PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 21 Jul 2017, 02:46

Max17max escreveu: 21 Jul 2017, 01:27 Em meio esse suicidio do chester do LP e essa discussão com gnt falando q depressão é frescura,me motivou a falar algumas coisas.

Eu há 2 meses atrás estive enfrentando uma depressão profunda e chutem o que eu usei como distração naquele momento? Sim,o fórum netvasco. Não tinha como me preocupar com ambiente de trabalho pq tava desempregado e sem conseguir outro emprego de jeito nenhum.Minha familia tinha total dificuldade de se aproximar de mim.Amigos? Q amigos? Sumiram quase todos,os poucos q sobraram eu msm tratei de afastar.Minha namorada coitada,aguentou até onde deu. Eu nao vou expor o que eu passei pq até hj é dificil pra mim e tenho medo de q isso volte tudo de novo. Eu não conseguia ter assunto com ngm e nem interesse por absolutamente nd.Mas eu tinha q ter alguma coisa pra nao ficar somente com pensamento ruim na cabeça,e aqui nao tinha como haver clima pesado,aqui só se fala de Vasco,dai eu encontrei aqui um minimo de conforto. 5h da manha e eu online aqui xingando pikachu kk Não dormia e ficava aqui igual um louco sozinho. Qnd do nd na madrugada alguem respondia um comentario meu eu ficava felizão! kkk

O ponto que quero chegar é q depressão nao é frescura. Eu tb pensava q era,n cometa o msm erro de esperar ter uma pra ver.

O chester não se salvou,mas vc,seu parente,seu amigo,esses podem ser salvos. Eu qnd tive,apesar de afastar os amigos de mim,tudo q eu mais temia era ficar completamente sozinho. Então,caras... Se alguem que vc se importa estiver passando por isso,demonstre q se importa. Vai ser dificil a aproximação mas vai valer o esforço. Não o deixe sozinho. Essa doença é uma verdadeira praga,mas uma praga q pode ser vencida. E me desculpem o desabafo,com todo esse assunto a tona e a morte do chaz,quis botar isso pra fora. Em breve volta tudo ao normal e voltarei a concentrar minhas frustraçoes apenas nas escalaçoes do Milton Mendes.
Que bom amigo que esse espaço pôde te ajudar de alguma forma, fico muito feliz :beber:
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Max17max
Júnior
Júnior
Mensagens: 1571
Registrado em: 25 Out 2016, 00:05
Localização: Sao Gonçalo

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Max17max » 21 Jul 2017, 03:35

Cheder escreveu: 21 Jul 2017, 02:46
Max17max escreveu: 21 Jul 2017, 01:27 Em meio esse suicidio do chester do LP e essa discussão com gnt falando q depressão é frescura,me motivou a falar algumas coisas.

Eu há 2 meses atrás estive enfrentando uma depressão profunda e chutem o que eu usei como distração naquele momento? Sim,o fórum netvasco. Não tinha como me preocupar com ambiente de trabalho pq tava desempregado e sem conseguir outro emprego de jeito nenhum.Minha familia tinha total dificuldade de se aproximar de mim.Amigos? Q amigos? Sumiram quase todos,os poucos q sobraram eu msm tratei de afastar.Minha namorada coitada,aguentou até onde deu. Eu nao vou expor o que eu passei pq até hj é dificil pra mim e tenho medo de q isso volte tudo de novo. Eu não conseguia ter assunto com ngm e nem interesse por absolutamente nd.Mas eu tinha q ter alguma coisa pra nao ficar somente com pensamento ruim na cabeça,e aqui nao tinha como haver clima pesado,aqui só se fala de Vasco,dai eu encontrei aqui um minimo de conforto. 5h da manha e eu online aqui xingando pikachu kk Não dormia e ficava aqui igual um louco sozinho. Qnd do nd na madrugada alguem respondia um comentario meu eu ficava felizão! kkk

O ponto que quero chegar é q depressão nao é frescura. Eu tb pensava q era,n cometa o msm erro de esperar ter uma pra ver.

O chester não se salvou,mas vc,seu parente,seu amigo,esses podem ser salvos. Eu qnd tive,apesar de afastar os amigos de mim,tudo q eu mais temia era ficar completamente sozinho. Então,caras... Se alguem que vc se importa estiver passando por isso,demonstre q se importa. Vai ser dificil a aproximação mas vai valer o esforço. Não o deixe sozinho. Essa doença é uma verdadeira praga,mas uma praga q pode ser vencida. E me desculpem o desabafo,com todo esse assunto a tona e a morte do chaz,quis botar isso pra fora. Em breve volta tudo ao normal e voltarei a concentrar minhas frustraçoes apenas nas escalaçoes do Milton Mendes.
Que bom amigo que esse espaço pôde te ajudar de alguma forma, fico muito feliz :beber:
Tmj!! :beber:

Danillo Bento
Júnior
Júnior
Mensagens: 2717
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Danillo Bento » 21 Jul 2017, 08:24

Serio que o Vasco nao te estressava mais?

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11918
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 07 Ago 2017, 22:13

'Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"'

http://caras.uol.com.br/tv/debora-secco ... YkPVRXyvMx

Valeu Roger.
Imagem Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 07 Ago 2017, 22:29

Que vagaba

Roger boi
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Angus Young
Profissional
Profissional
Mensagens: 7426
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:24

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Angus Young » 07 Ago 2017, 23:26

uahauhauhauahuaha

Imagina a situação dos caras agora. Geral p da vida.
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 07 Ago 2017, 23:35

Aquiles escreveu: 07 Ago 2017, 22:13 'Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"'

http://caras.uol.com.br/tv/debora-secco ... YkPVRXyvMx

Valeu Roger.
Nunca me enganou. Sempre me passou imagem de piranha. Só confirmou...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Lorenzo » 08 Ago 2017, 08:52

Angus Young escreveu: 07 Ago 2017, 23:26 uahauhauhauahuaha

Imagina a situação dos caras agora. Geral p da vida.
Imagina a situação do atual... deve estar pensando "será que já sou corno ou ainda vou ser?".
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 3424
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Ancapistão

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por BOÊMIO » 08 Ago 2017, 08:55

Aquiles escreveu: 07 Ago 2017, 22:13 'Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"'

http://caras.uol.com.br/tv/debora-secco ... YkPVRXyvMx

Valeu Roger.
e foi comigo hsuahsuahsuahas

quando ela se separar desse marido dela, vai falar q traiu ele tbm kkkk
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22037
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Wagnersac » 08 Ago 2017, 09:19

Prédio em Copacabana é acusado de instalar "chuveiro anti-mendigo"


A Prefeitura do Rio de Janeiro investiga a denúncia de que o edifício do cinema Roxy, em Copacabana, instalou chuveiros "anti-mendigos" em sua marquise. A secretária de Direitos Humanos da cidade, Teresa Bergher, visitou o local, na rua Bolívar, 45, no último domingo (6) e já acionou a Secretaria Municipal de Urbanismo e a Gerência de Licenciamento e Fiscalização da Zona Sul.

A polêmica começou na última sexta-feira (4) quando a página no Facebook da Sociedade Amigos de Copacabana publicou um vídeo mostrando a instalação dos chuveiros e a suposta razão: "afastar moradores de rua". Muitas denúncias, inclusive de moradores do prédio, chegaram à prefeitura, que decidiu tomar providências.

"A secretaria já fez a solicitação para averiguar se o objetivo dos chuveiros era espantar os moradores de rua. Se comprovada a denúncia, o condomínio irá responder na Justiça", informou a assessoria de imprensa ao UOL.

De acordo com a secretaria, a legislação proíbe a remoção forçada de moradores de rua. "Eles são encaminhados para o abrigo quando manifestam vontade de ir. Não existe obrigação legal de recolhimento compulsório e a sociedade não pode tomar as decisões de repressão à população de rua porque ela é vítima. Quase todas as pessoas ali são trabalhadores vivendo em situação de vulnerabilidade."

Segundo a pasta, o número de moradores de rua triplicou nos últimos três anos: passou de 5 mil para 15 mil. "A secretaria entende o incômodo da sociedade, mas existe uma realidade que precisa ser enfrentada que não se resolve dando banho em pessoas em situação de dificuldade." Ainda de acordo com a assessoria, Teresa "ficou indignada e pediu para que a denúncia seja investigada e providências sejam tomadas".

Procurado pela reportagem, o Edifício Roxy respondeu por meio de seu porteirochefe, Carlos Silva, que também é morador do prédio. Ele negou que a instalação dos chuveiros tenha por objetivo espantar mendigos. "Nós vamos colocar uns vasos de planta. Os chuveiros foram colocados ali para regar. A previsão [para instalar os vasos] eu não sei. Estamos vendo o modelo, se não eles [moradores de rua] podem afastá-los."

Embora negue as acusações, Silva admitiu o incômodo causado pelos mendigos. "Quando tinha 18 moradores de rua lá, ninguém se manifestava. Eu também moro no segundo andar, de frente. Por várias vezes eu acordava às 3h da manhã com o barulho deles consumindo droga, brigando e abordando os moradores para pedir dinheiro e comida."

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... omentarios
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22037
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Wagnersac » 08 Ago 2017, 09:20

O Edifiício Roxy deveria patentear e vender essa idéia genial para todos os prédios do Brasil.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 3424
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Ancapistão

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por BOÊMIO » 08 Ago 2017, 16:11

Na Zona Sul e Centro tem mendigo em toda esquina.

E acontece muito de quebrarem o vidro dos carros estacionados na rua de madrugada pra roubar qualquer objeto a vista, por isso é bom não deixar nada dentro do carro.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Angus Young
Profissional
Profissional
Mensagens: 7426
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:24

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Angus Young » 08 Ago 2017, 20:00

Lorenzo escreveu: 08 Ago 2017, 08:52
Angus Young escreveu: 07 Ago 2017, 23:26 uahauhauhauahuaha

Imagina a situação dos caras agora. Geral p da vida.
Imagina a situação do atual... deve estar pensando "será que já sou corno ou ainda vou ser?".
:fkc:

O cara nesse momento desconfiadasso. uahuahauhaua
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 08 Ago 2017, 20:31

Wagnersac escreveu: 08 Ago 2017, 09:20 O Edifiício Roxy deveria patentear e vender essa idéia genial para todos os prédios do Brasil.
Desde que não use água potável, não sou contra não. O problema é que agua de reuso vai dar merda, DH vai dizer que é crueldade.

O problema são os mendigos gostarem e virar chuveiro público rs
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22037
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Wagnersac » 08 Ago 2017, 22:03

No caso, a água não é para molhar os mendigos, mas para molhar a calçada.

Com a calçada molhada, os infelizes não ficam ali pq molharia seus colchões e sua parafernália.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Ago 2017, 00:59

Wagnersac escreveu: 08 Ago 2017, 22:03 No caso, a água não é para molhar os mendigos, mas para molhar a calçada.

Com a calçada molhada, os infelizes não ficam ali pq molharia seus colchões e sua parafernália.
Entendi. Pelo menos não tem risco de virar chuveiro público rsrs. Mas um motivo pra usar água de reuso.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Indrid Cold
Júnior
Júnior
Mensagens: 2691
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:43
Localização: San Gonzalo - CA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Indrid Cold » 09 Ago 2017, 01:21

Max17max escreveu: 21 Jul 2017, 01:27 Em meio esse suicidio do chester do LP e essa discussão com gnt falando q depressão é frescura,me motivou a falar algumas coisas.

Eu há 2 meses atrás estive enfrentando uma depressão profunda e chutem o que eu usei como distração naquele momento? Sim,o fórum netvasco. Não tinha como me preocupar com ambiente de trabalho pq tava desempregado e sem conseguir outro emprego de jeito nenhum.Minha familia tinha total dificuldade de se aproximar de mim.Amigos? Q amigos? Sumiram quase todos,os poucos q sobraram eu msm tratei de afastar.Minha namorada coitada,aguentou até onde deu. Eu nao vou expor o que eu passei pq até hj é dificil pra mim e tenho medo de q isso volte tudo de novo. Eu não conseguia ter assunto com ngm e nem interesse por absolutamente nd.Mas eu tinha q ter alguma coisa pra nao ficar somente com pensamento ruim na cabeça,e aqui nao tinha como haver clima pesado,aqui só se fala de Vasco,dai eu encontrei aqui um minimo de conforto. 5h da manha e eu online aqui xingando pikachu kk Não dormia e ficava aqui igual um louco sozinho. Qnd do nd na madrugada alguem respondia um comentario meu eu ficava felizão! kkk

O ponto que quero chegar é q depressão nao é frescura. Eu tb pensava q era,n cometa o msm erro de esperar ter uma pra ver.

O chester não se salvou,mas vc,seu parente,seu amigo,esses podem ser salvos. Eu qnd tive,apesar de afastar os amigos de mim,tudo q eu mais temia era ficar completamente sozinho. Então,caras... Se alguem que vc se importa estiver passando por isso,demonstre q se importa. Vai ser dificil a aproximação mas vai valer o esforço. Não o deixe sozinho. Essa doença é uma verdadeira praga,mas uma praga q pode ser vencida. E me desculpem o desabafo,com todo esse assunto a tona e a morte do chaz,quis botar isso pra fora. Em breve volta tudo ao normal e voltarei a concentrar minhas frustraçoes apenas nas escalaçoes do Milton Mendes.
Eu tbm tive/tenho depressão...em 2014 chegou ao extremo e quase não estou aqui para contar...é bem assim mesmo o q vc falou....q bom q o FNV te ajudou...e realmente não é frescura... :huh:
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."

Dylan Thomas

Diego

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Diego » 10 Ago 2017, 21:42

Imagem
Imagem

:tir:

Avatar do usuário
Angus Young
Profissional
Profissional
Mensagens: 7426
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:24

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Angus Young » 10 Ago 2017, 22:04

A narração fora do contexto. huahauahuahauahu Genial

Dennis Bergkamp, DENNIS BERGKAMP, DENNIS BERGKAMP.

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Ago 2017, 22:20

Angus Young escreveu: 10 Ago 2017, 22:04 A narração fora do contexto. huahauahuahauahu Genial

Dennis Bergkamp, DENNIS BERGKAMP, DENNIS BERGKAMP.

Muito bom hahahahahahaha
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Lima Cordeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1579
Registrado em: 10 Jan 2017, 17:24

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Lima Cordeiro » 10 Ago 2017, 22:57

Galera, me mudei pra Brasília, já procurei na internet e não achei nenhum bar em que os vascaínos se reunem pra assistir os jogos.

Alguém da região saberia informar algum?

Avatar do usuário
Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Mensagens: 235
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:33
Localização: Montes Claros, MG, Brasil
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Erikssen Lages » 14 Ago 2017, 02:10

Voltei, hahahahaha...
Depois de um mês de suspensão. Tô pouco me fodendo...

Só queria saber se o amiguinho do ADM foi penalizado também, ou se esse fórum é como a política brasileira, sujo, onde uma mão lava a outra...

Eu ri dos "leftzinho". Pode chorar, cambada da extrema direita... a esquerda vai botar o terror!
Aliás, vocês deviam estar no USA ontem mais cedo, não? Com tochas na mão e tudo mais.
(hahahahahahahahahahahahahahahaha)
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1800
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Fredmundo » 14 Ago 2017, 08:46

Erikssen Lages escreveu: 14 Ago 2017, 02:10 Voltei, hahahahaha...
Depois de um mês de suspensão. Tô pouco me fodendo...

Só queria saber se o amiguinho do ADM foi penalizado também, ou se esse fórum é como a política brasileira, sujo, onde uma mão lava a outra...

Eu ri dos "leftzinho". Pode chorar, cambada da extrema direita... a esquerda vai botar o terror!
Aliás, vocês deviam estar no USA ontem mais cedo, não? Com tochas na mão e tudo mais.
(hahahahahahahahahahahahahahahaha)
Esse cara mete o loco

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11918
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 14 Ago 2017, 09:12

Pais, deem atenção aos seus filhos.

Vocês não querem vê-los passando por isso, querem???
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Lorenzo » 14 Ago 2017, 09:21

Erikssen Lages escreveu: 14 Ago 2017, 02:10 Voltei, hahahahaha...
Depois de um mês de suspensão. Tô pouco me fodendo...

Só queria saber se o amiguinho do ADM foi penalizado também, ou se esse fórum é como a política brasileira, sujo, onde uma mão lava a outra...

Eu ri dos "leftzinho". Pode chorar, cambada da extrema direita... a esquerda vai botar o terror!
Aliás, vocês deviam estar no USA ontem mais cedo, não? Com tochas na mão e tudo mais.
(hahahahahahahahahahahahahahahaha)
Nem voltou e já vai sair de novo... :acclaim:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11918
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 14 Ago 2017, 09:23

"A esquerda vai botar o terror" AHEUHAEUHAUEH

Terror que a esquerda bota é textão no feice, amigo. Na rua é só surra...
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11918
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 14 Ago 2017, 09:25

E acusar os outros de ser nazista é suspensão grave :(
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Mensagens: 235
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:33
Localização: Montes Claros, MG, Brasil
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Erikssen Lages » 14 Ago 2017, 18:01

Lorenzo escreveu: 14 Ago 2017, 09:21
Erikssen Lages escreveu: 14 Ago 2017, 02:10 Voltei, hahahahaha...
Depois de um mês de suspensão. Tô pouco me fodendo...

Só queria saber se o amiguinho do ADM foi penalizado também, ou se esse fórum é como a política brasileira, sujo, onde uma mão lava a outra...

Eu ri dos "leftzinho". Pode chorar, cambada da extrema direita... a esquerda vai botar o terror!
Aliás, vocês deviam estar no USA ontem mais cedo, não? Com tochas na mão e tudo mais.
(hahahahahahahahahahahahahahahaha)
Nem voltou e já vai sair de novo... :acclaim:
Se for pra ser, será.
Esse fórum já tá pra lá de morto já.
Mas, enfim, não vi por que "já vou de novo". Pelo menos, não ainda.
Aquiles escreveu: 14 Ago 2017, 09:23 "A esquerda vai botar o terror" AHEUHAEUHAUEH

Terror que a esquerda bota é textão no feice, amigo. Na rua é só surra...
Uai, desativaram a opção que eu tinha ativado pra não ver suas mensagens.
Enfim.

Nada surpreendente a sua incapacidade de interpretar uma ironia, haha...
Quem perde tempo tocando o terror são vocês mesmo.
Eu to pouco me lixando. To ganhando a minha vida que é melhor.

Volte a esculachar os maconheiros, que é o que você faz de melhor.
Aquiles escreveu: 14 Ago 2017, 09:25 E acusar os outros de ser nazista é suspensão grave :(
Me mostre onde acusei alguém de ser nazista.
Relaxa, vai dar nada não.
To aqui, fiote!
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

Avatar do usuário
Derek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2617
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Derek » 14 Ago 2017, 21:58

manolo, as dorgas são pesadas mermo.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11918
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 15 Ago 2017, 14:32

Erikssen Lages escreveu: 14 Ago 2017, 18:01 Volte a esculachar os maconheiros, que é o que você faz de melhor.

Imagem
Imagem Imagem

Trancado