BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O gigantesco VASCO DA GAMA irá

Vencer
45
85%
Empatar
6
11%
Perder
2
4%
 
Total de votos: 53

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 10:36

Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 16 Fev 2024, 10:37

O foguinho virá com os reservas (máximo mixtão mínimo), podem anotar. Tb acho que não vão arriscar mais lesões e problemas nesse início de temporada por causa de jogo de carioqueta, tendo jogo de liberta logo depois. Seria insanidade e inconsequência total.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 16 Fev 2024, 10:39

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Rodrigo da Gama
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 10 Jun 2020, 16:19

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Rodrigo da Gama » 16 Fev 2024, 10:41

Almirante1982 escreveu: 16 Fev 2024, 10:39
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
Talvez ele considere que o Zé Gabriel possa jogar de líbero.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 16 Fev 2024, 10:43

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:34
felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:31
Wagnersac escreveu: 16 Fev 2024, 10:19 Acho que nem misto será. Reservão mesmo. Pelo menos do meio pra frente.

Pontas por exemplo, estão com Jeffinho e Luiz Henrique machucados. Vão arriscar colocar os outros pontas do elenco (Savarino, Victor Sá e Jr Santos) pra jogar e correr o risco de se machucarem tb?

CA a mesma coisa. O tal de Janderson foi expulso ontem. Tá suspenso. Vão arriscar colocar o Tiquinho pra jogar domingo?

Meia eles só tem o Eduardo.

Talvez nos volante consigam um time alternativo com um mínimo de qualidade.

Goleiro, com o John machucado, só tem o Gatito, que já é um cara com alta propensão a se machucar. Vão arriscar?

Zagueiros e laterais são todos fracos, titulares e reservas, daí não faz muita diferença.
Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série B

botafogo tem um elenco MUITO FRACO. Nas pontas, talvez seja o melhor do Brasil. No resto, deixa a desejar em absolutamente tudo
Eu gostei do lateral direito deles (Matheo) e do Alexander Barboza, parecem bons jogadores.

Nas pontas hj eh realmente o melhor do pais se der mole, Savarino muito bom e Luiz Henrique diferente de todo o resto que temos aqui.
Esse Mateo conseguiu não jogar ano passado, quando o titular do botafogo era o ridículo DI PLÁCIDO e eles simplesmente não tinham reserva. Até parece ser promissor mesmo, assim como o Cocão parece ser... O Alexander Barboza jogava no medonho futebol paraguaio, e tá tendo como substituto por lá o Capasso. Outro que tem MUITO o que provar por aqui

O time do ano passado piorou, perdeu opções muito mais interessantes que as atuais. Perri, Adryelson, Diego Costa, Lucas Fernandes, Gabriel Appelt, Cuesta... todos certamente com mais qualidade que os substitutos que chegaram

A única coisa que eles fizeram de positivo, foi reforçar um setor que já era bom. Jeffinho, Luiz Henrique, Savarino, Jr Santos e Victor Sá é de primeira linha do futebol brasileiro. Aí vão ficar com 3 desses ótimos jogadores no banco, enquanto o resto do time às vezes não tem jogador da posição pra colocar em campo

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 10:45

Rodrigo da Gama escreveu: 16 Fev 2024, 10:41
Almirante1982 escreveu: 16 Fev 2024, 10:39
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
Talvez ele considere que o Zé Gabriel possa jogar de líbero.
Muitas vezes quando o Vasco joga com 2 zagueiros quem ja faz essa saida de tras com 3 jogadores eh o proprio Ze, na verdade, na pratica eh meio que isso mesmo.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 16 Fev 2024, 10:46

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 10:47

felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:43
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:34
felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:31

Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série B

botafogo tem um elenco MUITO FRACO. Nas pontas, talvez seja o melhor do Brasil. No resto, deixa a desejar em absolutamente tudo
Eu gostei do lateral direito deles (Matheo) e do Alexander Barboza, parecem bons jogadores.

Nas pontas hj eh realmente o melhor do pais se der mole, Savarino muito bom e Luiz Henrique diferente de todo o resto que temos aqui.
Esse Mateo conseguiu não jogar ano passado, quando o titular do botafogo era o ridículo DI PLÁCIDO e eles simplesmente não tinham reserva. Até parece ser promissor mesmo, assim como o Cocão parece ser... O Alexander Barboza jogava no medonho futebol paraguaio, e tá tendo como substituto por lá o Capasso. Outro que tem MUITO o que provar por aqui

O time do ano passado piorou, perdeu opções muito mais interessantes que as atuais. Perri, Adryelson, Diego Costa, Lucas Fernandes, Gabriel Appelt, Cuesta... todos certamente com mais qualidade que os substitutos que chegaram

A única coisa que eles fizeram de positivo, foi reforçar um setor que já era bom. Jeffinho, Luiz Henrique, Savarino, Jr Santos e Victor Sá é de primeira linha do futebol brasileiro. Aí vão ficar com 3 desses ótimos jogadores no banco, enquanto o resto do time às vezes não tem jogador da posição pra colocar em campo
O Barboza por exemplo so vi contra o Flapito, vinha jogando muito ate se machucar.

Avatar do usuário
Eudes
Júnior
Júnior
Mensagens: 1008
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:22
Localização: Juazeiro (BA)

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Eudes » 16 Fev 2024, 10:51

Vitória e G4

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 10:53

felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:46
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.

Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 10:55

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:53
felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:46
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:36 Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.

Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por edibrehsan » 16 Fev 2024, 11:05

mais um roubo a vista

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 16 Fev 2024, 11:07

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:55
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:53
felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:46

Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.

Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.
Deveria testar mesmo essa formação.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 16 Fev 2024, 11:10

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:55
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:53
felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 10:46

Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.

Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.
Cara, mas se imaginar que o reserva natural do João Victor seja o Rojas, e o do Medel, o Maicon, dá pra manter tranquilamente a linha de 5, só substituindo os que estão fora

E mesmo se um deles não estivesse disponível, ainda prefiriria colocar o Zé Gabriel ou o Victor Luís por ali, pra manter a estrutura restante. Linha de 5 não é fácil de jogar, quanto mais tempo de jogo tivermos com essa formação, mais pronto ficaremos pro resto do ano

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 11:12

felippelima escreveu: 16 Fev 2024, 11:10
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:55
Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 10:53

Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.

Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.
Cara, mas se imaginar que o reserva natural do João Victor seja o Rojas, e o do Medel, o Maicon, dá pra manter tranquilamente a linha de 5, só substituindo os que estão fora

E mesmo se um deles não estivesse disponível, ainda prefiriria colocar o Zé Gabriel ou o Victor Luís por ali, pra manter a estrutura restante. Linha de 5 não é fácil de jogar, quanto mais tempo de jogo tivermos com essa formação, mais pronto ficaremos pro resto do ano
Ze Gabriel fazendo ali da pra ser ate pq ele ja faz isso naturalmente, mas nao conto com Miranda ou Ze Vitor como opcoes de banco em hipotese nenhuma.

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12693
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Pedro » 16 Fev 2024, 11:13

Meu time pro clássico seria o seguinte:

G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti

Eu não mudaria nosso esquema mesmo com os desfalques de João Victor e Medel.
Time do Vasco que vai conquistar uma vaga na Sul Americana em 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Contratação, Contratação, Dimitri Payet; Contratação, Contratação e Pablo Vegetti. Técnico - Ramón Díaz.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 11:14

edibrehsan escreveu: 16 Fev 2024, 11:05 mais um roubo a vista
Esse jogo vai ser foda, o mais roubado contra o segundo mais roubado, juiz esta proibido de ajudar alguem. kkkkkkkkk

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 11:16

Pedro escreveu: 16 Fev 2024, 11:13 Meu time pro clássico seria o seguinte:

G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti

Eu não mudaria nosso esquema mesmo com os desfalques de João Victor e Medel.
Esquema de 3 zagueiros ferra com o Adson, como ja ocorria no Curica do Vitor Pereira com ele, so comecava jogo quando o Curica vinha com 2. Diaz vai iniciar sempre com o "segundo atacante" David.

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12693
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Pedro » 16 Fev 2024, 11:22

Mcpvdg escreveu: 16 Fev 2024, 11:16
Pedro escreveu: 16 Fev 2024, 11:13 Meu time pro clássico seria o seguinte:

G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti

Eu não mudaria nosso esquema mesmo com os desfalques de João Victor e Medel.
Esquema de 3 zagueiros ferra com o Adson, como ja ocorria no Curica do Vitor Pereira com ele, so comecava jogo quando o Curica vinha com 2. Diaz vai iniciar sempre com o "segundo atacante" David.
Não acho ruim também.

David e Adson são equivalentes pelo o que vi até aqui.

Isso pode mudar durante a temporada, mas hoje não entregam nada muito diferente.
Time do Vasco que vai conquistar uma vaga na Sul Americana em 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Contratação, Contratação, Dimitri Payet; Contratação, Contratação e Pablo Vegetti. Técnico - Ramón Díaz.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 16 Fev 2024, 11:26

Poucas vezes na vida vi uma instituição tão cara de pau quanto essa Ferj. Chamar o Club pra escolha de arbitragem depois de tudo o que foi feito conosco.

Sabem onde enfiam o convite, né? Vagabundagem.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Silva/+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 1572
Registrado em: 03 Ago 2022, 17:01

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Silva/+/ » 16 Fev 2024, 12:22

Jardim
Rojas
Maicon
Léo
PH
Galdames
Zé Bucetel
Piton
Payet
David
Vegetti

Acho que o velho vai assim, eu só trocaria o David pelo Adson.

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11448
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Alexandre Campos » 16 Fev 2024, 12:30

Toda vez que vejo David escalado dá um desânimo.

É muito ruim

Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4344
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Gregory Souza » 16 Fev 2024, 14:17

FERJ responde Vasco e mostra que não vai acatar os pedidos do clube de colocar um árbitro FIFA e de fora do RJ no clássico contra o Botafogo

E o que o Vasco vai fazer?

Abaixar as orelhas, aceitar e sair prejudicado novamente no domingo.

Felipe Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4250
Registrado em: 22 Nov 2016, 15:54

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Felipe Vascaíno » 16 Fev 2024, 14:28

Gregory Souza escreveu: 16 Fev 2024, 14:17 FERJ responde Vasco e mostra que não vai acatar os pedidos do clube de colocar um árbitro FIFA e de fora do RJ no clássico contra o Botafogo

E o que o Vasco vai fazer?

Abaixar as orelhas, aceitar e sair prejudicado novamente no domingo.
E vai fazer oq meu amigo??

Vc viu q se abandonar o campeonato é rebaixado no campeonato brasileiro e excluído da copa do Brasil?? Q a multa é 10 milhões de reais??

Se acontecesse isso chamariam os dirigentes de incompetentes e lesa Vasco...

Enqto a CBF baixar a cabeça pra federação por causa de voto vai ser isso amigo... Futebol brasileiro é suco de Brasil...

Vasco tá minando a FERJ e deixando eles se enrolarem sozinhos... Vai dar certo!!!

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 16 Fev 2024, 14:29

Botafogo não deve jogar com titular, reagendar é burrice, joga assim mesmo.
Imagem Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10541
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por MKA » 16 Fev 2024, 14:29

Não da pra bater de frente com corrupção sozinho

infelizmente enquanto o vasco tiver sozinho tem que aceitar esse tipo de coisa no começo do ano e é isso
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

DuduMontenegro
Promessa
Promessa
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Nov 2017, 19:16

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por DuduMontenegro » 16 Fev 2024, 14:34

Aproveitar a repercursão e jogar de qq jeito mesmo. O Juiz não vai roubar de jeito nenhum

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6642
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Fev 2024, 14:36

DuduMontenegro escreveu: 16 Fev 2024, 14:34 Aproveitar a repercursão e jogar de qq jeito mesmo. O Juiz não vai roubar de jeito nenhum
Zero sentido, somos roubados tem 4 rodadas seguidas, continuam roubando tranquilo, e agora falta roubar apenas esse jogo para tirar a gente das semis (que era a meta deles desde o inicio)
Imagem

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 16 Fev 2024, 14:57

MKA escreveu: 16 Fev 2024, 14:29 Não da pra bater de frente com corrupção sozinho

infelizmente enquanto o vasco tiver sozinho tem que aceitar esse tipo de coisa no começo do ano e é isso
Aceita, mas chia. Faz estardalhaço. Joga as merdas no ventilador. Somos bons de briga, em resistir, bater de frente. Está no nosso sangue.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3814
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 16 Fev 2024, 15:08

edibrehsan escreveu: 16 Fev 2024, 11:05 mais um roubo a vista
contra o botinha é capaz deles quererem favorecer a gnt para estancar um pouco a sangria... não q eu seja a favor, mas não acredito na honestidade da FFERJ.

Responder