A cereja do bolo é o Anderson Martins.
BRUNO PAULISTA
- Pedro Vieira
- Benemérito
Re: BRUNO PAULISTA
Tenho para mim que esse cara é quem mais vai mudar a forma de jogar do Vasco, dentre todos os reforços
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso
Chico Caruso
-
- Juvenil
O cara carrega o piano no time cara, tem o triplo do vigor fisico do mattos, realmente n é essa maravilha com a bola nos pés, mas ta em todo lugar marcando, cobrindo o douglas... mas vcs aguentaram madson por 2 anos, um doente q nao sabe dar um drible ou um passe... aguentar jean vai ser mole entaoSpawn escreveu: ↑28 Fev 2017, 15:05Jean é fraco, um Marcelo Mattos mais novo.LéoCruzmaltino1898 escreveu: ↑27 Fev 2017, 17:30Se realmente jogar o que dizem, vai ter que ser titular junto com Douglas e Jean
Nao tem como sacar nenhum dos dois do time !!
Essa semana tem que resolver isso.
Seria bom pra pegar o Vitória!
Seria bom pra pegar o Vitória!
-
- Júnior
Ai não sobra volante no banco, um desses se machuca e lá se foi o esquema tático, pela quantidade de meias do Vasco, o 4-2-3-1 é o mais adequado ou o 4-1-4-1barbosafh escreveu: ↑27 Fev 2017, 11:10Sua ideia é boa, e é o esquema para livrar o time do rebaixamento.matheus_T69 escreveu: ↑27 Fev 2017, 00:58Se botar ele e o Douglas de volantes a zaga vai ficar exposta. Eu colocaria o Jean protegendo, e os dois na saída de bola, já que os dois são aquele meia-volante.
----------------------Jean------------------------
-------Douglas-------------------Bruno------------
Alem do mais o time não pode prescindir do Nene (as demais opções estão abaixo dele) e este deve participar menos da marcação, ficaria o Kelvin e o Fabiano na frente.
Que parto essa contratação.O que mais dá agonia é a falta de informação.Sai notícia de semana em semana acerca da situação dele
E continua a novela.....
No dia 01/03 o Valdir Bigode que faz parte da Comissão Técnica do Vasco e jogou no Benfica em 97, deu uma entrevista a um site português (TSF Rádio Noticias) falando do Bruno Paulista.
"O Bruno (Paulista) está a apurar a parte física e a resolver os problemas dele para poder fazer parte da equipa principal. Não sei se o problema são documentos ou a parte física, estamos a aguardar, mas só sei as coisas até um certo ponto. Acredito que seja mais pela parte física, está a apurar e daqui a pouco vai estar em condições de participar no grupo principal."
"O Bruno (Paulista) está a apurar a parte física e a resolver os problemas dele para poder fazer parte da equipa principal. Não sei se o problema são documentos ou a parte física, estamos a aguardar, mas só sei as coisas até um certo ponto. Acredito que seja mais pela parte física, está a apurar e daqui a pouco vai estar em condições de participar no grupo principal."
- Wesley Safadão
- Júnior
É impressão minha ou o nome dele sumiu do bira ???
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

No Vasco, com essa diretoria, todo é mais difícil, na moral
É a situação mais estranha que eu já vi de um jogador presente no dia a dia do Vasco.

- Bruno.t.a.o
- Júnior
Pelo jeito melou
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
O nome dele não tá no BIRA mais. Deu ruim.
Era minha esperança pra saída de bola do Vasco.

Era minha esperança pra saída de bola do Vasco.

- Botocudo-ES
- Júnior
O sonho acabou?
- Wesley Safadão
- Júnior
- Lippy_Vasco
- Júnior
Ah, como assim nao vem mais? Será que tiraram o nome dele do bira pq melou mesmo?
Levo muito fé nesse garoto.
Não é possível que vá melar!
Não é possível que vá melar!
Putz, muito triste aqui. Era o jogador que mais estava depositando esperança... Tava se destacando nos treinos, ia agregar muito. Uma pena.
A diretoria não se pronuncia e nada.
Vamos aguardar essa semana pós carnaval!
Vamos aguardar essa semana pós carnaval!
dessa diretoria eu so espero brigar pra nao cair mesmo
pararam os reforços, ele ja disse q cristovao nao sai, esse velho so quer ver o vasco na lama!!
pararam os reforços, ele ja disse q cristovao nao sai, esse velho so quer ver o vasco na lama!!
Editado pela última vez por BVasco93 em 06 Mar 2017, 00:03, em um total de 2 vezes.
- Wesley Safadão
- Júnior
Não tem nenhuma notícia no Twitter sobre esse sumiço do nome dele do bira?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

pior que não... acho q amanhã tem..Wesley Safadão escreveu: ↑05 Mar 2017, 22:41Não tem nenhuma notícia no Twitter sobre esse sumiço do nome dele do bira?
- Mais Vasco
- Promessa
O Garone entrou em contato com a diretoria do Vasco sobre isso, eles ainda não dera resposta sobre o assunto.JR7 escreveu: ↑05 Mar 2017, 22:42pior que não... acho q amanhã tem..Wesley Safadão escreveu: ↑05 Mar 2017, 22:41Não tem nenhuma notícia no Twitter sobre esse sumiço do nome dele do bira?
Pode ser que tenha dado outra merda no site, e de repente amanhã ele aparece regularizado...

Tava esperando você se pronunciar DRVS98!DRVS98 escreveu: ↑05 Mar 2017, 23:04O Garone entrou em contato com a diretoria do Vasco sobre isso, eles ainda não dera resposta sobre o assunto.JR7 escreveu: ↑05 Mar 2017, 22:42pior que não... acho q amanhã tem..Wesley Safadão escreveu: ↑05 Mar 2017, 22:41Não tem nenhuma notícia no Twitter sobre esse sumiço do nome dele do bira?
Pode ser que tenha dado outra merda no site, e de repente amanhã ele aparece regularizado...![]()
Porque tem o BP na sua assinatura e porque a maioria dos seus comentários, eu concordo.
Ou seja, acredito que você seja uma fonte confiável!

Tô acompanhando o Garone, vamos ver o que rola, perguntei para os outros setoristas, mas ainda sem nada.marciovg escreveu: ↑05 Mar 2017, 23:11Tava esperando você se pronunciar DRVS98!
Porque tem o BP na sua assinatura e porque a maioria dos seus comentários, eu concordo.
Ou seja, acredito que você seja uma fonte confiável!
![]()
Que urucubaca, jogador mais fatiado que mortadela aqui da padaria. O que não pode é nós torcedores ter uma esperança falsa. Que amanhã saia alguma notícia concreta sobre a vinda ou se melou mesmo!