um Neto da vida.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 12 Set 2017, 23:05

Barba Ruiva escreveu:
12 Set 2017, 15:03
Foravagabundo escreveu:

Se é clássico nacional se deve ao Vasco, pq o Gremio só tem torcida no RS kkkk
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 13 Set 2017, 20:42

thiago10gr escreveu:
12 Set 2017, 11:02
kOraL escreveu:
11 Set 2017, 11:29
thiago10gr escreveu:
10 Set 2017, 13:50
esse fernandinho joga muito, queria ele no Vasco!
Queria ele de titular no flamengo junto com Eder Luis !

Um dos piores atacantes que já vi na vida... cruzes!!!
ele jogou bem dentro do que o grêmio apresentou!

e dizer q é um dos piores é exagero... willian barbio ta ai pra provar isso!
Que vá os 3 pro caralho.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 13 Set 2017, 22:00

Olha aí o Fernandinho kkkk só joga contra o Vasco
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”