PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 14 Set 2016, 23:03

Porra...

Tenho a impressão que ja vi esse avatar e essa assinatura em algum canto...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 14 Set 2016, 23:24

Aquiles escreveu:
ORESTES escreveu:Galera, desde que me mudei pra essa cidade que estou eu sinto muito sono e durmo demais. Tipo, eu estudo à noite e não preciso acordar cedo, então geralmente durmo 01 ou 02 da manhã, mas aí tento acordar "cedo" no outro dia (umas 9) e não consigo levantar da cama, parece exagero, mas não consigo. kkk
E, quando consigo, eu fico com sono o resto do dia e sinto a necessidade de dormir a tarde.
Hoje mesmo acordei 12:00, sendo que dormi às 02, ou seja, dormi 10 horas (e ainda estou com sono).
Eu realmente não entendo, já que quando eu estudava de manhã eu dormia o mesmo horário e conseguia acordar as 06:00. Será que é falta de alguma vitamina? Anemia? kkk
Meu organismo tentando repor todo o sono que não tive durante o ano?

Vagabundo do caralho
Chefe é chefe né pai. kkkkk :rast:
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 15 Set 2016, 01:34

Aquiles escreveu:
ORESTES escreveu:Galera, desde que me mudei pra essa cidade que estou eu sinto muito sono e durmo demais. Tipo, eu estudo à noite e não preciso acordar cedo, então geralmente durmo 01 ou 02 da manhã, mas aí tento acordar "cedo" no outro dia (umas 9) e não consigo levantar da cama, parece exagero, mas não consigo. kkk
E, quando consigo, eu fico com sono o resto do dia e sinto a necessidade de dormir a tarde.
Hoje mesmo acordei 12:00, sendo que dormi às 02, ou seja, dormi 10 horas (e ainda estou com sono).
Eu realmente não entendo, já que quando eu estudava de manhã eu dormia o mesmo horário e conseguia acordar as 06:00. Será que é falta de alguma vitamina? Anemia? kkk
Meu organismo tentando repor todo o sono que não tive durante o ano?

Vagabundo do caralho
Agora falando sério...

Aproveita bem essa fase da tua vida, tu vai sentir falta PRA CARALHO disso quando tiver mais velho e com responsabilidades.

Isso, claro, se tu não virar um maconheiro que passa o dia falando merda em fórum, defendendo ideologia barata, político corrupto e imoral.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
azzz
Promessa
Promessa
Mensagens: 175
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:14

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por azzz » 15 Set 2016, 02:43

RENATO2007 escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkk é tão errado rir disso

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 15 Set 2016, 04:16

Aquiles escreveu:
Aquiles escreveu:
ORESTES escreveu:Galera, desde que me mudei pra essa cidade que estou eu sinto muito sono e durmo demais. Tipo, eu estudo à noite e não preciso acordar cedo, então geralmente durmo 01 ou 02 da manhã, mas aí tento acordar "cedo" no outro dia (umas 9) e não consigo levantar da cama, parece exagero, mas não consigo. kkk
E, quando consigo, eu fico com sono o resto do dia e sinto a necessidade de dormir a tarde.
Hoje mesmo acordei 12:00, sendo que dormi às 02, ou seja, dormi 10 horas (e ainda estou com sono).
Eu realmente não entendo, já que quando eu estudava de manhã eu dormia o mesmo horário e conseguia acordar as 06:00. Será que é falta de alguma vitamina? Anemia? kkk
Meu organismo tentando repor todo o sono que não tive durante o ano?

Vagabundo do caralho
Agora falando sério...

Aproveita bem essa fase da tua vida, tu vai sentir falta PRA CARALHO disso quando tiver mais velho e com responsabilidades.

Isso, claro, se tu não virar um maconheiro que passa o dia falando merda em fórum, defendendo ideologia barata, político corrupto e imoral.
Que nada, mano. Tenho 18 anos já. 18 anos e nunca trabalhei, to me sentindo um inútil, mais ainda porque não sei o que fazer da vida, não consigo me interessar pelos estudos e se eu estudo não me destaco (não alcanço meus objetivos, como passar num vestibular, por exemplo).
Sinto que nada que faço, eu faço bem. Nem sinto essa atração pelos estudos, como vejo muitos que parecem gostar pra caralho de ler e de estudar, igual vc por Direito ou o Lord, o intelectual. kk
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 15 Set 2016, 19:37

ORESTES escreveu:
Aquiles escreveu:
Aquiles escreveu:

Vagabundo do caralho
Agora falando sério...

Aproveita bem essa fase da tua vida, tu vai sentir falta PRA CARALHO disso quando tiver mais velho e com responsabilidades.

Isso, claro, se tu não virar um maconheiro que passa o dia falando merda em fórum, defendendo ideologia barata, político corrupto e imoral.
Que nada, mano. Tenho 18 anos já. 18 anos e nunca trabalhei, to me sentindo um inútil, mais ainda porque não sei o que fazer da vida, não consigo me interessar pelos estudos e se eu estudo não me destaco (não alcanço meus objetivos, como passar num vestibular, por exemplo).
Sinto que nada que faço, eu faço bem. Nem sinto essa atração pelos estudos, como vejo muitos que parecem gostar pra caralho de ler e de estudar, igual vc por Direito ou o Lord, o intelectual. kk
Tu tá equivocado em relação a si mesmo e as outras pessoas.

Eu entrei na faculdade com 17 anos, faculdade particular. Boa, mas particular. E no começo do meu curso eu ainda não tinha adquirido a maturidade suficiente pra entender que aquilo era único e exclusivamente PRA MIM. Eu ainda tinha aquela mentalidade de adolescente de "estudo pelos meus Pais". E levava a faculdade empurrando com a barriga, só vivia farreando, colava nas provas pra passar, até que um dia, no meu terceiro semestre fazendo a cadeira de "Teoria Geral do Processo", deixei pra dar uma lida um dia antes da prova, sem ter prestado atenção à uma aula sequer, não entendi merda nenhuma e bateu o desespero, falei: "Vou largar a merda desse curso, não dá mais pra mim". Falei para os meus pais, parei de assistir as aulas e ia pra faculdade TODO DIA só pra ficar no Centro de Convivência (uma espécie de praça de alimentação de um Shopping, tão grande quanto) tirando onda e ficando com as meninas. Eu sequer tive o trabalho de ir trancar as cadeiras, deixei lá e reprovei o semestre por falta. Isso causou uma comoção na família, porque eu sempre fui a ovelha negra, o que sempre deu trabalho e tinha atenção toda pra si. Meus tios, avós, todo mundo vindo aqui em casa conversar comigo pra tentar reverter a situação. Até que a pressão final veio do meu pai, quando ele falou: "Volte pro curso, ou vá trabalhar. E se quiser trocar de curso, só pago Engenharia Civil. Administração é um curso inútil". Então depois de 500 pessoas pedindo, eu arrumei um Estágio(Voluntário, no Fórum aqui de Fortaleza) e voltei no Semestre seguinte pra fazer novamente as cadeiras que tinha deixado de lado. Estagiei numa Vara Penal e sequer precisei estudar pra cadeira de Teoria Geral do Processo, porque Processo era justamente o que eu via no Fórum e tinha entendido exatamente como funcionava. Mas ainda sim não tinha me tornado um aluno exemplo(e nem sou até hoje), mas melhorei bastante quando meu pai tirou algumas regalias e eu tive que correr atrás dos meus estágios e dinheiro pra sair no final de semana. Foi aí que eu entendi que aquela Faculdade era PRA MIM e não pro meu pai. Que se eu não levasse aquela merda a sério, eu seria um fodido qualquer e ele continuaria na vida boa dele, porque já tinha alcançado e muito tudo aquilo pelo qual ainda preciso lutar. Eu não amo Direito, 95% do Curso eu acho chato PRA CARALHO, mas é uma chatice necessária e não me vi mais fazendo outro curso, mas só vim decidir isso com 20, 21 anos (eu tenho 22 kkk).

Não se cobre tanto, mas não deixe a mediocridade invadir os "20 e poucos anos". Você é um cara inteligente e se decidir sair da cama, vai alcançar alguma coisa. Não pare de pensar no seu futuro que as oportunidades vão começando a aparecer e fluindo na sua mente, á respeito do que quiser ser.

Falta só 1 ano e tenho três possibilidades na minha cabeça, que podem mudar, claro: 1. Montar um escritório em parceria com um amigo de infância, algo que já estamos pesquisando e correndo atrás - 2. Estudar pro concurso de Delegado de Polícia Civil - 3. Fazer o próximo concurso pra Agente de Polícia Civil e ficar na profissão porém estudando pro Concurso de Delegado.



Em um ano muita coisa muda, desde a nossa mentalidade, até as possibilidades. Mas repito, não deixe de pensar sobre o seu futuro.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
cenobre37
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 579
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:26
Localização: MIM ACHER

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por cenobre37 » 15 Set 2016, 23:39

ORESTES escreveu:Que nada, mano. Tenho 18 anos já. 18 anos e nunca trabalhei, to me sentindo um inútil, mais ainda porque não sei o que fazer da vida, não consigo me interessar pelos estudos e se eu estudo não me destaco (não alcanço meus objetivos, como passar num vestibular, por exemplo).
Sinto que nada que faço, eu faço bem. Nem sinto essa atração pelos estudos, como vejo muitos que parecem gostar pra caralho de ler e de estudar, igual vc por Direito ou o Lord, o intelectual. kk

Essa sensação é totalmente normal, amigo! Relaxa!

Não se cobra tanto e não perca muito tempo da sua vida se preocupando com isso (mas sim, se preocupe com trabalho e fazer uma boa faculdade, porque isso muito provavelmente vai definir seu futuro inteiro). Não adianta puxar a corda demais nem afrouxar demais também. Não se atrair por estudos é normal também, mas tente cumprir as suas responsabilidades, dar uma estudada, fazer as tarefas, essas coisas, mas sem se sacrificar.

Você ainda tem 18 anos. As portas do mundo tão só se abrindo pra você!
Imagem

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 16 Set 2016, 14:09

Aquiles escreveu:
ORESTES escreveu:
Aquiles escreveu:
Agora falando sério...

Aproveita bem essa fase da tua vida, tu vai sentir falta PRA CARALHO disso quando tiver mais velho e com responsabilidades.

Isso, claro, se tu não virar um maconheiro que passa o dia falando merda em fórum, defendendo ideologia barata, político corrupto e imoral.
Que nada, mano. Tenho 18 anos já. 18 anos e nunca trabalhei, to me sentindo um inútil, mais ainda porque não sei o que fazer da vida, não consigo me interessar pelos estudos e se eu estudo não me destaco (não alcanço meus objetivos, como passar num vestibular, por exemplo).
Sinto que nada que faço, eu faço bem. Nem sinto essa atração pelos estudos, como vejo muitos que parecem gostar pra caralho de ler e de estudar, igual vc por Direito ou o Lord, o intelectual. kk
Tu tá equivocado em relação a si mesmo e as outras pessoas.

Eu entrei na faculdade com 17 anos, faculdade particular. Boa, mas particular. E no começo do meu curso eu ainda não tinha adquirido a maturidade suficiente pra entender que aquilo era único e exclusivamente PRA MIM. Eu ainda tinha aquela mentalidade de adolescente de "estudo pelos meus Pais". E levava a faculdade empurrando com a barriga, só vivia farreando, colava nas provas pra passar, até que um dia, no meu terceiro semestre fazendo a cadeira de "Teoria Geral do Processo", deixei pra dar uma lida um dia antes da prova, sem ter prestado atenção à uma aula sequer, não entendi merda nenhuma e bateu o desespero, falei: "Vou largar a merda desse curso, não dá mais pra mim". Falei para os meus pais, parei de assistir as aulas e ia pra faculdade TODO DIA só pra ficar no Centro de Convivência (uma espécie de praça de alimentação de um Shopping, tão grande quanto) tirando onda e ficando com as meninas. Eu sequer tive o trabalho de ir trancar as cadeiras, deixei lá e reprovei o semestre por falta. Isso causou uma comoção na família, porque eu sempre fui a ovelha negra, o que sempre deu trabalho e tinha atenção toda pra si. Meus tios, avós, todo mundo vindo aqui em casa conversar comigo pra tentar reverter a situação. Até que a pressão final veio do meu pai, quando ele falou: "Volte pro curso, ou vá trabalhar. E se quiser trocar de curso, só pago Engenharia Civil. Administração é um curso inútil". Então depois de 500 pessoas pedindo, eu arrumei um Estágio(Voluntário, no Fórum aqui de Fortaleza) e voltei no Semestre seguinte pra fazer novamente as cadeiras que tinha deixado de lado. Estagiei numa Vara Penal e sequer precisei estudar pra cadeira de Teoria Geral do Processo, porque Processo era justamente o que eu via no Fórum e tinha entendido exatamente como funcionava. Mas ainda sim não tinha me tornado um aluno exemplo(e nem sou até hoje), mas melhorei bastante quando meu pai tirou algumas regalias e eu tive que correr atrás dos meus estágios e dinheiro pra sair no final de semana. Foi aí que eu entendi que aquela Faculdade era PRA MIM e não pro meu pai. Que se eu não levasse aquela merda a sério, eu seria um fodido qualquer e ele continuaria na vida boa dele, porque já tinha alcançado e muito tudo aquilo pelo qual ainda preciso lutar. Eu não amo Direito, 95% do Curso eu acho chato PRA CARALHO, mas é uma chatice necessária e não me vi mais fazendo outro curso, mas só vim decidir isso com 20, 21 anos (eu tenho 22 kkk).

Não se cobre tanto, mas não deixe a mediocridade invadir os "20 e poucos anos". Você é um cara inteligente e se decidir sair da cama, vai alcançar alguma coisa. Não pare de pensar no seu futuro que as oportunidades vão começando a aparecer e fluindo na sua mente, á respeito do que quiser ser.

Falta só 1 ano e tenho três possibilidades na minha cabeça, que podem mudar, claro: 1. Montar um escritório em parceria com um amigo de infância, algo que já estamos pesquisando e correndo atrás - 2. Estudar pro concurso de Delegado de Polícia Civil - 3. Fazer o próximo concurso pra Agente de Polícia Civil e ficar na profissão porém estudando pro Concurso de Delegado.



Em um ano muita coisa muda, desde a nossa mentalidade, até as possibilidades. Mas repito, não deixe de pensar sobre o seu futuro.
Obrigado. kk
Caralho, nem sabia dessa história toda. É massa ler a história de vida assim dos outros, parece que todos nunca tiveram dificuldade, mas deu pra ver que não é bem assim. Essas 3 opções sua são boas, a mais difícil creio que seja montar o escritório, porque é um bom tempo até você arrumar a clientela e expandir seu nome na cidade, já o concurso depende só de vc mesmo.
Acho que às vezes a gente se preocupa muito com o dinheiro (que é importante), mas esquece da felicidade, de fazer o que gosta. Bom, tomara que eu me encontre nesse ou em outro curso. Ao mesmo tempo que nós parecemos ser muito novos, são muitas decisões a tomar.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 16 Set 2016, 14:12

cenobre37 escreveu:
ORESTES escreveu:Que nada, mano. Tenho 18 anos já. 18 anos e nunca trabalhei, to me sentindo um inútil, mais ainda porque não sei o que fazer da vida, não consigo me interessar pelos estudos e se eu estudo não me destaco (não alcanço meus objetivos, como passar num vestibular, por exemplo).
Sinto que nada que faço, eu faço bem. Nem sinto essa atração pelos estudos, como vejo muitos que parecem gostar pra caralho de ler e de estudar, igual vc por Direito ou o Lord, o intelectual. kk

Essa sensação é totalmente normal, amigo! Relaxa!

Não se cobra tanto e não perca muito tempo da sua vida se preocupando com isso (mas sim, se preocupe com trabalho e fazer uma boa faculdade, porque isso muito provavelmente vai definir seu futuro inteiro). Não adianta puxar a corda demais nem afrouxar demais também. Não se atrair por estudos é normal também, mas tente cumprir as suas responsabilidades, dar uma estudada, fazer as tarefas, essas coisas, mas sem se sacrificar.

Você ainda tem 18 anos. As portas do mundo tão só se abrindo pra você!
Valeu, to tentando dar uma estudada, me concentrar e motivar mais e também decidir logo o que quero fazer da vida. kkk
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

servasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 549
Registrado em: 17 Jan 2016, 15:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por servasco » 16 Set 2016, 21:39

Alguém sabe por onde anda o Márcio Santos; há 2 anos não ouço falar dele... alguém sabe?

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 17 Set 2016, 22:21

Soube de um caso que me deu uma dúvida do cacete
Existe estupro baseado na força física? Sem envolver dopagem ou álcool, apenas um homem segurando as duas mãos de uma mulher e por aí vai
O caso que soube o cara nem é bombado ou grandão, só a menina é magrinha
Não sei se consigo acreditar que ela não conseguiu evitar, não que eu seja machista(não sou mesmo) mas é que eu vejo várias formas dela ter evitado, oq vcs acham? Já ouviram falar de algo parecido?

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 17 Set 2016, 23:51

Viniiicius escreveu:Soube de um caso que me deu uma dúvida do cacete
Existe estupro baseado na força física? Sem envolver dopagem ou álcool, apenas um homem segurando as duas mãos de uma mulher e por aí vai
O caso que soube o cara nem é bombado ou grandão, só a menina é magrinha
Não sei se consigo acreditar que ela não conseguiu evitar, não que eu seja machista(não sou mesmo) mas é que eu vejo várias formas dela ter evitado, oq vcs acham? Já ouviram falar de algo parecido?

Sim. Existe o estupro ATÉ MESMO sem o uso da força física.

"Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos."

E eu acredito que um homem, dependendo dele, tem totais condições de estuprar uma mulher somente segurando-a.

Porém vai caber ao advogado de defesa contestar isso aí, dizer que não houve sinais de luta e blá blá blá.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 17 Set 2016, 23:53

Sem contar que nem precisa chegar a meter pra configurar estupro.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 17 Set 2016, 23:57

Aquiles escreveu:
Viniiicius escreveu:Soube de um caso que me deu uma dúvida do cacete
Existe estupro baseado na força física? Sem envolver dopagem ou álcool, apenas um homem segurando as duas mãos de uma mulher e por aí vai
O caso que soube o cara nem é bombado ou grandão, só a menina é magrinha
Não sei se consigo acreditar que ela não conseguiu evitar, não que eu seja machista(não sou mesmo) mas é que eu vejo várias formas dela ter evitado, oq vcs acham? Já ouviram falar de algo parecido?
eu acredito que um homem, dependendo dele, tem totais condições de estuprar uma mulher somente segurando-a.
isso que eu queria saber, assim como não houve dopagem ou alcool, tbm nao teve constrangimento, só a situação que falei mesmo,

eu imaginei que ela pudesse espernear e se debater a ponto de evitar a penetração

obrigado pela resposta

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 18 Set 2016, 00:05

Viniiicius escreveu:
Aquiles escreveu:
Viniiicius escreveu:Soube de um caso que me deu uma dúvida do cacete
Existe estupro baseado na força física? Sem envolver dopagem ou álcool, apenas um homem segurando as duas mãos de uma mulher e por aí vai
O caso que soube o cara nem é bombado ou grandão, só a menina é magrinha
Não sei se consigo acreditar que ela não conseguiu evitar, não que eu seja machista(não sou mesmo) mas é que eu vejo várias formas dela ter evitado, oq vcs acham? Já ouviram falar de algo parecido?
eu acredito que um homem, dependendo dele, tem totais condições de estuprar uma mulher somente segurando-a.
isso que eu queria saber, assim como não houve dopagem ou alcool, tbm nao teve constrangimento, só a situação que falei mesmo,

eu imaginei que ela pudesse espernear e se debater a ponto de evitar a penetração

obrigado pela resposta

Pois é. Então a sua pergunta é o juiz que vai poder responder, de acordo com o entendimento dele e os advogados das partes tentando provar o que alegam.

Te processar eu posso processar sem prova nenhuma pelo que eu quiser, mas pra sentença ser dada favorável eu preciso provar.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27777
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Set 2016, 00:06

Viniiicius escreveu:
Aquiles escreveu:
Viniiicius escreveu:Soube de um caso que me deu uma dúvida do cacete
Existe estupro baseado na força física? Sem envolver dopagem ou álcool, apenas um homem segurando as duas mãos de uma mulher e por aí vai
O caso que soube o cara nem é bombado ou grandão, só a menina é magrinha
Não sei se consigo acreditar que ela não conseguiu evitar, não que eu seja machista(não sou mesmo) mas é que eu vejo várias formas dela ter evitado, oq vcs acham? Já ouviram falar de algo parecido?
eu acredito que um homem, dependendo dele, tem totais condições de estuprar uma mulher somente segurando-a.
isso que eu queria saber, assim como não houve dopagem ou alcool, tbm nao teve constrangimento, só a situação que falei mesmo,

eu imaginei que ela pudesse espernear e se debater a ponto de evitar a penetração

obrigado pela resposta








:affs:
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 18 Set 2016, 00:09

Mohammed Lisboa escreveu:


:affs:
quando falei isso foi no sentido de quando alguem constrange obrigando a fazer algo
tipo ter uma filmagem intima ou essas coisas

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 18 Set 2016, 00:36

Se tem uma coisa que me irrita é quando pegam frases soltas pra distorcer opinião...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27777
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Set 2016, 01:10

Viniiicius escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:


:affs:
quando falei isso foi no sentido de quando alguem constrange obrigando a fazer algo
tipo ter uma filmagem intima ou essas coisas



Não entendi, mas tudo bem. :LIKE:
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27777
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Set 2016, 01:12

Bruno Vascaíno escreveu:Se tem uma coisa que me irrita é quando pegam frases soltas pra distorcer opinião...




Aonde que eu distorci? Se há alguma coisa constrangedora é o próprio estupro, e não entendi porque se doeu, se sentiu constrangido?
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 18 Set 2016, 01:28

Mohammed Lisboa escreveu:
Não entendi, mas tudo bem. :LIKE:
o constrangimento é um RESULTADO obvio em qualquer estupro(isso claro aconteceu)
mas pode ser usado como MEIO para estuprar, como alguém constranger através de um vídeos íntimo(isso que eu falei que não aconteceu)

mais claro do que isso impossível

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 18 Set 2016, 04:13

Viniiicius escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
Não entendi, mas tudo bem. :LIKE:
o constrangimento é um RESULTADO obvio em qualquer estupro(isso claro aconteceu)
mas pode ser usado como MEIO para estuprar, como alguém constranger através de um vídeos íntimo(isso que eu falei que não aconteceu)

mais claro do que isso impossível
Qualquer tipo de ato libidinoso sem o consentimento do outro é estupro.

E a pena varia de acordo com a gravidade.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aquiles » 18 Set 2016, 10:43

Cara dá uma entrevista de 20 minutos, fala de todos os Clubes que passou e simplesmente ignora o Vasco kkkkkk. Nossa moral tá grande hein.

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 18 Set 2016, 12:22

Aquiles escreveu:Cara dá uma entrevista de 20 minutos, fala de todos os Clubes que passou e simplesmente ignora o Vasco kkkkkk. Nossa moral tá grande hein.

acho que ele evita falar o maximo possivel daquele lance contra o corinthians

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Set 2016, 00:08

Só eu achei o encerramento da paraolimpíada um show da virada antecipado?
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 19 Set 2016, 00:14

alguem viu a entrevista da camila pitanga no fantastico?
ela foi até o domingos duas vezes e ele tava travado

oq vcs acham? redemoinho? caimbra?

Mateuszin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1417
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:21

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mateuszin » 19 Set 2016, 01:33

Viniiicius escreveu:alguem viu a entrevista da camila pitanga no fantastico?
ela foi até o domingos duas vezes e ele tava travado

oq vcs acham? redemoinho? caimbra?
Vi pela internet agora. Primeira vez que a morte de um famoso mexe de verdade comigo.

Muito estranho esse caso. Parece ter se conformado com a morte e poupado a vida da Camila Pitanga, pelo que foi dito por ela. Mas, pode ter sido cãimbra. Eu, particularmente, quando to quase morrendo na vala aqui de Geribá(em Búzios), costumo sentir cãimbras. Hahaha acho que na água é mais fácil acontecer, se estiver num redemoinho ainda mais.

Sei la, eu só acho que deveriam ter pensado melhor antes de entrar na água num lugar desconhecido por eles, ainda mais que era perto de uma usina, que tende a ter muito mais correntezas e redemoinhos fortes. Se não tivesse aquela pedra ele só ia parar la na usina.
Imagem

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Pck » 21 Set 2016, 19:11

Hj é final...
Vamos ganhar VASCOOOO
O Caçador de Bot e de Mulambos

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5515
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por RENATO2007 » 21 Set 2016, 19:57

Viniiicius escreveu:alguem viu a entrevista da camila pitanga no fantastico?
ela foi até o domingos duas vezes e ele tava travado

oq vcs acham? redemoinho? caimbra?
pra mim foi algum bicho que tava puxando ele..
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 21 Set 2016, 20:02

RENATO2007 escreveu:
Viniiicius escreveu:alguem viu a entrevista da camila pitanga no fantastico?
ela foi até o domingos duas vezes e ele tava travado

oq vcs acham? redemoinho? caimbra?
pra mim foi algum bicho que tava puxando ele..
Ele pode ter entrado em choque também. Ela disse que ele mal falava e se movimentada estranhamente
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Trancado