PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7809
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Nov 2023, 00:31

Sobre o banimento do naFita, só tenho uma coisa a dizer: rapaizzzz :eeee:

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2023, 00:34

Conde de Vidigueira escreveu: 04 Nov 2023, 00:31 Sobre o banimento do naFita, só tenho uma coisa a dizer: rapaizzzz :eeee:
Esse ai eu comemorei o banimento.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Matheus » 04 Nov 2023, 00:35

duduvascao escreveu: 04 Nov 2023, 00:05 pra banir o cara que tava na emoção do momento a moderação é tigrão

pra banir o cara que me xinga de mulambo a moderação é gatinho
Dudu, respeito seu descontentamento, mas esclareço que o CJ precisa tomar suas decisões com base nas REGRAS DO FÓRUM NETVASCO.

Isto posto, quando você denuncia uma mensagem com fundamento no Art. 21 "Afirmar que outrem se trata de FALSO VASCAÍNO, indicar que alguém, usuário ou não, é mais vascaíno que pessoa cadastrada no Fórum, ou que determinado usuário torceu, torce ou torcerá contra o Club de Regatas Vasco da Gama sem nenhum tipo de prova que se manifeste no Fórum NetVasco", não se mostra cabível banimento apenas por conta desta denúncia. Entre os artigos 16-38, estão presentes os casos passíveis de advertência. As possibilidades de banimento estão elencadas no art. 47. Vale destacar também que, ao contrário das suspensões e banimentos, as advertências não são publicadas, mas são aplicadas normalmente.

:pos:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
duduvascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 1804
Registrado em: 08 Ago 2022, 23:36

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por duduvascao » 04 Nov 2023, 01:24

Matheus escreveu: 04 Nov 2023, 00:35
duduvascao escreveu: 04 Nov 2023, 00:05 pra banir o cara que tava na emoção do momento a moderação é tigrão

pra banir o cara que me xinga de mulambo a moderação é gatinho
Dudu, respeito seu descontentamento, mas esclareço que o CJ precisa tomar suas decisões com base nas REGRAS DO FÓRUM NETVASCO.

Isto posto, quando você denuncia uma mensagem com fundamento no Art. 21 "Afirmar que outrem se trata de FALSO VASCAÍNO, indicar que alguém, usuário ou não, é mais vascaíno que pessoa cadastrada no Fórum, ou que determinado usuário torceu, torce ou torcerá contra o Club de Regatas Vasco da Gama sem nenhum tipo de prova que se manifeste no Fórum NetVasco", não se mostra cabível banimento apenas por conta desta denúncia. Entre os artigos 16-38, estão presentes os casos passíveis de advertência. As possibilidades de banimento estão elencadas no art. 47. Vale destacar também que, ao contrário das suspensões e banimentos, as advertências não são publicadas, mas são aplicadas normalmente.

:pos:
Ah maneiro, não sabia.

E eu tava só zoando, mas bom saber disso aí. Grato pelo esclarecimento!

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brutus » 04 Nov 2023, 01:55

Sobre essas últimas punições, os momentos foram totalmente distintos.
Orestes postou no momento de frustração com o gol do Santos e antes do jogo do Vasco.

Já o outro ficou postando sem parar após vitória do Vasco. Parecia que ele estava puto de ver alguns foristas com certa esperança.

Apesar da postagem do Orestes ser bem mais forte, o contexto também pode ser levado em consideração.
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 04 Nov 2023, 02:02

duduvascao escreveu: 04 Nov 2023, 00:05 pra banir o cara que tava na emoção do momento a moderação é tigrão

pra banir o cara que me xinga de mulambo a moderação é gatinho
Sem querer justificar, mas ainda há muitos NUMERADORES, CARIMBOS, ALMOFADAS no fórum, a moderação está sempre de olho e executando um excelente trabalho no combate a esses caras, que acham que estão passando bTido. Fico imaginando como deve ser triste a vida de um cara deses, já é uma merda por ser flamenguista, ainda o cara vem aqui no fórum do Vasco ficar de gracinha. E o bunda de silicone dizendo que o rival do urubu era o Real Madrid. Coitadinhos...
Por isso há um trauma ainda com relação a esses caras, o que não acredito ser o seu caso
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 04 Nov 2023, 03:10

Acho que o Orestes já estava querendo forçar o banimento mesmo. Aparentemente foi isso.

No entanto, sem passar pano, fica o peso da reflexão da cabeça de cada forista aqui. Quanta besteira falamos no momento prolongado de frustração. Quanta coisa que cada de um tem de tristeza sobre o Vasco que precisa colocar pra fora. Tem que vigiar muito pra não exagerar nas ações. E eu me incluo nisso.

Esse clube mexe com as paixões da alma. Transcende a racionalidade. Por mais que venham dizer que devemos ser maduros e controlados, estamos todos suscetíveis a errar.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7674
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Nov 2023, 06:23

Tem uma parada completamente desnecessária nesse fórum, mas nunca vai parar de acontecer.

Exemplo imaginario: o Puma no início até parecia ter bola, e com o tempo todo mundo foi vendo que é uma bosta. Ok. Alguns até defendiam até que não tinha mais jeito.

Aí digamos que ele entregue a paçoca na segunda feira. Aí, todo mundo puto, sempre vai ter um retardado postando:

"AIHN A CULPA DESSA DERROTA É DE VOCES QUE PASSARAM PANO PRA ESSE MERDA, SE NAO FOSSE POR VOCES TERIAMOS GANHO".

Dá licença...

A culpa e do Scout que foi incapaz de passar uma tarde vendo jogo do Puma pra perceber que ele marca pior que o Riquelme de muletas

A culpa é do Bracks que pagou pra ter o Puma no elenco enquanto o fraco PH foi de graça.

E a culpa relativa é do Diaz que pôs em campo.

O dia que opinião fuleira de forista for decisiva pras decisões do departamento de futebol, me avisa que vou pedir uma ajuda de custo por minhas contribuiçoes. Rs

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11027
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por GUITAR MAN » 04 Nov 2023, 06:30

Conde de Vidigueira escreveu: 04 Nov 2023, 00:31 Sobre o banimento do naFita, só tenho uma coisa a dizer: rapaizzzz :eeee:
:lol: :lol: :lol:
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6618
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Zdenek » 04 Nov 2023, 06:32

Só discuto assim a partir de agora:
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 07:17

Rodrigo 82 escreveu: 04 Nov 2023, 06:23 Tem uma parada completamente desnecessária nesse fórum, mas nunca vai parar de acontecer.

Exemplo imaginario: o Puma no início até parecia ter bola, e com o tempo todo mundo foi vendo que é uma bosta. Ok. Alguns até defendiam até que não tinha mais jeito.

Aí digamos que ele entregue a paçoca na segunda feira. Aí, todo mundo puto, sempre vai ter um retardado postando:

"AIHN A CULPA DESSA DERROTA É DE VOCES QUE PASSARAM PANO PRA ESSE MERDA, SE NAO FOSSE POR VOCES TERIAMOS GANHO".

Dá licença...

A culpa e do Scout que foi incapaz de passar uma tarde vendo jogo do Puma pra perceber que ele marca pior que o Riquelme de muletas

A culpa é do Bracks que pagou pra ter o Puma no elenco enquanto o fraco PH foi de graça.

E a culpa relativa é do Diaz que pôs em campo.

O dia que opinião fuleira de forista for decisiva pras decisões do departamento de futebol, me avisa que vou pedir uma ajuda de custo por minhas contribuiçoes. Rs
Sim, é um saco isso mesmo. Nego tem que entender que nós somos TORCEDORES (a maioria aqui do fórum) e nosso papel é TORCER pra parada dar certo.
Por mais que muitos aqui entendam muito de futebol, ninguém aqui, até onde eu sei, vive de futebol, ganha dinheiro com análise futebolística e scout de jogadores.
Portanto, uns mais outros menos, só nos resta torcer mesmo.
Aí vem um povo criticando quem torce, tanto pelo jogador ou pelo time, dependendo se o time perdeu ou se o fulano de tal errou. Só pra falar “eu avisei” e mostrar que estava certo.
Sério mesmo, se o Vasco ficar na série A, galera vai ter que botar a mão na consciência e rever o conceito de TORCER para um time de futebol.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20071
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brian » 04 Nov 2023, 07:22

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 04 Nov 2023, 03:10 Acho que o Orestes já estava querendo forçar o banimento mesmo. Aparentemente foi isso.

No entanto, sem passar pano, fica o peso da reflexão da cabeça de cada forista aqui. Quanta besteira falamos no momento prolongado de frustração. Quanta coisa que cada de um tem de tristeza sobre o Vasco que precisa colocar pra fora. Tem que vigiar muito pra não exagerar nas ações. E eu me incluo nisso.

Esse clube mexe com as paixões da alma. Transcende a racionalidade. Por mais que venham dizer que devemos ser maduros e controlados, estamos todos suscetíveis a errar.
O Vasco acaba com a saúde mental dos torcedores, a melhor coisa a se fazer depois de uma derrota é nem aparecer por aqui. Evita o que aconteceu com o Orestes. Esse tipo de comentário, gera print e desordem por aqui. Por mim essa regra de volta, anistia deveria ser cabível depois de uns 5 meses de geladeira.

Vasco perdeu, mete o pé, para evitar de falar asneiras desse tipo. Só que o pessoal vem por aqui dá uma de maluco. Ai complica.
VASCO 💢

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10569
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por jeanmariano » 04 Nov 2023, 07:34

Já está podendo falar sobre política nesse fórum?

Pensei q o post havia sido fechado rs.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6618
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Zdenek » 04 Nov 2023, 07:45

Screwded escreveu: 03 Nov 2023, 19:17
Zdenek escreveu: 03 Nov 2023, 18:41 Na boa, a moderação tá precisando de umas aulas de interpretação.

A do nafita é bizarra. A do Orestes até vai.

Teve um forista que me acusou de um crime, tomou um carrinho um mês depois. Era para banimento, mas ok.
Discordo da primeira parte. Apesar de entender o questionamento.
Já deixamos claro nas punições e eu falei abertamente aqui que chamar o Club de "time pequeno" é ban. Não tem qualquer alteração na interpretação.

Em relação ao crime, não lembro do caso concreto. Mas acredito que seja uma limitação (que eu pessoalmente Discordo e acredito que deve ser alterada), nas regras. Já que teríamos que encaixar dentro de um dos artigos de banimento. Mas de qualquer forma, recomendo fortemente uma representação em delegacia, onde a atuação do judiciário seria até mais efetiva que a nossa.
Quando o intuito é rebaixar o Club, certo. Mas existe contexto.

Quanto ao crime a mim imputado, concordo com a limitação da regra. Mais grave que um "porra, Maicon na zaga, Vasco virou time pequeno" e estar sujeito a ban é um forista fazer uma acusação grave como a que me foi feita e saber que daqui a pouco ele está de volta, se quiser. Ou ainda no caso do troll-mor que já andou pregando violência no tópico da Força Churrasco e nem advertência tomou.

Como eu e o forista em questão usamos nicks "falsos", seria difícil levar ao Judiciário. Levando, o fórum seria usado como prova. Não seria bom para a imagem do fórum, mas enfim.

Fica aqui minha sugestão: Acusou/promoveu/incitou/cometeu qualquer ato contido no código penal? Ban direito, sem chorumela.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 20:20

Fecharam o tópico da libertadores???
Na hora que tava ficando divertido KKKKKKKKK
AGUARDANDO O CJ ENTRAR EM AÇÃO
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 04 Nov 2023, 20:22

Tô triste pra caralho com esse título dos floridos, sensação de impotência da porra. Espero que lá na frente Deus nos recompense vencendo eles ou os fedorentos numa final de Libertadores, como foi com o River Plate em.2018
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2023, 20:22

Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 20:24

gabrielmicherif escreveu: 04 Nov 2023, 20:20 Fecharam o tópico da libertadores???
Na hora que tava ficando divertido KKKKKKKKK
AGUARDANDO O CJ ENTRAR EM AÇÃO
Isso aí acho bobagem, deixa o pau quebrar, cada vez que arque com suas atitudes.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Barry Vaslen
Júnior
Júnior
Mensagens: 1141
Registrado em: 19 Mai 2022, 08:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Barry Vaslen » 04 Nov 2023, 20:24

Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Pior que você tava certo... Triste ver uns torcedores que não conhecem a história do Vasco, achar que por esse título o Fluzin passou a gente em títulos e grandeza. É de ficar nervoso mesmo cara...

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Everton SC » 04 Nov 2023, 20:25

Fábio é o melhor goleiro brasileiro dos anos 2000, mas tivemos de guentar mulambo corno César por duas copas....7 x 1 foi pouco.
Imagem

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por NBraun » 04 Nov 2023, 20:25

Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Faço suas palavras as minhas.
Fico P da vida de ver "vascaíno" lambendo ovo de cano e desse time tosco.
Se forem me banir por defender o Vasco, morro atirando e com missão cumprida.

hillvieira82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1946
Registrado em: 23 Ago 2021, 11:20
Localização: Carioca em Manaus

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por hillvieira82 » 04 Nov 2023, 20:26

Barry Vaslen escreveu: 04 Nov 2023, 20:24
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Pior que você tava certo... Triste ver uns torcedores que não conhecem a história do Vasco, achar que por esse título o Fluzin passou a gente em títulos e grandeza. É de ficar nervoso mesmo cara...


problema que pra gente só ficou a historia..

titulos ficou para os rivais..

historia não ganha trofeus..

mas tapam sol com a peneira..

parece que estão felizes com a bela historia maior que a falta de titulos

allandaniel_ing
Júnior
Júnior
Mensagens: 1169
Registrado em: 01 Set 2016, 00:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por allandaniel_ing » 04 Nov 2023, 20:26

Vacilo trancar o tópico.

Tava lembrando o Orkut....kkkk

hillvieira82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1946
Registrado em: 23 Ago 2021, 11:20
Localização: Carioca em Manaus

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por hillvieira82 » 04 Nov 2023, 20:27

NBraun escreveu: 04 Nov 2023, 20:25
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Faço suas palavras as minhas.
Fico P da vida de ver "vascaíno" lambendo ovo de cano e desse time tosco.
Se forem me banir por defender o Vasco, morro atirando e com missão cumprida.


cano é uma merda

qualquer atacante meia boca seria artilheiro recebendo bolas sem goleiro igual ganso e arias serve pro CONE

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 20:27

allandaniel_ing escreveu: 04 Nov 2023, 20:26 Vacilo trancar o tópico.

Tava lembrando o Orkut....kkkk
Eu perdi as últimas páginas
Não consegui acompanhar
Que pena
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2023, 20:28

Já que é pra fechar tópico , fecha o das viúvas , também , aquilo sim enche a porra do saco .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 04 Nov 2023, 20:28

Julio CRVG escreveu: 04 Nov 2023, 20:28 Já que é pra fechar tópico , fecha o das viúvas , também , aquilo sim enche a porra do saco .
Sim, comentei lá
Já era pra ter sido fechado há muito tempo
Ao Vasco, tudo.

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2023, 20:28

Barry Vaslen escreveu: 04 Nov 2023, 20:24
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Pior que você tava certo... Triste ver uns torcedores que não conhecem a história do Vasco, achar que por esse título o Fluzin passou a gente em títulos e grandeza. É de ficar nervoso mesmo cara...
Eu tô errado em xingar, mas estou cheio de álcool por isso perdi a paciência, depois o cara ainda quis humilhar, mas de boas.

Barry Vaslen
Júnior
Júnior
Mensagens: 1141
Registrado em: 19 Mai 2022, 08:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Barry Vaslen » 04 Nov 2023, 20:29

hillvieira82 escreveu: 04 Nov 2023, 20:26
Barry Vaslen escreveu: 04 Nov 2023, 20:24
Wesley Safadão escreveu: 04 Nov 2023, 20:22 Se eu for banido tá de boas, zero ressentimento, mas eu não aguento mais ver gente diminuindo o Vasco e mais depois de um título de um rival, façam seu trabalho moderação e sejam justos. Não tenho direito mais a recurso, então julguem como achar necessário.

E desculpa aos amigos foristas pelo incomodo.
Pior que você tava certo... Triste ver uns torcedores que não conhecem a história do Vasco, achar que por esse título o Fluzin passou a gente em títulos e grandeza. É de ficar nervoso mesmo cara...


problema que pra gente só ficou a historia..

titulos ficou para os rivais..

historia não ganha trofeus..

mas tapam sol com a peneira..

parece que estão felizes com a bela historia maior que a falta de titulos
Cara não vou me estressar... Mas le um pouco mais a história do Vasco, vê os títulos que ganhamos, acho que você ta um pouco desinformado... Tudo bem que estamos há 20 anos na merda, mas tbm não dá para apagar 100 anos de glórias. Tô puto para caralho com nossa situação, mas conheço o time que torço e jamais vou diminuir o Vasco frente a um time que ganhou hoje o primeiro título de maior destaque...

hillvieira82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1946
Registrado em: 23 Ago 2021, 11:20
Localização: Carioca em Manaus

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por hillvieira82 » 04 Nov 2023, 20:31

Barry Vaslen escreveu: 04 Nov 2023, 20:29
hillvieira82 escreveu: 04 Nov 2023, 20:26
Barry Vaslen escreveu: 04 Nov 2023, 20:24

Pior que você tava certo... Triste ver uns torcedores que não conhecem a história do Vasco, achar que por esse título o Fluzin passou a gente em títulos e grandeza. É de ficar nervoso mesmo cara...


problema que pra gente só ficou a historia..

titulos ficou para os rivais..

historia não ganha trofeus..

mas tapam sol com a peneira..

parece que estão felizes com a bela historia maior que a falta de titulos
Cara não vou me estressar... Mas le um pouco mais a história do Vasco, vê os títulos que ganhamos, acho que você ta um pouco desinformado... Tudo bem que estamos há 20 anos na merda, mas tbm não dá para apagar 100 anos de glórias. Tô puto para caralho com nossa situação, mas conheço o time que torço e jamais vou diminuir o Vasco frente a um time que ganhou hoje o primeiro título de maior destaque...


puto to eu com meu filho de 7 anos falando que ta gostando do Palmeiras.
sendo que a primeira roupa dele quando nasceu foi conjunto do Vasco, até hoje sempre compro uniformes do Vasco pra ele..

Trancado