VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

PCVasconautaRM
Profissional
Profissional
Mensagens: 5557
Registrado em: 09 Abr 2016, 19:53

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por PCVasconautaRM » 07 Mar 2024, 22:43

MKA escreveu: 07 Mar 2024, 22:39
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:36
Wagnersac escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

Que fragilidade mental hein, amigo?
Que? Kkkk
entrando na discussão, eu acho completamente normal os torcedores sairem do estádio, primeiro que muitos já fazem isso normalmente mesmo, outros vendo que o jogo se tornou um barril de pólvora preferem zelar pela sua segurança e decidem deixar o estádio.

se o vasco é eliminado SJ ia virar um inferno, fato, ia ser cenário de guerra e nem todo mundo ta disposto a ficar passando por isso.

não acho menos vasco quem preza pela sua segurança.
Penso que só de estarem presentes no estádio para acompanharem seu time de coração já são guerreiros, grandes torcedores. Quanta gente assistindo pela TV já não abandonou o jogo antes do fim?

Avatar do usuário
dakzod
Júnior
Júnior
Mensagens: 2690
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por dakzod » 07 Mar 2024, 22:43

Agradeçam a mim.
Desliguei quando o Água Santa virou

Eu não posso ver jogo do Vasco não.

Kal-El
Promessa
Promessa
Mensagens: 431
Registrado em: 02 Mai 2016, 21:17
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Kal-El » 07 Mar 2024, 22:43

AQUI É VASCO, PORRA!

Online
LeAz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1753
Registrado em: 14 Jan 2018, 03:53

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LeAz » 07 Mar 2024, 22:44

mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 22:34
LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 22:32 Não achei que arregaram dando o empate não. O time cansou e deixa muito espaço no meio. Os caras vieram com tudo. Faltou o Ramon ter visto isso.
Acho que não deveria ter tirado o JV, teria obrigação de tirar o ZG e podia ter mudado a posição do Medel, tal qual ele fez contra o Marcílio. O Tal do DVD nem apareceu no jogo impressionante um cara entrar no final e não entregar nem um pouco de vontade, deu pra ver que ele peidou na farofa legal
Pensei exatamente nisso. Não precisava tirar o JV tão cedo só por questão de esquema. Achou que tava ganho. Errou o mestre. O David achei que ficou perdido, sem saber o que fazer. O time todo ficou perdido.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2788
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Pernalongaaaaa » 07 Mar 2024, 22:44

Se meu avô usasse saia ele seria minha avó…

Não existe “se”. O Vasco se classificou, que aprendam com os erros de hoje. O time ainda precisa de peças. FIM DE PAPO!

Agora vamos ver se alguns sabem comemorar a vitória do time ou se vão ficar que nem mosca em volta da bosta.
Editado pela última vez por Pernalongaaaaa em 07 Mar 2024, 22:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Brutus » 07 Mar 2024, 22:44

CHOPPVASCO escreveu: 07 Mar 2024, 22:42
Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 22:41
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:40

Estou sempre oferecendo debates construtivos e argumentos contra babaquinhas que fazem acusações que não são capazes de comprovar e passam pano sempre que podem, você incluso, com supostas fontes de dentro do clube trazendo informações privilegiadas, passou bastante pano ano passado.

Nunca vou me deixar ser oprimido nem encurralado por nenhum passa pano, agora eu quero que vocês provem as acusações que fazem contra mim.
Vc postou que vc costuma tá certo.
Tem um post seu falando que o Vasco foi eliminado.

Nem vc acredita em vc mesmo.

CHOOOOOORA maaaaais que tá divertido
Que time esse da sua assinatura
#orellanopiorcontratacaodahistoria

TMJ Chopp :beber:
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 07 Mar 2024, 22:44

MKA escreveu: 07 Mar 2024, 22:39
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:36
Wagnersac escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

Que fragilidade mental hein, amigo?
Que? Kkkk
entrando na discussão, eu acho completamente normal os torcedores sairem do estádio, primeiro que muitos já fazem isso normalmente mesmo, outros vendo que o jogo se tornou um barril de pólvora preferem zelar pela sua segurança e decidem deixar o estádio.

se o vasco é eliminado SJ ia virar um inferno, fato, ia ser cenário de guerra e nem todo mundo ta disposto a ficar passando por isso.

não acho menos vasco quem preza pela sua segurança.
Pior que eu acho que não iria, a torcida tava de pneu arriado, aliás até hoje a torcida foi muito passiva.
Já escrevi umas 3 vezes, gosto dele, mais o JV começou um tumulto desnecessário, fez o que o merda do Neilton queria.
Quando o Vasco empatou, tinha tudo pra virar, tem que chamar a tencao dele no vestiário.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 07 Mar 2024, 22:44

Coxinha escreveu: 07 Mar 2024, 22:40
BVasco93 escreveu: 07 Mar 2024, 22:35
Coxinha escreveu: 07 Mar 2024, 21:46

Primeiro tempo jogamos 17 minutos. De la pra ca um massacre. Primeiro tempo mesmo meteram uma bola na trave e dois milagres do Jardim, alem do gol. Vasco ta levando um baile.
Mas é normal depois de abrir 2x0
Nao achei normal nao irmao. O Vasco fez dois gols e depois so acertou o gol dos caras com um chute do David na metade do segundo tempo. Em SJ em mata a mata foi MUITO pouco.

Partida pavorosa, mas o que vale e a classificação. Vale lembrar tbm q se tivesse VAR tinha uns 4 dos caras expulsos. Ridiculo essa arbitragem. Vasco levou MUITA porrada.
Depois que o Vasco fez 2x0 teve mais umas 3 chances claras de gol, uma com o Payet chutando da entrada da área livre que geral pediu pra ele tocar, uma com o Adson recebendo dentro da área e tocando pro galdames finalizar prensado, teve uma outra tb
Vasco teve chances de ampliar e não ampliou, depois tomou 1 gol e o caldo entornou, parou de jogar bola
Ao Vasco, tudo.

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5000
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por BoB » 07 Mar 2024, 22:44

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:37
Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 22:36
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

Isso é postura de moderador?
MIMIMIMIMIMIMIMIMI
Eu sou heterosexual, não vou comer você e nem o Gabrielmicha alguma coisa.
Irmao… um abraço !

Você é a essência da FJV !

Deveriam criar um clube se futebol !
Voces sao Eurico, voces sao churrasco, voces sao brigas retardadas, voces sao TUDO ! Menos VASCO !

Voce pode achar que voce torce pro Vasco ! Mas na verdade, é que você não sabe o que é ser Vasco desde que os ingressos/churrasco/estacionamento/cargos acabaram !

Ler seus comentários quando o Vasco está perdendo um jogo é deprimente ! Voce deve ser um cara deprimente !

Se enturma em um ambiente que claramente é contra ao que você pensa ! Que bosta de vida irmão !

Cria um forum da FJV, Do Eurico, do caralho que voce quiser ! E vá postar suas merdas nos momentos de derrota lá caralho.

Aqui é lugar de Vascaíno ! Na derrota ! Na Vitoria ! No inferno ! Aonde quer que o Vasco esteja ! Lá estarão os Vascaínos !

Nunca cheguei à este ponto ! Provavelmente tomarei uma punição e talvez até um ban.

Mas desejo que você vá TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ ! Seu bosta ! Que só deve entrar na mão com alguém quando tá no meio de covardes iguais à você !

Aqui é VASCO ! Independente de qualquer coisa ! Independente de qualquer dirigente ! Independente de qualquer coisa !
:digi:

Avatar do usuário
Coxinha
Craque
Craque
Mensagens: 12333
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Coxinha » 07 Mar 2024, 22:45

MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 22:40
Breno escreveu: 07 Mar 2024, 22:34 Água Santa não é nenhuma galinha morta como estavam pintando não, sempre dá muito trabalho pros grandes paulistas, agora é inadimissível construir uma vantagem de 2x0 e permitir uma virada em casa.
Perfeito!

Mas eu falei quando saiu o sorteio que a tendência era sofrer tanto pro M Dias, quanto pro A Santa. O Primeiro um time tradicional e que joga num estado minimamente competitivo e o A Santa é um time experiente. Basta olhar as entrevistas dos caras Pós jogo. Poderiam falar que o árbitro deu um monte de amarelo, poderia inventar, chorar, mas não. Aceitou a derrota nos pênaltis com postura de gente grande.
Jogaram MUITO e se futebol fosse justo, mereciam muito a classificação. Trocar tiro dentro de SJ nao e facil..

Mas como falei, time grande ganha esses jogos ai. Tem q dar um jeito. O Vasco dos ultimos 20 anos perdia isso ai..
Imagem

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6952
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por William » 07 Mar 2024, 22:45

30 primeiros minutos de cinema e uma queda gigantesca INJUSTIFICÁVEL.

Tomara que essa classificação sirva de muitas lições, pra dar casca e etc, porque foi inaceitável. O time voltou assustado mesmo a frente do placar, deu um feeling Barbieri na questão psicológica naquele momento; ainda bem que teve reação de buscar o empate, porém.

E é isso, futebol. Seguimos.
Imagem

OkitaVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 1975
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por OkitaVascaino » 07 Mar 2024, 22:45

Não se pode usar falta de elenco como argumento quando você se complica com o Água Santa. Não tem um jogador do Água Santa que seria titular no Vasco. No máximo o 5 deles seria um bom jogador para compor elenco.

Avatar do usuário
Orange
Profissional
Profissional
Mensagens: 6184
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23
Localização: 027 ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Orange » 07 Mar 2024, 22:45

Ainda bem q passamos, seria um clima bosta na semi, qualquer errinho a torcida iria vaiar.
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por JVS » 07 Mar 2024, 22:45

MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 22:43
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 22:39 O Sforza bateu mal pra caralho, mas uma coisa é certa tem colhão pra empurrar no rabo do Orelha
É isso! Olhar o copo meio cheio. Chegou agora e chamou a responsa. Batendo na frente de muito jogador cascudo do elenco. Méritos total. Até mesmo se perdesse. O Orellano alguém me corrija se eu estiver errado, mas foi obrigado a bater. Só pegou a bola nas alternadas.
E se perdesse também, OK.
Vida que segue.
Chamou a responsa.
Gostei da atitude do moleque.
Seguimos.
Próximo.

Avatar do usuário
Orange
Profissional
Profissional
Mensagens: 6184
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23
Localização: 027 ES

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Orange » 07 Mar 2024, 22:46

OkitaVascaino escreveu: 07 Mar 2024, 22:45 Não se pode usar falta de elenco como argumento quando você se complica com o Água Santa. Não tem um jogador do Água Santa que seria titular no Vasco. No máximo o 5 deles seria um bom jogador para compor elenco.
Luan Dias seria um bom reserva
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10544
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MKA » 07 Mar 2024, 22:46

Rapaz... se pudesse escolher eu preferia que tivessemos passado exatamente assim

time criando casca
necessidades sendo expostas
fragilidades a mostra (principalmente medel e galdames)
jovens sentindo o que realmente é jogar em SJ em decisão
os pilares do time SEM PIPOCAR

o roteiro no final das contas foi ótimo pra gente... mas óbvio que eu preferia um 5x0 facil
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Di Pedro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1240
Registrado em: 20 Mar 2017, 18:25
Localização: São Luís - MA

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Di Pedro » 07 Mar 2024, 22:46

Estou usando perspirex há algumas semanas e minha sudorese tinha parado.

Hoje não teve jeito, meu braço estava igual a Cascata Caracol lá em Canela-RS.

Foi quase o mesmo nível de tensão antes do gol do Serginho...que isso Vasco, ainda tem muito ano pela frente.

Avatar do usuário
psymarley_df
Promessa
Promessa
Mensagens: 440
Registrado em: 20 Out 2022, 17:17

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por psymarley_df » 07 Mar 2024, 22:46

Ramon nem comemorou , foi direto para o vestiário, Medel hoje foi mal , o João Vitor fez falta hoje .

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CHOPPVASCO » 07 Mar 2024, 22:46

Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 22:44
CHOPPVASCO escreveu: 07 Mar 2024, 22:42
Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 22:41

Vc postou que vc costuma tá certo.
Tem um post seu falando que o Vasco foi eliminado.

Nem vc acredita em vc mesmo.

CHOOOOOORA maaaaais que tá divertido
Que time esse da sua assinatura
#orellanopiorcontratacaodahistoria

TMJ Chopp :beber:
A gente sofre com esse time, mas não tem, é minha vida.
Tô aqui chorando por uma vitória nos pênaltis contra o água santa
Mas enfim, Vasco acima de tudo
Tamo junto meu irmão
Abraço Fraterno
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11027
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por GUITAR MAN » 07 Mar 2024, 22:46

Mano, agora aquele gordinho da comissão técnica bebeu da Água Santa kkkk. Tava loucão, Man.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Boaventura
Júnior
Júnior
Mensagens: 1174
Registrado em: 06 Jan 2016, 19:30

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Boaventura » 07 Mar 2024, 22:46

Pasche escreveu: 07 Mar 2024, 22:38
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:33 Quem foi embora mais cedo só fez o Vasco passar vergonha

Jogo faltando mais de 10 minutos pra buscar um gol só

Na TV nego mostrando a torcida saindo

Aí empata e falam “a parte que ficou no estádio tá vendo o empate”

Só serve para nós zoarem
Zero julgo. Se perde mesmo isso aí ia virar um inferno. Família em primeiro lugar
Cara, boa perspectiva. A gente, às vezes, enviesa demais o olhar.

Avatar do usuário
Dieguinho
Júnior
Júnior
Mensagens: 2728
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Dieguinho » 07 Mar 2024, 22:46

gabrielmicherif escreveu: 07 Mar 2024, 22:42
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:40
MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 22:37

Mas esse tá aí a tempos destratando todo mundo.
É adorador de dirigente. Não é Vasco. Não é. Criamos esse tipo de figura, infelizmente.
Estou sempre oferecendo debates construtivos e argumentos contra babaquinhas que fazem acusações que não são capazes de comprovar e passam pano sempre que podem, você incluso, com supostas fontes de dentro do clube trazendo informações privilegiadas, passou bastante pano ano passado.

Nunca vou me deixar ser oprimido nem encurralado por nenhum passa pano, agora eu quero que vocês provem as acusações que fazem contra mim.
Você falou que depois das vitórias do Vasco não entra no fórum pq está na barreira comemorando
Depois do jogo da permanência ano passado vc tava aqui já reclamando
Hoje foi só o caldo engrossar que vc apareceu depois de 2 semanas
Espero te ver pouco aqui nesse fórum esse ano
Agora eu tenho que ficar online no fórum todos os dias e dar satisfação do quê exatamente eu estou fazendo em determinadas situações pra você? Você é o quê, minha mulher?

Isso é uma obsessão completamente tóxica que você tem comigo amigo, vá para a terapia!

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 07 Mar 2024, 22:46

MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 22:43
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 22:39 O Sforza bateu mal pra caralho, mas uma coisa é certa tem colhão pra empurrar no rabo do Orelha
É isso! Olhar o copo meio cheio. Chegou agora e chamou a responsa. Batendo na frente de muito jogador cascudo do elenco. Méritos total. Até mesmo se perdesse. O Orellano alguém me corrija se eu estiver errado, mas foi obrigado a bater. Só pegou a bola nas alternadas.
Sim, bateu nas alternadas

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 07 Mar 2024, 22:47

Coxinha escreveu: 07 Mar 2024, 22:45
MRibeiro escreveu: 07 Mar 2024, 22:40
Breno escreveu: 07 Mar 2024, 22:34 Água Santa não é nenhuma galinha morta como estavam pintando não, sempre dá muito trabalho pros grandes paulistas, agora é inadimissível construir uma vantagem de 2x0 e permitir uma virada em casa.
Perfeito!

Mas eu falei quando saiu o sorteio que a tendência era sofrer tanto pro M Dias, quanto pro A Santa. O Primeiro um time tradicional e que joga num estado minimamente competitivo e o A Santa é um time experiente. Basta olhar as entrevistas dos caras Pós jogo. Poderiam falar que o árbitro deu um monte de amarelo, poderia inventar, chorar, mas não. Aceitou a derrota nos pênaltis com postura de gente grande.
Jogaram MUITO e se futebol fosse justo, mereciam muito a classificação. Trocar tiro dentro de SJ nao e facil..

Mas como falei, time grande ganha esses jogos ai. Tem q dar um jeito. O Vasco dos ultimos 20 anos perdia isso ai..
Exatamente.

Avatar do usuário
billybeane
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 688
Registrado em: 17 Abr 2023, 11:15

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por billybeane » 07 Mar 2024, 22:47

Não pude ver o primeiro tempo, mas achei que o Água Santa jogou muito bem no segundo tempo. Não vi só baixo rendimento do Vasco, não.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 07 Mar 2024, 22:48

LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 22:44
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 22:34
LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 22:32 Não achei que arregaram dando o empate não. O time cansou e deixa muito espaço no meio. Os caras vieram com tudo. Faltou o Ramon ter visto isso.
Acho que não deveria ter tirado o JV, teria obrigação de tirar o ZG e podia ter mudado a posição do Medel, tal qual ele fez contra o Marcílio. O Tal do DVD nem apareceu no jogo impressionante um cara entrar no final e não entregar nem um pouco de vontade, deu pra ver que ele peidou na farofa legal
Pensei exatamente nisso. Não precisava tirar o JV tão cedo só por questão de esquema. Achou que tava ganho. Errou o mestre. O David achei que ficou perdido, sem saber o que fazer. O time todo ficou perdido.
Quando o time tomou o empate ele amarelou pra caralho, porque sabe que tá na alça de mira da torcida, mostrou que não tem personalidade, isso é preocupante pra caralho. Me refiro ao DVD
Editado pela última vez por mmafonso em 07 Mar 2024, 22:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Brutus » 07 Mar 2024, 22:48

BoB escreveu: 07 Mar 2024, 22:44
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 22:37
Brutus escreveu: 07 Mar 2024, 22:36

MIMIMIMIMIMIMIMIMI
Eu sou heterosexual, não vou comer você e nem o Gabrielmicha alguma coisa.
Irmao… um abraço !

Você é a essência da FJV !

Deveriam criar um clube se futebol !
Voces sao Eurico, voces sao churrasco, voces sao brigas retardadas, voces sao TUDO ! Menos VASCO !

Voce pode achar que voce torce pro Vasco ! Mas na verdade, é que você não sabe o que é ser Vasco desde que os ingressos/churrasco/estacionamento/cargos acabaram !

Ler seus comentários quando o Vasco está perdendo um jogo é deprimente ! Voce deve ser um cara deprimente !

Se enturma em um ambiente que claramente é contra ao que você pensa ! Que bosta de vida irmão !

Cria um forum da FJV, Do Eurico, do caralho que voce quiser ! E vá postar suas merdas nos momentos de derrota lá caralho.

Aqui é lugar de Vascaíno ! Na derrota ! Na Vitoria ! No inferno ! Aonde quer que o Vasco esteja ! Lá estarão os Vascaínos !

Nunca cheguei à este ponto ! Provavelmente tomarei uma punição e talvez até um ban.

Mas desejo que você vá TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ ! Seu bosta ! Que só deve entrar na mão com alguém quando tá no meio de covardes iguais à você !

Aqui é VASCO ! Independente de qualquer coisa ! Independente de qualquer dirigente ! Independente de qualquer coisa !
Tá todo mundo feliz mesmo com o jogo de merda.
Tem um cara no fórum puto, um. (Pelo menos que está postando agora)

Isso é um frustrado.
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

coldzera
Promessa
Promessa
Mensagens: 131
Registrado em: 13 Dez 2017, 19:03

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por coldzera » 07 Mar 2024, 22:48

vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:38
Xande escreveu: 07 Mar 2024, 22:36
BoB escreveu: 07 Mar 2024, 22:32

Mata mata é isso…

É jogo a jogo.

Medel errou demais na minha opiniao, mas passamos !

Impressionante ter espaço nesse forum para torcedores de outros clubes/dirigentes !

Independente de QUALQUER COISA, isso aqui deveria ser um espaço de Vascaínos !

Não existe VASCAÍNO que torce pro Vasco perder, independente de qualquer coisa.

Esse forum perde o sentido e essencia, dia após dia.
Não gostei do Medel também.
Achei que deveria ter saído logo antes do segundo gol. Ele acabou por tirar o João Vitor.
Joao Victor deveria ter ficado
Era para sair o medel ou Zé Gabriel (adiantando o medel para volante)
em retrospectiva, ainda bem que o JV saiu
desequilibrado do jeito que parece ser, podia ser expulso dentro de campo

inadmissível um jogador ser expulso depois de substituído. se fosse no FM, eu já teria multado kkkk

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por nan_costa » 07 Mar 2024, 22:48

Eu falei hoje mais cedo: quem não tá com medo é maluco kkkkk

Inacreditável essa queda de rendimento. Vasco começou jogando um absurdo de futebol. Terminou jogando ridiculamente mal.

Ramon tem o mérito de fazer o time ser organizado, mas também não está isento de críticas. Precisa corrigir essa desgraça pra ontem.

Agora pelo lado positivo, como o Jardim falou, vale ressaltar que o time não se entregou e teve mental pra decidir nos pênaltis. Coisa que não vemos há muitos anos no Vasco.

Fica a lição e a superação.

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Carreira_CRVG » 07 Mar 2024, 22:49

Boaventura escreveu: 07 Mar 2024, 22:46
Pasche escreveu: 07 Mar 2024, 22:38
vascoporra escreveu: 07 Mar 2024, 22:33 Quem foi embora mais cedo só fez o Vasco passar vergonha

Jogo faltando mais de 10 minutos pra buscar um gol só

Na TV nego mostrando a torcida saindo

Aí empata e falam “a parte que ficou no estádio tá vendo o empate”

Só serve para nós zoarem
Zero julgo. Se perde mesmo isso aí ia virar um inferno. Família em primeiro lugar
Cara, boa perspectiva. A gente, às vezes, enviesa demais o olhar.
é exatamente isso, quem saiu não foi por não acreditar...foi pq sabe como aquilo vira uma panela de pressão perigosíssima quando tem um resultado mto ruim em campo

Responder