VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI

COMER URUBU
53
55%
EMPATAR
18
19%
PERDER
26
27%
 
Total de votos: 97

Online
Avatar do usuário
viajante
Profissional
Profissional
Mensagens: 7825
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31
Localização: Juiz de Fora

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por viajante » 05 Fev 2024, 10:44

renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:34
Kami Safadão escreveu: 04 Fev 2024, 22:15 Para quem me tira de maluco no fórum tá aí a resposta.

Temos um elenco equiparado com o do império do mal!!

Cadê aquele filho da puta do LDG falando que iríamos levar sacode??

Fomos superiores e melhores.

Aqui é Vasco!! Vou infernizar esse fórum!
piadista.. conta agora a do papagaio.
Cravar que temos elenco equiparado depois de um primeiro jogo equilibrado de início de temporada é muito precipitado, pra dizer o mínimo.
Mais uma vez vou lembrar que o time do ano passado fez dois bons clássicos contra Fla e Flu na primeira fase do estadual.
Indo um pouco mais longe, vou lembrar de 2021 onde ganhamos de 3x1 com gols de Léo Mattos, Cano e Morato. Nem preciso dizer qual foi o desfecho da temporada.
Eu acredito que temos um time honesto, e que com alguns (bons) reforços podemos ser competitivos. Mas dizer que temos um elenco equiparado com o deles, menos, bem menos.
Imagem

Online
Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4174
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por edibrehsan » 05 Fev 2024, 10:45

biacomo disse que seria um massacre

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 10:45

renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:34
JFACINA escreveu: 05 Fev 2024, 10:22
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:34

piadista.. conta agora a do papagaio.
Quantos chutes/jogadas perigosíssimas sofremos ontem, tipo, se Léo Jardim não tivesse feito a espetacular defesa perderíamos do super, mega, fantástico, dream team de 5 x 0 ?????
de grande chance que quase foi gol mesmo, só lembro de 2: o penal e uma bola que o bunda de silicone entrou sozinho e deram impedimento, que não houve.. o jardim saiu bem do gol e defendeu, aí o baile seguiu.. mas falando em números que sofremos/fizemos: segue as estatisticas.

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... luir.ghtml

Scout - Vasco x Flamengo

Quesito Vasco Flamengo
Posse de bola 38% 62%
Finalizações 12 15
Chances de gol 2 6
Passes (precisão) 271 (78%) 509 (87%)
Desarmes 16 9
Faltas 19 14
Escanteios 6 6
Impedimentos 2 3


Início do jogo sequer conseguiamos passar do meio campo, depois melhoramos. Na boa? O elenco NUNCA que é equiparado. Do meio pra frente nossas opções são fraquíssimas.
O mais otario e flamenguista do fórum pelo visto é proporcionalmente burro, pois as métricas que importam ele não avalia, que são finalizações e chances de gol.

Mas não adianta falar, precisa desenhar pra uma pessoa tão desprovida de inteligência

E cuidado que ele vai fazer uma piada de mãe, hein, pra sacramentar a lamentável falta de massa cinzenta

É como sempre digo: ainda bem que burrice não é contagiosa

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 05 Fev 2024, 10:47

edibrehsan escreveu: 05 Fev 2024, 10:45 biacomo disse que seria um massacre
Esse aí já era.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 05 Fev 2024, 10:48

viajante escreveu: 05 Fev 2024, 10:44
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:34
Kami Safadão escreveu: 04 Fev 2024, 22:15 Para quem me tira de maluco no fórum tá aí a resposta.

Temos um elenco equiparado com o do império do mal!!

Cadê aquele filho da puta do LDG falando que iríamos levar sacode??

Fomos superiores e melhores.

Aqui é Vasco!! Vou infernizar esse fórum!
piadista.. conta agora a do papagaio.
Cravar que temos elenco equiparado depois de um primeiro jogo equilibrado de início de temporada é muito precipitado, pra dizer o mínimo.
Mais uma vez vou lembrar que o time do ano passado fez dois bons clássicos contra Fla e Flu na primeira fase do estadual.
Indo um pouco mais longe, vou lembrar de 2021 onde ganhamos de 3x1 com gols de Léo Mattos, Cano e Morato. Nem preciso dizer qual foi o desfecho da temporada.
Eu acredito que temos um time honesto, e que com alguns (bons) reforços podemos ser competitivos. Mas dizer que temos um elenco equiparado com o deles, menos, bem menos.
Temos sim, quem viver verá.
ADSHOW NELES!

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por vascoporra » 05 Fev 2024, 10:49

Ontem escolhi assistir pelo SBT

Pensei que por ser a emissora de TV aberta que tem os direitos de transmissão do Vasco, eles seriam no mínimo imparciais

Só que pqp, que nojo que me dá

Primeiro que são horríveis por natureza

Aquela nadine (sei lá qual o nome), comentarista de arbitragem, não entende nada do esporte. Teve um lance que alguém do Vasco fez falta, a bola sobrou para o Zé Gabriel eu acho com o jogo parado, ele deu um bicão lá pra frente. Os foamerdistas foram pedir cartão. Aí primeiro o narrador horroroso disse que pediram cartão pela falta, depois a mulher horrorosa disse que foi pq queriam vantagem pq a bola sobrou com o ataque do Flamengo. Nessa hora me deu até vergonha alheia.

O narrador nem escondia a torcida para o Flamengo, bizarro.

Teve um lance que o David caiu e ele ficou pedindo expulsão do cara por simulação, pq ele já tinha amarelo.

Final do jogo ele reclamando que o Vasco não jogava rápido “parece que o Vasco está satisfeito com o empate né?”

Eles ESQUECERAM das duas chances claras de gol do Vasco que salvaram em cima da linha. “A melhor chance do jogo foi do Flamengo, o pênalti”


Bizarra a transmissão

renanvascolp
Profissional
Profissional
Mensagens: 5686
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:20

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por renanvascolp » 05 Fev 2024, 10:52

Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:45
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:34
JFACINA escreveu: 05 Fev 2024, 10:22

Quantos chutes/jogadas perigosíssimas sofremos ontem, tipo, se Léo Jardim não tivesse feito a espetacular defesa perderíamos do super, mega, fantástico, dream team de 5 x 0 ?????
de grande chance que quase foi gol mesmo, só lembro de 2: o penal e uma bola que o bunda de silicone entrou sozinho e deram impedimento, que não houve.. o jardim saiu bem do gol e defendeu, aí o baile seguiu.. mas falando em números que sofremos/fizemos: segue as estatisticas.

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... luir.ghtml

Scout - Vasco x Flamengo

Quesito Vasco Flamengo
Posse de bola 38% 62%
Finalizações 12 15
Chances de gol 2 6
Passes (precisão) 271 (78%) 509 (87%)
Desarmes 16 9
Faltas 19 14
Escanteios 6 6
Impedimentos 2 3


Início do jogo sequer conseguiamos passar do meio campo, depois melhoramos. Na boa? O elenco NUNCA que é equiparado. Do meio pra frente nossas opções são fraquíssimas.
O mais otario e flamenguista do fórum pelo visto é proporcionalmente burro, pois as métricas que importam ele não avalia, que são finalizações e chances de gol.

Mas não adianta falar, precisa desenhar pra uma pessoa tão desprovida de inteligência

E cuidado que ele vai fazer uma piada de mãe, hein, pra sacramentar a lamentável falta de massa cinzenta

É como sempre digo: ainda bem que burrice não é contagiosa
você pode ir tomar no seu cu.. tua opinião e merda pra mim é a mesma coisa.. ninguém no fórum se esquece que você defendeu a merda toda que passamos ano passado.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 05 Fev 2024, 10:52

vascoporra escreveu: 05 Fev 2024, 10:49 Ontem escolhi assistir pelo SBT

Pensei que por ser a emissora de TV aberta que tem os direitos de transmissão do Vasco, eles seriam no mínimo imparciais

Só que pqp, que nojo que me dá

Primeiro que são horríveis por natureza

Aquela nadine (sei lá qual o nome), comentarista de arbitragem, não entende nada do esporte. Teve um lance que alguém do Vasco fez falta, a bola sobrou para o Zé Gabriel eu acho com o jogo parado, ele deu um bicão lá pra frente. Os foamerdistas foram pedir cartão. Aí primeiro o narrador horroroso disse que pediram cartão pela falta, depois a mulher horrorosa disse que foi pq queriam vantagem pq a bola sobrou com o ataque do Flamengo. Nessa hora me deu até vergonha alheia.

O narrador nem escondia a torcida para o Flamengo, bizarro.

Teve um lance que o David caiu e ele ficou pedindo expulsão do cara por simulação, pq ele já tinha amarelo.

Final do jogo ele reclamando que o Vasco não jogava rápido “parece que o Vasco está satisfeito com o empate né?”

Eles ESQUECERAM das duas chances claras de gol do Vasco que salvaram em cima da linha. “A melhor chance do jogo foi do Flamengo, o pênalti”


Bizarra a transmissão
:band: Luiz Carlos no Sportv, só faltou jurar de pé junto que realmente foi pênalti no Arrascaeta... Tava doido pra narrar um gol da mulambada... Quando o Bruno Henrique e o Gabibosta entraram, ele quase teve um orgasmo.... :affs:

renanvascolp
Profissional
Profissional
Mensagens: 5686
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:20

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por renanvascolp » 05 Fev 2024, 10:53

Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:39
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:35
Adalberto escreveu: 04 Fev 2024, 23:46 To aqui vendo a opinião dos foristas e não achei UMA POSTAGEM SEQUER daqueles mesmos usuários de sempre que só sabem azucrinar e desmerecer tudo nosso a todo momento. Vocês sabem quais são

Alô, moderação. Tem que descer o ban livre, leve e solto. E não ficar dando advertência estúpida
esses usuários estavam muito ocupados empurrando na tua mãe enquanto você tava no fórum.. por isso não viu postagem deles.
Foi só falar em imbecil que o rei deles apareceu

E ainda sendo valentão de fórum, pq pessoalmente deve ser uma gazela
macho é você que sumiu ano passado inteiro quando o Vasco estava afundado na zona de rebaixamento, né trollzinho passa panista?

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 10:53

renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:52
Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:45
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:34

de grande chance que quase foi gol mesmo, só lembro de 2: o penal e uma bola que o bunda de silicone entrou sozinho e deram impedimento, que não houve.. o jardim saiu bem do gol e defendeu, aí o baile seguiu.. mas falando em números que sofremos/fizemos: segue as estatisticas.

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... luir.ghtml

Scout - Vasco x Flamengo

Quesito Vasco Flamengo
Posse de bola 38% 62%
Finalizações 12 15
Chances de gol 2 6
Passes (precisão) 271 (78%) 509 (87%)
Desarmes 16 9
Faltas 19 14
Escanteios 6 6
Impedimentos 2 3


Início do jogo sequer conseguiamos passar do meio campo, depois melhoramos. Na boa? O elenco NUNCA que é equiparado. Do meio pra frente nossas opções são fraquíssimas.
O mais otario e flamenguista do fórum pelo visto é proporcionalmente burro, pois as métricas que importam ele não avalia, que são finalizações e chances de gol.

Mas não adianta falar, precisa desenhar pra uma pessoa tão desprovida de inteligência

E cuidado que ele vai fazer uma piada de mãe, hein, pra sacramentar a lamentável falta de massa cinzenta

É como sempre digo: ainda bem que burrice não é contagiosa
você pode ir tomar no seu cu.. tua opinião e merda pra mim é a mesma coisa.. ninguém no fórum se esquece que você defendeu a merda toda que passamos ano passado.
Mas é muito otário mesmo, fico impressionado

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3815
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 05 Fev 2024, 10:54

Por acaso vi uma postagem de um mulambo no Twitter e fui ver os comentários. Basicamente estão revoltados com o Tite e tb com um “elenco milionário” que não está rendendo. Tb vi comentários do tipo “só não perdemos pq o Vasco foi incompetente”.

Ah o torcedor… a gnt aqui reclamando de elenco e eles lá tb hahaha.

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 10:55

renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:53
Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:39
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:35

esses usuários estavam muito ocupados empurrando na tua mãe enquanto você tava no fórum.. por isso não viu postagem deles.
Foi só falar em imbecil que o rei deles apareceu

E ainda sendo valentão de fórum, pq pessoalmente deve ser uma gazela
macho é você que sumiu ano passado inteiro quando o Vasco estava afundado na zona de rebaixamento, né trollzinho passa panista?
Como sempre o mais otário do fórum continua balbuciando coisas burras

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 10:56

Marcelo escreveu: 05 Fev 2024, 10:54 Por acaso vi uma postagem de um mulambo no Twitter e fui ver os comentários. Basicamente estão revoltados com o Tite e tb com um “elenco milionário” que não está rendendo. Tb vi comentários do tipo “só não perdemos pq o Vasco foi incompetente”.

Ah o torcedor… a gnt aqui reclamando de elenco e eles lá tb hahaha.
Mas se for colocar na balança, é mais clara e possível uma ascensão nossa do que a deles, no sentido de evoluir em relação ao panorama atual.

Por lá é muito mais facil virar uma bomba relógio e implodirem de dentro pra fora, ainda mais por todo o ego envolvido dentro e fora de campo

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5480
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Laonda » 05 Fev 2024, 10:56

Agora que fiz uma reanálise dos lances do jogo posso emitir opinião.
Não pude assistir o jogo na integra, e acompanhei mais o 2º tempo.
Confesso que achei penalti no lance, e agora meteram uma camera lenta e viram que o João Victor tocou na bola. Enfim, Leo Garden mostrou que é um cara que cresce em jogo grande.
Não fosse o zagueiro deles tbm, teriamos tranquilamente feito 2 gols com o Veggetti, e aqui acho que fica a crítica tbm, não pode dar mole em jogos assim, tem que ir com a faca nos olhos, entrar pra matar.
De maneira geral a defesa se comportou bem no jogo, e acho que fomos até melhores que eles de maneira geral no jogo.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Online
Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14548
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Fev 2024, 10:57

Kami Safadão escreveu: 05 Fev 2024, 10:30
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 09:36
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 09:34

piadista.. conta agora a do papagaio.
Esse figura é troll kkkkk
Eu não.

Sou Vascaino.

E você, é?
:fkc:

Online
Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 14548
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Fev 2024, 11:00

Adalberto é um camarada extremamente otimista, mas acho que esse ano ele está mais equilibrado.

Ano passado ele realmente se perdeu, na minha opinião, defendendo a gestão de futebol até certo ponto, em que ele mesmo viu que as coisas estavam muito fora de rumo.

Ser otimista, pessimista, acho que é do jogo.

Ser troll é que não dá.

Somos todos vascaínos, não precisamos mandar tomar aqui ou ali, são pontos de vista diferentes.

O nosso elenco do meio para trás serve para o ano.

Do meio para frente, faltam 3/4 contratações para impactar. Acho que isso é consenso em 90% do Fórum.

Só quero um ano no meio de tabela e fazendo uma graça na CDB.

renanvascolp
Profissional
Profissional
Mensagens: 5686
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:20

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por renanvascolp » 05 Fev 2024, 11:01

Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:55
renanvascolp escreveu: 05 Fev 2024, 10:53
Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:39

Foi só falar em imbecil que o rei deles apareceu

E ainda sendo valentão de fórum, pq pessoalmente deve ser uma gazela
macho é você que sumiu ano passado inteiro quando o Vasco estava afundado na zona de rebaixamento, né trollzinho passa panista?
Como sempre o mais otário do fórum continua balbuciando coisas burras
O mais covarde do fórum, que sumiu ano passado enquanto o Vasco estava na zona do rebaixamento.

:vodu:

renanvascolp
Profissional
Profissional
Mensagens: 5686
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:20

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por renanvascolp » 05 Fev 2024, 11:01

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 11:00 Adalberto é um camarada extremamente otimista, mas acho que esse ano ele está mais equilibrado.

Ano passado ele realmente se perdeu, na minha opinião, defendendo a gestão de futebol até certo ponto, em que ele mesmo viu que as coisas estavam muito fora de rumo.

Ser otimista, pessimista, acho que é do jogo.

Ser troll é que não dá.

Somos todos vascaínos, não precisamos mandar tomar aqui ou ali, são pontos de vista diferentes.

O nosso elenco do meio para trás serve para o ano.

Do meio para frente, faltam 3/4 contratações para impactar. Acho que isso é consenso em 90% do Fórum.

Só quero um ano no meio de tabela e fazendo uma graça na CDB.
você tem razão.. não fica legal se exaltar assim no fórum não..

Avatar do usuário
Daniel
Júnior
Júnior
Mensagens: 3968
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:53

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Daniel » 05 Fev 2024, 11:02

Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:56
Marcelo escreveu: 05 Fev 2024, 10:54 Por acaso vi uma postagem de um mulambo no Twitter e fui ver os comentários. Basicamente estão revoltados com o Tite e tb com um “elenco milionário” que não está rendendo. Tb vi comentários do tipo “só não perdemos pq o Vasco foi incompetente”.

Ah o torcedor… a gnt aqui reclamando de elenco e eles lá tb hahaha.
Mas se for colocar na balança, é mais clara e possível uma ascensão nossa do que a deles, no sentido de evoluir em relação ao panorama atual.

Por lá é muito mais facil virar uma bomba relógio e implodirem de dentro pra fora, ainda mais por todo o ego envolvido dentro e fora de campo
Em elenco sim, em comissão técnica a nossa é melhor.

Titica é fraquinho e insuportável, fica inventando palavra pra pagar de intelectual em coletiva.
Imagem

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 11:08

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 11:00 Adalberto é um camarada extremamente otimista, mas acho que esse ano ele está mais equilibrado.

Ano passado ele realmente se perdeu, na minha opinião, defendendo a gestão de futebol até certo ponto, em que ele mesmo viu que as coisas estavam muito fora de rumo.

Ser otimista, pessimista, acho que é do jogo.

Ser troll é que não dá.

Somos todos vascaínos, não precisamos mandar tomar aqui ou ali, são pontos de vista diferentes.

O nosso elenco do meio para trás serve para o ano.

Do meio para frente, faltam 3/4 contratações para impactar. Acho :band: que isso é consenso em 90% do Fórum.

Só quero um ano no meio de tabela e fazendo uma graça na CDB.
Ano passado a água bateu na bunda real

Concordo que me perdi, pensei que pudesse dar certo principalmente pelos testes contra os grandes do Rio no carioca. Mas não morri defendendo, pelo contrário… nutri um ódio pelo Bracks e pelo Barbieri que continuam até hoje

O que vc falou é fato: ser troll que não dá. E o fórum tá cheio cheio

:band:

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20075
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Brian » 05 Fev 2024, 11:15

Não entendo o que diabos esse pessoal tá brigando....

Inicio de ano para todos, se não tivéssemos sido assaltados nos 2 últimos jogos (Bangu x Iguaçu) hoje estaríamos invictos.

Ontem jogamos e engolimos esses queimadores, não ganhamos porque esses fdp tem pacto, zagueiro comum tirando 2 gols de cima da linha!

O meio dos caras não arrumaram nada, se o Vasco tivesse 3 jogadores decisivos no meio (Paulinho ia deitar) e na ponta, tínhamos ganhado tranquilamente.

Se o Vasco com o time C perde pro Nova Iguaçu, vem um monte falar merda, se empata jogando melhor que os Imundos, fala que é começo de temporada e os caralhos... Time deles só tem 2 que desequilibram Airton e Arrascalixo, de resto tudo COMUM, COMUM!

Deram sorte, espero pegar eles nas semi. VERMES!
VASCO 💢

Avatar do usuário
RogeRJ
Júnior
Júnior
Mensagens: 2651
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por RogeRJ » 05 Fev 2024, 11:15

Vasco ainda sofre muito com a carência de bons jogadores de criação no meio de campo, hoje temos apenas o Payet que possa fazer alguma jogada mais ofensiva.
A cabeçada do Vegetti que o cara tirou quase na linha foi foda, o jogo ficaria mais interessante.
Depois tivemos aquele outro lanca do Vegetti no segundo tempo que também foi foda de aturar, puro azar.
Ainda que em alguns momentos ficamos nos defendendo, acho que se deu mais em razão das limitações técnicas de alguns jogadores.
Com essas novas contratações deve melhorar em alguns aspectos quando todos estiverem em condições e ritmo de jogo.
Mais um clássico contra eles em que o resultado poderia ter sido a vitória.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13027
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 05 Fev 2024, 11:19

The Loc escreveu: 05 Fev 2024, 07:45
MRibeiro escreveu: 04 Fev 2024, 23:51
Adalberto escreveu: 04 Fev 2024, 23:46 To aqui vendo a opinião dos foristas e não achei UMA POSTAGEM SEQUER daqueles mesmos usuários de sempre que só sabem azucrinar e desmerecer tudo nosso a todo momento. Vocês sabem quais são

Alô, moderação. Tem que descer o ban livre, leve e solto. E não ficar dando advertência estúpida
Os de sempre. Vivem do Vasco no Caos. Querem sugar. Não são Vasco. São múmias, famosos Mortos Vivos. Já falei isso aqui trocentas vezes.
O pior é que todos nós sabemos quem são. Se o Vasco tivesse perdido estariam aqui propagando o caos, tumultuando tudo e jogando a torcida contra o próprio clube. Como não aconteceu o que eles queriam, somem e ficam esperando a próxima oportunidade de criar cizânia.
Fato.
Eles ainda tem a esperança de continuar a viver de Vasco, ou melhor, do Vasco. Lamento. Vão precisar pela primeira vez na vida arrumar um emprego e trabalhar.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22051
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2024, 11:22

Optimus Prime escreveu: 05 Fev 2024, 10:52
vascoporra escreveu: 05 Fev 2024, 10:49 Ontem escolhi assistir pelo SBT

Pensei que por ser a emissora de TV aberta que tem os direitos de transmissão do Vasco, eles seriam no mínimo imparciais

Só que pqp, que nojo que me dá

Primeiro que são horríveis por natureza

Aquela nadine (sei lá qual o nome), comentarista de arbitragem, não entende nada do esporte. Teve um lance que alguém do Vasco fez falta, a bola sobrou para o Zé Gabriel eu acho com o jogo parado, ele deu um bicão lá pra frente. Os foamerdistas foram pedir cartão. Aí primeiro o narrador horroroso disse que pediram cartão pela falta, depois a mulher horrorosa disse que foi pq queriam vantagem pq a bola sobrou com o ataque do Flamengo. Nessa hora me deu até vergonha alheia.

O narrador nem escondia a torcida para o Flamengo, bizarro.

Teve um lance que o David caiu e ele ficou pedindo expulsão do cara por simulação, pq ele já tinha amarelo.

Final do jogo ele reclamando que o Vasco não jogava rápido “parece que o Vasco está satisfeito com o empate né?”

Eles ESQUECERAM das duas chances claras de gol do Vasco que salvaram em cima da linha. “A melhor chance do jogo foi do Flamengo, o pênalti”


Bizarra a transmissão
:band: Luiz Carlos no Sportv, só faltou jurar de pé junto que realmente foi pênalti no Arrascaeta... Tava doido pra narrar um gol da mulambada... Quando o Bruno Henrique e o Gabibosta entraram, ele quase teve um orgasmo.... :affs:
A narração do SporTV foi bastante ok..

Além da qualidade inegável do padrão Globo, tinham Junior e Lédio nos comentários, o que garantiu um mínimo de qualidade.

O tricolor Luiz Carlos Jr. não torceu de forma acintosa ontem.

No lance do pênalti, até eu achei na hora. Toque no mulambo em cima da linha. Vendo dps por outro ângulo, que nem o VAR mostrou, pareceu que o JV tocou na bola primeiro. Mas sem a imagem por esse ângulo, não dá pra crucificar nem o árbitro nem o narrador.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 05 Fev 2024, 11:25

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 10:57
Kami Safadão escreveu: 05 Fev 2024, 10:30
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 09:36

Esse figura é troll kkkkk
Eu não.

Sou Vascaino.

E você, é?
:fkc:
Não entendi a risada.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Kami Safadão » 05 Fev 2024, 11:26

Brian escreveu: 05 Fev 2024, 11:15 Não entendo o que diabos esse pessoal tá brigando....

Inicio de ano para todos, se não tivéssemos sido assaltados nos 2 últimos jogos (Bangu x Iguaçu) hoje estaríamos invictos.

Ontem jogamos e engolimos esses queimadores, não ganhamos porque esses fdp tem pacto, zagueiro comum tirando 2 gols de cima da linha!

O meio dos caras não arrumaram nada, se o Vasco tivesse 3 jogadores decisivos no meio (Paulinho ia deitar) e na ponta, tínhamos ganhado tranquilamente.

Se o Vasco com o time C perde pro Nova Iguaçu, vem um monte falar merda, se empata jogando melhor que os Imundos, fala que é começo de temporada e os caralhos... Time deles só tem 2 que desequilibram Airton e Arrascalixo, de resto tudo COMUM, COMUM!

Deram sorte, espero pegar eles nas semi. VERMES!
Muito bem.

Depois que mudou de nick as coisas mudaram pra melhor, parabéns.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12693
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Pedro » 05 Fev 2024, 11:44

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 05 Fev 2024, 09:17 3-5-2 é o que temos para hoje

Fizemos um jogo justo, muito "ok" para o que podemos oferecer

Começamos os primeiros 20 minutos bem mal, na real, mas depois fomos nos soltando e conseguimos as melhores oportunidades. As escapadas do Piton foram muito boas, infelizmente ainda falta poder de fogo.

Precisamos de elenco..
Eu vejo o time jogando mais em um 3-4-1-2 do que em um 3-5-2.

João Victor, Medel e Léo formam a linha de 3.

Paulo Henrique, Jair (Mateus Carvalho), Zé Gabriel e Lucas Piton formam a linha de 4.

O Payet é o 1 com liberdade pra flutuar no meio campo, logo atrás dos atacantes.

E David e Vegetti são os atacantes, imagino que Adson e o Breno Lopes, se acertar, vão disputar a titularidade com os dois.

Pra mim é o melhor esquema que podemos utilizar com as peças que temos e ficam evidentes nossas carências.

Volantes principalmente com a lesão do Paulinho e a potencial lesão do Jair. Sforza e Galdames são incognitas.

E atacantes com a má fase do Vegetti e as deficiências técnicas do David.
Time do Vasco que vai conquistar uma vaga na Sul Americana em 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Contratação, Contratação, Dimitri Payet; Contratação, Contratação e Pablo Vegetti. Técnico - Ramón Díaz.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 05 Fev 2024, 11:48

Wagnersac escreveu: 05 Fev 2024, 11:22
Optimus Prime escreveu: 05 Fev 2024, 10:52
vascoporra escreveu: 05 Fev 2024, 10:49 Ontem escolhi assistir pelo SBT

Pensei que por ser a emissora de TV aberta que tem os direitos de transmissão do Vasco, eles seriam no mínimo imparciais

Só que pqp, que nojo que me dá

Primeiro que são horríveis por natureza

Aquela nadine (sei lá qual o nome), comentarista de arbitragem, não entende nada do esporte. Teve um lance que alguém do Vasco fez falta, a bola sobrou para o Zé Gabriel eu acho com o jogo parado, ele deu um bicão lá pra frente. Os foamerdistas foram pedir cartão. Aí primeiro o narrador horroroso disse que pediram cartão pela falta, depois a mulher horrorosa disse que foi pq queriam vantagem pq a bola sobrou com o ataque do Flamengo. Nessa hora me deu até vergonha alheia.

O narrador nem escondia a torcida para o Flamengo, bizarro.

Teve um lance que o David caiu e ele ficou pedindo expulsão do cara por simulação, pq ele já tinha amarelo.

Final do jogo ele reclamando que o Vasco não jogava rápido “parece que o Vasco está satisfeito com o empate né?”

Eles ESQUECERAM das duas chances claras de gol do Vasco que salvaram em cima da linha. “A melhor chance do jogo foi do Flamengo, o pênalti”


Bizarra a transmissão
:band: Luiz Carlos no Sportv, só faltou jurar de pé junto que realmente foi pênalti no Arrascaeta... Tava doido pra narrar um gol da mulambada... Quando o Bruno Henrique e o Gabibosta entraram, ele quase teve um orgasmo.... :affs:
A narração do SporTV foi bastante ok..

Além da qualidade inegável do padrão Globo, tinham Junior e Lédio nos comentários, o que garantiu um mínimo de qualidade.

O tricolor Luiz Carlos Jr. não torceu de forma acintosa ontem.

No lance do pênalti, até eu achei na hora. Toque no mulambo em cima da linha. Vendo dps por outro ângulo, que nem o VAR mostrou, pareceu que o JV tocou na bola primeiro. Mas sem a imagem por esse ângulo, não dá pra crucificar nem o árbitro nem o narrador.
O problema do pênalti foi que cinco minutos antes teve um lance absolutamente igual, com o David, que ele não marcou nada. Toque sutil no pé, desequilibrando o jogador na entrada da área. Faltou critério

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2943
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 05 Fev 2024, 11:50

Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2943
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 05 Fev 2024, 11:51

Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
Além de que a gente escapou com uma expulsão do DVD, que se o árbitro quisesse forçar a barra um pouquinho, não seria nenhum absurdo.

Responder