FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

CONTRA O FREGUÊS O VASCO VAI:

GARANTIR OS 3 PONTOS
66
87%
EMPATAR
4
5%
PERDER
6
8%
 
Total de votos: 76

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3814
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 15 Fev 2024, 10:50

Esses comentadores são todos fdp.

Vamos lá:

1. Impedimento: não houve! Não dá pra brigar com a imagem. Qualquer coisa contra isso é má vontade e má fé.

2. Antes da jogada dos cartões vermelhos, o juíz se perdeu ali! Ficou distribuindo amarelo de forma totalmente equivocada. O certo era: deixa cobrança seguir e em seguida marca falta ou marca pênalti. Mas ali ele foi o culpado pela confusão e depois expulsou jogadores sem qualquer critério.

3. Pênalti: vou fingir de cego e dizer q ele errou para os dois lados. De qualquer forma, são lances q continuam demonstrando sua incompetência.

4. Jogo: pipocou o jogo todo, deu faltas inexistentes. Perdeu completamente a partida. Fez vista grossa para lances graves como a agressão do jogador do flor contra o do Vasco dentro da área.

5. Gol do Vegetti: pra mim, foi o pior lance. É nítido q não houve nada ali. Da pra ver o jogador do flor segurando a gola do Vegetti e depois ele escorrega. Vegetti fica até uns 2 segundos imóvel sem acreditar q a bola sobrou pra ele e faz o gol.

Teve muito mais lance q podemos questionar, mas volto a dizer: qualquer comentarista q colocar alguma culpa nos times está enviesado, de ma fé ou comprado pela federação. O árbitro acabou com a partida que estava muito boa de se ver.

O RJ faliu e a imprensa carioca tb.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 15 Fev 2024, 10:51

Alexrsouzza escreveu: 15 Fev 2024, 10:41
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?

Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum

Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6617
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 15 Fev 2024, 10:51

"Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.

Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.

Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.

A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 15 Fev 2024, 10:54

Zdenek escreveu: 15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.

Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.

Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.

A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisa

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6617
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 15 Fev 2024, 10:55

felippelima escreveu: 15 Fev 2024, 10:54
Zdenek escreveu: 15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.

Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.

Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.

A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisa
Problema é ter fala pública.

Eu não dou qualquer relevância a qualquer tipo de palpiteiro, em qualquer área.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3270
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 15 Fev 2024, 10:55

felippelima escreveu: 15 Fev 2024, 10:51
Alexrsouzza escreveu: 15 Fev 2024, 10:41
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?

Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum

Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
Eu sinceramente achei que hoje iriam meter o pau, porque foi simplesmente absurdo que vimos em campo ontem.

Errei, fui moleque.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 15 Fev 2024, 10:58

Particularmente eu não assisto esses programas conheço o modos operandi, só comentei pq alguns do fórum comentaram tbm. Esses programas são muitos rasos quando se tratam de vasco.

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 15 Fev 2024, 10:58

Alexrsouzza escreveu: 15 Fev 2024, 10:41
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Os caras estão simplesmente ignorando o lance capital do jogo que foi o impedimento absurdo do David, era o gol do jogo.m
Imagem

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14520
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Fev 2024, 10:59

Marcelo escreveu: 15 Fev 2024, 10:38
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.

Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.

Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.

O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.

E toda torcida tem isso.

Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
Mas isso é típico de tricolete… vivem uma fantasia em q se acham superiores ao Vasco. Antes do jogo, afirmaram q iam lotar o lado deles e o q vimos foi um Maracanã com mais vascaínos.

Sem contar q gostam de um tapetão… enfim, sua expectativa com seu amigo aí tá equivocada. Pra mim não há surpresa.
Pior que ainda teve essa da torcida.

Falaram que iam massacrar na arquibancada e acabou que ficou equilibrado kkk. :lol: :lol:

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 15 Fev 2024, 11:00

Zdenek escreveu: 15 Fev 2024, 10:55
felippelima escreveu: 15 Fev 2024, 10:54
Zdenek escreveu: 15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.

Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.

Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.

A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisa
Problema é ter fala pública.

Eu não dou qualquer relevância a qualquer tipo de palpiteiro, em qualquer área.
Acho que a fase em que o público considerava a opinião desses caras tá entrando no final da reta final. Aliás, pouquíssimas pessoas assistem a esses programas esportivos, depois da ascensão do Youtube. Se sobressaem apenas aqueles que entenderam que programa esportivo não tem mais credibilidade alguma, e que a única função é entreter, falando de futebol. Por isso o Jogo Aberto e o Neto tão no auge há tanto tempo, não tem nenhum compromisso com formalidade falsa

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1242
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por besantos » 15 Fev 2024, 11:00

Até parece que a globosta mãe de molambos vai criticar o sistema que lhe dá bilhões e só ajuda os torradores de crianças. Futebol é um dos únicos 2 produtos que hoje sustentam esses sacripantas.

Eu vejo pirata quando eles são a única opção.

Bandidos. Impossível assistir qualquer coisa desses canalhas..

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2688
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 15 Fev 2024, 11:01

Viram as capas dos jornais?

NENHUM citando que o Vasco jogou melhor e foi prejudicado.

"Arbitragem polêmica" eles dizem.

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6562
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por RSL » 15 Fev 2024, 11:03

Eu me recuso a falar desse campeonato lixo com viés muito claro pra 1 ou 2 times ganhar.

Ontem foi mais um daquelas coisas absurdas que só acontecem contra o Vasco no país.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6642
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Bart Vascaíno » 15 Fev 2024, 11:04

MKA escreveu: 15 Fev 2024, 10:23
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
Penalti claro.
Não foi pênalti, a bola bate no joelho dele antes, só assistir em velocidade 0.5
Imagem

beto6betao
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 793
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:59

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por beto6betao » 15 Fev 2024, 11:05

O André tinha que ter sido expulso.

Qualquer comentarista de arbitragem que disser o contrário é mal intencionado.

O cara acabara de tomar cartão amarelo e, logo em seguida, na frente do juiz, comete a mesma infração, só que de forma mais grave.

Era lance pra cartão vermelho direto, mas, ainda que não fosse, seria pra segundo amarelo.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 11:05

felippelima escreveu: 15 Fev 2024, 10:51
Alexrsouzza escreveu: 15 Fev 2024, 10:41
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?

Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum

Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
Isso tem nome: SADOMASOQUISMO :fkc:

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6562
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por RSL » 15 Fev 2024, 11:06

O time é organizado, tem um sistema defensivo forte, mas em geral o time é limitadíssimo tecnicamente.

Jaja tem o jogo da copa do Brasil e ja tô preocupado.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3270
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 15 Fev 2024, 11:07

nan_costa escreveu: 15 Fev 2024, 11:01 Viram as capas dos jornais?

NENHUM citando que o Vasco jogou melhor e foi prejudicado.

"Arbitragem polêmica" eles dizem.
Vc ainda se deu ao trabalho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Avatar do usuário
kOraL
Profissional
Profissional
Mensagens: 4025
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:08
Localização: Brasília

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por kOraL » 15 Fev 2024, 11:08

MKA escreveu: 15 Fev 2024, 10:23
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
Penalti claro.
A bola não bateu na mão, bateu no joelho.

Imagem da TV mostra bem isso e não essa imagem tosca ai toda quadriculada.

Avatar do usuário
kOraL
Profissional
Profissional
Mensagens: 4025
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:08
Localização: Brasília

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por kOraL » 15 Fev 2024, 11:08

Bart Vascaíno escreveu: 15 Fev 2024, 11:04
MKA escreveu: 15 Fev 2024, 10:23
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Penalti claro.
Não foi pênalti, a bola bate no joelho dele antes, só assistir em velocidade 0.5
Bate antes não, ela SO bate no joelho e não trisca na mão.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 11:09

Ontem no lance do gol anulado do DVD comentei aqui que o jogador estava no campo do Vasco, alguns foristas argumentaram que o tronco do jogador estaria projetado a frente da linha e que isso seria o ponto pra definir a posição do jogador em relação a linha de impedimento.
A pergunta que faço, jogador com o troco sobre a área é os dois pés fora, toma uma rasteira, alguém acha que deveria ser marcado pênalti ?

🤔

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2688
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 15 Fev 2024, 11:11

E outra, toda vez é a mesma história: "Ain parem com essas teorias da conspiração, chororô, etc..." "A arbitragem é ruim pra todos..." "Mania de perseguição"

Eles usam esse discursinho pra não deixar claro que o Vasco é o maior prejudicado.

Gramado horrível do Maracanã e não tem um jornalista de verdade pra dizer: "A culpa não era do Vasco? Como que a dupla que administra o estádio explica esse gramado tenebroso?"

Rafanoise
Promessa
Promessa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2018, 12:11

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rafanoise » 15 Fev 2024, 11:14

Acho que o Vasco deveria ter fechado as transmissões pela internet com o XVIDEOS...é muita putaria que rola em todo jogo.

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2688
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 15 Fev 2024, 11:18

mmafonso escreveu: 15 Fev 2024, 11:09 Ontem no lance do gol anulado do DVD comentei aqui que o jogador estava no campo do Vasco, alguns foristas argumentaram que o tronco do jogador estaria projetado a frente da linha e que isso seria o ponto pra definir a posição do jogador em relação a linha de impedimento.
A pergunta que faço, jogador com o troco sobre a área é os dois pés fora, toma uma rasteira, alguém acha que deveria ser marcado pênalti ?

🤔
Exatamente. É uma regra bosta que precisa ser revista pra ontem.

Quando é pra contar impedimento, vale a parte mais adiantada do corpo. Quando é falta, vale a parte que foi tocada.

Mas nesse lance em específico, a gente não tem nem imagem suficiente pra debater. Quem garante que pausaram a imagem na exata hora do passe. Trabalho com edição de vídeo e sei o quanto 1 frame faz diferença. Sem contar que essas linhas traçadas não são nada confiáveis. O cara tem que clicar na parte que ele acha que está mais adiantada. Se ele clica 1 milímetro pra frente ou pra trás, ou erra (propositalmente ou não) a parte do corpo mais adiantada, muda tudo.

O VAR no Brasil é horrível, mas é impressionante que os prejudicados SEMPRE somos nós.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 11:18

kOraL escreveu: 15 Fev 2024, 11:08
MKA escreveu: 15 Fev 2024, 10:23
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Penalti claro.
A bola não bateu na mão, bateu no joelho.

Imagem da TV mostra bem isso e não essa imagem tosca ai toda quadriculada.
Eu já nem falo mais nada, pois aqui tem muito dono da verdade que se julga mais imparcial do que todos, mas a imparcialidade de muitos é igual a desses sopradores de apito de merda, é sempre contra o Vasco

Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Royal » 15 Fev 2024, 11:22

Tem gente que está feliz que certo clube e juíz evitaram a derrota


Concordo com o Emiliano. O espetáculo foi corrompido pelo palhaço que apitava e queria aparecer. E a mídia como sempre passando pano e falando que ele acertou.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

jpL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1990
Registrado em: 14 Fev 2019, 18:38

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por jpL » 15 Fev 2024, 11:22

Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.

O cara claramente expande um pouco as duas mãos e a bola bate ali.

"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!

"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.

O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.

Avatar do usuário
kOraL
Profissional
Profissional
Mensagens: 4025
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:08
Localização: Brasília

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por kOraL » 15 Fev 2024, 11:35

jpL escreveu: 15 Fev 2024, 11:22 Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.

O cara claramente expande um pouco as duas mãos e a bola bate ali.

"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!

"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.

O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.
É soh vc olhar o lance e ver que a bola iria bater na cara do Cano.

Pra mim não foi penalti e o juiz teve a decisão acertada nesse lance.

Se fosse contra o Vasco estaria defendendo essa mesma tese.

O Lance escandaloso no jogo, foi o impedimento marcado no campo de defesa no gol do David.

Inclusive dar enfase no acerto do juiz, soh descaracteriza a reclamação e a torna infundada.
Editado pela última vez por kOraL em 15 Fev 2024, 11:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LECO-13
Profissional
Profissional
Mensagens: 6772
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por LECO-13 » 15 Fev 2024, 11:35

Estava no estádio e tirando os roubos absurdos a equipe está muito bem treinada. Uma PENA a 777 fdp não abrir o bolso e trazer 2 caras tops do meio pra frente. Brigariamos firme com todo mundo.

ralphavalon
Promessa
Promessa
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Fev 2024, 09:22

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por ralphavalon » 15 Fev 2024, 11:36

kOraL escreveu: 15 Fev 2024, 11:08
MKA escreveu: 15 Fev 2024, 10:23
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Penalti claro.
A bola não bateu na mão, bateu no joelho.

Imagem da TV mostra bem isso e não essa imagem tosca ai toda quadriculada.
Po, desculpa. Foi o melhor que consegui achar.

Responder