NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCÃO VAI:

GANHAR
46
82%
EMPATAR
1
2%
perder
9
16%
 
Total de votos: 56

mrrood
Promessa
Promessa
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por mrrood » 17 Mar 2024, 18:20

De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10547
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por MKA » 17 Mar 2024, 18:20

Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:17 O Vasco consegue ficar pior a cada dia

Só jogaremos daqui a um mês e contra o Grêmio.
AINDA BEM que só jogaremos daqui um mês
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
furi
Promessa
Promessa
Mensagens: 485
Registrado em: 13 Dez 2017, 09:50
Localização: São Paulo - SP

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por furi » 17 Mar 2024, 18:22

Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
Tem que acontecer um bagulho muito atípico tipo o vasco formar 5 mlk que ngm nunca viu jogar e os caras serem tipo o Neymar no início de carreira, cada um em suas posições. Todos eles com a mesma idade e subindo ao profissional ao mesmo tempo e subindo já performando a nível de série A.

IMPOSSÍVEL!
Muito pouco, nosso time é 10x melhor que essa merda

Wellington Ribeiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jan 2019, 19:43

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Wellington Ribeiro » 17 Mar 2024, 18:22

O Vasco está em um sistema de auto destruição absurda!
Sempre tem algum vexame com estádio lotado!

will_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Abr 2016, 08:53

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por will_vasco » 17 Mar 2024, 18:22

Xande escreveu: 17 Mar 2024, 18:12 Vergonhoso demais.

Mas não postarei nada mais que isso.

Quando perdemos pro nova iguaçu falei a primeira vez falei que não ganharíamos o carioca. Levei minha primeira punição no fórum após 15 anos.

Ficarei quieto pois terão aproveitadores!
Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?

Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.

Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal

Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk


Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…

O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:23

mrrood escreveu: 17 Mar 2024, 18:20 De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.
Na moral? Não existe se apequenar. Tomar no cu rpz

Avatar do usuário
MILITAR
Júnior
Júnior
Mensagens: 2933
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por MILITAR » 17 Mar 2024, 18:23

VERGONHA FILHA DA PUTA! MAIS UM ANO PASSANDO VERGONHA COM TIME MEDÍOCRE.
Imagem

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Nostromo » 17 Mar 2024, 18:24

A culpa é minha que defendi a venda do club pra continuar a passar vergonha. Eu deveria ter vergonha na cara e largar mão dessa merda de vez.

Certo é meu coroa. Largou mão até de celular pra cuidar da saúde e curtir os netos.
"Sic transit gloria mundi."

lucasalvares07
Promessa
Promessa
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:33

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por lucasalvares07 » 17 Mar 2024, 18:24

Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):

1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.

Avatar do usuário
Zumalandro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4291
Registrado em: 30 Abr 2020, 21:08

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Zumalandro » 17 Mar 2024, 18:24

Vergonhoso.

A possante SAF foi dominada 3 vezes por um time serie D pra baixo.
Pelo fim da "austeridade" barata!

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 17 Mar 2024, 18:25

A final para o Nova Iguaçu foram esses 2 jogos contra o Vasco, para os 2 jogos contra os Mulambos eles já vão entrar em outro ritmo, derrotados, capaz de levar 2 porradas daquelas e voltar a normalidade.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:25

will_vasco escreveu: 17 Mar 2024, 18:22
Xande escreveu: 17 Mar 2024, 18:12 Vergonhoso demais.

Mas não postarei nada mais que isso.

Quando perdemos pro nova iguaçu falei a primeira vez falei que não ganharíamos o carioca. Levei minha primeira punição no fórum após 15 anos.

Ficarei quieto pois terão aproveitadores!
Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?

Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.

Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal

Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk


Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…

O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.
Não é a primeira vez que rola esse tipo de censura aqui no forum. Vários colegas foristas aqui são constantemente punidos por falar a verdade e a moderação fica puta e manda uns "cala boca" pros caras

danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1454
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por danielvascaíno » 17 Mar 2024, 18:25

Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:23
mrrood escreveu: 17 Mar 2024, 18:20 De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.
Na moral? Não existe se apequenar. Tomar no cu rpz
Engraçado que todo ano somos eliminados e nunca surte o efeito de melhorarmos o time

Online
Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11027
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por GUITAR MAN » 17 Mar 2024, 18:26

Essa porra de campeonato que seria o laboratório tá servindo pra porra nenhuma. O time tá é piorando, man.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3392
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por flepaocrvg » 17 Mar 2024, 18:26

Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.

Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
Imagem

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:27

GUITAR MAN escreveu: 17 Mar 2024, 18:26 Essa porra de campeonato que seria o laboratório tá servindo pra porra nenhuma. O time tá é piorando, man.
Laboratório pro Professor Pardal e seu filho baba-ovo

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:27

flepaocrvg escreveu: 17 Mar 2024, 18:26 Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.

Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
Meu amigo, é muita crença de que isso realmente vai acontecer

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por YuriSGA » 17 Mar 2024, 18:28

lucasalvares07 escreveu: 17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):

1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.
Galera viaja kk

cfelipe_vascoo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2631
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:01

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por cfelipe_vascoo » 17 Mar 2024, 18:28

furi escreveu: 17 Mar 2024, 18:22 Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
Tem que acontecer um bagulho muito atípico tipo o vasco formar 5 mlk que ngm nunca viu jogar e os caras serem tipo o Neymar no início de carreira, cada um em suas posições. Todos eles com a mesma idade e subindo ao profissional ao mesmo tempo e subindo já performando a nível de série A.

IMPOSSÍVEL!
Nossa base não forma ninguém mais … já é reflexo dos anos patéticos que estamos vivenciando.

Também acredito que só surgindo uns gênios da bola para salvar o Vasco.

LéoCruzmaltino1898
Júnior
Júnior
Mensagens: 1617
Registrado em: 03 Jan 2017, 18:36

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 17 Mar 2024, 18:29

O poderoso nova Iguaçu q tomou 3x0 pro time C do fluminense

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:29

lucasalvares07 escreveu: 17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):

1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.
você é um louco

vascao_es_vv
Júnior
Júnior
Mensagens: 2875
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:40

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por vascao_es_vv » 17 Mar 2024, 18:29

conseguiu perder pra esse timeco do nova iguaçu que jogou na quarta e os do vasvo 1 semana descanso
parece que entrraram em campo depois de tocar umas 15 punheta

SempreNetVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1685
Registrado em: 16 Jan 2018, 10:09

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por SempreNetVasco » 17 Mar 2024, 18:29

Triste demais. Arbitragem prejudicou demais o time. Torcida não merecia isso. Demos Show hoje no Maracanã

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6562
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por RSL » 17 Mar 2024, 18:29

ViniVasco2016 escreveu: 17 Mar 2024, 18:25 A final para o Nova Iguaçu foram esses 2 jogos contra o Vasco, para os 2 jogos contra os Mulambos eles já vão entrar em outro ritmo, derrotados, capaz de levar 2 porradas daquelas e voltar a normalidade.
Lógico, eles sabem que não tem chance alguma.

É só ver o jogo contra o Internacional na quarta-feira.

Existe uma disparidade técnica gritante, e o Internacional ganhou qdo quis.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Avatar do usuário
Pedrem
Promessa
Promessa
Mensagens: 444
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:08

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Pedrem » 17 Mar 2024, 18:30

Nosso time é fraquíssimo. Primeiro jogo contra o Nova Iguaçu foi um amasso histórico e parece que nem o time nem o técnico aprenderam. Ou contrata mais uns 4 pra serem titulares, ou passaremos sufoco de novo no brasileirão.

mrrood
Promessa
Promessa
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por mrrood » 17 Mar 2024, 18:30

Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:23
mrrood escreveu: 17 Mar 2024, 18:20 De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.
Na moral? Não existe se apequenar. Tomar no cu rpz
Vai tomar no cu você! Não falei de se apequenar, esse time não tem raça você quer o que?

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:30

cfelipe_vascoo escreveu: 17 Mar 2024, 18:28
furi escreveu: 17 Mar 2024, 18:22 Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
Tem que acontecer um bagulho muito atípico tipo o vasco formar 5 mlk que ngm nunca viu jogar e os caras serem tipo o Neymar no início de carreira, cada um em suas posições. Todos eles com a mesma idade e subindo ao profissional ao mesmo tempo e subindo já performando a nível de série A.

IMPOSSÍVEL!
Nossa base não forma ninguém mais … já é reflexo dos anos patéticos que estamos vivenciando.

Também acredito que só surgindo uns gênios da bola para salvar o Vasco.
Enquanto isso, a base dos mulambo ganhando libertadores sub-20 e a gente nesse antro de mediocridade.

Capaz deles ficarem mais ricos ainda com esses mlks.

Pqp Deus é muito cruel com o Vasco

will_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Abr 2016, 08:53

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por will_vasco » 17 Mar 2024, 18:31

MichelFrances_MG escreveu: 17 Mar 2024, 18:20 Relaxa galera, essa semana a turma volta a treinar como nada tivesse acontecido e quem se fode é o torcedor, bora aproveitar o resto de domingo que dificilmente veremos nosso Vasco superior novamente um dia, foi jogo de dois times pequenos, um no seu tamanho e outro na sua mentalidade que há anos é derrotista.

Mais uma vergonha na nossa história, em frente...
Nossa. Que perfeição de comentário. O amigo está de parabéns.

É isso, cara. A mentalidade do Vasco hoje infelizmente é essa mesmo. E a cada ano fica pior. Nem com os times tenebrosos que tivemos na década passada, eu temeria pegar um pequeno numa semifinal e perder.

Avatar do usuário
Juninho_Rei
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 571
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:50

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por Juninho_Rei » 17 Mar 2024, 18:31

mrrood escreveu: 17 Mar 2024, 18:30
Juninho_Rei escreveu: 17 Mar 2024, 18:23
mrrood escreveu: 17 Mar 2024, 18:20 De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.
Na moral? Não existe se apequenar. Tomar no cu rpz
Vai tomar no cu você! Não falei de se apequenar, esse time não tem raça você quer o que?
Moderação tá precisando fazer uma limpa por aqui msm. Olha essas figuras patéticas que surgem por aqui

CSV
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 611
Registrado em: 23 Out 2020, 17:07

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)

Mensagem por CSV » 17 Mar 2024, 18:32

lucasalvares07 escreveu: 17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):

1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.
Kkkkkkkkkk

Que loucura!

Responder