BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O gigantesco VASCO DA GAMA irá

Vencer
45
85%
Empatar
6
11%
Perder
2
4%
 
Total de votos: 53

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14520
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 18 Fev 2024, 20:05

CRVG VF escreveu: 18 Fev 2024, 20:03
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 18 Fev 2024, 19:32
Danilo Oliveira escreveu: 18 Fev 2024, 19:28 Grande vitória, grande atuação m. Parabéns aos envolvidos

Aqui é Vasco!!!
O Vasco compete

Isso me deixa muito contente

Mas precisamos sonhar com mais

Precisamos de mais jogadores

O Ramon extrai muito desse time

A postura me deixa muito feliz, além do resultado

Vasco hoje é um time chato, incomodado

Tantos anos tivemos times frouxos, ter um time de homens e profissionais é um sinal mt positivo. A galera é guerreira, mesmo os limitados.
Não tenho medo de nenhum da Série A, vindo um cara foda pro ataque, podemos sim brigar pelo título. Lá em cima ao menos.
Hoje temos elenco pra 12 a 14 lugar.

Eu quero um elenco pra G7.

Pra isso, precisamos de mais 3 ou 4 reforços.

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1575
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por CRVG VF » 18 Fev 2024, 20:06

William escreveu: 18 Fev 2024, 19:14 Assim como no clássico contra a imundície, o Vasco foi muito mal antes da parada técnica. Porém, nós temos Ramón Díaz.

A queda de qualidade do setor direito de defesa e ali no meio foi evidente; e natural acontecer já que os reservas não têm a qualidade dos titulares. Soma-se isso à necessidade de jogar mais afundado por causa do Maicon, e aí realmente fomos dominados no corte que citei. Isso com certeza não vai passar despercebido pela comissão técnica, que inúmeras vezes já mostrou que vitórias não são sinônimos de perfeição.

Ademais, após a parada técnica, o Vasco jogou muito bem e num contexto geral sai merecedor da vitória.
O gramado sintético senti que ferrou o Vasco também, mas depois que vimos como jogar, tomamos conta da partida. Achei que ele ia tirar o Rojas e mudar pra 4-4-2, porquê o esquema estava sofrendo, mas foi corajoso, sustentou até o fim e venceu merecidamente. Vitória foda.

Online
aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por aroi » 18 Fev 2024, 20:11

Bom jogo, a mudança na zaga demorou a encaixar e principalmente pelo campo sintetico. O time estava se adaptando a 2 coisas ao mesmo tempo.

Vamos as notas:

Jardim - Hoje inseguro, ainda sim nao prejudicou. 6

Ph - Teve dificuldades pra marcar o Vitor Sá, principalmente por nao ter o veloz PV cobrindo ele. Ainda sim, bons lances ofensivos. 7

Rojas - Começou perdido, depois enxaixou a marcação como todo time. 5

Maicon - Sentiu muito tudo, atabalhoado, com dificuldade de tirar bolas faceis. 3

Léo - O melhor da zagano Jogo de hoje, foi o menos inseguro e saiu bem algumas bolas. 6

Piton - Seleção Brasileira 9

Ze Gabirel - Deixa espaços no meio sim, principalmente por ter mania de afundar muito. Ainda sim gosto dele, rouba bolas e sai jogando bem. 6

Galdames - Não estou tão empolgado como a maioria por ele, tem boa qualidade no passe, visão de jogo, verticaliza bastante o jogo. Mas tem dificuldade na marcação, é lento e facilmente driblado. 7 pelo gol.

Payet - Desfrutem cada momento desse cara em campo - 9

David - Precisa estar em forma pra desempenhar, ganhar confiança, hoje conseguiu ajudar. Ainda sim ta longe de ser um jogador titular para Vasco da Gama.

Veggeti - Fudedor, brocador, letal. Movimentação de Boss dentro da Area. Marou contra o Fla e tiraram por milagre, marcou contra o Flu e tiraram no garfo. Hoje nao teve como. o Homen broca - 9






Praxedes - O coco do cavalo do Bandido, não agrega em nada - 1

Cocão - Gosto dele, intensidade muito boa na marcação e não é um inutil com a bola no pé - 7

Adson - Buscou participar, se movimentou, sem algum destaque - 4


Ramon e Emiliano - 10 os caras são fodas demais, o time tem diversas lacunas, mas vai competir sempre !

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1575
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por CRVG VF » 18 Fev 2024, 20:14

A verdade é que o Vasco mesmo sem Paulinho, Jair...Jogou mais que a mulambada, flores e o bairro. Aqui é Vasco.

Online
aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por aroi » 18 Fev 2024, 20:15

Ricky escreveu: 18 Fev 2024, 20:05
aroi escreveu: 18 Fev 2024, 19:59
Ricky escreveu: 18 Fev 2024, 19:56

E o que mudou?? Continua sendo verdade. Mais nós temos um técnico melhor e um craque que resolve o jogo no Payet.

Ganhamos bem mais isso muda NADA sobre minha opinião do que um time de futebol precisa ter. nosso time continua lento e sem opção no meio e nas pontas e precisa de reforços.

Tu postou aí achando o que??


Que foi a porra do Lento do Payet e do Veggeti que acabaram com o jogo.


E o jogador com dinamica e intenisdade deles, Hugo. Entregou a paçoca.

E atrasando jogadas metemos 4 !
Não estou entendendo o que você está argumentando comigo pra falar verdade. Fiz nenhuma crítica ao Payet nem o Vegeta??

Você acha errado eu pedir jogador pra repor a perda do Paulinho? era nosso jogador com boa velocidade e habilidade e movimentação que marcava também. O time sente muito a falta dele. Nós ganhar um jogo não muda isso.


Voce nesse post pelo menos nao fala nada em repor perda do Paulinho.

Vc elogia a montagem do elenco do Botaovo, um time que tem o Gatito ja em estado de sucata. Um lateral direito com 36 anos e horripilante, um zagueiro de 2 metros de altura que parece estar de salto alto de tão desengonçado. E diz que o time é rapido e intenso.

E diz que no Vasco quase todos são lentos e só atrasam a jogada. Quem são esses ? eu não vi, no maximo David, que contribuiu com a Vitoria.

Vc ta entendo sim, só nao esta dando o braço a torcer

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Bruno jpa » 18 Fev 2024, 20:16

A diferença física do time do Vasco hj foi bizarro... Depois dos 25 minutos do primeiro tempo, o Vasco dominou totalmente o jogo, ganhando todas as divididas...
:band:

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 18 Fev 2024, 20:20

E esse lance aí , passou batido , felizmente fizemos o resultado em campo desta vez ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Carreira_CRVG » 18 Fev 2024, 20:22

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 18 Fev 2024, 20:05
CRVG VF escreveu: 18 Fev 2024, 20:03
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 18 Fev 2024, 19:32

O Vasco compete

Isso me deixa muito contente

Mas precisamos sonhar com mais

Precisamos de mais jogadores

O Ramon extrai muito desse time

A postura me deixa muito feliz, além do resultado

Vasco hoje é um time chato, incomodado

Tantos anos tivemos times frouxos, ter um time de homens e profissionais é um sinal mt positivo. A galera é guerreira, mesmo os limitados.
Não tenho medo de nenhum da Série A, vindo um cara foda pro ataque, podemos sim brigar pelo título. Lá em cima ao menos.
Hoje temos elenco pra 12 a 14 lugar.

Eu quero um elenco pra G7.

Pra isso, precisamos de mais 3 ou 4 reforços.
Concordo

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6562
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por RSL » 18 Fev 2024, 20:23

felippelima escreveu: 18 Fev 2024, 18:29
RSL escreveu: 18 Fev 2024, 14:29 Vamo VASCO!!

Hj é dia de chutão, chuveirinho e amassar a bola.
Se não é isso, não é Vasco.


0x0
Opsssss

Nem todo time precisa de Éverton Ribeiro/Arrascaeta/Bruno Henrique/Gabriel ou Scarpa/Veiga/Dudu/Rony pra conseguir jogar bola

O Vasco joga em função dos laterais, e isso vem desenhando que vai dar certo
Opa!! Tô aqui!! Infelizmente não consegui assistir o jogo ao vivo por motivos pessoais, mas acabei de ver a reprise.

Duas coisas:

1- já disse isso aqui, o time do vasco é organizado, competitivo e bem treinado, msm que não venha mais nenhum jogador o Vasco não cai e nem vai ficar naquela briga insana pra não cair.

2- o Vasco hj não amassou a bola, e nem ficou de chutao, mas pegou um time que não competiu, principalmente no segundo tempo, não sei dizer o motivo, se por ruindade, se foi por relaxamento, não sei se foi corpo mole, não sei se o Vasco anulou o time deles, não sei.
Só sei, que o Vasco teve toda liberdade pra fazer o que quiser em campo, e isso poucas vezes acontece em partidas de um nível melhor como um campeonato brasileiro.

E vou discordar de vc novamente qdo diz que dar pra jogar futebol sem talento, uma coisa é competir outra coisa é jogar futebol, não se joga bom futebol sem talento, e o Vasco sofre com a falta de talento principalmente do meio pra frente, VOU BANCAR ISSO.

se eu estiver errado, ótimo, continuarei aqui discutindo futebol como sempre fiz desde sempre, não vou fugir e vou me retratar com toda certeza, mas só teremos alguma noção se eu ou vc está certo é daqui a 2 meses qdo o campeonato Brasileiro começar e não agora em partidas de campeonato carioca, a essa época do ano na temporada passada o Vasco tbem estava "amassando" os seus rivais.

Enquanto isso continuarei batendo na msm tecla de um time limitadíssimo tecnicamente que vai sofrer pra vencer qualquer time no Brasileirão.

É isso.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Che
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 717
Registrado em: 11 Jan 2018, 16:47

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Che » 18 Fev 2024, 20:28

Julio CRVG escreveu: 18 Fev 2024, 20:20 E esse lance aí , passou batido , felizmente fizemos o resultado em campo desta vez ?!
Isso ai eh muito penalti e ainda cartao amarelo.

Avatar do usuário
Ricky
Profissional
Profissional
Mensagens: 6493
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Ricky » 18 Fev 2024, 20:29

aroi escreveu: 18 Fev 2024, 20:15


Voce nesse post pelo menos nao fala nada em repor perda do Paulinho.

Vc elogia a montagem do elenco do Botaovo, um time que tem o Gatito ja em estado de sucata. Um lateral direito com 36 anos e horripilante, um zagueiro de 2 metros de altura que parece estar de salto alto de tão desengonçado. E diz que o time é rapido e intenso.

E diz que no Vasco quase todos são lentos e só atrasam a jogada. Quem são esses ? eu não vi, no maximo David, que contribuiu com a Vitoria.

Vc ta entendo sim, só nao esta dando o braço a torcer
Eu posto bastante no fórum e deixo claro minhas ideias. Se tu não acompanhar, okay tranquilo. Mais eu não preciso sempre qualificar e repetir as mesmas coisas. Venho reclamando da falta de opções de jogadores como o Paulinho no elenco a muito tempo. E sim, nosso meio está cheio de jogador lento. Vai falar que as opções Zé Gabriel Cocão Praxedes Galdames Etc sao velozes???? Qual meia o time tem pra criar?? Se tu quer um time diferente, de boa. Cada um pensa de um jeito. -EU- prefiro um meio campo e pontas de características e qualidades diferentes do que as opções que hoje temos. Simples.

Eu ainda elogio o elenco do Botafogo sim. Esse time brigou pelo titulo ano passado. Tu querendo da uma de "não não EU QUE SEI de futebol" só porque eu acho o elenco deles forte está bem engraçado.
E tu falar que o time deles não é rapido? Kkk você viu o primeiro tempo e o que eles fizerem pelo meio e pelo lado do Rojas??? Estavam brincando ali pelo jogo veloz deles. Se não fosse o gênio do Payet, duvido que nós teria conseguido sair daquela pressão.

Nós sofremos MUITO com times rápidos e intensos ano passado. Não quero repetir o mesmo.

Claudioxt
Júnior
Júnior
Mensagens: 2703
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Claudioxt » 18 Fev 2024, 20:31

Julio CRVG escreveu: 18 Fev 2024, 20:20 E esse lance aí , passou batido , felizmente fizemos o resultado em campo desta vez ?!
Na hora eu achei falta e não penalty, tanto que voltei o lance no youtube e continuei com a mesma impressão, mas com o zoom ai tenho certeza que foi falta e se pegar um angulo de tras do gol certeza que daria pra confirmar o penalty

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 18 Fev 2024, 20:33

Julio CRVG escreveu: 18 Fev 2024, 20:20 E esse lance aí , passou batido , felizmente fizemos o resultado em campo desta vez ?!
Penalty claro, era pra ser 5 x 1.

O Vasco tem que falar pra fazer barulho

Avatar do usuário
Ricky
Profissional
Profissional
Mensagens: 6493
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Ricky » 18 Fev 2024, 20:33

RSL escreveu: 18 Fev 2024, 20:23
felippelima escreveu: 18 Fev 2024, 18:29
RSL escreveu: 18 Fev 2024, 14:29 Vamo VASCO!!

Hj é dia de chutão, chuveirinho e amassar a bola.
Se não é isso, não é Vasco.


0x0
Opsssss

Nem todo time precisa de Éverton Ribeiro/Arrascaeta/Bruno Henrique/Gabriel ou Scarpa/Veiga/Dudu/Rony pra conseguir jogar bola

O Vasco joga em função dos laterais, e isso vem desenhando que vai dar certo
Opa!! Tô aqui!! Infelizmente não consegui assistir o jogo ao vivo por motivos pessoais, mas acabei de ver a reprise.

Duas coisas:

1- já disse isso aqui, o time do vasco é organizado, competitivo e bem treinado, msm que não venha mais nenhum jogador o Vasco não cai e nem vai ficar naquela briga insana pra não cair.

2- o Vasco hj não amassou a bola, e nem ficou de chutao, mas pegou um time que não competiu, principalmente no segundo tempo, não sei dizer o motivo, se por ruindade, se foi por relaxamento, não sei se foi corpo mole, não sei se o Vasco anulou o time deles, não sei.
Só sei, que o Vasco teve toda liberdade pra fazer o que quiser em campo, e isso poucas vezes acontece em partidas de um nível melhor como um campeonato brasileiro.

E vou discordar de vc novamente qdo diz que dar pra jogar futebol sem talento, uma coisa é competir outra coisa é jogar futebol, não se joga bom futebol sem talento, e o Vasco sofre com a falta de talento principalmente do meio pra frente, VOU BANCAR ISSO.

se eu estiver errado, ótimo, continuarei aqui discutindo futebol como sempre fiz desde sempre, não vou fugir e vou me retratar com toda certeza, mas só teremos alguma noção se eu ou vc está certo é daqui a 2 meses qdo o campeonato Brasileiro começar e não agora em partidas de campeonato carioca, a essa época do ano na temporada passada o Vasco tbem estava "amassando" os seus rivais.

Enquanto isso continuarei batendo na msm tecla de um time limitadíssimo tecnicamente que vai sofrer pra vencer qualquer time no Brasileirão.

É isso.
Somos dois. E acho engraçado quem fica de ironia por causa disso.

O elenco tem defeitos óbvios e muitos deles são os mesmos que tivemos ano passado e sofremos muito por causa disso. Qual a problema de falar deles e querer que o time sobe de patamar no futebol jogado.

vascao_es_vv
Júnior
Júnior
Mensagens: 2875
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:40

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por vascao_es_vv » 18 Fev 2024, 20:34

BOTAFOGO E BAIRRO KKKKKKKKKKKKKK
SEM MAIS BOA NOITE CHAPADO DE SKUNK E HEINEKEN
e sabado em cariacica tem mais

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 18 Fev 2024, 20:34

Sei que vencemos mas temos q co tinuar precionando a arbitragem pra não roubarem muito na final era pra ser 5 x 1.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 18 Fev 2024, 20:35

RSL e GuerreirodoAlmirante92 estão tristes.

Isso me deixa muito alegre!

Vamos Vasco!!
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 18 Fev 2024, 20:36

Idoso escreveu: 18 Fev 2024, 19:23
mmafonso escreveu: 18 Fev 2024, 19:09 O Botafogo chega emocionalmente fudido pra jogar essa pré Libertadores, pode até passar do primeiro time, mas acho muito difícil passar do RB no segundo
Como assim RB? De outro país né?
Não, os vencedores dos jogos do Botafogo e RB Bragantino se enfrentarão pra decidir a vaga pra fase de grupos

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 18 Fev 2024, 20:36

vascao_es_vv escreveu: 18 Fev 2024, 20:34 BOTAFOGO E BAIRRO KKKKKKKKKKKKKK
SEM MAIS BOA NOITE CHAPADO DE SKUNK E HEINEKEN
e sabado em cariacica tem mais
Chega vivo até sábado, kkkk :rast: ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

laff_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3971
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por laff_crvg » 18 Fev 2024, 20:37

Julio CRVG escreveu: 18 Fev 2024, 20:20 E esse lance aí , passou batido , felizmente fizemos o resultado em campo desta vez ?!
Como não repetiram nenhuma vez no bandsports, eu tinha tido a impressão que a falta começou fora da área, mas revendo agora, cacete. Foi muito pênalti, puta que o pariu.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 18 Fev 2024, 20:37

GUITAR MAN escreveu: 18 Fev 2024, 19:16
mmafonso escreveu: 18 Fev 2024, 19:09 O Botafogo chega emocionalmente fudido pra jogar essa pré Libertadores, pode até passar do primeiro time, mas acho muito difícil passar do RB no segundo
Não entendo o Botafogo.
Os caras têm um time bom, jovem, intenso, mas dá uns apagões do nada.
A preparação física deles não sustenta dois tempos com a mesma intensidade que eles colocaram no 1º tempo

Felipe Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4250
Registrado em: 22 Nov 2016, 15:54

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Felipe Vascaíno » 18 Fev 2024, 20:38

Kami Safadão escreveu: 18 Fev 2024, 20:35 RSL e GuerreirodoAlmirante92 estão tristes.

Isso me deixa muito alegre!

Vamos Vasco!!
Imagina o Biacomo q viu o Vasco ganhar e ainda o Bahia City sinistrão dele tomar taca do Vicetória??? kkkk

Não aparecem até a próxima derrota ou alguém inventar um jogador bisonho q o Mattos tenham ido atrás!!!

Tem uma galera engraçada por aqui... huahuahuahuahuha

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5480
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Laonda » 18 Fev 2024, 20:42

Gostei muito do poder de reação do Vasco hoje, principalmente para buscar o placar.
O botafofo jogou de maneira intensa inicialmente, quando marcou os gols - o gol anulado, não sei se estava impedido, mas como pau que da em chico, tem que dar em francisco, nós tivemos um gol em lance assim ajustado anulado contra o flu flu então...- e principalmente pelo lado esquerdo, onde o Paulo Henrique passou bem mal inicialmente, muito pela fraqueza do Rojas.
Após a parada técnica o velho arrumou o time, e tirou o Payet da ponta pra ele flutuar pelo meio, e é ali que ele rende MUITO, o cara é diferenciado demais, melhor meia do Brasil com folgas.
Segundo tempo o Vasco simplesmente engoliu o botafofo, Anulou todas as qualidades dos caras, Tiquinho ficou no bolso do Leo o jogo inteiro.
Bom jogo pro Veggeti desencantar, metendo logo 2 gols nos classicos, o cara gosta de jogo grande, já tinha feito gol no fluminusculo que foi garfado pela arbitragem.
Não gostei do Maicon hoje, nem do Zé Gabriel, esse parecia bem nervoso, errou passes bobos, e por vezes dava espaço demais pra a linha de meia dos caras por afundar demais.
Gostei além do Piton, Payet e Veggeti, do Mateus Cocão, o cara parece que não sente pressão. Entrou no sufoco do time com o botafofo abafando e conseguiu prender bem a bola e cadenciar.

Excelente jogo e excelente vitória, o Vasco compete, é um time cascudo, chato e brigador.
O Velho sabe demais das coisas...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11448
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Alexandre Campos » 18 Fev 2024, 20:52

Nota 8 para todos hoje.

25 minutos perdidos e depois tomou conta do jogo. Poderia ser 5,6 fácil

Ramon é demais

jesselps
Promessa
Promessa
Mensagens: 282
Registrado em: 06 Ago 2022, 22:39

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por jesselps » 18 Fev 2024, 20:53

Ramón Diaz ganhou o jogo. Vasco tava perdendo o meio campo e os pontas deles tavam afundando muito, quando ele deixa nossos alas avançados o Botofogo perdeu o meio campo e ganhamos pela qualidade técnica dos nossos jogadores.

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por ViniVasco2016 » 18 Fev 2024, 20:55

Pra não falar que só foi elogios, o jogo de hoje, preciso comentar sobre o erro de marcação dos volantes na entrada da área no lance do 1 gol do Botafogo, havia muitos jogos que não estava acontecendo esse erro de deixar o cara chutar da entrada da área, livre igual foi hoje, erro esse que vinham acontecendo a vários anos no time do Vasco e parece que o Ramon tinha acertado. Então fui rever o lance e pra variar o Zé Gabriel (que era o que estava mais perto no lance) estava perdidinho no lance, não marcou quem tocou a bola pro Eduardo e muito menos estava a frente da área pra bloquear o chute do Eduardo.

Já no 2 gol do Botafogo não tem como apontar um erro, foi mais sorte e competência do jogador deles em ganhar a disputar de cabeça e sobrar pro Eduardo fazer o golaço.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13027
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 18 Fev 2024, 20:55

Vejo muita gente pedindo um Ponta esquerda e eu concordo com isso, mas olhando as últimas partidas e o esquema que se desenha pro Vasco nessa temporada, eu me deparo com o Payet mesmo centralizado, que vira e mexe tá caindo por aquele lado esquerdo. O que eu quero dizer com isso? Precisamos sim de um bom Ponta esquerda, mas no primeiro momento vai ficar no banco. Nossa necessidade maior é de um Meia/atacante que jogue pela direita. David que tá caindo por ali, sendo que na sua carreira sempre jogou do outro lado. Se a comissão técnica ainda não confia no Adson, trazer um Meia/atacante que jogue pela direita se torna muuuuuuito importante. Até mesmo pra na ausência do Payet esse Meia/atacante poder chamar a responsa. Nossos melhores pontas podem ser a liberdade que esse esquema está dando para os laterais jogarem, assim eles virando tal.

Resumindo, precisamos de um Meia/atacante que jogue pela direita com Status de titular.
Um bom Ponta esquerda pra ser opção no banco junto com o Adson nas pontas.
Um CA, visto que o Vegetti é a única opção no elenco.
E sim, outro zagueiro pra jogar nesse esquema de 3.

E claro, que arrumar Club pra alguns jogadores que pouco vão rodar nesse elenco, como o De Lucca, Zé Vitor, Rossi e Serginho tb entram nesse vindo os reforços do meio pra frente.

Online
aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por aroi » 18 Fev 2024, 20:56

Ricky escreveu: 18 Fev 2024, 20:29
aroi escreveu: 18 Fev 2024, 20:15


Voce nesse post pelo menos nao fala nada em repor perda do Paulinho.

Vc elogia a montagem do elenco do Botaovo, um time que tem o Gatito ja em estado de sucata. Um lateral direito com 36 anos e horripilante, um zagueiro de 2 metros de altura que parece estar de salto alto de tão desengonçado. E diz que o time é rapido e intenso.

E diz que no Vasco quase todos são lentos e só atrasam a jogada. Quem são esses ? eu não vi, no maximo David, que contribuiu com a Vitoria.

Vc ta entendo sim, só nao esta dando o braço a torcer
Eu posto bastante no fórum e deixo claro minhas ideias. Se tu não acompanhar, okay tranquilo. Mais eu não preciso sempre qualificar e repetir as mesmas coisas. Venho reclamando da falta de opções de jogadores como o Paulinho no elenco a muito tempo. E sim, nosso meio está cheio de jogador lento. Vai falar que as opções Zé Gabriel Cocão Praxedes Galdames Etc sao velozes???? Qual meia o time tem pra criar?? Se tu quer um time diferente, de boa. Cada um pensa de um jeito. -EU- prefiro um meio campo e pontas de características e qualidades diferentes do que as opções que hoje temos. Simples.

Eu ainda elogio o elenco do Botafogo sim. Esse time brigou pelo titulo ano passado. Tu querendo da uma de "não não EU QUE SEI de futebol" só porque eu acho o elenco deles forte está bem engraçado.
E tu falar que o time deles não é rapido? Kkk você viu o primeiro tempo e o que eles fizerem pelo meio e pelo lado do Rojas??? Estavam brincando ali pelo jogo veloz deles. Se não fosse o gênio do Payet, duvido que nós teria conseguido sair daquela pressão.

Nós sofremos MUITO com times rápidos e intensos ano passado. Não quero repetir o mesmo.



Não acompanho seus posts e ate posso concordar que precisamos de jogadores no meio com a velocidade do Paulinho.

Mas entre o elenco do Botaovo e o nosso, prefiro o nosso sem nenhuma duvida.

E eles fizeram tal pressão pelo lado do Rojas ate os 20 minutos do primeiro tempo. E como diversos jogadores do Vasco e comissão tecnica afirmaram, se prevaleceram do costume da grama sintetica e molhada. Time deles é veloz e doceiro, inclusive o super veloz e intenso Hugo entregou a marmota.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 18 Fev 2024, 20:57

RSL escreveu: 18 Fev 2024, 20:23
felippelima escreveu: 18 Fev 2024, 18:29
RSL escreveu: 18 Fev 2024, 14:29 Vamo VASCO!!

Hj é dia de chutão, chuveirinho e amassar a bola.
Se não é isso, não é Vasco.


0x0
Opsssss

Nem todo time precisa de Éverton Ribeiro/Arrascaeta/Bruno Henrique/Gabriel ou Scarpa/Veiga/Dudu/Rony pra conseguir jogar bola

O Vasco joga em função dos laterais, e isso vem desenhando que vai dar certo
Opa!! Tô aqui!! Infelizmente não consegui assistir o jogo ao vivo por motivos pessoais, mas acabei de ver a reprise.

Duas coisas:

1- já disse isso aqui, o time do vasco é organizado, competitivo e bem treinado, msm que não venha mais nenhum jogador o Vasco não cai e nem vai ficar naquela briga insana pra não cair.

2- o Vasco hj não amassou a bola, e nem ficou de chutao, mas pegou um time que não competiu, principalmente no segundo tempo, não sei dizer o motivo, se por ruindade, se foi por relaxamento, não sei se foi corpo mole, não sei se o Vasco anulou o time deles, não sei.
Só sei, que o Vasco teve toda liberdade pra fazer o que quiser em campo, e isso poucas vezes acontece em partidas de um nível melhor como um campeonato brasileiro.

E vou discordar de vc novamente qdo diz que dar pra jogar futebol sem talento, uma coisa é competir outra coisa é jogar futebol, não se joga bom futebol sem talento, e o Vasco sofre com a falta de talento principalmente do meio pra frente, VOU BANCAR ISSO.

se eu estiver errado, ótimo, continuarei aqui discutindo futebol como sempre fiz desde sempre, não vou fugir e vou me retratar com toda certeza, mas só teremos alguma noção se eu ou vc está certo é daqui a 2 meses qdo o campeonato Brasileiro começar e não agora em partidas de campeonato carioca, a essa época do ano na temporada passada o Vasco tbem estava "amassando" os seus rivais.

Enquanto isso continuarei batendo na msm tecla de um time limitadíssimo tecnicamente que vai sofrer pra vencer qualquer time no Brasileirão.

É isso.
1- o problema não é vc achar que pra jogar futebol precisa ter jogadores técnicos, construtores e de controle de jogo. O problema é vc achar que SÓ DÁ pra jogar assim. Existe uma diferença muito grande entre as duas coisas

2- o Vasco constrói jogo usando as laterais, 100% pautado nos excelentes alas que tem, em combinações JV/PH/Galdames/David e Léo/Piton/Payet. Ou seja, é um time que não utiliza o centro do campo, tendo no Medel o grande organizador pelo centro, pra ditar por qual lado o Vasco vai atacar. É uma forma de jogar que não exige jogadores técnicos, e sim caras dinâmicos pra poder potencializar as jogadas de linha de fundo dos alas (com o Payet com mais liberdade de movimentação, com a bola)

3- se vai dar certo ou não vai, ninguém consegue prever, porque seria um mero chute. A única coisa que dá pra ser analisada, no momento, é se faz sentido a forma de jogar escolhida pelo Ramon. E as atuações de momento vem comprovando que sentido, faz

4- o campeonato brasileiro é um completo lixo, onde o sexto colocado do Carioca de 2023, sem trocar absolutamente nada, faz o melhor turno da história do brasileirão. Isso em um jogo 100% pautado em uma defesa forte, um craque na frente flutuando, e bons pontas abertos. Ou seja, não precisa ter um puta time pra conseguir vencer por aqui

5- eu não defendo que o elenco tá fechado, nem perto disso. Meu único ponto é, voltando pro primeiro tópico, que o elenco disponível é capaz de jogar futebol, sim, mesmo sem ter os jogadores das características que vc considera essenciais pra um time jogar bola

Avatar do usuário
Biscoito1612
Profissional
Profissional
Mensagens: 4536
Registrado em: 27 Dez 2016, 12:36

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Biscoito1612 » 18 Fev 2024, 20:58

MRibeiro escreveu: 18 Fev 2024, 20:55 Vejo muita gente pedindo um Ponta esquerda e eu concordo com isso, mas olhando as últimas partidas e o esquema que se desenha pro Vasco nessa temporada, eu me deparo com o Payet mesmo centralizado, que vira e mexe tá caindo por aquele lado esquerdo. O que eu quero dizer com isso? Precisamos sim de um bom Ponta esquerda, mas no primeiro momento vai ficar no banco. Nossa necessidade maior é de um Meia/atacante que jogue pela direita. David que tá caindo por ali, sendo que na sua carreira sempre jogou do outro lado. Se a comissão técnica ainda não confia no Adson, trazer um Meia/atacante que jogue pela direita se torna muuuuuuito importante. Até mesmo pra na ausência do Payet esse Meia/atacante poder chamar a responsa. Nossos melhores pontas podem ser a liberdade que esse esquema está dando para os laterais jogarem, assim eles virando tal.

Resumindo, precisamos de um Meia/atacante que jogue pela direita com Status de titular.
Um bom Ponta esquerda pra ser opção no banco junto com o Adson nas pontas.
Um CA, visto que o Vegetti é a única opção no elenco.
E sim, outro zagueiro pra jogar nesse esquema de 3.

E claro, que arrumar Club pra alguns jogadores que pouco vão rodar nesse elenco, como o De Lucca, Zé Vitor, Rossi e Serginho tb entram nesse vindo os reforços do meio pra frente.
Ribeiro, alguma notícia de contratações?
Está bem parado em termoa de especulação, parece que não vem mais ninguém, ou, se vier, vai ser jogador refugo estilo Carbajal.

Responder