VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

VENCER
35
90%
EMPATAR
2
5%
PERDER
2
5%
 
Total de votos: 39

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6620
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 09 Fev 2024, 13:22

Revi o lance da lesão do jogador do Audax.

Feiaça.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por CHOPPVASCO » 09 Fev 2024, 13:27

VAMOS AS NOTAS:

Leo Jardim (8,0) – Difícil avaliar o Jardim ontem, não foi exigido, mas orientou os companheiros, enfim, mais uma partida segura.

Paulo Henrique (6,0) – Uma partida ok, não comprometeu, mas poderia ter arriscado mais subidas vide a fragilidade do adversário.
Rojas (7,0) – Um leão na bola aérea e um zagueiro ok com a bola nos pés. Jogador que não se intimida. Vem se mostrando útil.
Medel (9,0) – Baixinho tem uma noção tática absurda e é muito qualificado na saída de jogo. Tenho dito, é o melhor zagueiro do Brasil com a bola nos pés.
Léo Pelé (7,0) – Gostei muito da dobradinha Léo e Piton, quando o Piton avança como um ponta, o Léo tem aparecido como lateral. Imagino que essa foi a ideia do Ramon ao entrar com Léo e Rojas, mas pelo lado direito funcionou menos pois o PH pouco subiu.
Piton (10,0) – Melhor jogador do Vasco nesse início de ano, marca bem, corre muito, vai a linha de fundo e ainda arma as jogadas. Partida perfeita.

Cocão (5,0) – Feijão com arroz, nada empolgante. Pode compor elenco, mas não confio muito.
Galdames (9,0) – Excelente estreia, muito lúcido nos passes, rápido na tomada de decisão. Queimei minha língua, boa contratação. Vamos torcer pra manter a pegada em jogos maiores.

David (4,0) – Fez o gol, ok, mas perdeu uma porção. Precisa melhorar muito pra ser reserva.
Adson (3,0) – Partida decepcionante do Adson, era o responsável por quebrar as linhas do fraquíssimo adversário, e não fez isso.
Rayan (2,0) – Sou o maior defensor da nossa base, mas o Rayan, ao meu ver, não demonstrou nenhum atributo que o coloque em um patamar de promessa. Está muito abaixo dos demais.

João Vitor (6,0) – Feijão com arroz bem feito, ainda se alçou ao ataque com convicção no final do jogo. Partida ok.
Zé Gabriel (3,0) – Conseguiu piorar o time entrando no lugar do Cocão, nada a declarar.
Praxedes (4,0) – Ele tenta, mas não consegue. Acho ele um jogador consciente, mas tem errado demais e está muito lento.
Serginho (3,0) – Obrigado pelo gol ano passado, mas já pode ir embora.
Rossi (4,0) – Entrou com vontade, e só. Errou quase tudo.
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

congolo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 15 Set 2020, 14:11
Localização: Nárnia

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por congolo » 09 Fev 2024, 14:13

Capasso tivesse ontem faria uns 3 gols de cabeça.
testaria cabaço de atacante, assim como Tite fez com o Paulo André no Corinthians, e Atl-MG fazia com o Rever.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10554
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por MKA » 09 Fev 2024, 14:50

CHOPPVASCO escreveu: 09 Fev 2024, 13:27 VAMOS AS NOTAS:

Leo Jardim (8,0) – Difícil avaliar o Jardim ontem, não foi exigido, mas orientou os companheiros, enfim, mais uma partida segura.

Paulo Henrique (6,0) – Uma partida ok, não comprometeu, mas poderia ter arriscado mais subidas vide a fragilidade do adversário.
Rojas (7,0) – Um leão na bola aérea e um zagueiro ok com a bola nos pés. Jogador que não se intimida. Vem se mostrando útil.
Medel (9,0) – Baixinho tem uma noção tática absurda e é muito qualificado na saída de jogo. Tenho dito, é o melhor zagueiro do Brasil com a bola nos pés.
Léo Pelé (7,0) – Gostei muito da dobradinha Léo e Piton, quando o Piton avança como um ponta, o Léo tem aparecido como lateral. Imagino que essa foi a ideia do Ramon ao entrar com Léo e Rojas, mas pelo lado direito funcionou menos pois o PH pouco subiu.
Piton (10,0) – Melhor jogador do Vasco nesse início de ano, marca bem, corre muito, vai a linha de fundo e ainda arma as jogadas. Partida perfeita.

Cocão (5,0) – Feijão com arroz, nada empolgante. Pode compor elenco, mas não confio muito.
Galdames (9,0) – Excelente estreia, muito lúcido nos passes, rápido na tomada de decisão. Queimei minha língua, boa contratação. Vamos torcer pra manter a pegada em jogos maiores.

David (4,0) – Fez o gol, ok, mas perdeu uma porção. Precisa melhorar muito pra ser reserva.
Adson (3,0) – Partida decepcionante do Adson, era o responsável por quebrar as linhas do fraquíssimo adversário, e não fez isso.
Rayan (2,0) – Sou o maior defensor da nossa base, mas o Rayan, ao meu ver, não demonstrou nenhum atributo que o coloque em um patamar de promessa. Está muito abaixo dos demais.

João Vitor (6,0) – Feijão com arroz bem feito, ainda se alçou ao ataque com convicção no final do jogo. Partida ok.
Zé Gabriel (3,0) – Conseguiu piorar o time entrando no lugar do Cocão, nada a declarar.
Praxedes (4,0) – Ele tenta, mas não consegue. Acho ele um jogador consciente, mas tem errado demais e está muito lento.
Serginho (3,0) – Obrigado pelo gol ano passado, mas já pode ir embora.
Rossi (4,0) – Entrou com vontade, e só. Errou quase tudo.
Até que sem o PEC e Orellano no elenco vc consegue fazer uma avaliação minimamente justa.

daqui uns meses capaz até de vc deixar de ser troll e virar um forista normal
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Boaventura
Júnior
Júnior
Mensagens: 1176
Registrado em: 06 Jan 2016, 19:30

Re: VASCO X AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por Boaventura » 10 Fev 2024, 11:18

MRibeiro escreveu: 08 Fev 2024, 23:28
Boaventura escreveu: 08 Fev 2024, 23:25
laff_crvg escreveu: 08 Fev 2024, 23:22

Contrato até o final do ano que vem tb, graças a Deus.
É tempo demais. Era pra ter se desfeito dele depois do jogo contra o Bragantino, pra ver se tinha alguém que queria.
Serginho é relativamente fácil emprestar. Abre a boca que um Vitória, Juventude da vida pega na hora.

Online
danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1455
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 10 Fev 2024, 12:37

MKA escreveu: 09 Fev 2024, 14:50
CHOPPVASCO escreveu: 09 Fev 2024, 13:27 VAMOS AS NOTAS:

Leo Jardim (8,0) – Difícil avaliar o Jardim ontem, não foi exigido, mas orientou os companheiros, enfim, mais uma partida segura.

Paulo Henrique (6,0) – Uma partida ok, não comprometeu, mas poderia ter arriscado mais subidas vide a fragilidade do adversário.
Rojas (7,0) – Um leão na bola aérea e um zagueiro ok com a bola nos pés. Jogador que não se intimida. Vem se mostrando útil.
Medel (9,0) – Baixinho tem uma noção tática absurda e é muito qualificado na saída de jogo. Tenho dito, é o melhor zagueiro do Brasil com a bola nos pés.
Léo Pelé (7,0) – Gostei muito da dobradinha Léo e Piton, quando o Piton avança como um ponta, o Léo tem aparecido como lateral. Imagino que essa foi a ideia do Ramon ao entrar com Léo e Rojas, mas pelo lado direito funcionou menos pois o PH pouco subiu.
Piton (10,0) – Melhor jogador do Vasco nesse início de ano, marca bem, corre muito, vai a linha de fundo e ainda arma as jogadas. Partida perfeita.

Cocão (5,0) – Feijão com arroz, nada empolgante. Pode compor elenco, mas não confio muito.
Galdames (9,0) – Excelente estreia, muito lúcido nos passes, rápido na tomada de decisão. Queimei minha língua, boa contratação. Vamos torcer pra manter a pegada em jogos maiores.

David (4,0) – Fez o gol, ok, mas perdeu uma porção. Precisa melhorar muito pra ser reserva.
Adson (3,0) – Partida decepcionante do Adson, era o responsável por quebrar as linhas do fraquíssimo adversário, e não fez isso.
Rayan (2,0) – Sou o maior defensor da nossa base, mas o Rayan, ao meu ver, não demonstrou nenhum atributo que o coloque em um patamar de promessa. Está muito abaixo dos demais.

João Vitor (6,0) – Feijão com arroz bem feito, ainda se alçou ao ataque com convicção no final do jogo. Partida ok.
Zé Gabriel (3,0) – Conseguiu piorar o time entrando no lugar do Cocão, nada a declarar.
Praxedes (4,0) – Ele tenta, mas não consegue. Acho ele um jogador consciente, mas tem errado demais e está muito lento.
Serginho (3,0) – Obrigado pelo gol ano passado, mas já pode ir embora.
Rossi (4,0) – Entrou com vontade, e só. Errou quase tudo.
Até que sem o PEC e Orellano no elenco vc consegue fazer uma avaliação minimamente justa.

daqui uns meses capaz até de vc deixar de ser troll e virar um forista normal
Concordo com quase tudo, mas acho complicado avaliar que não tem confiança no Cocão que vem tendo partidas bem honestas a 1 ano e paralelo a isso já afirmar que queimou a língua com o Galdames que jogou literalmente 1 jogo, até acho que o Galdames realmente será mais útil no meio do ano mas é muito bizarro o nível de má vontade que a maior parte da torcida de tem com o Cocão, e nem tô falando do Chopp especificamente, até porque isso é algo que acontece de forma geral. Cocão tem só 21 anos de idade e sempre entregou o básico bem feito no Vasco, até agora.

Felipe Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4250
Registrado em: 22 Nov 2016, 15:54

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Fev 2024, 17:51

felippelima escreveu: 09 Fev 2024, 11:11
Felipe Vascaíno escreveu: 09 Fev 2024, 11:05 Todo mundo puto com tanto gol perdido e eu concordo...

Mas o Vasco, COM TIME MISTO, literalmente amassou!! 70% de posse de bola e 30 finalizações... O DVD perdeu no minimo 5 gols na cara...

Pra quem reclama do copo fazia vamos cair, pra quem pensa positivamente falta chegar alguém q entenda do ofício q vai sair chuva de gols... A parte mais dificil tá cumprida (time ajustado!!!) e eu tenho esperança q o BOM chegue!!
Time ta ajustado mesmo, tá muito claro como o Ramon quer que o Vasco joga

Jogo totalmente pautado nas triangulações pelos dois lados, com Payet, Piton e provavelmente Sforza pela esquerda; e PH, Adson e Galdames pela direita... e João Victor/Leo sendo usados pra levar a bola até esses trios o tempo inteiro. Isso tende a criar muita bola na linha de fundo, pra cruzarem pro Vegetti

Se vai dar certo ou não, é outra história. Claramente não tem absolutamente nada a ver com o Vasco 2023. Mas é uma cara que faz sentido e que usa TODOS os jogadores titulares naquilo que eles tem de melhor
:torc: :ed2:

Perfeito!!!

Avatar do usuário
Cezinhacrvg_
Júnior
Júnior
Mensagens: 1539
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:27

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 11 Fev 2024, 17:57

danielvascaíno escreveu: 10 Fev 2024, 12:37
Concordo com quase tudo, mas acho complicado avaliar que não tem confiança no Cocão que vem tendo partidas bem honestas a 1 ano e paralelo a isso já afirmar que queimou a língua com o Galdames que jogou literalmente 1 jogo, até acho que o Galdames realmente será mais útil no meio do ano mas é muito bizarro o nível de má vontade que a maior parte da torcida de tem com o Cocão, e nem tô falando do Chopp especificamente, até porque isso é algo que acontece de forma geral. Cocão tem só 21 anos de idade e sempre entregou o básico bem feito no Vasco, até agora.
Se parar pra pensar um pouquinho dá pra saber o porquê dessa "má vontade" com o Cocão, é triste e bizarro.

Avatar do usuário
VascoFênix
Júnior
Júnior
Mensagens: 2924
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: VASCO 1 X 0 AUDAX (CAMPEONATO CARIOCA - 7ª RODADA)

Mensagem por VascoFênix » 11 Fev 2024, 22:19

congolo escreveu: 09 Fev 2024, 14:13 Capasso tivesse ontem faria uns 3 gols de cabeça.
testaria cabaço de atacante, assim como Tite fez com o Paulo André no Corinthians, e Atl-MG fazia com o Rever.
Vasco ja fez isso com Dedé tbm em situações específicas. E todas as vezes ele foi bem rs.
:band:

Responder