PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 21:52


Vai aqui mesmo ,rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Claudioxt
Júnior
Júnior
Mensagens: 2703
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Claudioxt » 04 Nov 2023, 21:52

LHC escreveu: 04 Nov 2023, 21:12
Kami Sama escreveu: 04 Nov 2023, 21:10
mmafonso escreveu: 04 Nov 2023, 20:57

Na boa, todo mundo agora quer pegar carona na história dessa criança.
Exposição absurda, na minha opinião… percebam que o próprio Pec já se afastou um pouco
Pois é.

Espero que o garoto não seja atacado.

Parece que a mãe, pai e padastro querem lucrar em cima dele.
Todo pai que expõe filho quer lucrar em cima dele
O problema é que ele tem uma doença foda infelizmente e a exposição serve pra divulgar a doença e fazer grana pra tratar a mesma.

Querendo ou não, acabando o ano e sem futebol essa exposição dele vai acabar

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 21:56

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 21:52
Vai aqui mesmo ,rs !
Boa!

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 21:58

JVS escreveu: 04 Nov 2023, 21:56
Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 21:52
Vai aqui mesmo ,rs !
Boa!
Coloquei esse aí , pois a narração da Caze Tv ninguém merece , e a da do COB é bloqueada aqui nesse site .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LuanAraujo » 04 Nov 2023, 22:01

Perderam a linha.

Muitas cabeças vão rolar graças a deus
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:02

Oh Glória, fecharam o tópico das viúvas , valeu KZB :torc: !!!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

allandaniel_ing
Júnior
Júnior
Mensagens: 1169
Registrado em: 01 Set 2016, 00:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por allandaniel_ing » 04 Nov 2023, 22:04

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 21:52
Vai aqui mesmo ,rs !
Muito obrigado, amigo.

Não estava suportando aquela narradora do caze tv.

Parece um muleque de 14 anos gritando.

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 22:05

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 21:58
JVS escreveu: 04 Nov 2023, 21:56
Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 21:52
Vai aqui mesmo ,rs !
Boa!
Coloquei esse aí , pois a narração da Caze Tv ninguém merece , e a da do COB é bloqueada aqui nesse site .
Narração da CazéTV é osso.

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 22:07

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:02 Oh Glória, fecharam o tópico das viúvas , valeu KZB :torc: !!!
Olhando aqui, fecharam o Cano. Haha.
Cara.....eu tenho como via de regra:
Ex é passado. Ex-mulher, ex-jogador, ex-emprego.....eu não quero saber mais, foda-se.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 22:09

JVS escreveu: 04 Nov 2023, 22:07
Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:02 Oh Glória, fecharam o tópico das viúvas , valeu KZB :torc: !!!
Olhando aqui, fecharam o Cano. Haha.
Cara.....eu tenho como via de regra:
Ex é passado. Ex-mulher, ex-jogador, ex-emprego.....eu não quero saber mais, foda-se.
É isso ai, tangerino
Ao Vasco, tudo.

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4577
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por peret » 04 Nov 2023, 22:09

Eu estava escrevendo e apareceu que o tópico da libertadores sumiu. Estou de férias do FNV por conta da situação atual do clube que está me estressando bastante, mas acabo olhando uma coisa ou outra aqui sem postar nada. E vi várias coisas bizarras postadas lá, sobre a torcida do Fluminense passar a gente em tamanho pq ganharam a liberta, então, achei que deveria fazer uma postagem sobre, só pra fingir que sou o mestre dos magos, aparecer e sumir de novo. Vou postar e depois volto quando estiver melhor. Ou não, sei lá.

Enfim, separando por tópicos:

1 - Responsabilidades indiretas pelo dia de hoje:

Tem gente envolvida com o Vasco que merecia uma estátua nas laranjeiras depois desse título. Explico:

Na ida de 1999 para 2000 um determinado dirigente do Vasco, com muito poder internamente, resolveu aproveitar uma confusão com o rebaixamento de 1999 para trazer, para a primeira divisão, um clube que havia acabado de vencer a Série C. Virou presidente do Vasco, e destruiu o maior patrocínio da história do clube.

Relembrar é viver:
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/ ... te/30.html
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/espor ... 049901.htm
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/espor ... 199916.htm

Em 2015, ele, que havia sido retirado da presidência anos antes, estava no controle do Vasco novamente. Entre 1999 e 2015, o Campeão da Série C de 1999 passou a jogar na Série A, igual o Vasco em número de títulos brasileiros (com direito a um título dado em uma canetada da CBF), venceu uma Copa do Brasil, carregado em grande parte pelo maior patrocínio da sua história até então (Unimed). Já o Vasco, após ter perdido o maior patrocínio de sua história em circunstâncias até hoje não explicadas, já havia sido rebaixado 2 vezes.

Naquele mesmo ano, o dirigente citado afirmou que não se arrependia de ter ajudado o Campeão da Série C de 1999 a subir direto pra a Série A, porque gostava de ajudar os mais pobres. Ao mesmo tempo, aquele time ganhava uma queda de braço com o Vasco pela posição do Estádio e contratava um jogador que este dirigente afirmava estar 90% certo no Vasco. O ano acabou com o Vasco rebaixado novamente, e o dirigente virou piada nacional por ter afirmado que iria para um lugar muito frio se o Vasco caísse naquele ano.



Foi em 2015, aliás, que o bom relacionamento entre Flamengo e Fluminense teve início, muito por conta de brigas com o Eurico. Hoje os dois times tem um monopólio do Maracanã, com a conivência do Governo: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... nt-article

Este dirigente infelizmente não está vivo para ver o resultado de seu trabalho, que teve início em 1999. Espero que ele tenha tido uma morte bastante dolorosa, e que todos os seus apoiadores também tenham.

É, o Dinamite, o Campello, o Salgado, todo mundo rebaixou o Vasco também. Nenhum deles rasgou o maior contrato da história do clube e nem ficou fazendo caridade tirando rival do fundo do fundo do poço.

MAAAAAS, aqui vale também a menção honrosa para o Campello e Salgado, e em especial a ele, o maior economista da história do Brasil: Adriano Mendes. Parabéns aos três pelo trabalho fantástico de trazer German Cano e não fazer qualquer esforço para mantê-lo. Incluo o Salgado aqui pq a saída do Cano rolou no fim do mandato do Campello e não sei se teve participação da gestão Salgado, mas considerando que o mesmo é um incompetente por natureza, deve ter se envolvido. Simplesmente deram de bandeja pro Fluminense um jogador que é tão essencial pro Diniz que ele não faz ideia de como armar a Seleção Brasileira pq não tem algum atacante com as mesmas características dele. Meus parabéns, que o destino de vocês seja o mesmo do Eurico Miranda.

Dinamite eu me recuso a criticar porque é o maior ídolo da história do clube, morreu esse ano, nos deu o último título nacional que tivemos e só estamos passando a dificuldade que estamos passando hoje pq não temos um Roberto para nos salvar em campo, como ele cansou de fazer.

-------------------------
2 -Tamanho da torcida

Eu trabalho na área política, e tenho várias informações sobre podres relacionados a eleições, especialmente na esfera municipal. Compra de votos e manipulações de intenções de voto em pesquisa se incluem nisso. Não vou citar nomes obviamente porque sinceramente? Uma cacetada de gente faz, e além de quem eu sei que já fez, outros devem ter feito, então foda-se, o Brasil é corrupto e todo mundo sabe disso. É normal, ocorre todo ano eleitoral, seja eleição municipal ou nacional, envolvendo partidos de esquerda, centro e direita. Nenhum político gosta de você, nenhum político liga pra você, nenhum político trabalha pra você. Te ajudar, te beneficiar, ter favorecer, é efeito colateral das coisas feitas para favorecê-los, com raríssimas exceções (e mesmo essas exceções, normalmente são pessoas que roubam, mas faz, como já diria Maluf). Nunca fui de comentar nos tópicos de política daqui pq eu acho perda de tempo + acho algumas pessoas muito alienadas + sou bem desiludido sobre o sistema político brasileiro (ao mesmo tempo em que não acho que qualquer outro aplicado mundialmente seja muito melhor).

Mas enfim, voltando ao tema torcida: Toda pesquisa é enviesada ou segue algum interesse. E as de torcidas também. Vamos pegar para comparar uma pesquisa realizada em 2001, com o Vasco no auge, e uma realizada esse ano (respectivamente USP e Datafolha):

Até 2000, o Vasco estava no Top-3 nacional (https://www.terra.com.br/esportes/2001/06/04/117.htm - O link antigo, de 2001, então ignorem algumas falhas no texto, pq provavelmente foi afetado pela diagramação).
Em 2023, ela é colocada no Top 5, pouco a frente de times como Cruzeiro, Grêmio e Atlético Mineiro.

Curiosamente, por motivos que eu desconheço, ao mesmo tempo em que a torcida do Vasco caiu nos rankings de 2001 para cá, a do Fluminense não aumentou significantemente. Se o Ranking da USP mostra o Flu com a 9ª maior torcida na época, hoje as pesquisas mostram o time com a 15ª (https://www.lance.com.br/futebol-nacion ... entes.html) ou com a 13ª (https://ge.globo.com/futebol/noticia/20 ... op-3.ghtml).

Como vocês querem que o Vasco seja ultrapassado em número de torcedores por um time que tem menos torcedores que o Bahia? Eu sei que a gente tá no pior período da nossa história, mas calma aí né.


Ah, e vamos comparar numericamente, utilizando as populações de 2001 e 2023 como base:

Em 2001, o Brasil tinha 169. 799.170 habitantes.
O Vasco tinha cerca de 16,5 milhões de torcedores (9,7% de todos os habitantes do País), segundo a USP.
O Fluminense tinha 4,3 milhões (2,53% dos habitantes do País).

Em 2023, o Brasil tem 211.755.692 habitantes. O vasco agora, segundo pesquisas atuais, caiu para 13,2 milhões de torcedores (6,23% dos habitantes do País). O Fluminense tem, segundo pesquisas atuais, 7,7 milhões de torcedores (3,63% dos torcedores do País).

Eles cresceram? Cresceram. Mas eles cresceram bem pouco em relação ao aumento da população brasileira. O maior problema é que paramos de crescer, e diminuímos, segundo a pesquisa da Datafolha, o que é normal em período de crise. Antes éramos o quádruplo, agora seríamos dobro.

Mas.... eu queria fazer uma observação sobre esses dados, citando alguém que curiosamente deu um salto incrível de 2001 a 2023, especialmente em comparação a outro clube que também deveria ter crescido.

Observem os dados do Flamengo e do Corinthians:
2001: Flamengo 13,06% da população nacional, Corinthians 11,18%.
2023: Flamengo 22,17% da população nacional, Corinthians 14,37%.

Como isso aconteceu? Ah, o Flamengo ganhou duas libertadores, vários títulos ultimamente... Mas o Corinthians ganhou vários títulos nos últimos 23 anos também. De 2019 pra cá passou a morrer tanto corinthiano assim, pro aumento do Flamengo ser tão alto em relação ao do Corinthians?

Qual a conclusão disso tudo? Estão diminuindo o tamanho de algumas torcidas em pesquisas atuais para inflar a de outros. Ah, então o Fluminense pode ser maior do que só 7,7 milhões? Claro. E o Vasco também deve ser bem maior do que 13,2 milhões.

Se tudo o que eu falei não foi suficiente, tem um exemplo de levantamento das pesquisas do Lance de 98 a 2020: https://www.lance.com.br/galerias/veja- ... 20/#foto=1.

Nela, o Vasco se mantém, em TODAS as pesquisas, no Top-5. Há variações de crescimento e queda, inclusive com crescimento na última. O Fluminense começa em 12º e só ultrapassa o Botafogo ao longo dos anos. Então relaxem que eles não vão ficar maiores do que nós. Não serão no Rio, não serão fora do Rio. No máximo a gente vai perder torcedor, mas manter um percentual maior que o deles. Só se a gente virar um América ou um Bangu, que não vai acontecer.

E quando eu falo de pesquisa ser furada, lembrem do seguinte: em 69, o Jornal O Globo colocou o Santos com 49% da preferência do País. Tudo por conta do Pelé. Adivinhem quem estava em segundo (curiosamente, o Vasco estava no Top-5, com um percentual bem abaixo dos outros do Top-4...)


Eu tô bem de saco cheio com a crise, vontade de parar de acompanhar, ver os rivais em bom momento é uma merda, mas eu olho pra trás e fico imaginando o que torcedor do Fluminense pensava quando viu o Vasco ganhar a libertadores em 1998 enquanto o time dele era rebaixado pra Série C. Pra série C galera. A sensação que eu tenho é que o Eurico, em 2001, involuntariamente fez o Vasco se colocar na situação que era pro Fluminense viver, e vice-versa.

Então eu gostaria de parabenizar ao Eurico Miranda. Parabéns! Tem de ter muito, mas muito esforço para fazer o que ele fez. Tem te de ter se esforçar muito para:

1- Resgatar um rival do fundo do poço, se esforçando bastante para isso;
2- Acabar com o maior patrocínio da história do clube;
3- Voltar ao clube e causar uma aliança entre dois rivais que passaram a controlar o Maracanã a partir dessa aliança;

Esse título da libertadores de 2023 é do Eurico Miranda, das Euriquetes. Parabéns pela conquista de vocês!

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 22:14

gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 22:09
JVS escreveu: 04 Nov 2023, 22:07
Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:02 Oh Glória, fecharam o tópico das viúvas , valeu KZB :torc: !!!
Olhando aqui, fecharam o Cano. Haha.
Cara.....eu tenho como via de regra:
Ex é passado. Ex-mulher, ex-jogador, ex-emprego.....eu não quero saber mais, foda-se.
É isso ai, tangerino
TMJ, mexerico.
Esses tópicos de ex-jogadores que ainda jogam, vestem camisa de outros, etc, só servem pra isso.
Uparem e aí a palhaçada começa.
Mas quem sou na fila do pão, pra falar algo.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 22:17

JVS escreveu: 04 Nov 2023, 22:14
gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 22:09
JVS escreveu: 04 Nov 2023, 22:07

Olhando aqui, fecharam o Cano. Haha.
Cara.....eu tenho como via de regra:
Ex é passado. Ex-mulher, ex-jogador, ex-emprego.....eu não quero saber mais, foda-se.
É isso ai, tangerino
TMJ, mexerico.
Esses tópicos de ex-jogadores que ainda jogam, vestem camisa de outros, etc, só servem pra isso.
Uparem e aí a palhaçada começa.
Mas quem sou na fila do pão, pra falar algo.
Tem uns que até vai
Mas desse cano aí, não dá não
Sem chances
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Carreira_CRVG » 04 Nov 2023, 22:20

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 04 Nov 2023, 21:48
Carreira_CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 20:48 que vontade de morrer, na moral...não é possível que deus não tenha nos reservado um ano abençoado sequer em quase 23 anos e, além disso, ainda vamos ter que assistir de camarote outros rivais ocupando nosso espaço
Espero que esteja brincando
o discurso não precisa ser levado ao pé da letra, mas não tem nenhuma brincadeira não...to com um sentimento ruim sobre o futebol hoje, me sentindo igual me senti em 2019

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6536
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Kami Safadão » 04 Nov 2023, 22:24

FerramentaFJV10Fml escreveu: 04 Nov 2023, 21:38
Kami Sama escreveu: 04 Nov 2023, 21:30 A verdade é que o Vasco é carente de ídolos e líder.

Cada vez me convenço que eu sou o maior Vascaíno e que todos estão nem aí.. E isso é desmotivador, acredito que vocês também sintam assim.

Edmundo balançou a genitalia para nós, Felipe humilhou o Vasco numa final de Carioca, Pedrinho preferiu o Santos do que voltar pra São Januário, Romário (que tem uma estátua em SJ!!) sempre admitiu que é Flamengo, e o maior sinônimo de idolatria de muitos, é o sujeito que apequenou o Vasco em todas suas dimensões (preciso nem dizer quem é).

É por isso que a morte do Roberto significou muito pra mim. É como se o Vasco tivesse morrido também.

O Vasco é órfão de um líder há muito tempo. Poderia ter sido Dedé, Diego Souza, Paulinho, Douglas Luiz... Mas não quiseram ser.

Por isso que sou a favor da SAF. Já que o Vasco não é tratado com amor, então que seja um negócio. Eu mesmo tenho nenhuma esperança que o Vasco volter a ser vencedor. Daí alguem vai perguntar: "Então porque você continua sendo Vasco"? Por causa da história. Por valores. Por princípios. Por entender que o Vasco ultrapassa valores do desporto.

Mas o futebol glorioso acabou. Ja era.
Tive um pouco dessa sensação quando o Dr. Eurico morreu e um pouco mais quando o Roberto também morreu. É como se uma parte do Vasco tivesse acabado ali também. Foram dois dos principais nomes do Vasco. Mas as pessoas passam, o clube fica e a história continua sendo escrita. O Vasco precisa voltar a ganhar pra história do clube continuar sendo escrita como o Gigante que ele é
Apesar das nossas divergências, compreendo seu sentimento.

Mas hoje não vejo ninguém que possa "substituir" essas figuras.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Carreira_CRVG » 04 Nov 2023, 22:33

gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 21:31
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 21:25
gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 21:19

Calma novalgino.
Futebol é cíclico, um dia estamos bem, 20 anos depois estamos piores kkkkkkkk
Nosso ciclo tá demorando, mas hão de vir dias melhores!!
O Vasco é muito maior que um título do rival.
Basta ver o cruzeiro, por exemplo
Tava quase fechando as portas
Amargou 3 anos na série B
E continua imensamente maior que o galo
Muito mais títulos
Muitos
O Vasco pode cair 100x que vai continuar sendo um gigante, um ciclo ruim não apaga uma linda história e uma torcida GIGANTE!
Eu entendo o amigo acima, é desgastante ver todo ano a gente se ferrar e os rivais ganhando, até o Botafogo pode ser campeão.
É muito desgastante. E são muitos anos nessa pindaiba.
Espero que o futuro seja mais gentil conosco.
Se tem uma torcida que merece voltar a ser feliz, é a nossa.
Na boa mesmo, esses 3 anos do cruzeiro na B nem se comparam ao que sofremos em 23 anos. 4 quedas, uma permanência na B. Quase zero títulos, zero ídolos, de louvável só o amor da torcida, mas a esse ponto do relacionamento esse amor e carinho unilateral já se equivalem ao amor sentido do sequestrado pelo sequestrador, tal qual a sindrome de estocolmo.

Cruzeiro passou 3 anos na B, mas, bem ou mal, antes disso ganhou brasileiro em 2003, 2013 e 2014, sem falar as copas do brasil e a presença constante em libertadores. Em 23 anos nós só fomos a 2 libertadores, cara...vc tem noção disso? e na última foi um puta vexame, defenestrado na fase de grupos por racing e esse mesmo cruzeiro.

Futebol é cíclico, ok...mas realmente tenho dificuldades de pensar em outro ciclo tão miserável para um clube gigante do brasil como é esse ciclo atual e interminável de merda do vasco

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:35

E vamos aos pênaltis.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Sardinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2420
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Sardinha » 04 Nov 2023, 22:38

Carreira_CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:33
gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 21:31
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 21:25

Eu entendo o amigo acima, é desgastante ver todo ano a gente se ferrar e os rivais ganhando, até o Botafogo pode ser campeão.
É muito desgastante. E são muitos anos nessa pindaiba.
Espero que o futuro seja mais gentil conosco.
Se tem uma torcida que merece voltar a ser feliz, é a nossa.
Na boa mesmo, esses 3 anos do cruzeiro na B nem se comparam ao que sofremos em 23 anos. 4 quedas, uma permanência na B. Quase zero títulos, zero ídolos, de louvável só o amor da torcida, mas a esse ponto do relacionamento esse amor e carinho unilateral já se equivalem ao amor sentido do sequestrado pelo sequestrador, tal qual a sindrome de estocolmo.

Cruzeiro passou 3 anos na B, mas, bem ou mal, antes disso ganhou brasileiro em 2003, 2013 e 2014, sem falar as copas do brasil e a presença constante em libertadores. Em 23 anos nós só fomos a 2 libertadores, cara...vc tem noção disso? e na última foi um puta vexame, defenestrado na fase de grupos por racing e esse mesmo cruzeiro.

Futebol é cíclico, ok...mas realmente tenho dificuldades de pensar em outro ciclo tão miserável para um clube gigante do brasil como é esse ciclo atual e interminável de merda do vasco
Não tem uma fase tão ruim como a nossa.

No passado, o Vasco assim como outros times tinham seca de títulos, mas nada igual ao que passamos, é assustador.

O mais próximo disso é o Botafogo, que parece estar virando a página, finalmente. E quanto a nós... 🫤
Imagem

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2023, 22:39

O Vasco é algo inexplicável mesmo, só vivi tristezas e nada mais.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:43

Esse Matheus Nascimento é maluco , recusou uma proposta da Inglaterra, rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5652
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Carreira_CRVG » 04 Nov 2023, 22:43

Uma coisa é certa meus amigos, quando finalmente vier a bonança e nós voltarmos a ganhar títulos a altura da nossa história e envergadura, eu vou ficar bebado pra caralho, chorar que nem um bebê em cada um desses títulos e aproveitar cada segundo disso....porque, puta que pariu, como a gente merece viver esses dias de glória

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:46

Figueiredo, FDP :lol: !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2023, 22:46

Olha quem perdeu o pênalti da seleção, essa base é um fracasso mesmo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:48

Miranda esperou um século pra bater o pênalti, rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 22:49

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:46 Figueiredo, FDP :lol: !!
Ele não tinha um chute forte?
Que peido de véia foi esse?

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:49

Isolou , se fizer é campeão.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por JVS » 04 Nov 2023, 22:50

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 22:48 Miranda esperou um século pra bater o pênalti, rs !
Ele estava esperando o goleiro piscar.

Avatar do usuário
{Yusuke}
Profissional
Profissional
Mensagens: 5632
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40
Localização: Ratanabá

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por {Yusuke} » 04 Nov 2023, 22:50

Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 22:46 Olha quem perdeu o pênalti da seleção, essa base é um fracasso mesmo.
Bicho sabe o que é pior, o Figueiredo, com a bola no pé desde que entrou foi o jogador mais lúcido do time kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 22:51

Rapaz , o Brasil não ganhava isso aí desde 1987 !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Pipico
Júnior
Júnior
Mensagens: 2337
Registrado em: 08 Nov 2020, 09:56

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Pipico » 04 Nov 2023, 22:51

Figueiredo é muito peladeiro

Trancado