RAMON
- Lucasvascofjvmendez
- Benemérito
Re: RAMON
Eu falei que ele tinha evoluido...tecnicamente tá acima da média dos laterais esquerdos do BR.
Ele e a bola, feitos um para o outro.
Faz muito tempo que os principais times do brasileirão jogam com laterais esquerdos bem medianos. Há pouco tempo o Fabio Santos era o melhor do país, por aí se tira...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- LuanAraujo
- Júnior
Esse cara é um bosta como pessoa e como jogador.
Contratação padrão Eurico.
Contratação padrão Eurico.
a experiencia melhorou o posicionamento dele...ainda bem porque o ramon de 2011 nunca poderia ser titular.
vamos ver se continua assim
vamos ver se continua assim
- Cadu_RJ4094
- Promessa
Europa fez bem a ele.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

.
.
-
Onlinemarciovg
- Júnior
Nunca me manifestei direito sobre o Ramon porque provavelmente seria algo de críticas. Sempre gostei do futebol dele. Melhor fase da carreira foi no Vasco. Lembro daquela vitória do Vasco sobre o América por 9x0 que ele jogou muito.
O que ele falou vai ser totalmente superado se jogar bola. Vem jogando melhor que o Henrique. Espero que continue evoluindo e a lateral esquerda será menos um problema. E pelos vídeos na Turquia aprendeu a fazer gol.
O que ele falou vai ser totalmente superado se jogar bola. Vem jogando melhor que o Henrique. Espero que continue evoluindo e a lateral esquerda será menos um problema. E pelos vídeos na Turquia aprendeu a fazer gol.
Com 2 jogos o Paulão também tinha muitos elogios por aq...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
-
- Juvenil
Ele ainda não foi testado, mas o salto de qualidade é notório justamente pela ineficiência do Henrique, que ao meu ver, é um dos piores laterais que já passaram pelo Vasco.
O amor quase sexual dos torcedores por jogadores da base e estrangeiros me deixa assustado. Valorizo a base, acho que essa geração tem muito a dar para o Vasco, mas o Henrique não, esse nunca irá atingir um nível mediano para jogar em clubes médios.
O amor quase sexual dos torcedores por jogadores da base e estrangeiros me deixa assustado. Valorizo a base, acho que essa geração tem muito a dar para o Vasco, mas o Henrique não, esse nunca irá atingir um nível mediano para jogar em clubes médios.
Vem jogando bem como eu já havia dito,e é bom para mostrar a diferença de um lateral esquerdo bom e Henrique..

- [CRVG] John
- Promessa
- AntonioNatal CRVG
- Promessa
Henrique já se mostrou mais efetivo antes de tantas contusões, isso deve ter prejudicado muito ele até no psicológico.
Ramon é titular indiscutível.
Ramon é titular indiscutível.

"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Perfeito comentário.dudafreitasrj escreveu: ↑18 Jul 2017, 10:45Ele ainda não foi testado, mas o salto de qualidade é notório justamente pela ineficiência do Henrique, que ao meu ver, é um dos piores laterais que já passaram pelo Vasco.
-
- Juvenil
Um dos poucos que foi bem ontem contra os Bambis... Ainda é cedo pra dizer que ele está queimando minha língua... Mas que joga mais que o Henrique é claro
- WilliamCasanas
- Júnior
Gostava do Ramon em 2011, fiquei puto quando ele foi embora e ainda fez a merda que fez. Mas ele voltou e tá jogando muito mais.
Ramon, Anderson Martins, andam dizendo o Dedé... Se tivéssemos conseguido DS10 no início do ano o time ia ficar pika
Ramon, Anderson Martins, andam dizendo o Dedé... Se tivéssemos conseguido DS10 no início do ano o time ia ficar pika

Como o pessoal falou, tá cedo pra elogiar, 3 jogos só. Mas a diferença pro Henrique é absurda. Ramon tá jogando muito mais.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
Voltou outro jogador da Europa. Eu não gostava do antigo ramon, porque achava um cara não fede nem cheira. Hoje em dia ele tem muito mais volume de jogo, e parece ter se tornado um lateral acima da média para o Brasil.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".
- Pedro Vieira
- Benemérito
É um fanfarrão.
Não consigo gostar do Ramon depois dele ter sido tão babaca.
Mas tem jogado bem, melhorou nosso setor, hoje é um jogador mais consistente que o Henrique.
Merece ser titular, nunca será ídolo do clube, mas se continuar fazendo boas partidas quem ganha é o Vasco.
E como torço pro Vasco espero que continue nessa pegada.
Não consigo gostar do Ramon depois dele ter sido tão babaca.
Mas tem jogado bem, melhorou nosso setor, hoje é um jogador mais consistente que o Henrique.
Merece ser titular, nunca será ídolo do clube, mas se continuar fazendo boas partidas quem ganha é o Vasco.
E como torço pro Vasco espero que continue nessa pegada.
chega na linha de fundo seu filho da puta. que raiva de lateral no vasco.. parece que sao obrigados a cruzar sem nem chegar no ultimo terco do campo!! nao vejo UMA jogada de linha de fundo seja na direita o esquerda. pqp
- AntonioNatal CRVG
- Promessa
Nunca pensei que iria falar isso mas .... ainda bem que o Ramon voltou e melhor do que antes

"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
- Bart Vascaíno
- Profissional
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Mais uma ótima atuação defensiva
voltou outro lateral, era uma avenida em 2011
voltou outro lateral, era uma avenida em 2011
FORA EURICO
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
- Stormtrooper
- Juvenil
Podem chamar de mulambo, flamenguista ou do que quiserem. Resolveu o problema da lateral esquerda.

- matheus_T69
- Profissional