FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

CONTRA O FREGUÊS O VASCO VAI:

GARANTIR OS 3 PONTOS
66
87%
EMPATAR
4
5%
PERDER
6
8%
 
Total de votos: 76

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 15 Fev 2024, 09:46

Mcpvdg escreveu: 15 Fev 2024, 09:42 To acostumado a sempre ser garfado pelo Flapito.

Ate FlorC agora vai ser essa merda tb?
Fomos garfado até contra o Bangu.

Pra mim está claro: Mesmo aos trancos e barrancos, o Vasco está se recuperando, e o sistemão não vai permitir.

Pro Vasco ganhar alguma coisa, vai ter que montar uma seleção.

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1242
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por besantos » 15 Fev 2024, 09:47

Mcpvdg escreveu: 15 Fev 2024, 09:44
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 08:49 To lendo os comentários aqui e me surgiu uma dúvida, se alguém puder responder:

- Vocês conseguem se lembrar de alguma partida tão roubada quanto essa?

Eu consigo lembrar de alguns momentos cruciais de roubo mas não tenho uma recordação de uma partida tão roubada assim. De cabeça assim eu consigo lembrar:

- Gol validado do Márcio Araújo (final do Carioca)
- Gol não validado na falta do Douglas (que o falecido Rodrigo Castanheira não viu a bola lá dentro)
- VAR parando de funcionar quando o Vasco precisou (não consigo lembrar quando foi, mas acho que foi 2021)
Maior roubo da historia disparado eh a usurpaçao de trofeu do nosso titulo carioca de 2014 aos 47 do segundo tempo do segundo jogo.

Fomos campeoes estaduais naquele ano.

Alias em 2016 fomos tri e nao bi carioca.
E aquele impedimento marcado na final do Mundial?

Vasco é de longe o clube mais roubado da história.

araara2
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Fev 2023, 16:35

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por araara2 » 15 Fev 2024, 09:48

Segundo o GE..

“Porque não soube finalizar melhor as chances que criou. O Vasco até balançou as redes com David, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Em lance polêmico, os jogadores e a comissão técnica do clube discordaram da anulação do gol.”

Jornalista tem que parar de falar que lance é polêmico. Não teve nenhum absurdo no lance. A polêmica foi a intervenção do juiz.

Furacão Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 4813
Registrado em: 28 Mai 2018, 09:47

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Furacão Cruzmaltino » 15 Fev 2024, 09:48

Enquanto continuar dando moral pra essa FERJ de merda vai ser garfado até contra combinado dos peladeiros da Mangueira... o sistema não é só favorecer adversário tal do Vasco, o esquema é prejudicar o Vasco, seja contra quem for... como já bem lembrado, provavelmente retaliação as posturas contrárias do clube a essa federação de bosta...

VascaoJP_PB
Promessa
Promessa
Mensagens: 58
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:24

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por VascaoJP_PB » 15 Fev 2024, 09:50

O time eh aguerrido e está entregando muito mais do que eu esperava. Mas os roubos não vão parar, todos sabemos disso, inclusive os dirigentes do Vasco. A única forma de conseguir algo nesse cenário é termos um time muito melhor que nossos adversários, de modo que seja praticamente inviável a consolidação de prejuízo desse tipo.

Avatar do usuário
Avulso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2276
Registrado em: 27 Dez 2015, 08:26

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Avulso » 15 Fev 2024, 09:50

Foi roubado, ponto!
Quanto ao jogo, se o Vasco tivesse um bom atacante de velocidade, melhor que o Deivid, era goleada até o juiz roubando.

Furacão Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 4813
Registrado em: 28 Mai 2018, 09:47

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Furacão Cruzmaltino » 15 Fev 2024, 09:51

Avulso escreveu: 15 Fev 2024, 09:50 Foi roubado, ponto!
Quanto ao jogo, se o Vasco tivesse um bom atacante de velocidade, melhor que o Deivid, era goleada até o juiz roubando.
Sei não... juiz anulou tudo que podia e não podia, não ia deixar sair gol do Vasco ontem nem se chutassem da área do Jardim e o Fábio aceitasse... iam inventar uma falta no lance anterior pra anular... goleada já foi, ele que tirou ao menos cinco gols do Vasco na mão grande mesmo...

Felipe Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4250
Registrado em: 22 Nov 2016, 15:54

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Felipe Vascaíno » 15 Fev 2024, 09:52

A imprensa passando pano e advinha... Falando mal do Emiliado e dos jogadores do Vasco pq expõem o "pobrezinho" do juízão...

É a velha máxima do poste mijando no cachorro!!

Engraçado q a muleta da arbitragem ruim é qdo prejudica SEMPRE o mesmo time!! =(

pedrohd
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jun 2023, 15:42

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por pedrohd » 15 Fev 2024, 09:52

ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
ouvi alguém falando que tem um angulo q mostra q toca no joelho dele antes de bater nao mão, então nao seria pênalti.
mas nao vi esse angulo

Avatar do usuário
João Gabriel
Júnior
Júnior
Mensagens: 1733
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por João Gabriel » 15 Fev 2024, 09:56

Para você ver o nível do roubo de ontem...

Até mesmo colega flamenguista do trabalho veio me falar que a partida foi garfada.

Bizarro!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
Imagem
Imagem

pedrohd
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jun 2023, 15:42

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por pedrohd » 15 Fev 2024, 10:06

- essa justificativa que os braços/mão do Cano nao estavam ampliando o espaço é um absurdo por completo...
porque: 1) ampliou sim e
2) ainda que nao tivesse ampliado, ele faz um movimento totalmente anti natural meio q levando o braço na direção da bola, ele faz um movimento... ele nao ficou com a mão espalmada no rosto somente para proteção.... e na moral, o cara na barreira subir com a mão no pau eh OK, pq nao tem como vc aguentar uma bolada nos ovos... mas ali na altura da cabeça tem necessidade de proteger o rosto?!!??!?! pq nao usou a cabeça pra afastar o lance? uma batida de falta porra!!! eh meio q obvio q tem graaaandes chances da bola vir ali naquele direção, nao eh um lance de pertinho a queima roupa que vc tem uma reação de se proteger...
Cano foi burro pra caralho e beneficiado dmaaaais pela decisão ridícula do juiz... se a bola bate na cara dele poderia sobrar ali um rebote pra alguem do vasco sei la... o lance seria outro.

- gol do vegetti - totalmente legal e o maior absurdo foi a pressa q o cara teve pra apitar a falta antes dele meter o gol, assim tirando qqr chance do VAR intervir... na duvida ele deveria ter deixado o lance seguir e sendo gol pediria pro VAR analisar... mas ele fez questão de parar antes e o VAR nao poder fazer nada

- mão do medel, se a do cano nao foi, essa tb nao foi... e alem do mais vi alguém comentando que teria batido no joelho dele antes, sinceramente nao vi esse angulo ainda...

- gol do David - absurdo, roubo dos mais incríveis

- penaltis no vegeta - ambos bem discutíveis, o primeiro acho q antes tem uma falta de outro jogador do vasco dentro a area... o segundo bem interpretativo, mas claro q qdo eh pra interpretação eh contra o vasco

- expulsão do medel ridícula ridícula ridícula... Soh nao eh mais ridícula doq a nao expulsão do Andre por agressão ... caso de policia

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 15 Fev 2024, 10:08

PaidaLiz escreveu: 15 Fev 2024, 09:22
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
Tmb não tinha visto. Se for dentro da área mesmo, penalti!
Mas mesmo assim, no placar de erros, 1 pro fluzinho e pelo menos uns 5 pro Vasco.
E essa narração aí ?
O narrador desesperado, é torcedor do fluminenC essa porra kkk
Eu não achei penalti não, porque a bola bate no joelho e depois resvala no mão.
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 15 Fev 2024, 10:11

Felipe Vascaíno escreveu: 15 Fev 2024, 09:52 A imprensa passando pano e advinha... Falando mal do Emiliado e dos jogadores do Vasco pq expõem o "pobrezinho" do juízão...

É a velha máxima do poste mijando no cachorro!!

Engraçado q a muleta da arbitragem ruim é qdo prejudica SEMPRE o mesmo time!! =(
Zero novidade...
Já falaram da nova regra de impedimento ou só vale se for lance que favorece o adversário do Vasco ?
Imagem

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14520
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Fev 2024, 10:16

Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.

Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.

Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.

O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.

E toda torcida tem isso.

Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10547
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MKA » 15 Fev 2024, 10:23

ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
Penalti claro.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 15 Fev 2024, 10:31

ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 07:52 Que lance é esse que estão dizendo que o Medel cometeu pênalti ? Eu não vi..
Pega primeiro na coxa do Medel, a imagem é muito claro. Isso aí é tentativa de diminuir o escândalo, criando uma falsa equivalência em um lance ilusório

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 15 Fev 2024, 10:32

Rambozo escreveu: 15 Fev 2024, 10:08
PaidaLiz escreveu: 15 Fev 2024, 09:22
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 09:12
Tmb não tinha visto. Se for dentro da área mesmo, penalti!
Mas mesmo assim, no placar de erros, 1 pro fluzinho e pelo menos uns 5 pro Vasco.
E essa narração aí ?
O narrador desesperado, é torcedor do fluminenC essa porra kkk
Eu não achei penalti não, porque a bola bate no joelho e depois resvala no mão.
Acabei de falar isso, ela bate no joelho e sobe. É muito querer brigar com a imagem, quem fala o contrário

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6619
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 15 Fev 2024, 10:32

Vendo a análise, horrorosa, do Gaciba (Brasil tem um inexplicável apelo a autoridade a quem não deveria) no lance do penalti não marcado a carinha do Cano entrega a merda feita.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3814
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 15 Fev 2024, 10:34

nan_costa escreveu: 15 Fev 2024, 09:46
Mcpvdg escreveu: 15 Fev 2024, 09:42 To acostumado a sempre ser garfado pelo Flapito.

Ate FlorC agora vai ser essa merda tb?
Fomos garfado até contra o Bangu.

Pra mim está claro: Mesmo aos trancos e barrancos, o Vasco está se recuperando, e o sistemão não vai permitir.

Pro Vasco ganhar alguma coisa, vai ter que montar uma seleção.
Não basta montar uma seleção. O Vasco pode ter o time do Real Madrid q eles irão dar um jeito.

Vale lembrar os roubos de 2011… onde o Vasco foi o legítimo campeão brasileiro.

denu2207
Promessa
Promessa
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:04

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por denu2207 » 15 Fev 2024, 10:34

vei, to assistindo ao redacao sportv, pqp, que comentarista FDP do cacete é esse que ta falando...tudo é culpa do vasco na boca de esgoto desse escroto do cacete...tnc

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 15 Fev 2024, 10:35

Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3814
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 15 Fev 2024, 10:38

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.

Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.

Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.

O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.

E toda torcida tem isso.

Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
Mas isso é típico de tricolete… vivem uma fantasia em q se acham superiores ao Vasco. Antes do jogo, afirmaram q iam lotar o lado deles e o q vimos foi um Maracanã com mais vascaínos.

Sem contar q gostam de um tapetão… enfim, sua expectativa com seu amigo aí tá equivocada. Pra mim não há surpresa.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 15 Fev 2024, 10:39

besantos escreveu: 15 Fev 2024, 09:47
Mcpvdg escreveu: 15 Fev 2024, 09:44
ralphavalon escreveu: 15 Fev 2024, 08:49 To lendo os comentários aqui e me surgiu uma dúvida, se alguém puder responder:

- Vocês conseguem se lembrar de alguma partida tão roubada quanto essa?

Eu consigo lembrar de alguns momentos cruciais de roubo mas não tenho uma recordação de uma partida tão roubada assim. De cabeça assim eu consigo lembrar:

- Gol validado do Márcio Araújo (final do Carioca)
- Gol não validado na falta do Douglas (que o falecido Rodrigo Castanheira não viu a bola lá dentro)
- VAR parando de funcionar quando o Vasco precisou (não consigo lembrar quando foi, mas acho que foi 2021)
Maior roubo da historia disparado eh a usurpaçao de trofeu do nosso titulo carioca de 2014 aos 47 do segundo tempo do segundo jogo.

Fomos campeoes estaduais naquele ano.

Alias em 2016 fomos tri e nao bi carioca.
E aquele impedimento marcado na final do Mundial?

Vasco é de longe o clube mais roubado da história.
Pós-VAR, esse foi de longe o roubo mais acintoso que assisti em jogos de futebol.

De longe.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3270
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 15 Fev 2024, 10:41

theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 15 Fev 2024, 10:43

Terceiro árbitro suspenso ou mandado para a geladeira por conta de erro contra o Vasco. E mesmo assim os caras continuam errando e nos prejudicando.

Muito difícil não acreditar que não há uma orientação nos bastidores para deliberadamente nos prejudicar. A merda é: Como provar isso? Os caras são júri, juíz e acusação.

Vasco tem de fazer barulho mesmo. Muito barulho pra arranhar ao máximo a imagem dessa pocilga de campeonato. Não acho que deva colocar sub 20 em respeito as emissoras que fecharam conosco. Mas deve sim expor a putaria que é. Expor fla/flu ao máximo. E foda-se.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3270
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 15 Fev 2024, 10:44

nan_costa escreveu: 15 Fev 2024, 09:46
Mcpvdg escreveu: 15 Fev 2024, 09:42 To acostumado a sempre ser garfado pelo Flapito.

Ate FlorC agora vai ser essa merda tb?
Fomos garfado até contra o Bangu.

Pra mim está claro: Mesmo aos trancos e barrancos, o Vasco está se recuperando, e o sistemão não vai permitir.

Pro Vasco ganhar alguma coisa, vai ter que montar uma seleção.
Pra mim está claro que querem, e vão conseguir, tirar do campeonato o único time que não fechou com o sistema. Não querem divisão de transmissão na fase decisiva. Ta explicito.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 15 Fev 2024, 10:46

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.

Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.

Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.

O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.

E toda torcida tem isso.

Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
Entendi porque ele é seu amigo.
ADSHOW NELES!

Claudioxt
Júnior
Júnior
Mensagens: 2703
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Claudioxt » 15 Fev 2024, 10:47

Furacão Cruzmaltino escreveu: 15 Fev 2024, 09:27
Claudioxt escreveu: 15 Fev 2024, 09:01
Marcelo escreveu: 15 Fev 2024, 08:58 Vejo muita gente falando do penalti e do impedimento... mas, pra mim, o PIOR lance foi o gol do vegetti. Não houve absolutamente NADA ali!
Pra mim foi falta do Vegetti, mas é aquilo né, se esse lance foi falta o do Guga nele também foi.
Mas falta no quê? O que que ele fez? O jogador do Fluminense vê a bola vindo e se abaixa pra cabecear, com o campo molhado, escorrega. Vegetti não empurra ele, vegetti não derruba ele com o pé, vegetti não faz falta nele, só aproveita que ele caiu, pega a bola que sobrou e chuta pro gol... onde está a falta?
O Vegetti faz uma carga nele, mas foi como falei, se marcar falta nesse lance o do Guga nele era pra ter sido penalty tb.

De qualquer forma o Vasco foi roubado nesses 2 lances por conta do critério.

Avatar do usuário
thiagosouza9
Júnior
Júnior
Mensagens: 1346
Registrado em: 05 Abr 2018, 13:06
Localização: Vila Velha - ES

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por thiagosouza9 » 15 Fev 2024, 10:48

denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 10:34 vei, to assistindo ao redacao sportv, pqp, que comentarista FDP do cacete é esse que ta falando...tudo é culpa do vasco na boca de esgoto desse escroto do cacete...tnc
Quer um conselho?

Pare de consumir esses programas esportivos, sério. Lava a alma

Parei de ficar revoltado com tudo depois que parei de assistir esses caras comprados que só falam bosta.

Aquilo que aconteceu ontem no Maracanã eu não tenho nem palavras pra descrever, nem reação mais, tá simplesmente escancarado pra todo mundo ver e ninguém faz absolutamente NADA.

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 2645
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Batore da Gama » 15 Fev 2024, 10:48

theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!

Já basta o Gaciba ontem..

VTNC ninguém fala a verdade ou a favor do VASCO..

Claramente as expulsões foram erradas,

Cano eleva as mãos na direção da bola.

Enfim...
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Responder