VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2938
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Danilo Oliveira » 08 Mar 2024, 08:53

E agora? Pegamos o vencedor de qual confronto na próxima fase?

Avatar do usuário
Edu Vascocintini
Júnior
Júnior
Mensagens: 1070
Registrado em: 06 Ago 2022, 17:48

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Edu Vascocintini » 08 Mar 2024, 08:55

Gente, sério pensem bem, ontem era pra ter sido goleada história se o Vasco tivesse jogado sério, subimos no salto alto, quase todos os jogadores foram soberbos após abrir 2 x 0. Não foi problema técnico nem físico

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 08:56

mmafonso escreveu: 08 Mar 2024, 07:44
LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 23:25
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 23:23

Não vai, o Vasco vai ganhar com autoridade. Vai ser o primeiro jogo do ano que vou assistir com o meu filho, pois finalmente consegui comprar os ingressos. Pode anotar aí 4 X 1 Vasco.
Tomara kkkk
O menino merece começar bem.
Menino nada, o cara já tem 25 anos.. :lol: :lol: :lol:
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino Ney ....... :lol:

Avatar do usuário
Crusader
Promessa
Promessa
Mensagens: 228
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:54

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Crusader » 08 Mar 2024, 08:56

Os 20 primeiros minutos foram de pura arte. Fizemos 2 gols rapidamente em um time que se propôs a explorar o contra-ataque e praticar o antijogo. Aliás, a arbitragem é sempre conivente com isso. No primeiro tempo, o Neilton, que não é flor que se cheire, deixa o cotovelo em alguém do Vasco numa jogada de ataque deles. No segundo tempo, num lance dentro da área, outro jogador do Água Santa acertou o Vegetti na cabeça com o cotovelo. No lance que o Payet perdeu o gol cara-a-cara, o francês foi calçado e finaliza desequilibrado e pressionado. Soma-se a isso, os espaços que a equipe deu na marcação e chegamos ao sofrimento que foi esse jogo. Não foi um resultado para comemorar. Mas gostei de ver que, apesar de todas as adversidades, os jogadores não deixaram de lutar um minuto sequer.

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 08 Mar 2024, 09:04

CarlosTelles escreveu: 08 Mar 2024, 08:36 na arquibancada ontem as palavras que vinham na minha cabeça eram "queremos raça" "time sem vergonha" isso, vergonha! atuação ridicula!
jogadores indolentes, simplesmente pararam de correr se esforçar, os três zagueiros João Victor, Medel e principalmente o Léo abusaram de falhas na saida de bola, marcação, bola aérea, o Maycon tem que ser titular , qualquer um dos três pode e deve ser barrado, atuação sofrivel assim como Zé Gabriel que marca com os olhos demos sorte de não sermos eliminados ontem
Isso é destrutivo! Não constrói nada! Só atrapalha.

Esse elenco não merece esse tipo de comportamento que não agrega em nada. Jogadores do passado, sim.

No segundo tempo, o time entrou muito relaxado, falhou, foi golpeado e ficou sob total pressão. O que a torcida faz: imprime mais pressão para piorar.

Nessas horas, a sugestão é: Eu acredito!!! Vamos pra cima Vascooo!! E demais palavras de força. A torcida precisa mostrar aos jogadores que eles são capazes de reverter o erro e que está lá para apoiar. E não meter pressão destrutiva.

A torcida só fez isso, quando o Vasco empatou.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Gu1 CRVG » 08 Mar 2024, 09:05

NBraun escreveu: 07 Mar 2024, 21:53 Teve um retardado defendendo g6!!!
Cadê vc Gui!!
Se for eu o retardado, estava na arquibancada acompanhando a classificação.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:23

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 08 Mar 2024, 09:05

Edu Vascocintini escreveu: 08 Mar 2024, 08:55 Gente, sério pensem bem, ontem era pra ter sido goleada história se o Vasco tivesse jogado sério, subimos no salto alto, quase todos os jogadores foram soberbos após abrir 2 x 0. Não foi problema técnico nem físico
Exatamente isso. Após o segundo gol, o time relaxou demais.

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2048
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por NBraun » 08 Mar 2024, 09:14

Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 09:05
NBraun escreveu: 07 Mar 2024, 21:53 Teve um retardado defendendo g6!!!
Cadê vc Gui!!
Se for eu o retardado, estava na arquibancada acompanhando a classificação.
Me equivoquei no tom pejorativo, te peço desculpas, não estava no estado mais sóbrio do dia.
Mas o restante é válido.

Avatar do usuário
jr_ferr99
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 601
Registrado em: 10 Jan 2020, 17:55

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por jr_ferr99 » 08 Mar 2024, 09:15

Neilton falando "eu vou lá na tua casa, ein" em direção a algum jogador do Vasco.
Tem que denunciar esse pé de rato.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Gu1 CRVG » 08 Mar 2024, 09:15

NBraun escreveu: 08 Mar 2024, 09:14
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 09:05
NBraun escreveu: 07 Mar 2024, 21:53 Teve um retardado defendendo g6!!!
Cadê vc Gui!!
Se for eu o retardado, estava na arquibancada acompanhando a classificação.
Me equivoquei no tom pejorativo, te peço desculpas, não estava no estado mais sóbrio do dia.
Mas o restante é válido.
Tá perdoado, só não lembro de ter dito que esse time era de g6.

Eu sou um dos que mais crítico o elenco :lol:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

rodrigo.bdk
Promessa
Promessa
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2018, 23:23
Localização: Blumenau

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por rodrigo.bdk » 08 Mar 2024, 09:16

Edu Vascocintini escreveu: 08 Mar 2024, 08:55 Gente, sério pensem bem, ontem era pra ter sido goleada história se o Vasco tivesse jogado sério, subimos no salto alto, quase todos os jogadores foram soberbos após abrir 2 x 0. Não foi problema técnico nem físico
Faço das suas as minhas palavras.
O Vasco iria destruir se tivesse continuado com o mesmo jogo, poderia ter dado errado com os erros pós 2x0 mas esse time é bem diferente do time do ano passado.
Os comentarista de futebol ainda não querem dar o braço a torcer mas já vejo alguns falando que o nosso time será um time competitivo e chato de ganhar.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 08 Mar 2024, 09:16

Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 08:33
gabrielmicherif escreveu: 07 Mar 2024, 21:56
mariobvn escreveu: 07 Mar 2024, 21:55 Ainda pode ser anulado.
que porra é essa seu animal?????
anula meu piru aqui
:band: Tô aqui acompanhando os comentários na hora do terceiro gol do Água Santa.... apareceu uma turma do túmulo aqui só pra tripudiar do Vasco, nunca aparecem nas vitórias... A moderação vai ter muito trabalho esse ano.....o jogo nem VAR tinha e o camarada dizendo que o gol poderia ser anulado.... :affs:
Esse comentário aí ele fez depois que saiu o gol do VASCO!! Foi no 3x3
Isso que é mais inacreditável.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
VascoFênix
Júnior
Júnior
Mensagens: 2924
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por VascoFênix » 08 Mar 2024, 09:16

Queria entender pq esses jogadores gostam de crescer contra o Vasco, será que eram flamenguistas na infância?
Não tem sentido esses times pequenos direto fazem isso. Não vejo isso contra outros.
Esse Neílton achei que nem existia mais no mundo, quando jogava era um sonso, agora ficou atacada.
Eles que começaram achando que o terceiro gol era o da classificação, não sabe ser zoado, então nao zoa.
:band:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 09:17

Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
:band: Exatamente....tô até agora lendo os comentários após o terceiro gol do Água Santa....apareceu uma turma aqui, que nunca comenta ou comemora as vitórias do Vasco. Esperam um deslize qualquer pra vir aqui tumultuar e zuar os outros foristas assíduos....
Teve um que teve a petulância de dizer que o nosso terceiro gol seria anulado pelo VAR (?)....
Outro aí, disse que já estávamos eliminados antes do apito final (ainda tinha os acréscimos) ....
Fico imaginando se levantarmos um caneco este ano (e levantaremos se Deus quiser)....esses "torcedores" irão surtar...fato...

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por edibrehsan » 08 Mar 2024, 09:20

agua não sabe perder.

o clube deles deveria ser multado pela confusão dentro do clube anfitrião.

Avatar do usuário
Uhtred
Promessa
Promessa
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:46

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Uhtred » 08 Mar 2024, 09:27

Agora com o coração mais calmo posso vir e falar .... AQUI É VASCO PORRA! (sotaque francês kkkk)

Vascão poderia facilitar as coisas pra nós torcedores, mas é isso. Passamos! Não importa a forma que foi. Agora é corrigir erros e virar a chave pra domingo!

Mais uma vez estaremos lá!

Ao Vasco tudo!

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 09:27

gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 09:16
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 08:33
gabrielmicherif escreveu: 07 Mar 2024, 21:56

que porra é essa seu animal?????
anula meu piru aqui
:band: Tô aqui acompanhando os comentários na hora do terceiro gol do Água Santa.... apareceu uma turma do túmulo aqui só pra tripudiar do Vasco, nunca aparecem nas vitórias... A moderação vai ter muito trabalho esse ano.....o jogo nem VAR tinha e o camarada dizendo que o gol poderia ser anulado.... :affs:
Esse comentário aí ele fez depois que saiu o gol do VASCO!! Foi no 3x3
Isso que é mais inacreditável.
:band: Exatamente...foi o que eu disse mais acima.....a moderação vai ter trabalho este ano, muita gente aqui dentro torcendo contra na cara dura.....
Cara, assisti ao jogo com meu filho de 14 anos...ficamos colados na Tv até o fim.....ao fim da decisão por penalidades, comemoramos como se fosse título....
Torço muito pro Vasco levantar um caneco este ano, só pra ter esse gostinho junto com meu filho.....

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 08 Mar 2024, 09:32

Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:27
gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 09:16
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 08:33
:band: Tô aqui acompanhando os comentários na hora do terceiro gol do Água Santa.... apareceu uma turma do túmulo aqui só pra tripudiar do Vasco, nunca aparecem nas vitórias... A moderação vai ter muito trabalho esse ano.....o jogo nem VAR tinha e o camarada dizendo que o gol poderia ser anulado.... :affs:
Esse comentário aí ele fez depois que saiu o gol do VASCO!! Foi no 3x3
Isso que é mais inacreditável.
:band: Exatamente...foi o que eu disse mais acima.....a moderação vai ter trabalho este ano, muita gente aqui dentro torcendo contra na cara dura.....
Cara, assisti ao jogo com meu filho de 14 anos...ficamos colados na Tv até o fim.....ao fim da decisão por penalidades, comemoramos como se fosse título....
Torço muito pro Vasco levantar um caneco este ano, só pra ter esse gostinho junto com meu filho.....
É isso ai meu amigo! Seu filho se Deus quiser vai sofrer bem menos do que a gente e vai comemorar muitos títulos também!!
A minha filha já vai fazer 1 ano mês que vem, já tem uma roupinha do Vasco, espero que quando ela tenha idade pra entender futebol, o Vasco já será tetra da libertadores e bi mundial :tir: :band:
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
psymarley_df
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 20 Out 2022, 17:17

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por psymarley_df » 08 Mar 2024, 09:38

Uma coisa a gente não pode negar, aquele espírito de derrota e psicológico de galinha que rondava os jogadores do Vasco até 2023 com Barbieri não é mais o mesmo com Ramon.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2980
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Nostromo » 08 Mar 2024, 09:40

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 08:42
Nostromo escreveu: 08 Mar 2024, 08:27
Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Ah, para. O cara se taca numa quinta a noite pro estádio com a família, pega trânsito e passa perrengue pra ver o time abrir dois a zero e simplesmente tomar uma virada por displicência. Até eu levantei na hora e sai de frente da tv.

Quebrou a cara? Sim. Mas daí a dizer que é modinha é sacanagem. Ainda mais considerando as circunstâncias do jogo.

Obs: Ramon Diaz tbm não comemorou. E aí? É pra não pisar mais em São Januário?
O Ramon deixou o campo? Para com isso, cara. Depois vai na rede social dizer que é Vasco até morrer, amor da vida, compartilha frase de instagram e deixa um campo de futebol faltando 17 minutos de partida.

Deveriam fazer igual você, ficar em casa e desligar a TV. Eu não julgo a pessoa nessa situação, sinceramente. Mas se for pra ir pro estádio, é pra apoiar os 90 minutos e não tem conversa.
Ramon deu as costas e foi pro vestiário puto. Sequer comemorou.

Meio de semana, torcedor trabalha e pega trânsito. É bastante compreensível dar as costas e ir embora (se é que foram mesmo). Outra coisa, dado o histórico recente de desclassificação e briga em São Janu e no entorno, eu não julgo. Tivesse com minha família lá eu faria o mesmo.

Torcedor vascaíno tem salvo conduto pra coisa assim. Ninguém suporta o caminhão de merda que a gente suportou nos últimos vinte anos e não se frustra. Pega leve.
Editado pela última vez por Nostromo em 08 Mar 2024, 10:39, em um total de 1 vez.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32211
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Mar 2024, 09:40

Cara, q sensação merda

Tô indignado com esse segundo tempo

Quase q seria mais um ano jogando só o campeonato Br
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 09:42

gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 09:32
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:27
gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 09:16

Esse comentário aí ele fez depois que saiu o gol do VASCO!! Foi no 3x3
Isso que é mais inacreditável.
:band: Exatamente...foi o que eu disse mais acima.....a moderação vai ter trabalho este ano, muita gente aqui dentro torcendo contra na cara dura.....
Cara, assisti ao jogo com meu filho de 14 anos...ficamos colados na Tv até o fim.....ao fim da decisão por penalidades, comemoramos como se fosse título....
Torço muito pro Vasco levantar um caneco este ano, só pra ter esse gostinho junto com meu filho.....
É isso ai meu amigo! Seu filho se Deus quiser vai sofrer bem menos do que a gente e vai comemorar muitos títulos também!!
A minha filha já vai fazer 1 ano mês que vem, já tem uma roupinha do Vasco, espero que quando ela tenha idade pra entender futebol, o Vasco já será tetra da libertadores e bi mundial :tir: :band:
:band: E será !
Já tinha comentado aqui antes....meu filho passou a entender mesmo a partir dos 12 anos....ele ainda não viu o Vasco levantar uma taça. Este ano, ele está acompanhando o Vasco bem mais do que eu. Ele quem me chama pra assistir, já programa a Tv e tudo...sabe a escalação de antemão já (OBS: fazia tempo que não sabíamos a escalação do Vasco de cabeça) e já fica dando pitacos durante as partidas...
Dias melhores virão, com certeza :LIKE:

MatheusMG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1251
Registrado em: 18 Nov 2017, 19:57

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MatheusMG » 08 Mar 2024, 09:46

VascoFênix escreveu: 08 Mar 2024, 09:16 Queria entender pq esses jogadores gostam de crescer contra o Vasco, será que eram flamenguistas na infância?
Não tem sentido esses times pequenos direto fazem isso. Não vejo isso contra outros.
Esse Neílton achei que nem existia mais no mundo, quando jogava era um sonso, agora ficou atacada.
Eles que começaram achando que o terceiro gol era o da classificação, não sabe ser zoado, então nao zoa.
Passou 20 anos sendo putinha dessas merdas e passando vergonha em casa. Freguês pra Avai, Sampaio Correia, ABC… essas merdas correm entre os jogadores. Ai tu pega o Agua Santa cheio de refugo de grande paulista, toma porrada o ano inteiro, ai ve o jogo contra o Vasco e resolve jogar a vida porque acha que pode ser a felicidade do ano, fama de passar vergonha, etc etc…

E tomaram no CU. É assim que se exorciza fantasma. Ah beleza nos últimos 20 anos esse time iria peidar e nem pros penaltis ia levar? Agora o buraco é mais embaixo. Empatou, teve chance de virar, e nem deu chance nos penaltis. Importante nessa fase é passar, não tem VAR, jogo único… cada vitória dessas é mais um obstáculo pra jogador vagabundo fazer gracinha aqui.

SP ano passado ganhou de 2 a 0 do Sport afundado na B lá no chiqueirão, voltou pra casa e tomou de 3 a 1 dentro do Morumbi, passou nos penaltis pra depois eliminar Palmeiras, Curica, Mulambada e ser campeão… isso é bom pra esse time ver que tem que jogar sério mata mata os 90min, não pode ter relaxo.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Mar 2024, 09:48

CRVG VF escreveu: 07 Mar 2024, 23:29
Mohammed Lisboa escreveu: 07 Mar 2024, 23:27 Esse jogo está com 60 páginas, a goleada contra a Portuguesa teve 21, sem polêmica, sem gente querendo palco.
Eu já disse, talvez a energia negativa que estamos aos poucos nos livrando não esteja fora do Vasco, mas fingindo torcer pra ele kkk
Eu tenho certeza. Tem uma parte da torcida do Vasco que é muito tóxica, já presenciei coisas absurdas no Maracanã e em São Januário, e infelizmente, é inerente à idade da pessoa.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Jonathan07
Júnior
Júnior
Mensagens: 1245
Registrado em: 14 Dez 2016, 16:49

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Jonathan07 » 08 Mar 2024, 09:52

Que coisa paradoxal. A melhor versão apresentada pelo Vasco na temporada até os 30 minutos de jogo, se transformou em uma das piores versões já vistas sob o comando de Ramon. Semelhante as de um recente passado sombrio que precisa ser esquecido.

O que se extrai disso é que definitivamente o esquema precisa ser ajustado. Se haviam indícios de que o meio de campo seria uma potencial dor de cabeça, ontem esta se concretizou de vez. Talvez seja hora de repensar o esquema de três zagueiros.

Por outro lado devemos valorizar a coragem de nossos atletas. Situações como essa, somado a tudo que vivemos no ano passado, fazem o time ganhar cada vez mais casca. Ter bom psicológico é fundamental. Bom saber que não temos jogadores frouxos.

No mais, é visível que temos que contratar. E foi uma baita irresponsabilidade não ter aproveitado a janela internacional pra preencher as nítidas lacunas do elenco. Mattos foi mal. Só resta garimpar o mercado nacional e torcer pra que achemos alguém que segure a onda até a janela do meio do ano.

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3270
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Alexrsouzza » 08 Mar 2024, 09:57

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 08:53 E agora? Pegamos o vencedor de qual confronto na próxima fase?
Sorteio
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14491
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por vigo » 08 Mar 2024, 10:01

Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:17
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
:band: Exatamente....tô até agora lendo os comentários após o terceiro gol do Água Santa....apareceu uma turma aqui, que nunca comenta ou comemora as vitórias do Vasco. Esperam um deslize qualquer pra vir aqui tumultuar e zuar os outros foristas assíduos....
Teve um que teve a petulância de dizer que o nosso terceiro gol seria anulado pelo VAR (?)....
Outro aí, disse que já estávamos eliminados antes do apito final (ainda tinha os acréscimos) ....
Fico imaginando se levantarmos um caneco este ano (e levantaremos se Deus quiser)....esses "torcedores" irão surtar...fato...
por motivos profissionais não acompanhei o 1o tempo, liguei a TV, quando cheguei em casa, aos 7 do 2o tempo e vi 2x1.
Já xinguei, sem saber da história do jogo, puto por termos tomado 1 gol do Água de Bacia, em São Januário. :nerv:
Aí, vi um time acuado, sem saída e com pouca chegada até tomar o empate. Fiquei irritado. Como pode? :boll:
Joga relativamente bem os clássicos e sofre contra nanicos! Que merda.
O empate fez o Ramon alterar esquema, peças e o time passou a chegar mais no ataque, criando lances. Mas, era nítida a tensão da torcida e o sentimento de deja vu (2022 - Juazeirense e 2023 - ABC). :emb:
Sai o 3o gol dos cabras no contra-ataque. Abri uma garrafa de vinho... :drink:

Rola o empate nos acréscimos, EUFORIA! Aqui é Vasco. :fjv:
Derrubei a bosta da garrafa no tapete novo comprado pela mulher.
Nos penaltis, fiquei no tanque, ouvindo o rádio e tentando tirar o vinho. :lol:

Quando, terminou, ficou aquele sentimento confuso de alívio pela classificação, preocupação pela exibição que vi, raiva pela angústia que só o Vascão sabe oferecer, e culpa pelo tapete que a patroa iria ver no dia seguinte.

Só o nosso amado Vasco pra transformar a noite numa montanha russa num jogo em tese "tranquilo".
"O destino é inexorável!"

Avatar do usuário
VascoFênix
Júnior
Júnior
Mensagens: 2924
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por VascoFênix » 08 Mar 2024, 10:02

Mohammed Lisboa escreveu: 08 Mar 2024, 09:48
CRVG VF escreveu: 07 Mar 2024, 23:29
Mohammed Lisboa escreveu: 07 Mar 2024, 23:27 Esse jogo está com 60 páginas, a goleada contra a Portuguesa teve 21, sem polêmica, sem gente querendo palco.
Eu já disse, talvez a energia negativa que estamos aos poucos nos livrando não esteja fora do Vasco, mas fingindo torcer pra ele kkk
Eu tenho certeza. Tem uma parte da torcida do Vasco que é muito tóxica, já presenciei coisas absurdas no Maracanã e em São Januário, e infelizmente, é inerente à idade da pessoa.
Essa torcida "tóxica" alem dos torcedores de chapa política, tem os torcedores que preferem ter razão do que o Vasco ganhar, vc ve nos tópicos dos jogadores, alguns tentam disfarçar a xenofobia usando justificativas tipo "na base tem igual", "nunca jogou em time grande" justificativas que um adolescente de 14 anos sabe refutar, outros são peritos em esquema táticos (sabem mais que o Ramon Diaz), tem os scouts que jogador que o Vasco contrata é ruim, só é bom se for para outro clube e assim vai.
:band:

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 08 Mar 2024, 10:34

Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 08:56
mmafonso escreveu: 08 Mar 2024, 07:44
LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 23:25

Tomara kkkk
O menino merece começar bem.
Menino nada, o cara já tem 25 anos.. :lol: :lol: :lol:
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino Ney ....... :lol:
:lol: :lol: :lol:

No ano do nascimento dele, nosso centenário, o Vasco conquistava a Libertadores!!!
Demorei 27 anos pra ver isso… :fkc:

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 08 Mar 2024, 10:39

vigo escreveu: 08 Mar 2024, 10:01
Optimus Prime escreveu: 08 Mar 2024, 09:17
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
:band: Exatamente....tô até agora lendo os comentários após o terceiro gol do Água Santa....apareceu uma turma aqui, que nunca comenta ou comemora as vitórias do Vasco. Esperam um deslize qualquer pra vir aqui tumultuar e zuar os outros foristas assíduos....
Teve um que teve a petulância de dizer que o nosso terceiro gol seria anulado pelo VAR (?)....
Outro aí, disse que já estávamos eliminados antes do apito final (ainda tinha os acréscimos) ....
Fico imaginando se levantarmos um caneco este ano (e levantaremos se Deus quiser)....esses "torcedores" irão surtar...fato...
por motivos profissionais não acompanhei o 1o tempo, liguei a TV, quando cheguei em casa, aos 7 do 2o tempo e vi 2x1.
Já xinguei, sem saber da história do jogo, puto por termos tomado 1 gol do Água de Bacia, em São Januário. :nerv:
Aí, vi um time acuado, sem saída e com pouca chegada até tomar o empate. Fiquei irritado. Como pode? :boll:
Joga relativamente bem os clássicos e sofre contra nanicos! Que merda.
O empate fez o Ramon alterar esquema, peças e o time passou a chegar mais no ataque, criando lances. Mas, era nítida a tensão da torcida e o sentimento de deja vu (2022 - Juazeirense e 2023 - ABC). :emb:
Sai o 3o gol dos cabras no contra-ataque. Abri uma garrafa de vinho... :drink:

Rola o empate nos acréscimos, EUFORIA! Aqui é Vasco. :fjv:
Derrubei a bosta da garrafa no tapete novo comprado pela mulher.
Nos penaltis, fiquei no tanque, ouvindo o rádio e tentando tirar o vinho. :lol:

Quando, terminou, ficou aquele sentimento confuso de alívio pela classificação, preocupação pela exibição que vi, raiva pela angústia que só o Vascão sabe oferecer, e culpa pelo tapete que a patroa iria ver no dia seguinte.

Só o nosso amado Vasco pra transformar a noite numa montanha russa num jogo em tese "tranquilo".
A pergunta que não quer calar… Vc tá vivo hoje???? :fkc:

Responder