VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
54
67%
EMPATAR
11
14%
PERDER
16
20%
 
Total de votos: 81

Avatar do usuário
Godriro
Craque
Craque
Mensagens: 13668
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Godriro » 13 Abr 2024, 16:28

felippelima escreveu: 13 Abr 2024, 16:16
VascoALC escreveu: 13 Abr 2024, 16:02
felippelima escreveu: 13 Abr 2024, 15:56 Que cara idiota, Ramon Diaz tá completamente perdido

Deixando o melhor jogador do sistema ofensivo e o melhor do sistema ofensivo no banco
Quem é o melhor do sistema ofensivo?
O Adson. Sem dúvidas ele é o jogador mais criativo do Vasco, depois do Payet

Essa escalação pelo menos consegue aproveitar cada jogador no sua função característica, sendo um time equilibrado no meio campo. Ou seja, não é o desastre tático do primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, nem a pardalzice do segundo. Mas não deixa de ser um time com escolhas individuais escancaradamente erradas
Engraçado. Eu já acho o Galdames mais criativo depois do Payet.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4239
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 13 Abr 2024, 16:29

luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10608
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por jeanmariano » 13 Abr 2024, 16:33

Gostei não dessa escalação, mas bora ver.

O q vier é lucro.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22267
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 13 Abr 2024, 16:35

luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29
luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
É isso.

Não tem como jogar bom futebol com esse elenco e parece que Ramon já entendeu isso.

Só discordo do miolo de zaga.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4239
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 13 Abr 2024, 16:37

Wagnersac escreveu: 13 Abr 2024, 16:35
luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29
luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
É isso.

Não tem como jogar bom futebol com esse elenco e parece que Ramon já entendeu isso.

Só discordo do miolo de zaga.
também discordo da zaga, no resto não tem muito o que inventar.

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1588
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por CRVG VF » 13 Abr 2024, 16:37

luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29
luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
Mas aí ele não vai no 4-4-2, ele vai no 4-3-3, se ele colocasse o Adson, talvez viraria um 4-4-2, porquê o Adson gosta de centralizar as jogadas, então acho que ao longo da partida isso vai acontecer. Mas ele tá correto em não ir com 3 zagueiros, tem hora que não dá, essa formação de linha de 3 aqui não funciona como nunca funcionou, só para uma ou outra partida.
Editado pela última vez por CRVG VF em 13 Abr 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10608
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por jeanmariano » 13 Abr 2024, 16:40

Eu iniciaria com o Adson.

É o jogador de ataque mais perigoso depois do Payet, dos q vem de trás.

Não sei se contaria com o Rossi a essa altura.

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1588
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por CRVG VF » 13 Abr 2024, 16:44

jeanmariano escreveu: 13 Abr 2024, 16:40 Eu iniciaria com o Adson.

É o jogador de ataque mais perigoso depois do Payet, dos q vem de trás.

Não sei se contaria com o Rossi a essa altura.
Eu também, porquê acho que ele pode ajudar o Galdames, já que ele vai ser o meia armador do time, o Adson é uma ponta que como falei pode tabelar com ele ali, mas acho que o velho tá guardando pro 2 tempo, vou confiar. Pelo menos tá todo mundo na sua posição.
Editado pela última vez por CRVG VF em 13 Abr 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4239
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 13 Abr 2024, 16:44

CRVG VF escreveu: 13 Abr 2024, 16:37
luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29
luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
Mas aí ele não vai no 4-4-2, ele vai no 4-3-3, se ele colocasse o Adson, talvez viraria um 4-4-2, porquê o Adson gosta de centralizar as jogadas, então acho que ao longo da partida isso vai acontecer. Mas ele tá correto em não ir com 3 zagueiros, tem hora que não dá, essa formação de linha de 3 aqui não funciona como nunca funcionou, só para uma ou outra partida.
acho que quando estiver defendendo, vai ser um 4-4-2, sim. Imagino que o Rossi, se realmente jogar, vai fechar a linha com os outros 3 volantes, como o pec fazia. Pirata e dvd devem ficar um pouco mais à frente.

Avatar do usuário
Jack
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 628
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:46

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Jack » 13 Abr 2024, 16:54

O meu problema com o Adson é que ele centraliza demais as jogadas

Um centroavante como o Vegetti precisa de pelo menos um ponta que faça a linha de fundo

O Pec mesmo com a perna trocada conseguia fazer isso ano passado. Por isso que ele funcionava tão bem com o Vegetti

Agora é inegável que o Rossi desde a lesão no ano passado ele não vem jogando nada. Espero que nesse tempo parado ele tenha mostrado uma melhora nos treinos

Ano passado mesmo, logo quando ele chegou, nas primeiras oportunidades ele não jogou nada. Sumiu do time por um bom tempo e depois voltou jogando muito bem, tomando a vaga do Pec

Tomara que com essas especulações de sua saída ele esteja mais motivado para mostrar que ainda pode ser útil. Já que pode ser a ultima chance dele aqui no Vasco

Online
Avatar do usuário
Ro-crvg
Capitão
Capitão
Mensagens: 11890
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 13 Abr 2024, 17:02

luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:44
CRVG VF escreveu: 13 Abr 2024, 16:37
luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29

eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
Mas aí ele não vai no 4-4-2, ele vai no 4-3-3, se ele colocasse o Adson, talvez viraria um 4-4-2, porquê o Adson gosta de centralizar as jogadas, então acho que ao longo da partida isso vai acontecer. Mas ele tá correto em não ir com 3 zagueiros, tem hora que não dá, essa formação de linha de 3 aqui não funciona como nunca funcionou, só para uma ou outra partida.
acho que quando estiver defendendo, vai ser um 4-4-2, sim. Imagino que o Rossi, se realmente jogar, vai fechar a linha com os outros 3 volantes, como o pec fazia. Pirata e dvd devem ficar um pouco mais à frente.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

O Vasco vai atacar no 4-3-3 e defender no 4-4-2, Tirou o Zé que todo concorda, voltou com Paulo Henrqiue tambem OK, não voltou com o Praxedes OK, o que dar pra reclamar mesmo é da ausencia do Adson e do JV.
Editado pela última vez por Ro-crvg em 13 Abr 2024, 18:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 4659
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 13 Abr 2024, 18:26

Chegou a hora de abraçar esse time novamente!

Gostaríamos de um elenco melhor?
Óbvio!

Mas esse é o melhor time que a gente inicia um campeonato em anos!
Ramon Diaz já mostrou que sabe muito e agora está habituado e inicia um ano completo, esse mesmo time foi sétimo no returno 2023.

Na minha opinião melhorou do ano passado para esse é temos perspectiva de chegar mais gente em julho.

Muito desse pessimismo da torcida se dá pela eliminação no carioca, mas deu! É hora de virar a página!

Comparando o elenco do ano passado:
Continuam 2 bons goleiros
Lateral direita é a mesma
Lateral esquerda é a mesma
Zaga: Saíram Capasso e Bambu, chegaram Rojas e João Victor- Melhorou muito.
Meio: Ganhamos Payet em forma o que já é uma melhora absurda! Perdemos Jair que era banco ano passado e perdemos Paulinho que tbm oscilou muito, qra quem não lembra terminou na reserva.
Hugo Moura, Sforza e Galdames podem ajudar bastante. Perdemos Marlon Gomes, e nesse quesito ainda falta um jogador estilo Paulinho e Marlon, que faça box to box.
Ataque: Perdemos Pec, que era importante mas nunca foi craque, chegaram Adson e DVD que são praticamente mesmo nível que Pec. Mas temos o Clayton que é muito superior ao Sebastián.

Em geral temos sim um bom time!

Vamos acreditar!!!

Online
Avatar do usuário
Ro-crvg
Capitão
Capitão
Mensagens: 11890
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 13 Abr 2024, 18:42

Jhonatan.Goulart escreveu: 13 Abr 2024, 18:26 Chegou a hora de abraçar esse time novamente!

Gostaríamos de um elenco melhor?
Óbvio!

Mas esse é o melhor time que a gente inicia um campeonato em anos!
Ramon Diaz já mostrou que sabe muito e agora está habituado e inicia um ano completo, esse mesmo time foi sétimo no returno 2023.

Na minha opinião melhorou do ano passado para esse é temos perspectiva de chegar mais gente em julho.

Muito desse pessimismo da torcida se dá pela eliminação no carioca, mas deu! É hora de virar a página!

Comparando o elenco do ano passado:
Continuam 2 bons goleiros
Lateral direita é a mesma
Lateral esquerda é a mesma
Zaga: Saíram Capasso e Bambu, chegaram Rojas e João Victor- Melhorou muito.
Meio: Ganhamos Payet em forma o que já é uma melhora absurda! Perdemos Jair que era banco ano passado e perdemos Paulinho que tbm oscilou muito, qra quem não lembra terminou na reserva.
Hugo Moura, Sforza e Galdames podem ajudar bastante. Perdemos Marlon Gomes, e nesse quesito ainda falta um jogador estilo Paulinho e Marlon, que faça box to box.
Ataque: Perdemos Pec, que era importante mas nunca foi craque, chegaram Adson e DVD que são praticamente mesmo nível que Pec. Mas temos o Clayton que é muito superior ao Sebastián.

Em geral temos sim um bom time!

Vamos acreditar!!!
Vasco forte mesmo só o ano que vem quando os machucados voltarem e houver contraçoes de peso no meio do ano, de qualquer forma o elenco esta semdo montando e espero que ao menos sao soframos esse ano, pelo menos o elenco nao é todo cabaço
Imagem

Avatar do usuário
therezavasco01
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 836
Registrado em: 29 Nov 2023, 13:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por therezavasco01 » 14 Abr 2024, 06:20


Online
Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 18870
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Victor_92 » 14 Abr 2024, 06:49

Wagnersac escreveu: 13 Abr 2024, 16:35
luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29
luizmarcelobr escreveu: 13 Abr 2024, 15:10 A se confirmar a escalacao, Ramon diaz não dura 10 rodadas.

A mesma barbierada das semi do carioca.
Meu Deus, não é possível.
eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
É isso.

Não tem como jogar bom futebol com esse elenco e parece que Ramon já entendeu isso.

Só discordo do miolo de zaga.
Tbm gosto dessa escalação é o famoso 4-1-4-1 do velho. Acho um time mais equilibrado que aquele Frankstein que estavam divulgando até sexta-feira. Só discordo do Medel titular, acho uma zaga muito baixa e iremos enfrentar um cara bom no jogo na aereo que é o Diego Costa mas esquece Medel nunca vai sair do time, já entendi isso. Rossi e David recompondo. Acho que é por aí mesmo. Time mais equilibrado.

Avatar do usuário
dakzod
Júnior
Júnior
Mensagens: 2699
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por dakzod » 14 Abr 2024, 07:12

Sonhei que o Vasco metia 4x1 de virada

Por isso se chama sonho, né

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10677
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por MKA » 14 Abr 2024, 07:41

É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE NÃO TEM PESSIMISMO, NÃO TEM ANALISE TÁTICA, DEIXA PRA AMANHA
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11096
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Abr 2024, 08:00

"O Vasco é minha alegria
Minha loucura, é minha vida
A tua história vamos honrar
Pela glória vamos lutar pra sair campeão
Nunca vão entender esse amor
Vasco da Gama
Pra sempre eu vou te amar
Na barreira eu vou festejar
E cantar outra vez
Com os loucos da saída três"

Acordei com esse canto soando em meus ouvidos.
É sinal de São Januário pulsando mais tarde.
Editado pela última vez por GUITAR MAN em 14 Abr 2024, 21:20, em um total de 2 vezes.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

will_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Abr 2016, 08:53

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por will_vasco » 14 Abr 2024, 08:23

É amigos, começa hoje nossa caminhada no brasileiro 2024. Espero que, pelo menos, seja um campeonato tranquilo pra nós.

Mas… sabemos que há grandes chances de termos mais um ano difícil. A começar por hoje, uma partida contra um adversário difícil, e com o time desfalcado do melhor jogador.

Tendo isso em vista, sugiro aos amigos vascaínos que não se “surpreendam” com um resultado adverso. Ora, sejamos francos, não seria nada de outro mundo. Digo isso pra que, caso isso aconteça, nego não venha aqui no pós jogo cantar o apocalipse. Pq não é bem assim.

Nosso trunfo é, claro, jogar em casa e o Grêmio não estar também em um bom momento. Acredito no trabalho do RD e não me interessa nenhum pouco se o time vai jogar feio. O que interessa é fazer os 3 pontos.

No mais, espero que o Vasco vença e comece o campeonato bem. Pq isso dará moral para os próximos jogos.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4239
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 14 Abr 2024, 08:25

Victor_92 escreveu: 14 Abr 2024, 06:49
Wagnersac escreveu: 13 Abr 2024, 16:35
luizinhopaulada escreveu: 13 Abr 2024, 16:29

eu já acho o contrário. Com essa escalação vai voltar ao estilo do time no segundo semestre do ano passado. Pontas marcando, time fechado num 4-4-2. Acho que o Ramon desistiu de tentar fazer o time jogar e vai no uglyball do ano passado. Acho muito mais acertado do que tentar fazer esse bando jogar qualquer coisa.

Nesse time com pontas ajudando a marcação, é bem provável que faça um primeiro turno tranquilo.
É isso.

Não tem como jogar bom futebol com esse elenco e parece que Ramon já entendeu isso.

Só discordo do miolo de zaga.
Tbm gosto dessa escalação é o famoso 4-1-4-1 do velho. Acho um time mais equilibrado que aquele Frankstein que estavam divulgando até sexta-feira. Só discordo do Medel titular, acho uma zaga muito baixa e iremos enfrentar um cara bom no jogo na aereo que é o Diego Costa mas esquece Medel nunca vai sair do time, já entendi isso. Rossi e David recompondo. Acho que é por aí mesmo. Time mais equilibrado.
concordo em tudo, só acho que dava para manter o medel e colocar o pv no lugar do leo, porque aí teríamos pelo menos um zagueiro muito bom na bola aérea.

hermano.toscano
Promessa
Promessa
Mensagens: 182
Registrado em: 13 Mar 2018, 12:34

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por hermano.toscano » 14 Abr 2024, 08:33

Muita gente comparando esse time atual com o que fez um bom segundo turno ano passado, mas se esquecem de algo fundamental: a intensidade que Pec e, principalmente, Paulinho traziam e que hoje não há ninguém no elenco que o faça minimamente.

Paulinho foi peça fundamental, altíssima intensidade na marcação e escape fazendo a transição com o ataque em suas arrancadas, o mesmo pode-se falar de Pec. Perdemos totalmente essa característica.

Contrataram jogadores posicionais sem a mesma intensidade e que mudaram totalmente a característica do time.

Se vc analisar as partidas contra o Nova Iguaçu, perdemos em razão da baixíssima intensidade desse time.

Por isso estava torcendo tanto para que o Emmanuel Martinez viesse, não por ser um craque, mas por ter características mais próximas às do Paulinho.

Estou bem preocupado com esse Brasileirão.

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 4659
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 14 Abr 2024, 08:41

hermano.toscano escreveu: 14 Abr 2024, 08:33 Muita gente comparando esse time atual com o que fez um bom segundo turno ano passado, mas se esquecem de algo fundamental: a intensidade que Pec e, principalmente, Paulinho traziam e que hoje não há ninguém no elenco que o faça minimamente.

Paulinho foi peça fundamental, altíssima intensidade na marcação e escape fazendo a transição com o ataque em suas arrancadas, o mesmo pode-se falar de Pec. Perdemos totalmente essa característica.

Contrataram jogadores posicionais sem a mesma intensidade e que mudaram totalmente a característica do time.

Se vc analisar as partidas contra o Nova Iguaçu, perdemos em razão da baixíssima intensidade desse time.

Por isso estava torcendo tanto para que o Emmanuel Martinez viesse, não por ser um craque, mas por ter características mais próximas às do Paulinho.

Estou bem preocupado com esse Brasileirão.
Paulinho terminou mal o campeonato ano passado, Pec não tem tanta diferença para DVD, ambos burros e intensos.

Mas é bom pontuar que o Payet 2024 é muito mais jogador que o 2023, ganhamos Clayton e João Victor no lugar de Sebastián e Bambu.
É um baita upgrade não é?

E temos uma comissão técnica muito bem ambientada.

Não vejo motivo para desespero.

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2969
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 14 Abr 2024, 08:47

Preparados para ver nosso time sucumbindo fisicamente pro Grêmio após 30 dias de descanso?

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20153
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Brian » 14 Abr 2024, 09:08

Vasco 2 x 1 Grêmio

Galdames
Adson
VASCO 💢

Avatar do usuário
Godriro
Craque
Craque
Mensagens: 13668
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Godriro » 14 Abr 2024, 13:05

Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15830
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 14 Abr 2024, 13:15

Godriro escreveu: 14 Abr 2024, 13:05
Serginho também fora, Erick Marcus já tava mesmo, o Praxedes podia ficar de fora também, mas é impossível
Imagem Imagem
Imagem

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5122
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 14 Abr 2024, 13:16

Duvido JP jogar

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15830
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 14 Abr 2024, 13:19

Jhonatan.Goulart escreveu: 14 Abr 2024, 08:41
hermano.toscano escreveu: 14 Abr 2024, 08:33 Muita gente comparando esse time atual com o que fez um bom segundo turno ano passado, mas se esquecem de algo fundamental: a intensidade que Pec e, principalmente, Paulinho traziam e que hoje não há ninguém no elenco que o faça minimamente.

Paulinho foi peça fundamental, altíssima intensidade na marcação e escape fazendo a transição com o ataque em suas arrancadas, o mesmo pode-se falar de Pec. Perdemos totalmente essa característica.

Contrataram jogadores posicionais sem a mesma intensidade e que mudaram totalmente a característica do time.

Se vc analisar as partidas contra o Nova Iguaçu, perdemos em razão da baixíssima intensidade desse time.

Por isso estava torcendo tanto para que o Emmanuel Martinez viesse, não por ser um craque, mas por ter características mais próximas às do Paulinho.

Estou bem preocupado com esse Brasileirão.
Paulinho terminou mal o campeonato ano passado, Pec não tem tanta diferença para DVD, ambos burros e intensos.

Mas é bom pontuar que o Payet 2024 é muito mais jogador que o 2023, ganhamos Clayton e João Victor no lugar de Sebastián e Bambu.
É um baita upgrade não é?

E temos uma comissão técnica muito bem ambientada.

Não vejo motivo para desespero.
Paulinho tava no sacrifício ja também
Imagem Imagem
Imagem

Luhvascaina
Promessa
Promessa
Mensagens: 276
Registrado em: 16 Out 2022, 16:52

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por Luhvascaina » 14 Abr 2024, 13:21

O que houve com o Zé ?

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7724
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 14 Abr 2024, 13:22

Luhvascaina escreveu: 14 Abr 2024, 13:21 O que houve com o Zé ?
infidelidade, don Ramon não permite adúlteros no elenco.
Ao Vasco, tudo.

Responder