VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
52
91%
EMPATAR
5
9%
PERDER
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 57

Nigmatulim
Promessa
Promessa
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Nigmatulim » 11 Mar 2024, 12:47

Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
Isso ai foi um esculacho mesmo

Supered
Promessa
Promessa
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Fev 2023, 10:12

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Supered » 11 Mar 2024, 12:48

A perna direita do jogador esta a frente

Por isso não traçaram a linha na imagem certa.
Criaram uma linha fora pra encaixar lá como queria.
Mas o estagiário fez merda

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por zcpinheiro » 11 Mar 2024, 13:10

Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
A linha amarela esta no Braço do jogador do NIG -Ok

O jogador do Vasco esta numa posição semi- agachado( haka no Rugby), esperando a definição, só teria um calcanhar do Vasco na linha azul se ele estivesse dando um coice pra trás.


Com a imagem de tão alta qualidade e 10.000 frames por segundo pq usar logo o frame meio distorcido naquela parte :pens:

Muitos indicios de mal intenção

cleidsonbergami
Promessa
Promessa
Mensagens: 497
Registrado em: 27 Jan 2017, 10:27

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por cleidsonbergami » 11 Mar 2024, 13:25

Só eu q achei ontem o time morto, cansado demais mesmo, desde o início do jogo, por conta da batalha de quinta?
Tanto q o único q teve gás no começo era o Clayton, q não tinha jogado..
No 2º T, com as alterações, a equipe oxigenou, e foi melhor.

Avatar do usuário
FabioRC
Promessa
Promessa
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:22

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por FabioRC » 11 Mar 2024, 13:32

cleidsonbergami escreveu: 11 Mar 2024, 13:25 Só eu q achei ontem o time morto, cansado demais mesmo, desde o início do jogo, por conta da batalha de quinta?
Tanto q o único q teve gás no começo era o Clayton, q não tinha jogado..
No 2º T, com as alterações, a equipe oxigenou, e foi melhor.
Cara, eu comentei isso ontem na live do Fábio Azevedo.
Os caras pareciam entregues em campo, com preguiça, sem vontade, mas creio que não foi por falta de vontade de vencer, mas porque o corpo não aguentava... uma batalha contra A.S. e depois um jogo corrido daquele de ontem. Acho que é a primeira vez que comemoro não ter um jogo do Vasco pra assistir no meio de semana, pelo menos os caras vão descansar pra voltarem inteiros!
- O VASCO DA GAMA É AMALDIÇOADO, SÓ PODE SER ISSO -

Avatar do usuário
Bolo Bombado
Promessa
Promessa
Mensagens: 380
Registrado em: 31 Jan 2023, 13:05

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Bolo Bombado » 11 Mar 2024, 13:49

O Vasco jogou quinta e domingo
No mundo do futebol profissional isso faz muit\a diferença, é por isso que todo profissional de fora critica o calendário br que é uma zona mesmo

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2419
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por JFACINA » 11 Mar 2024, 14:04

Octavio Lima escreveu: 11 Mar 2024, 12:37
JFACINA escreveu: 11 Mar 2024, 10:28
Octavio Lima escreveu: 11 Mar 2024, 09:55 depois de tomar sufoco e arrumar briga com o Agua Santa e o Nova Iguaçu, o vasco ta batendo no peito e gritando: EU SOU PEQUENO, parabéns aos envolvidos.
Comparação estranha e desnecessária. Então um monte de times de São Paulo, deveriam ter passado o ano de 2023 batendo no peito também, pois o Agua Santa ferrou com todos eles ano passado no Paulista. E quanto ao Nova Iguaçu, se tivesse com uma camisa pesada, já seria considerado Campeão. Este time é muito bem montado e armado. Não vai durar, mas é.
Eu tô falando de atitude cara, ficar de briguinha e sendo expulso em jogo com esses times é ridiculo, assim como a atitude jogando também foi ridicula.
Isso nunca vai acabar no futebol......https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/e ... ecepcione/ Se um jogador do Nova Iguaçu chama o Payet de "FDP" ele vai mandar "TNC"....OU você teria a cabeça tão fria que olharia para o cara e pensaria "Hi...é um jogador de time de pouca expressão, vou meditar...meditar...e desejar tudo de bom pra ele na carreira, afinal, sou jogador do Vasco"....isso simplesmente NÃO EXISTE neste (e em muitos outros) esportes.
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14491
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por vigo » 11 Mar 2024, 14:08

Alfalfa escreveu: 11 Mar 2024, 12:00
papai urso escreveu: 11 Mar 2024, 10:38
Optimus Prime escreveu: 11 Mar 2024, 10:33
:band: Deboche é pouco..... :affs:
MAIS UM JOGO EM QUE FOMOS ROUBADOS! e, pela má atuação esse ERRO bisonho nem está sendo comentado.

O Vasco não vai se pronunciar sobre isso não?Tudo bem que não vai dar nada, mas é obrigação explanar. Cade o Lúcio/Mattos?
o mando era do Vasco, o gândula é do Vasco!
perceba que ele, de camisa amarela, acima da letra A da placa de publicidade, dá totais condições ao atacante rival.
:fkc:
FERJ e suas bizarrices pra justificar roubo, incompetência e parcialidade.
"O destino é inexorável!"

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Idoso » 11 Mar 2024, 14:17

JFACINA escreveu: 11 Mar 2024, 14:04
Octavio Lima escreveu: 11 Mar 2024, 12:37
JFACINA escreveu: 11 Mar 2024, 10:28

Comparação estranha e desnecessária. Então um monte de times de São Paulo, deveriam ter passado o ano de 2023 batendo no peito também, pois o Agua Santa ferrou com todos eles ano passado no Paulista. E quanto ao Nova Iguaçu, se tivesse com uma camisa pesada, já seria considerado Campeão. Este time é muito bem montado e armado. Não vai durar, mas é.
Eu tô falando de atitude cara, ficar de briguinha e sendo expulso em jogo com esses times é ridiculo, assim como a atitude jogando também foi ridicula.
Isso nunca vai acabar no futebol......https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/e ... ecepcione/ Se um jogador do Nova Iguaçu chama o Payet de "FDP" ele vai mandar "TNC"....OU você teria a cabeça tão fria que olharia para o cara e pensaria "Hi...é um jogador de time de pouca expressão, vou meditar...meditar...e desejar tudo de bom pra ele na carreira, afinal, sou jogador do Vasco"....isso simplesmente NÃO EXISTE neste (e em muitos outros) esportes.
Do payet foi justificado, que o cara chegou pra bater nele sem a bola pra irritar mesmo, mas ali no final do jogo foi ridículo pô, e muito, o juiz podia terminar a partida e a gente não bater a falta, vegetti tem que sossegar.
Imagem Imagem
Imagem

spartacusf10
Promessa
Promessa
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Dez 2020, 16:02

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por spartacusf10 » 11 Mar 2024, 14:22

Bolo Bombado escreveu: 11 Mar 2024, 13:49 O Vasco jogou quinta e domingo
No mundo do futebol profissional isso faz muit\a diferença, é por isso que todo profissional de fora critica o calendário br que é uma zona mesmo
No estádio dava pra perceber que geral tava morto de cansaço, acredito que isso tenha colaborado para a má atuação, embora não justifique.

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Idoso » 11 Mar 2024, 14:22

Bolo Bombado escreveu: 11 Mar 2024, 13:49 O Vasco jogou quinta e domingo
No mundo do futebol profissional isso faz muit\a diferença, é por isso que todo profissional de fora critica o calendário br que é uma zona mesmo
Vasco fez só o regenerativo, os caras sabendo que tem semifinal coloca quinta, podia ser quarta pelo menos, nova Iguaçu vai ter um dia mais de descanso que a gente teve, com uma semana pra descanso a gente acho que passa tranquilo, galdames sentiu o cansaço, mas ele já não marca bem mesmo, medel sentiu mais o desgaste, payet também, mas a posição dele o esforço é menor que um zagueiro e volante, então ele conseguiu fazer algo, Adson não podia iniciar senão machucaria, só podia jogar 30 minutos
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
gustavo22
Profissional
Profissional
Mensagens: 4227
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:51

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por gustavo22 » 11 Mar 2024, 14:25

Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Idoso » 11 Mar 2024, 14:29

gustavo22 escreveu: 11 Mar 2024, 14:25 Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)
Temos que torcer contra o internacional, que aí vamos pro pote 1
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CPV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1726
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por CPV » 11 Mar 2024, 14:48

zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 13:10
Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04

Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
A linha amarela esta no Braço do jogador do NIG -Ok

O jogador do Vasco esta numa posição semi- agachado( haka no Rugby), esperando a definição, só teria um calcanhar do Vasco na linha azul se ele estivesse dando um coice pra trás.


Com a imagem de tão alta qualidade e 10.000 frames por segundo pq usar logo o frame meio distorcido naquela parte :pens:

Muitos indicios de mal intenção
Mais uma da FERJ contra o Vasco.

Não dá pra não acreditar que o Vasco é perseguido, basta olhar as várias situações que o Vasco foi claramente prejudicado. De cabeça lembro dos jogos com Bangu, time do mal e as flores invejosas..

Tem que pegar tudo isso e dar um jeito de fuder a FERJ após ganharmos o carioca (melhor dos mundos)..

Rodrigo da Gama
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 10 Jun 2020, 16:19

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Rodrigo da Gama » 11 Mar 2024, 14:50

CPV escreveu: 11 Mar 2024, 14:48
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 13:10
Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40

A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
A linha amarela esta no Braço do jogador do NIG -Ok

O jogador do Vasco esta numa posição semi- agachado( haka no Rugby), esperando a definição, só teria um calcanhar do Vasco na linha azul se ele estivesse dando um coice pra trás.


Com a imagem de tão alta qualidade e 10.000 frames por segundo pq usar logo o frame meio distorcido naquela parte :pens:

Muitos indicios de mal intenção
Mais uma da FERJ contra o Vasco.

Não dá pra não acreditar que o Vasco é perseguido, basta olhar as várias situações que o Vasco foi claramente prejudicado. De cabeça lembro dos jogos com Bangu, time do mal e as flores invejosas..

Tem que pegar tudo isso e dar um jeito de fuder a FERJ após ganharmos o carioca (melhor dos mundos)..
É nítido como a FERJ deixou de ter boa vontade a partir do momento em que fomos mais incisivos quanto aos erros de arbitragem.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 4209
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por luizinhopaulada » 11 Mar 2024, 14:52

vasco tomou, de novo, um vareio do nova iguaçu, se o inter der um vareio no nova iguaçu, já saberemos o que esperar para o brasileiro

Avatar do usuário
CPV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1726
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por CPV » 11 Mar 2024, 15:02

Rodrigo da Gama escreveu: 11 Mar 2024, 14:50
CPV escreveu: 11 Mar 2024, 14:48
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 13:10

A linha amarela esta no Braço do jogador do NIG -Ok

O jogador do Vasco esta numa posição semi- agachado( haka no Rugby), esperando a definição, só teria um calcanhar do Vasco na linha azul se ele estivesse dando um coice pra trás.


Com a imagem de tão alta qualidade e 10.000 frames por segundo pq usar logo o frame meio distorcido naquela parte :pens:

Muitos indicios de mal intenção
Mais uma da FERJ contra o Vasco.

Não dá pra não acreditar que o Vasco é perseguido, basta olhar as várias situações que o Vasco foi claramente prejudicado. De cabeça lembro dos jogos com Bangu, time do mal e as flores invejosas..

Tem que pegar tudo isso e dar um jeito de fuder a FERJ após ganharmos o carioca (melhor dos mundos)..
É nítido como a FERJ deixou de ter boa vontade a partir do momento em que fomos mais incisivos quanto aos erros de arbitragem.
Exatamente, acho que foi a gota d'água. Porém, os erros já estavam escancarados, vide o jogo contra o Bangu.

Coloco também a licitação pelo Maracanã, que tem interesses escusos ai..

https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-da ... cana.ghtml

Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 18796
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Victor_92 » 11 Mar 2024, 15:04

gustavo22 escreveu: 11 Mar 2024, 14:25 Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)
bem observado mas com a ressalva que futebol não tem muita lógica nesse sentido, vai ser um confronto interessante.

Avatar do usuário
RiickNogueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2865
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:04
Contato:

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por RiickNogueira » 11 Mar 2024, 15:07

As vezes acho melhor que não passe mesmo… o time limitado do Vasco depois vai ter que jogar contra o flamengo e a arbitragem…

Essa linha do VAR aí é patética.

Desde que o VAR começou no futebol brasileiro eu afirmo: o VAR veio pra legalizar o roubo. E é exatamente isso que acontece.

O VAR só será justo quando usarem IA pra decidir os últimos pixels da defesa e do ataque. Enquanto a última linha for traçada por humanos, continuará sendo apenas a legalização do roubo.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 11 Mar 2024, 15:08

gustavo22 escreveu: 11 Mar 2024, 14:25 Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)
O Vasco foi mal e o Nova Iguaçu que foi bem. Vi eles com um time muito bem montado, taticamente e com jogadores que estavam acertando tudo, muita resistência física, ganhando todas.... Acho que estão com uma boa equipe.

Quem sou eu para falar sobre Ramon, mas acho que ele não mexeu bem:

- Teria entrado com o Cocão e Sforza no lugar de Medel e Zé Gabriel
- Faria um 4 4 2: Cocão, Sforza, Galdames e Payet
- Manteria o PH ou colocaria o Rojas, Puma não tem condições

Minha leitura é que eles anularam bem alguns jogadores e nossa estratégia de jogo:

- PH: Foi mal ou foi anulado?
- João Victor: foi razoável, vejo mais mérito do adversário, do que ele ter ido mal
- Léo: Razoável. Porém, na hora do gol, parou no "impedimento", poderia ter tentado tirar e não ter ficado parado
- Medel: não foi bem, a idade pesou e a baixa estatura atrapalhou, acho que os caras foram no ponto fraco dele: altura, velocidade. Ele vai muito de vez, dessa vez, perdeu muitas.
- Píton: Fez o que pode, mas foi muito bem marcado

- Zé Gabriel: horroroso
- Galdames: acho que não foi mal, ficou sobrecarregado com a fragilidade do meio
- Payet foi muito bem marcado e fez o que pode
- Cleyton: jogo difícil, chegou agora, tem limitações, mas se esforçou
- Vegetti: fez o que pode. Zé Gabriel poderia ter tocado para ele e o Cleyton tb em um lance...

- Cocão: Razoável, errou passes, marcou bem, mas foi infinitamente melhor que o Zé
- Adson: Foi bem, mas as cortadas pra dentro não deram certo
- David: Não conseguiu jogar
- Puma: Foi péssimo
- Sforza: Foi bem

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por vascoporra » 11 Mar 2024, 15:11

Tem que jogar no 442

Sacar medel, escolhe 2 zagueiros entre JV, Léo e Maicon

Sforza + Zé Gabriel de volantes

Payet + galdames ou Adson

Vegetti + Clayton ou Adson

Não dá pra jogar contra qualquer time no 352 ou 361
Tem vezes que não vai encaixar e o nosso meio campo vai sofrer

Não sofreu contra Botafogo, flamerda e fluminenc

Mas sofreu contra Nova Iguaçu e água benta

Futebol tem disso, na final da copa do mundo a França teve que mudar o esquema contra a Argentina no primeiro tempo pq tava levando um baile no meio de campo (na ocasião jogavam no 433)

Fazendo isso tende a melhorar no próximo jogo da semifinal

laff_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3969
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por laff_crvg » 11 Mar 2024, 15:21

Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
Só um detalhe. O que parece que é o pé direito do zagueiro do Vasco na verdade é o braço e mão do jogador do nova iguaçu, tanto é que vc não consegue nem ver o meião branco. A linha ia ser traçada no joelho do jogador do nova iguaçu, e, por isso, seria impedimento. Por centímetros, mas impedimento.

Sandro-Louzada
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4974
Registrado em: 01 Jun 2016, 09:50
Localização: Vitoria - ES

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Sandro-Louzada » 11 Mar 2024, 15:37

vascoporra escreveu: 11 Mar 2024, 15:11 Tem que jogar no 442

Sacar medel, escolhe 2 zagueiros entre JV, Léo e Maicon

Sforza + Zé Gabriel de volantes

Payet + galdames ou Adson

Vegetti + Clayton ou Adson

Não dá pra jogar contra qualquer time no 352 ou 361
Tem vezes que não vai encaixar e o nosso meio campo vai sofrer

Não sofreu contra Botafogo, flamerda e fluminenc

Mas sofreu contra Nova Iguaçu e água benta

Futebol tem disso, na final da copa do mundo a França teve que mudar o esquema contra a Argentina no primeiro tempo pq tava levando um baile no meio de campo (na ocasião jogavam no 433)

Fazendo isso tende a melhorar no próximo jogo da semifinal
Nos classicos o David fazia a recomposição na linha dos volantes.

Contra o Agua Santa, Adson ate fazia, mas ainda nao esta 100% fisicamente. Li que ontem ele tinha risco de lesao, algo assim..

Mas uma coisa eu estou gostando. Maioria aqui do Forum e comentarios na internet notaram esse problema no meio campo.

Acredito que Ramon tenha feito testes..

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por zcpinheiro » 11 Mar 2024, 16:31

CPV escreveu: 11 Mar 2024, 14:48
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 13:10
Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40

A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
A linha amarela esta no Braço do jogador do NIG -Ok

O jogador do Vasco esta numa posição semi- agachado( haka no Rugby), esperando a definição, só teria um calcanhar do Vasco na linha azul se ele estivesse dando um coice pra trás.


Com a imagem de tão alta qualidade e 10.000 frames por segundo pq usar logo o frame meio distorcido naquela parte :pens:

Muitos indicios de mal intenção
Mais uma da FERJ contra o Vasco.

Não dá pra não acreditar que o Vasco é perseguido, basta olhar as várias situações que o Vasco foi claramente prejudicado. De cabeça lembro dos jogos com Bangu, time do mal e as flores invejosas..

Tem que pegar tudo isso e dar um jeito de fuder a FERJ após ganharmos o carioca (melhor dos mundos)..
O Vasco tem q reclamar esse jogo tbm!

vascao_es_vv
Júnior
Júnior
Mensagens: 2875
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:40

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por vascao_es_vv » 11 Mar 2024, 16:35

vamos ver domingo que o timeco joga no meio de semana e o vasco ta de folga
deu pra ver que o time tava se poupando

Avatar do usuário
xmaxyx
Profissional
Profissional
Mensagens: 5869
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:25

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por xmaxyx » 11 Mar 2024, 16:40

laff_crvg escreveu: 11 Mar 2024, 15:21
Coxinha escreveu: 11 Mar 2024, 12:40
zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04

Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
Só um detalhe. O que parece que é o pé direito do zagueiro do Vasco na verdade é o braço e mão do jogador do nova iguaçu, tanto é que vc não consegue nem ver o meião branco. A linha ia ser traçada no joelho do jogador do nova iguaçu, e, por isso, seria impedimento. Por centímetros, mas impedimento.
Exato. O lance é completamente inconclusivo. Em situações inconclusivas, a marcação feita pela arbitragem no campo é que prevalece, logo seria impedimento.

Avatar do usuário
Bolo Bombado
Promessa
Promessa
Mensagens: 380
Registrado em: 31 Jan 2023, 13:05

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Bolo Bombado » 11 Mar 2024, 18:18

Idoso escreveu: 11 Mar 2024, 14:22
Bolo Bombado escreveu: 11 Mar 2024, 13:49 O Vasco jogou quinta e domingo
No mundo do futebol profissional isso faz muit\a diferença, é por isso que todo profissional de fora critica o calendário br que é uma zona mesmo
Vasco fez só o regenerativo, os caras sabendo que tem semifinal coloca quinta, podia ser quarta pelo menos, nova Iguaçu vai ter um dia mais de descanso que a gente teve, com uma semana pra descanso a gente acho que passa tranquilo, galdames sentiu o cansaço, mas ele já não marca bem mesmo, medel sentiu mais o desgaste, payet também, mas a posição dele o esforço é menor que um zagueiro e volante, então ele conseguiu fazer algo, Adson não podia iniciar senão machucaria, só podia jogar 30 minutos
Cara tirando o Jardim todo mundo fez uma partida fraca, mesmo o Payet só performou bem no fim do 2° e pra mim o time já começou o jogo morto!

Avatar do usuário
makerleyud
Promessa
Promessa
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Jul 2023, 09:34
Localização: Cariacica/ES

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por makerleyud » 11 Mar 2024, 18:40

Jogo muito estranho. O Vasco foi envolvido quase a partida inteira.

Preocupado com o Brasileiro...

joao.victor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2620
Registrado em: 01 Jan 2016, 02:33

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por joao.victor » 11 Mar 2024, 18:51

Idoso escreveu: 11 Mar 2024, 14:29
gustavo22 escreveu: 11 Mar 2024, 14:25 Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)
Temos que torcer contra o internacional, que aí vamos pro pote 1
Nessa semana o Vasco precisa que pelo menos dois times que estão a frente no ranking sejam eliminados pra entrar no pote 1.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Capitão
Capitão
Mensagens: 11849
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Ro-crvg » 11 Mar 2024, 19:01

joao.victor escreveu: 11 Mar 2024, 18:51
Idoso escreveu: 11 Mar 2024, 14:29
gustavo22 escreveu: 11 Mar 2024, 14:25 Quero ver esse Nova Iguaçu contra o Internacional.

Vamos ver o quão longe ou perto estamos de um dos melhores elencos da serie A. (sei q essas comparações são dificeis, mas é oq temos para comparar)
Temos que torcer contra o internacional, que aí vamos pro pote 1
Nessa semana o Vasco precisa que pelo menos dois times que estão a frente no ranking sejam eliminados pra entrar no pote 1.
Fico imaginando o Inter dando uma sacolada o nova iguaçu, sinal que o vasco esta mais mal do que pensamos, vou ate assistir o jogo
Imagem

Responder