PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 22 Nov 2023, 17:22

gabrielmicherif escreveu: 22 Nov 2023, 08:24 Eita rapaz
Por essa não esperava
Vou aguardar o parecer do nosso estimado comentarista de punições JULIO CRVG :lol:
Brincadeira hein Julião, fica bravo não
:band:
Não ia me manifestar a respeito , mas apesar de simpatizar com o Luan , se vê que ele tem um histórico de suspensões, então não há muito o que se questionar nesse caso , deveria ter maneirado em seus posts .

E claro que não fiquei bravo com a brincadeira , felizmente mantenho o bom humor, apesar de estar passando por um momento ruim em minha vida .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3044
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wolv » 22 Nov 2023, 17:30

AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 16:13 Algum conhecedor de perfumes que possa indicar algum ou algum site em black ou em promoção?
Não conheço muito não.
Mas para o dia a dia, uso Paris Elysees mesmo.
Última compra que fiz foi neste site: https://www.perfumeparis.com.br/

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 22 Nov 2023, 17:38

Imagem
Esse é indicação do Perigo , rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 22 Nov 2023, 17:45

Julio CRVG escreveu: 22 Nov 2023, 17:22
gabrielmicherif escreveu: 22 Nov 2023, 08:24 Eita rapaz
Por essa não esperava
Vou aguardar o parecer do nosso estimado comentarista de punições JULIO CRVG :lol:
Brincadeira hein Julião, fica bravo não
:band:
Não ia me manifestar a respeito , mas apesar de simpatizar com o Luan , se vê que ele tem um histórico de suspensões, então não há muito o que se questionar nesse caso , deveria ter maneirado em seus posts .

E claro que não fiquei bravo com a brincadeira , felizmente mantenho o bom humor, apesar de estar passando por um momento ruim em minha vida .
Boa meu querido.
Eu lembro do episódio recente que você comentou aqui, espero que esteja tudo bem.
E bom humor é a chave pra uma vida mais leve.
Tamo junto!
:band:
Ao Vasco, tudo.

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 22 Nov 2023, 17:46

Julio CRVG escreveu: 22 Nov 2023, 17:38 Imagem
Esse é indicação do Perigo , rs !!
Kkkkkkkkk... Relíquia
:band:

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20070
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brian » 22 Nov 2023, 18:16

AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 17:12
KzB. escreveu: 22 Nov 2023, 16:17
AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 16:13 Algum conhecedor de perfumes que possa indicar algum ou algum site em black ou em promoção?
Eudora tem uns gostosos para o dia a dia
Alguma sugestão?
Imagem
VASCO 💢

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 22 Nov 2023, 18:34

AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 16:13 Algum conhecedor de perfumes que possa indicar algum ou algum site em black ou em promoção?
Perfume é uma coisa muito pessoal, pois cada um tem uma sensibilidade própria ao odor... Mas, já que pediu uma sugestão, vai a minha... Malbec, pra mim o melhor perfume e não acho enjoativo...
:band:

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6535
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Kami Safadão » 22 Nov 2023, 21:42

Acessar o fórum em dia de jogo do Vasco tá foda.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11915
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Aquiles » 22 Nov 2023, 21:43

Bruno jpa escreveu: 22 Nov 2023, 18:34
AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 16:13 Algum conhecedor de perfumes que possa indicar algum ou algum site em black ou em promoção?
Perfume é uma coisa muito pessoal, pois cada um tem uma sensibilidade própria ao odor... Mas, já que pediu uma sugestão, vai a minha... Malbec, pra mim o melhor perfume e não acho enjoativo...
É, é bem pessoal mesmo :fkc:
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11915
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Aquiles » 22 Nov 2023, 21:44

212 vip men é bacana. Invictus é maneiro tb. Esses ficam bem em mim, pelo menos.
Imagem Imagem

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 22 Nov 2023, 21:54

Aquiles escreveu: 22 Nov 2023, 21:43
Bruno jpa escreveu: 22 Nov 2023, 18:34
AllisonCosta escreveu: 22 Nov 2023, 16:13 Algum conhecedor de perfumes que possa indicar algum ou algum site em black ou em promoção?
Perfume é uma coisa muito pessoal, pois cada um tem uma sensibilidade própria ao odor... Mas, já que pediu uma sugestão, vai a minha... Malbec, pra mim o melhor perfume e não acho enjoativo...
É, é bem pessoal mesmo :fkc:
Kkkkk... Gosta não?
:band:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11915
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Aquiles » 22 Nov 2023, 22:12

Bruno jpa escreveu: 22 Nov 2023, 21:54
Aquiles escreveu: 22 Nov 2023, 21:43
Bruno jpa escreveu: 22 Nov 2023, 18:34

Perfume é uma coisa muito pessoal, pois cada um tem uma sensibilidade própria ao odor... Mas, já que pediu uma sugestão, vai a minha... Malbec, pra mim o melhor perfume e não acho enjoativo...
É, é bem pessoal mesmo :fkc:
Kkkkk... Gosta não?
Pô, curto de jeito nenhum hahahahah.

Eu já vi gente falando bem do Malbec Gold, mas nunca senti o cheiro
Imagem Imagem

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 22 Nov 2023, 22:24

Aquiles escreveu: 22 Nov 2023, 22:12
Bruno jpa escreveu: 22 Nov 2023, 21:54
Aquiles escreveu: 22 Nov 2023, 21:43

É, é bem pessoal mesmo :fkc:
Kkkkk... Gosta não?
Pô, curto de jeito nenhum hahahahah.

Eu já vi gente falando bem do Malbec Gold, mas nunca senti o cheiro
Kkkkkk... Vi que vc postou 212 men... Bom demais TB...
Editado pela última vez por Bruno jpa em 23 Nov 2023, 09:05, em um total de 2 vezes.
:band:

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 22 Nov 2023, 23:28

Boca ganhou só 4 jogos dos últimos 23 que disputou

Finalista da libertadores

Confiem quando digo… está MUITO fácil
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32211
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Nov 2023, 23:30

LHC escreveu: 22 Nov 2023, 23:28 Boca ganhou só 4 jogos dos últimos 23 que disputou

Finalista da libertadores

Confiem quando digo… está MUITO fácil
Pra quem disputa tá mesmo

Pra gente... Tá difícil ficar na primeira divisão
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 22 Nov 2023, 23:30

Na época que eu usava perfume, usava acqua di gio

Mas isso já faz mt tempo, agora só fico fedendo mesmo kkkk
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 22 Nov 2023, 23:33

Aquiles escreveu: 22 Nov 2023, 21:44 212 vip men é bacana. Invictus é maneiro tb. Esses ficam bem em mim, pelo menos.
Pra quem pode gastar um pouco mais, 212 é muito bom
Eu uso Hugo Boss, um que é uma bolinha prata
Tem os perfumes Polo, que são muito bons também, o Blue e o Green
Yssey Miyaki é muito bom também, diferente
Azzaro mais forte um pouco, mas bom também
Todos esses mais caros que linhas nacionais, mas sucesso garantido.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 22 Nov 2023, 23:34

LHC escreveu: 22 Nov 2023, 23:30 Na época que eu usava perfume, usava acqua di gio

Mas isso já faz mt tempo, agora só fico fedendo mesmo kkkk
Bão também
Ao Vasco, tudo.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por felippelima » 22 Nov 2023, 23:44

Emmanuel (com quem eu já tive treta que me levou à suspensão, inclusive) levantou um ponto no tópico do jogo contra o Cruzeiro, que eu acho válido trazer pra cá. Ser pessimista, crítico, ou algo do tipo com o Vasco, ok. Faz parte do jogo. Agora, tirar o Vasco pra merda em troca de um pouquinho de atenção dos outros foristas, é covardia

A gente frequenta isso aqui movido pela emoção. Se não fosse esse sentimento, ninguém sequer saberia da existência desse fórum. O Vasco causa um stress absurdo em todo mundo, e tudo o que não precisamos é sermos provocados por gente que se diz Vascaíno também. A postura de um maluco que, EM TODO JOGO QUE O VASCO TÁ MAL, dispara mensagens provocativas, afasta gente boa desse fórum. Tanto direta (por punições), como indiretamente (saco cheio de ouvir o clube que ama ser achincalhado e ainda ter que passar por isso num espaço só de Vascaíno)

Moderação poderia proteger um pouco menos e rever isso aí. Tá chato e ridículo… ninguém acha graça mais e tá trazendo um stress desnecessario

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22035
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wagnersac » 22 Nov 2023, 23:53

A equipe se tornou refém do personagem Biácomo.

Não têm coragem de tomar a atitude necessária.

Infelizmente na época eu fui a favor do retorno do Pedro, mas esperava que o banimento tivesse lhe ensinado algo.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por felippelima » 23 Nov 2023, 00:02

Wagnersac escreveu: 22 Nov 2023, 23:53 A equipe se tornou refém do personagem Biácomo.

Não têm coragem de tomar a atitude necessária.

Infelizmente na época eu fui a favor do retorno do Pedro, mas esperava que o banimento tivesse lhe ensinado algo.
Racionalmente, todos que frequentam esse fórum a tempo suficiente para saber quem é o Wagnersac ou o felippelima, sabem que o que ele escreve certamente é parte de um personagem. A questão é que isso é um espaço guiado pela emoção, em sua essência. Muitas vezes é difícil conseguir ter o discernimento necessário pra não mandar fazer aquilo que tem vontade. Claro, sem falar em quem tá chegando agora. Ouve falar merda do Vasco 24 horas por dia… Daí entra aqui, e a primeira mensagem que lê é “Vasco vai tomar uma sacolada, time horrível. Rs”. Isso espanta gente nova, com toda certeza

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno Vascaíno » 23 Nov 2023, 00:05

Screwded escreveu: 22 Nov 2023, 07:49
netvascomk escreveu: 22 Nov 2023, 07:31
Optimus Prime escreveu: 22 Nov 2023, 07:11 :band: Baniram o Luan Araújo, o sayadin vascaíno...... :cfe:
To até meio quieto na minha

Sei que to na mira de alguns :coolsmiley:

Achei exagerada a punição mais uma vez
Acho que não heim. Pelo que eu vejo no dia a dia, sua relação com os outros usuários melhorou em 500%. Hoje dos usuários assíduos, certeza que é um dos que menos tem causado problemas :band:
Depois que o Netvascomk parou de idolatrar o Marquinhos Gabriel melhorou 90% kkkkkkk

A base "forte", no fundo, todos sabemos ser verdade ninguém se estressa mais rsrs
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Nov 2023, 00:06

Sem entrar no mérito do Biácomo, fica a dica pra vocês:
Assistam o jogo do Vasco sem entrar aqui no fórum.
Se vencer, aí dá pra entrar.
Se empatar, já fica insalubre.
Se perder, meu amigo… passe longe, o mais longe possível daqui. A racionalidade já foi pras cucuias, isso é algo de praxe. Agora, na derrota, o bagulho fica sério. Papo de manicômio.
Apocalipse, trombetas tocando, 4 cavaleiros caminhando sobre a terra…
E isso que estão reclamando do Biácomo, eu vejo uma porrada de forista falando quando o Vasco perde ou empata. Coisas até muito piores.
Tem muita gente que é difícil acreditar que torce pro Vasco.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Screwded » 23 Nov 2023, 07:32

felippelima escreveu: 22 Nov 2023, 23:44 Emmanuel (com quem eu já tive treta que me levou à suspensão, inclusive) levantou um ponto no tópico do jogo contra o Cruzeiro, que eu acho válido trazer pra cá. Ser pessimista, crítico, ou algo do tipo com o Vasco, ok. Faz parte do jogo. Agora, tirar o Vasco pra merda em troca de um pouquinho de atenção dos outros foristas, é covardia

A gente frequenta isso aqui movido pela emoção. Se não fosse esse sentimento, ninguém sequer saberia da existência desse fórum. O Vasco causa um stress absurdo em todo mundo, e tudo o que não precisamos é sermos provocados por gente que se diz Vascaíno também. A postura de um maluco que, EM TODO JOGO QUE O VASCO TÁ MAL, dispara mensagens provocativas, afasta gente boa desse fórum. Tanto direta (por punições), como indiretamente (saco cheio de ouvir o clube que ama ser achincalhado e ainda ter que passar por isso num espaço só de Vascaíno)

Moderação poderia proteger um pouco menos e rever isso aí. Tá chato e ridículo… ninguém acha graça mais e tá trazendo um stress desnecessario
Os moderadores têm suas mãos atadas no caso. Conforme as regras do FNV, apenas os administradores têm o poder de decidir a punição para moderadores.

Apenas posso dizer que concordo com a opinião da maioria de que já passou, e muito, do limite.

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20070
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brian » 23 Nov 2023, 08:10

Screwded escreveu: 23 Nov 2023, 07:32
felippelima escreveu: 22 Nov 2023, 23:44 Emmanuel (com quem eu já tive treta que me levou à suspensão, inclusive) levantou um ponto no tópico do jogo contra o Cruzeiro, que eu acho válido trazer pra cá. Ser pessimista, crítico, ou algo do tipo com o Vasco, ok. Faz parte do jogo. Agora, tirar o Vasco pra merda em troca de um pouquinho de atenção dos outros foristas, é covardia

A gente frequenta isso aqui movido pela emoção. Se não fosse esse sentimento, ninguém sequer saberia da existência desse fórum. O Vasco causa um stress absurdo em todo mundo, e tudo o que não precisamos é sermos provocados por gente que se diz Vascaíno também. A postura de um maluco que, EM TODO JOGO QUE O VASCO TÁ MAL, dispara mensagens provocativas, afasta gente boa desse fórum. Tanto direta (por punições), como indiretamente (saco cheio de ouvir o clube que ama ser achincalhado e ainda ter que passar por isso num espaço só de Vascaíno)

Moderação poderia proteger um pouco menos e rever isso aí. Tá chato e ridículo… ninguém acha graça mais e tá trazendo um stress desnecessario
Os moderadores têm suas mãos atadas no caso. Conforme as regras do FNV, apenas os administradores têm o poder de decidir a punição para moderadores.

Apenas posso dizer que concordo com a opinião da maioria de que já passou, e muito, do limite.
:ed2:
VASCO 💢

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 23 Nov 2023, 08:40

A solução era ter dado o martelo pro netvascomk quando podiam
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 23 Nov 2023, 08:52

Bruno Vascaíno escreveu: 23 Nov 2023, 00:05
Screwded escreveu: 22 Nov 2023, 07:49
netvascomk escreveu: 22 Nov 2023, 07:31

To até meio quieto na minha

Sei que to na mira de alguns :coolsmiley:

Achei exagerada a punição mais uma vez
Acho que não heim. Pelo que eu vejo no dia a dia, sua relação com os outros usuários melhorou em 500%. Hoje dos usuários assíduos, certeza que é um dos que menos tem causado problemas :band:
Depois que o Netvascomk parou de idolatrar o Marquinhos Gabriel melhorou 90% kkkkkkk

A base "forte", no fundo, todos sabemos ser verdade ninguém se estressa mais rsrs
Eu nunca idolatrei o MG.

eu inclusive sempre destaquei que era um jogador ruim, mas nossas opções eram PEC, figueiredo, raniel, daniel amorim, sarrafiore, getulio, morato, leo jaba e afins.... MG pra mim OBVIAMENTE era o que mais produzia ofensivamente e queriam tirar ele do time.

o raciocínio utilizado hoje pro PEC é o mesmo utilizado pro MG na época, eu critico, falo que é ruim mas também falo que é titular por méritos, eu também fico no tópico dos concorrentes zoando eles (como por exemplo tópico do orellano, tópico do sebastian).

a diferença é que uns se doem porque na época quem era zoado era da base, simples assim. a postura é literalmente a mesma, se for ruim e tiver contribuindo não vou pedir a cabeça e vou reconhecer que é titular enquanto falo dos concorrentes horriveis. A discussão no tópico do PEC é muito mais porque os caras querem que a gente fale que ele é bom ou que evoluiu quando a realidade é que tem conseguido empurrar as bolas que sobram, mas contribui praticamente nada com a criação de jogadas e por isso o time fica rodando a bola pra la e pra ca até recuar no zagueiro que recua pro goleiro o jogo inteiro a espera de um milagre.

pode ter certeza que se começar a aparecer alguém aqui defendendo SEBAS de titular no PEC eu vou ser o primeiro a "Defender" o PEC como fazia com o MG.

A postura é literalmente a mesma, vi um comentário ai falando sobre "se contribui pro jogo e não marca gols foi um lixo" "se marca gols e não contribui com o jogo é um lixo" e a verdade é que é isso mesmo, nem 8 nem 80. nao pode fazer 1 gol em 35 jogos de serie B e não pode contribuir zero com a criação de jogadas ofensivas (sobrecarregando todo o time que sempre tem de recuar pra zagueiro goleiro). Gol por gol o Raniel fez 16 ano passado, nene 12 e ninguém sente falta deles.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Nov 2023, 09:25

Screwded escreveu: 23 Nov 2023, 07:32
felippelima escreveu: 22 Nov 2023, 23:44 Emmanuel (com quem eu já tive treta que me levou à suspensão, inclusive) levantou um ponto no tópico do jogo contra o Cruzeiro, que eu acho válido trazer pra cá. Ser pessimista, crítico, ou algo do tipo com o Vasco, ok. Faz parte do jogo. Agora, tirar o Vasco pra merda em troca de um pouquinho de atenção dos outros foristas, é covardia

A gente frequenta isso aqui movido pela emoção. Se não fosse esse sentimento, ninguém sequer saberia da existência desse fórum. O Vasco causa um stress absurdo em todo mundo, e tudo o que não precisamos é sermos provocados por gente que se diz Vascaíno também. A postura de um maluco que, EM TODO JOGO QUE O VASCO TÁ MAL, dispara mensagens provocativas, afasta gente boa desse fórum. Tanto direta (por punições), como indiretamente (saco cheio de ouvir o clube que ama ser achincalhado e ainda ter que passar por isso num espaço só de Vascaíno)

Moderação poderia proteger um pouco menos e rever isso aí. Tá chato e ridículo… ninguém acha graça mais e tá trazendo um stress desnecessario
Os moderadores têm suas mãos atadas no caso. Conforme as regras do FNV, apenas os administradores têm o poder de decidir a punição para moderadores.

Apenas posso dizer que concordo com a opinião da maioria de que já passou, e muito, do limite.
Eu tenho uma sugestão para a moderação:
Que tal tornar o tópico dos jogos uma situação totalmente a parte, tipo, "fechar os olhos" (dos moderadores) para todo tipo de barbaridade que se fala ali. Eu já comentei com alguns que nem entro mais em horário de jogo, porque o stress é enorme. Mas entendo que alguns veêm pelo computador, ou por questões de trabalho ou até praticidade, então a interação com outras pessoas, lógico que vai ser intensa e as brigas vão acontecer, naturalmente por qualquer motivo. Então, por que não abrir esse espaço até para o povo desabafar suas emoções. Depois apaga o tópico ou tranca (como fizeram com os tópicos de política) e seguimos em frente.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7674
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Nov 2023, 09:36

Mohammed Lisboa escreveu: 23 Nov 2023, 09:25
Screwded escreveu: 23 Nov 2023, 07:32
felippelima escreveu: 22 Nov 2023, 23:44 Emmanuel (com quem eu já tive treta que me levou à suspensão, inclusive) levantou um ponto no tópico do jogo contra o Cruzeiro, que eu acho válido trazer pra cá. Ser pessimista, crítico, ou algo do tipo com o Vasco, ok. Faz parte do jogo. Agora, tirar o Vasco pra merda em troca de um pouquinho de atenção dos outros foristas, é covardia

A gente frequenta isso aqui movido pela emoção. Se não fosse esse sentimento, ninguém sequer saberia da existência desse fórum. O Vasco causa um stress absurdo em todo mundo, e tudo o que não precisamos é sermos provocados por gente que se diz Vascaíno também. A postura de um maluco que, EM TODO JOGO QUE O VASCO TÁ MAL, dispara mensagens provocativas, afasta gente boa desse fórum. Tanto direta (por punições), como indiretamente (saco cheio de ouvir o clube que ama ser achincalhado e ainda ter que passar por isso num espaço só de Vascaíno)

Moderação poderia proteger um pouco menos e rever isso aí. Tá chato e ridículo… ninguém acha graça mais e tá trazendo um stress desnecessario
Os moderadores têm suas mãos atadas no caso. Conforme as regras do FNV, apenas os administradores têm o poder de decidir a punição para moderadores.

Apenas posso dizer que concordo com a opinião da maioria de que já passou, e muito, do limite.
Eu tenho uma sugestão para a moderação:
Que tal tornar o tópico dos jogos uma situação totalmente a parte, tipo, "fechar os olhos" (dos moderadores) para todo tipo de barbaridade que se fala ali. Eu já comentei com alguns que nem entro mais em horário de jogo, porque o stress é enorme. Mas entendo que alguns veêm pelo computador, ou por questões de trabalho ou até praticidade, então a interação com outras pessoas, lógico que vai ser intensa e as brigas vão acontecer, naturalmente por qualquer motivo. Então, por que não abrir esse espaço até para o povo desabafar suas emoções. Depois apaga o tópico ou tranca (como fizeram com os tópicos de política) e seguimos em frente.
O problema é que aí torcedores infiltrados vao pintar e bordar falando a rodo que não aguentam mais humilhação, time pequeno, já caiu etc.

Eu entendo quem fica puto 3 dias quando o Vasco perde, quem promete que vai parar de acompanhar na hora da derrota. Mas não é possível que o cara entre num surto psicótico na hora do jogo e não consiga se controlar e seguir as regras do FNV. A situação e assim? Não acessa na hora do jogo, simples. Se a situação é crítica mais crítica que isso, de repente o fórum faz mal pra pessoa, melhor se afastar mesmo.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Nov 2023, 10:11

Rodrigo 82 escreveu: 23 Nov 2023, 09:36
Mohammed Lisboa escreveu: 23 Nov 2023, 09:25
Screwded escreveu: 23 Nov 2023, 07:32
Os moderadores têm suas mãos atadas no caso. Conforme as regras do FNV, apenas os administradores têm o poder de decidir a punição para moderadores.

Apenas posso dizer que concordo com a opinião da maioria de que já passou, e muito, do limite.
Eu tenho uma sugestão para a moderação:
Que tal tornar o tópico dos jogos uma situação totalmente a parte, tipo, "fechar os olhos" (dos moderadores) para todo tipo de barbaridade que se fala ali. Eu já comentei com alguns que nem entro mais em horário de jogo, porque o stress é enorme. Mas entendo que alguns veêm pelo computador, ou por questões de trabalho ou até praticidade, então a interação com outras pessoas, lógico que vai ser intensa e as brigas vão acontecer, naturalmente por qualquer motivo. Então, por que não abrir esse espaço até para o povo desabafar suas emoções. Depois apaga o tópico ou tranca (como fizeram com os tópicos de política) e seguimos em frente.
O problema é que aí torcedores infiltrados vao pintar e bordar falando a rodo que não aguentam mais humilhação, time pequeno, já caiu etc.

Eu entendo quem fica puto 3 dias quando o Vasco perde, quem promete que vai parar de acompanhar na hora da derrota. Mas não é possível que o cara entre num surto psicótico na hora do jogo e não consiga se controlar e seguir as regras do FNV. A situação e assim? Não acessa na hora do jogo, simples. Se a situação é crítica mais crítica que isso, de repente o fórum faz mal pra pessoa, melhor se afastar mesmo.
Os torcedores infiltrados de outros clubes é bem pior que os doentes, mas aí, não dá pra tentar fazer diferente. Eu acho que é melhor assim que ficar tendo o trabalho de advertir, suspender ou expulsar, o stress é pior.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Trancado