VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3004
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Nostromo » 08 Mar 2024, 10:43

Sensação de alívio. Deve comemorar? Sim. Mas vou repetir o que disse pra minha esposa ontem: Me recuso a tapar o sol com uma peneira. Time
Jogou mal demais. Isso NUNCA MAIS pode acontecer. Quase que o planejamento da gente vai pro buraco de novo.

Dito isso: Que sirva de lição. Precisamos de volante com fôlego. Zé Gabriel é esforçado no máximo.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6620
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Zdenek » 08 Mar 2024, 10:44

Eu teria mandado para o Neílton "você joga no Água Santa, sossega".

Querer botar bronca sendo o mais completo fracassado é foda.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 10:45

mmafonso escreveu: 08 Mar 2024, 10:34
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 08:56
mmafonso escreveu: 08 Mar 2024, 07:44

Menino nada, o cara já tem 25 anos.. :lol: :lol: :lol:
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino Ney ....... :lol:
:lol: :lol: :lol:

No ano do nascimento dele, nosso centenário, o Vasco conquistava a Libertadores!!!
Demorei 27 anos pra ver isso… :fkc:
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz parte,
:tir:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 10:47

vigo escreveu: 08 Mar 2024, 10:01
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:17
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
:band: Exatamente....tô até agora lendo os comentários após o terceiro gol do Água Santa....apareceu uma turma aqui, que nunca comenta ou comemora as vitórias do Vasco. Esperam um deslize qualquer pra vir aqui tumultuar e zuar os outros foristas assíduos....
Teve um que teve a petulância de dizer que o nosso terceiro gol seria anulado pelo VAR (?)....
Outro aí, disse que já estávamos eliminados antes do apito final (ainda tinha os acréscimos) ....
Fico imaginando se levantarmos um caneco este ano (e levantaremos se Deus quiser)....esses "torcedores" irão surtar...fato...
por motivos profissionais não acompanhei o 1o tempo, liguei a TV, quando cheguei em casa, aos 7 do 2o tempo e vi 2x1.
Já xinguei, sem saber da história do jogo, puto por termos tomado 1 gol do Água de Bacia, em São Januário. :nerv:
Aí, vi um time acuado, sem saída e com pouca chegada até tomar o empate. Fiquei irritado. Como pode? :boll:
Joga relativamente bem os clássicos e sofre contra nanicos! Que merda.
O empate fez o Ramon alterar esquema, peças e o time passou a chegar mais no ataque, criando lances. Mas, era nítida a tensão da torcida e o sentimento de deja vu (2022 - Juazeirense e 2023 - ABC). :emb:
Sai o 3o gol dos cabras no contra-ataque. Abri uma garrafa de vinho... :drink:

Rola o empate nos acréscimos, EUFORIA! Aqui é Vasco. :fjv:
Derrubei a bosta da garrafa no tapete novo comprado pela mulher.
Nos penaltis, fiquei no tanque, ouvindo o rádio e tentando tirar o vinho. :lol:

Quando, terminou, ficou aquele sentimento confuso de alívio pela classificação, preocupação pela exibição que vi, raiva pela angústia que só o Vascão sabe oferecer, e culpa pelo tapete que a patroa iria ver no dia seguinte.

Só o nosso amado Vasco pra transformar a noite numa montanha russa num jogo em tese "tranquilo".
:band: Aí tu arrumou um problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Avatar do usuário
SalCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5565
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por SalCRVG » 08 Mar 2024, 10:49

VascoFênix escreveu: 08 Mar 2024, 09:16 Queria entender pq esses jogadores gostam de crescer contra o Vasco, será que eram flamenguistas na infância?
Não tem sentido esses times pequenos direto fazem isso. Não vejo isso contra outros.
Esse Neílton achei que nem existia mais no mundo, quando jogava era um sonso, agora ficou atacada.
Eles que começaram achando que o terceiro gol era o da classificação, não sabe ser zoado, então nao zoa.
Agua Santa é o time do PCC mano. Os caras tem que fazer essa porra direto pra não receber a cobrança.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6620
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Zdenek » 08 Mar 2024, 10:52

Eu mandaria para o Água Santa:

"Jão, hoje Catanduvas vai chorar, o Partido se desesperar e a sintonia reclamar"

Depois arrumava advogado, mas atacaria baixo.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por zcpinheiro » 08 Mar 2024, 10:52

Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:17
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
:band: Exatamente....tô até agora lendo os comentários após o terceiro gol do Água Santa....apareceu uma turma aqui, que nunca comenta ou comemora as vitórias do Vasco. Esperam um deslize qualquer pra vir aqui tumultuar e zuar os outros foristas assíduos....
Teve um que teve a petulância de dizer que o nosso terceiro gol seria anulado pelo VAR (?)....
Outro aí, disse que já estávamos eliminados antes do apito final (ainda tinha os acréscimos) ....
Fico imaginando se levantarmos um caneco este ano (e levantaremos se Deus quiser)....esses "torcedores" irão surtar...fato...
Nem fala, acompanho o Fórum a quase 20 anos e já sai varias vezes por eles. Acabo sempre voltando

Avatar do usuário
SalCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5565
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por SalCRVG » 08 Mar 2024, 10:56

Diadema é meu piru. Aqui é Rio de Janeiro seus fela da puta
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LuizDudu » 08 Mar 2024, 11:35

Pontos positivos do jogo ontem:

-O time que consegue fazer 20~25 minutos de um futebol de alto nível como o do Vasco no começo do jogo se torna um problema pra qualquer adversário. Infelizmente depois disso relaxou, mas até isso foi "bom" pq serve de lição daqui pra frente.

-O time é aguerrido e tem caráter. É todo mundo unido e respeita nossa camisa. Lutaram até o final e não desistiram. Isso é importantíssimo. Eu me lembro de nos últimos anos ter visto uma estatística que mostrava que o Vasco praticamente não ganhava nenhum jogo de virada. Isso mostrava um estado anímico fraco demais. Esse elenco atual veio pra mudar isso e devolver o nosso "Time da Virada".

-No começo do ano reclamávamos bastante da produção ofensiva. Ainda mais após as lesões (especialmente a do Paulinho). Isso mudou após a chegada do Galdames e com a subida de produção do Adson e do Payet. Consequentemente o Vegetti voltou a brocar. Parece um problema resolvido no momento. Até o David tem contribuído quando entra.

-Léo Jardim. Um 'senhor' goleiro. A filhinha nasceu, mas mesmo assim se recusou a deixar o time na mão num jogo importante. Temos goleiro pra 5~8 anos à frente.

-Sforza. Chegou 'ontem' e já pediu pra bater um pênalti importante. Certamente não tem a dimensão dos 'traumas' que o Vasco tem nos últimos anos e isso é ótimo. Dane-se o passado (nesse sentido). Chegou, chamou a responsa e mostrou personalidade. Gostei bastante. Acho que aos poucos o Ramon e o Emiliano vão trabalhar bem esse garoto. Confesso que ele não me empolga muito, mas se for bem lapidado pode virar um baita jogador.



Pontos negativos do jogo ontem:

-Defesa, que era o ponto forte do time, tem deixado a desejar. Ramon tem que rever esse esquema tático e fazer os ajustes necessários. Não vou aqui pagar de entendido e dizer que sei com certeza quais são os problemas. Nós, torcedores, temos uma ideia, é claro, mas tenho certeza que no dia a dia o Ramón e o Emiliano vão trabalhar isso. Até pq eles tem um perfil de cobrarem bastante, tanto que ontem não ficaram nada satisfeitos.

- Bola aérea. Entra no mesmo tópico da defesa, mas aqui é um ponto específico. Tem que corrigir esse posicionamento. Não dá pra sofrer tanto assim com essa chuveirada na área.

-Variação muito grande entre os momentos do jogo. Até certo ponto é normal oscilar, mas esse jogo tem que servir de lição que essas variações não podem ser tão grandes assim. O time precisa manter a pegada.



Pode ser que tenham outros pontos aí, mas que me lembrei foram esses.
Confesso que fiquei indignado quando vi a torcida deixando São Janu antes do fim do jogo. Não sou do RJ, moro em Brasília, mas já fui a São Janu, inclusive em jogo de meio de semana, e sei da dificuldade que é. Não julgo quem de repente saiu pra ir embora logo, proteger família de confusão, etc.
Mas aos que foram embora por "trauminha" dos últimos anos, aí não passo pano não.

Po, você é Vasco e não aprendeu a acreditar até o final?????
Uma coisa é estar perdendo de 4 gols de diferença e aos 30 min do segundo tempo resolver ir embora.

Outra coisa bem diferente é num jogo de copa, que ainda faltam uns 15 minutos, contra um time fraco, e você ir embora por não acreditar que seu time vai conseguir. REPITO: Não julgo quem foi embora por medo de confusão.

Mas foi ótimo pq a vitória ontem foi um recado claro do nosso elenco pros torcedores jovens que não sabem de verdade o que é ser Vasco. Lutar até o final, virar jogos improváveis, sofrimento, superação. É isso.

E vamos por mais! Esse tipo de jogo ajuda a moldar caráter. Esse elenco está cada vez mais cascudo. Espero que domingo não tenha tanto sofrimento e que seja uma festa linda! Gostaria muito de poder estar presente. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS AMIGOS FORISTAS!

Online
Avatar do usuário
viajante
Profissional
Profissional
Mensagens: 7827
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31
Localização: Juiz de Fora

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por viajante » 08 Mar 2024, 11:57

LuizDudu escreveu: 08 Mar 2024, 11:35 Pontos positivos do jogo ontem:

-O time que consegue fazer 20~25 minutos de um futebol de alto nível como o do Vasco no começo do jogo se torna um problema pra qualquer adversário. Infelizmente depois disso relaxou, mas até isso foi "bom" pq serve de lição daqui pra frente.

-O time é aguerrido e tem caráter. É todo mundo unido e respeita nossa camisa. Lutaram até o final e não desistiram. Isso é importantíssimo. Eu me lembro de nos últimos anos ter visto uma estatística que mostrava que o Vasco praticamente não ganhava nenhum jogo de virada. Isso mostrava um estado anímico fraco demais. Esse elenco atual veio pra mudar isso e devolver o nosso "Time da Virada".

-No começo do ano reclamávamos bastante da produção ofensiva. Ainda mais após as lesões (especialmente a do Paulinho). Isso mudou após a chegada do Galdames e com a subida de produção do Adson e do Payet. Consequentemente o Vegetti voltou a brocar. Parece um problema resolvido no momento. Até o David tem contribuído quando entra.

-Léo Jardim. Um 'senhor' goleiro. A filhinha nasceu, mas mesmo assim se recusou a deixar o time na mão num jogo importante. Temos goleiro pra 5~8 anos à frente.

-Sforza. Chegou 'ontem' e já pediu pra bater um pênalti importante. Certamente não tem a dimensão dos 'traumas' que o Vasco tem nos últimos anos e isso é ótimo. Dane-se o passado (nesse sentido). Chegou, chamou a responsa e mostrou personalidade. Gostei bastante. Acho que aos poucos o Ramon e o Emiliano vão trabalhar bem esse garoto. Confesso que ele não me empolga muito, mas se for bem lapidado pode virar um baita jogador.



Pontos negativos do jogo ontem:

-Defesa, que era o ponto forte do time, tem deixado a desejar. Ramon tem que rever esse esquema tático e fazer os ajustes necessários. Não vou aqui pagar de entendido e dizer que sei com certeza quais são os problemas. Nós, torcedores, temos uma ideia, é claro, mas tenho certeza que no dia a dia o Ramón e o Emiliano vão trabalhar isso. Até pq eles tem um perfil de cobrarem bastante, tanto que ontem não ficaram nada satisfeitos.

- Bola aérea. Entra no mesmo tópico da defesa, mas aqui é um ponto específico. Tem que corrigir esse posicionamento. Não dá pra sofrer tanto assim com essa chuveirada na área.

-Variação muito grande entre os momentos do jogo. Até certo ponto é normal oscilar, mas esse jogo tem que servir de lição que essas variações não podem ser tão grandes assim. O time precisa manter a pegada.



Pode ser que tenham outros pontos aí, mas que me lembrei foram esses.
Confesso que fiquei indignado quando vi a torcida deixando São Janu antes do fim do jogo. Não sou do RJ, moro em Brasília, mas já fui a São Janu, inclusive em jogo de meio de semana, e sei da dificuldade que é. Não julgo quem de repente saiu pra ir embora logo, proteger família de confusão, etc.
Mas aos que foram embora por "trauminha" dos últimos anos, aí não passo pano não.

Po, você é Vasco e não aprendeu a acreditar até o final?????
Uma coisa é estar perdendo de 4 gols de diferença e aos 30 min do segundo tempo resolver ir embora.

Outra coisa bem diferente é num jogo de copa, que ainda faltam uns 15 minutos, contra um time fraco, e você ir embora por não acreditar que seu time vai conseguir. REPITO: Não julgo quem foi embora por medo de confusão.

Mas foi ótimo pq a vitória ontem foi um recado claro do nosso elenco pros torcedores jovens que não sabem de verdade o que é ser Vasco. Lutar até o final, virar jogos improváveis, sofrimento, superação. É isso.

E vamos por mais! Esse tipo de jogo ajuda a moldar caráter. Esse elenco está cada vez mais cascudo. Espero que domingo não tenha tanto sofrimento e que seja uma festa linda! Gostaria muito de poder estar presente. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS AMIGOS FORISTAS!
É isso amigo. Fiquei preocupado com a defesa, mas feliz com a vitória.

O bom é que essas falhas foram contra o Água Santa, e não numa final de estadual ou numa série A. Aí dá tempo do Ramón tentar corrigir isso pros jogos mais difíceis.
Imagem

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por theuzlt » 08 Mar 2024, 12:11

Mídia agora vai ficar martelando a confusão?

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5891
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por aroi » 08 Mar 2024, 12:13

O que acharam do 10 deles ?

Seria um bom reserva pro Payet ? Pode contratar ainda ?

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20075
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Brian » 08 Mar 2024, 12:19

theuzlt escreveu: 08 Mar 2024, 12:11 Mídia agora vai ficar martelando a confusão?
até o Vasco ser punido.
VASCO 💢

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20075
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Brian » 08 Mar 2024, 12:19

theuzlt escreveu: 08 Mar 2024, 12:11 Mídia agora vai ficar martelando a confusão?
até o Vasco ser punido.
VASCO 💢

Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3691
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por AllisonCosta » 08 Mar 2024, 12:23

Foi na raça.
Esse time do Água Santa não é ruim, esse mesmo time foi vice campeão ano passado. Mas ganhando de 2 x 0 não pode ter aquele apagão que teve. O Vasco do meio para frente estava bem organizado, agora do meio para trás estava uma tragédia e não éde hj o Vasco cede muitos espaços para o adversario . Uma partida pavorosa do Sr Ze Gabriel. " Comentei antes da renovação dele e do Matheus Cocão, o Vasco só deveria renovar com apenas um deles , pois são bem parecidos, com o Cocão um pouquinho mais consistente.

Só para vê o nível técnico dos campeonatos apesar de está mal no estadual, essw Água Santa é muito bom time, e sempre bato na tecla o campeonato carioca não pode ser usado como parâmetro.

Acho que o Dom também errou nas substituições, vc não pode tirar o zagueiro mais alto do time onde o adversário cruzava muitas bolas , e foi assim que saiu o segundo gol. Não entendi a entrada no Rossi no lugar do Galdames também.

A próxima fase já é um pouco mais complicada , onde entra os times da libertadores. Apagão iguais esses não podem mais acontecer, da próxima vez pode ser fatal.

Sim , precisamos de reforços e urgentemente um primeiro volante, que só virá na próxima janela.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

luizmarcelobr
Júnior
Júnior
Mensagens: 2902
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:16
Localização: Nova Iguaçu / RJ

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por luizmarcelobr » 08 Mar 2024, 12:34

AllisonCosta escreveu: 08 Mar 2024, 12:23 Foi na raça.
Esse time do Água Santa não é ruim, esse mesmo time foi vice campeão ano passado. Mas ganhando de 2 x 0 não pode ter aquele apagão que teve. O Vasco do meio para frente estava bem organizado, agora do meio para trás estava uma tragédia e não éde hj o Vasco cede muitos espaços para o adversario . Uma partida pavorosa do Sr Ze Gabriel. " Comentei antes da renovação dele e do Matheus Cocão, o Vasco só deveria renovar com apenas um deles , pois são bem parecidos, com o Cocão um pouquinho mais consistente.

Só para vê o nível técnico dos campeonatos apesar de está mal no estadual, essw Água Santa é muito bom time, e sempre bato na tecla o campeonato carioca não pode ser usado como parâmetro.

Acho que o Dom também errou nas substituições, vc não pode tirar o zagueiro mais alto do time onde o adversário cruzava muitas bolas , e foi assim que saiu o segundo gol. Não entendi a entrada no Rossi no lugar do Galdames também.

A próxima fase já é um pouco mais complicada , onde entra os times da libertadores. Apagão iguais esses não podem mais acontecer, da próxima vez pode ser fatal.

Sim , precisamos de reforços e urgentemente um primeiro volante, que só virá na próxima janela.
Nao compra essa ideia de Paulista melhor q carioca da mídia.
Água Santa foi vice Paulista ano passado, e apesar de N classificar esse ano fez bons jogos e camp honesto.

Botafogo fez 2 no "poderoso "Red bul. Mesmo foguinho q descemos a trolha.

Vasco fez 2 e relaxou. Até natural pois tem outro jg decisivo no domingo. Aí o jogo desandou.

Avatar do usuário
Baiaba_@
Promessa
Promessa
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:04

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Baiaba_@ » 08 Mar 2024, 12:43

Esse jogo passou, deu um branco total na equipe... Porem precisamos dar crédito aos nossos treinadores, eles não saíram satisfeitos e acredito que os jogadores também não.

Não adianta ficar questionando sempre, esse é o time e o elenco que temos. Precisamos apoiar...

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MANDIBULA » 08 Mar 2024, 12:49

Dependendo do adversário, jogo aéreo tem que jogar JV e Maicon o outro o Diaz escolhe.

Avatar do usuário
Edu Vascocintini
Júnior
Júnior
Mensagens: 1070
Registrado em: 06 Ago 2022, 17:48

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Edu Vascocintini » 08 Mar 2024, 12:50

MANDIBULA escreveu: 08 Mar 2024, 12:49 Dependendo do adversário, jogo aéreo tem que jogar JV e Maicon o outro o Diaz escolhe.
Maicon joga pela esquerda?

Leovms
Promessa
Promessa
Mensagens: 436
Registrado em: 28 Mar 2018, 10:25
Localização: Porto - Portugal

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Leovms » 08 Mar 2024, 12:54

Jogo fraquíssimo de toda a defesa, região do campo que eu achava ser a mais sólida.

Preocupante e acende o alerta para treinar muito mais os buracos oferecidos por Medel e Leo durante todo o jogo.

Online
vascaino_ba
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Jan 2018, 01:45

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por vascaino_ba » 08 Mar 2024, 13:16

Leovms escreveu: 08 Mar 2024, 12:54 Jogo fraquíssimo de toda a defesa, região do campo que eu achava ser a mais sólida.

Preocupante e acende o alerta para treinar muito mais os buracos oferecidos por Medel e Leo durante todo o jogo.
Muita gente achava que não era mais necessário se preocupar com defesa, mais um motivo para o Maicon ficar. Espero que seja um jogo isolado, mas fazia tempo que eu não via um jogo tão ruim da nossa defesa.

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por theuzlt » 08 Mar 2024, 13:17

Problema como alguns falam é entre defesa e meio.

ThiagoVASCÃO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 566
Registrado em: 29 Set 2016, 13:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 08 Mar 2024, 13:21

Jogo aéreo do Vasco foi uma mãe nesse jogo, entregava todas, a defesa como um todo foi muito mal, mas confio no Ramon pra arrumar isso ai

Online
duduvasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1621
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:42

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por duduvasco2 » 08 Mar 2024, 13:22

O Fato é que o time fez dois gols faceis.

Pensou que o négocio tava fácil e relaxou.


No final dos penaltis quando todo mundo se reuniu ali na rodinha, ali foi um: "Vacilamos ein"

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por nan_costa » 08 Mar 2024, 13:30

Reassisti os lances e não acho que o problema foi só a defesa.

O problema, recorrente inclusive, é que existe um buraco no meio, e mesmo com três zagueiros, QUALQUER TIME faz transição com muita facilidade contra o Vasco.

Nossos volantes estão sempre correndo atrás do adversário e nunca de frente pro lance protegendo a zaga. Nenhuma zaga aguenta jogar sem proteção. Pra completar, ainda saem jogando mal, especialmente o Zé Gabriel (fraquíssimo na minha opinião), colocando a defesa sempre em risco.

No terceiro gol deles, o Píton vai dar o bote no meio justamente porque não tem volante nenhum ali para fazer isso. Aí o Leo (que foi mal nesse lance e na partida) ao invés de proteger, também foi dar o bote, deixando o caminho livre pro gol.

Pra mim esse é o principal problema do Vasco na temporada: defensivamente os volantes não funcionam.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Kami Safadão » 08 Mar 2024, 13:31

Não é só Pec que era Leão no carioca e poodle nas demais competições.

Nosso querido zagueiro Léo é a mesma coisa.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 08 Mar 2024, 13:32

Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3691
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por AllisonCosta » 08 Mar 2024, 13:45

luizmarcelobr escreveu: 08 Mar 2024, 12:34
AllisonCosta escreveu: 08 Mar 2024, 12:23 Foi na raça.
Esse time do Água Santa não é ruim, esse mesmo time foi vice campeão ano passado. Mas ganhando de 2 x 0 não pode ter aquele apagão que teve. O Vasco do meio para frente estava bem organizado, agora do meio para trás estava uma tragédia e não éde hj o Vasco cede muitos espaços para o adversario . Uma partida pavorosa do Sr Ze Gabriel. " Comentei antes da renovação dele e do Matheus Cocão, o Vasco só deveria renovar com apenas um deles , pois são bem parecidos, com o Cocão um pouquinho mais consistente.

Só para vê o nível técnico dos campeonatos apesar de está mal no estadual, essw Água Santa é muito bom time, e sempre bato na tecla o campeonato carioca não pode ser usado como parâmetro.

Acho que o Dom também errou nas substituições, vc não pode tirar o zagueiro mais alto do time onde o adversário cruzava muitas bolas , e foi assim que saiu o segundo gol. Não entendi a entrada no Rossi no lugar do Galdames também.

A próxima fase já é um pouco mais complicada , onde entra os times da libertadores. Apagão iguais esses não podem mais acontecer, da próxima vez pode ser fatal.

Sim , precisamos de reforços e urgentemente um primeiro volante, que só virá na próxima janela.
Nao compra essa ideia de Paulista melhor q carioca da mídia.
Água Santa foi vice Paulista ano passado, e apesar de N classificar esse ano fez bons jogos e camp honesto.

Botafogo fez 2 no "poderoso "Red bul. Mesmo foguinho q descemos a trolha.

Vasco fez 2 e relaxou. Até natural pois tem outro jg decisivo no domingo. Aí o jogo desandou.
Respeito sua opinião , mas para mim o campeonato Paulista e muito mais competitivo, o campeonato carioca tirando os grandes é muito fraco. Muitas das vezes o time era campeão carioca e no brasileirão era rebaixado.

Esse time do Água Santa, não é bobo e nem ruim. Até alertei depois do jogo contra o Marcílio Dias.

Mas não é de hj que o Vasco relaxa, foi assim contra o Botafogo, Volta Redonda, Bangu e ontem ... SV
Editado pela última vez por AllisonCosta em 08 Mar 2024, 13:47, em um total de 1 vez.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

Online
laff_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3983
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por laff_crvg » 08 Mar 2024, 13:46

gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 13:32
Que maluco prejudicado de feição, nossa senhora.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MANDIBULA » 08 Mar 2024, 14:07

Edu Vascocintini escreveu: 08 Mar 2024, 12:50
MANDIBULA escreveu: 08 Mar 2024, 12:49 Dependendo do adversário, jogo aéreo tem que jogar JV e Maicon o outro o Diaz escolhe.
Maicon joga pela esquerda?
Se joga não sei, mas teria que ser feito algo pelo Diaz,claramente nossa zaga fica muito exposta pelo alto, e nesses jogos fora de casa vão chover bolas aéreas, Medel não ganha uma e Leo sobe um palmo.

Responder