PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Gu1 CRVG » 13 Set 2023, 05:14

Uhtred escreveu: 11 Set 2023, 15:46 Acho que posso fazer a pergunta aqui… caso contrário peço ate desculpas e excluo a mensagem, galera.

Nesse jogo contra os flores, acham seguro ir de trem? O setor sul ficou pra eles.
Irmão, conversei isso mais cedo com um amigo meu que é presente no fórum (Guti).

Grande maioria dos jogos contra os flores temos confrontos de marginais na estação do Méier e seus arredores, a Young flu tem uma sede ali no Méier na rua Sobral, eles descem aquela rua e vão em direção a rampa do skate que fica ao lado da Rua Amaro Cavalcante e fica quase ao lado do hospital Pasteur.

Historicamente sempre dá merda na estação de trem do Méier, aconselho ao amigo saltar em cascadura e pegar uma condução ao estádio de preferência pela Avenida Dom Helder Câmara, sobe a rua do posto de gasolina que fica ao lado do Mc Donald ( Rua Henrique Scheid) onde a torcida do Vasco irá fazer seu trajeto, ao término dessa rua fica a entrada Norte do estádio.

Em todos os jogos contra os flores no ano tivemos problemas. Acho que esse não será diferente, infelizmente!

O engenhao é uma merda pra clássicos e eles sabem disso, sou nascido e criado no bairro, já presenciei muitos problemas aqui.

E sábado tô de OESTE SUPERIOR!!!!

VASCO PORRA!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Set 2023, 06:47

Gu1 CRVG escreveu: 13 Set 2023, 05:14
Uhtred escreveu: 11 Set 2023, 15:46 Acho que posso fazer a pergunta aqui… caso contrário peço ate desculpas e excluo a mensagem, galera.

Nesse jogo contra os flores, acham seguro ir de trem? O setor sul ficou pra eles.
Irmão, conversei isso mais cedo com um amigo meu que é presente no fórum (Guti).

Grande maioria dos jogos contra os flores temos confrontos de marginais na estação do Méier e seus arredores, a Young flu tem uma sede ali no Méier na rua Sobral, eles descem aquela rua e vão em direção a rampa do skate que fica ao lado da Rua Amaro Cavalcante e fica quase ao lado do hospital Pasteur.

Historicamente sempre dá merda na estação de trem do Méier, aconselho ao amigo saltar em cascadura e pegar uma condução ao estádio de preferência pela Avenida Dom Helder Câmara, sobe a rua do posto de gasolina que fica ao lado do Mc Donald ( Rua Henrique Scheid) onde a torcida do Vasco irá fazer seu trajeto, ao término dessa rua fica a entrada Norte do estádio.

Em todos os jogos contra os flores no ano tivemos problemas. Acho que esse não será diferente, infelizmente!

O engenhao é uma merda pra clássicos e eles sabem disso, sou nascido e criado no bairro, já presenciei muitos problemas aqui.

E sábado tô de OESTE SUPERIOR!!!!

VASCO PORRA!
Eu não entendo isso. O melhor acesso do engenhão é dado aos visitantes, pela estação de trem
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2045
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por NBraun » 13 Set 2023, 07:31

Estava vendo a espn ontem, estavam entrevistando o presidente do flor. Rapaz, que sujeitinho prepotente...rsrs...o cara tem um ódio com inveja do Vasco, pqp...rsrs...o cara só falava do Vasco o tempo todo.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Almirante1982 » 13 Set 2023, 09:12

Almirante1982 escreveu: 13 Set 2023, 00:30
Julio CRVG escreveu: 12 Set 2023, 22:58 Vou dar uma de chato novamente, mas acho que já deu esse negócio de ficar upando tópicos antigos desenfreadamente, por muito menos o Deidara foi suspenso .
:ed2:
Porra, tá rolando disputa pra ver quem upa mais tópicos antigos?
/+/ VASCO DA GAMA /+/

michel231191
Profissional
Profissional
Mensagens: 4078
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por michel231191 » 13 Set 2023, 09:14

Não dá para os euriquistas montarem um grupo no WhatsApp pra tentarem saciar essa carência?

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2023, 09:47

Se alguém é contra a SAF é há motivos, vejam as declarações e ações dos ditos vascaínos raiz da política, a SAF por bem ou por mal é uma esperança, esses caras são cova certa, escória.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2023, 09:49

Qual clube consegue reunir tanto lixo na política como o Vasco? Parece maldição.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2023, 10:46

MANDIBULA escreveu: 13 Set 2023, 09:47 Se alguém é contra a SAF é há motivos, vejam as declarações e ações dos ditos vascaínos raiz da política, a SAF por bem ou por mal é uma esperança, esses caras são cova certa, escória.
Fato
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

mateuscz1
Profissional
Profissional
Mensagens: 5384
Registrado em: 30 Mai 2022, 13:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por mateuscz1 » 13 Set 2023, 12:13

o impossivel aconteceu
é o gigante

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2023, 12:13

Hoje é um dia feliz no fórum!!!!! Vamooooooooo

Justiça foi feita!!!! VASCO PORRA!!!!!

45 dias de pais com 1 euriquista a menos!!!
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Screwded » 13 Set 2023, 12:16

O recado serve para todos. Desvirtuar tópicos, provocações, mesmo que sutis, constantes visando incomodar a comunidade do fórum e denúncias sem sentido ou apenas procurando cavar punições, serão devidamente punidas. E em relação a última parte, não é só o Chopp que vem realizando. Todos que tiverem as mesmas atitudes também serão advertidos, suspensos ou banidos.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Set 2023, 12:23

Rapaz, pegaram o Chopp na curva. O cara já era o "prendam-me se for capaz" do FNV. Ontem tava tomando seu chopinho tranquilo. Baixou a guarda ..
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 12:36

Screwded escreveu: 13 Set 2023, 12:16 O recado serve para todos. Desvirtuar tópicos, provocações mesmo que sutis e denúncias sem sentido ou apenas procurando cavar punições, serão devidamente punidas. E em relação a última parte, não é só o Chopp que vem realizando. Todos que tiverem as mesmas atitudes também serão advertidos, suspensos ou banidos.
Essa parte é bobagem em minha opinião, , provocações sempre vão haver no fórum , um bando de barbados tem que ter maturidade suficiente pra lidar com isso .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

cavalcantedavi
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 695
Registrado em: 09 Fev 2019, 01:51

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por cavalcantedavi » 13 Set 2023, 12:37

LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 12:13 Hoje é um dia feliz no fórum!!!!! Vamooooooooo

Justiça foi feita!!!! VASCO PORRA!!!!!

45 dias de pais com 1 euriquista a menos!!!
Graças a Deus 🙏🏾

Avatar do usuário
Guti
Júnior
Júnior
Mensagens: 2398
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:42

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Guti » 13 Set 2023, 12:43

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 13 Set 2023, 12:23 Rapaz, pegaram o Chopp na curva. O cara já era o "prendam-me se for capaz" do FNV. Ontem tava tomando seu chopinho tranquilo. Baixou a guarda ..
Kkkkkkkkk :lol:
Muito boa analogia com o filme.

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Screwded » 13 Set 2023, 12:55

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 12:36
Screwded escreveu: 13 Set 2023, 12:16 O recado serve para todos. Desvirtuar tópicos, provocações mesmo que sutis e denúncias sem sentido ou apenas procurando cavar punições, serão devidamente punidas. E em relação a última parte, não é só o Chopp que vem realizando. Todos que tiverem as mesmas atitudes também serão advertidos, suspensos ou banidos.
Essa parte é bobagem em minha opinião, , provocações sempre vão haver no fórum , um bando de barbados tem que ter maturidade suficiente pra lidar com isso .
Perdão, até editei lá

Avatar do usuário
Sardinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2420
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sardinha » 13 Set 2023, 13:11

Julio CRVG escreveu: 12 Set 2023, 22:58 Vou dar uma de chato novamente, mas acho que já deu esse negócio de ficar upando tópicos antigos desenfreadamente, por muito menos o Deidara foi suspenso .
É esse período sem jogos do Vasco que provoca isso. kkkk

Falando sério, acho que é um caso diferente, o Deidara tava upando tópico sem nada a acrescentar na discussão de ex-jogadores do Vasco. O Ferramenta já fez isso em tópicos de assuntos off, e querendo ou não com postagens que são "válidas" dentro do contexto do tópico.
Imagem

cavalcantedavi
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 695
Registrado em: 09 Fev 2019, 01:51

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por cavalcantedavi » 13 Set 2023, 13:17

Julio CRVG escreveu: 12 Set 2023, 22:58 Vou dar uma de chato novamente, mas acho que já deu esse negócio de ficar upando tópicos antigos desenfreadamente, por muito menos o Deidara foi suspenso .
Perfeito!

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 13:17

Sardinha escreveu: 13 Set 2023, 13:11
Julio CRVG escreveu: 12 Set 2023, 22:58 Vou dar uma de chato novamente, mas acho que já deu esse negócio de ficar upando tópicos antigos desenfreadamente, por muito menos o Deidara foi suspenso .
É esse período sem jogos do Vasco que provoca isso. kkkk

Falando sério, acho que é um caso diferente, o Deidara tava upando tópico sem nada a acrescentar na discussão de ex-jogadores do Vasco. O Ferramenta já fez isso em tópicos de assuntos off, e querendo ou não com postagens que são "válidas" dentro do contexto do tópico.
Rapaz , só faltou ele ressuscitar aquele topico do Como Cagar na Casa da Namorada, rs .

Subir um ou outro tópico , acho válido , mas quase todos de uma vez só , é querer chamar a atenção demais .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Sardinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2420
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sardinha » 13 Set 2023, 13:26

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 13:17
Sardinha escreveu: 13 Set 2023, 13:11
Julio CRVG escreveu: 12 Set 2023, 22:58 Vou dar uma de chato novamente, mas acho que já deu esse negócio de ficar upando tópicos antigos desenfreadamente, por muito menos o Deidara foi suspenso .
É esse período sem jogos do Vasco que provoca isso. kkkk

Falando sério, acho que é um caso diferente, o Deidara tava upando tópico sem nada a acrescentar na discussão de ex-jogadores do Vasco. O Ferramenta já fez isso em tópicos de assuntos off, e querendo ou não com postagens que são "válidas" dentro do contexto do tópico.
Rapaz , só faltou ele ressuscitar aquele topico do Como Cagar na Casa da Namorada, rs .

Subir um ou outro tópico , acho válido , mas quase todos de uma vez só , é querer chamar a atenção demais .
É, qualquer coisa os moderadores podem dar um toque no fortista, pra ele controlar a empolgação.
Imagem

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 13 Set 2023, 13:36

Estava imaginando o quanto a moderação recebia de denúncias por dia do CHOPP , eu sei que ele denunciou várias minhas , algumas me renderam às únicas advertência nesses anos de fórum .

Agora ele vai descansar um pouquinho , e deixar o pessoal um pouco em paz aqui .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7809
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 13 Set 2023, 13:59

É, troll... uma hora a casa cai.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2023, 14:05

Julio CRVG escreveu: 13 Set 2023, 13:36 Estava imaginando o quanto a moderação recebia de denúncias por dia do CHOPP , eu sei que ele denunciou várias minhas , algumas me renderam às únicas advertência nesses anos de fórum .

Agora ele vai descansar um pouquinho , e deixar o pessoal um pouco em paz aqui .
Infelizmente ele atingiu o objetivo dele com vários foristas... vc não foi o único
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 2417
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Set 2023, 14:21

E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2023, 14:24

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Aonde vc viu isso?
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 13 Set 2023, 14:30

Obrigado, moderadores!
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 2417
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Set 2023, 14:30

LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:24
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Aonde vc viu isso?
Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2023, 14:34

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:30
LuanAraujo escreveu: 13 Set 2023, 14:24
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Aonde vc viu isso?
Tem a reportagem no podcast que ela entrevista o Rica, fala que antigamente o entregador que se recuzar a subir pra entregar levava soco, falou que hoje em dia nego que apanha inventa que e gay ou negro ou pobre (ou pelo menos concordou com o Rica) e falou umas merdas do Nordeste, nao da pra ter uma mulher dessa no Vasco, NAO DA!

Entrevista (tem um video dela entrevistando ele, so descer a pagina:
https://revistaforum.com.br/brasil/2023 ... 44043.html

Perfil dela geral massacrando
https://twitter.com/vanessariche/status ... 8829091966

Absurdo, deveria ser demitida

O trabalho porco dos entregadores não justifica agressão.

Teve um caso aí de uma ex jogadora Dee vôlei que enfiou a porrada nos entregadores pq eles estavam na calçada. É uma situação merda e a polícia não vai fazer nada se houver denúncia, mas tambeem não justifica.

A sociedade tá cada vez pior
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Avatar do usuário
Cezinhacrvg_
Júnior
Júnior
Mensagens: 1539
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 13 Set 2023, 14:41

Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Não conheço a apresentadora. Rica é um grande filho da puta.

Maradona
Júnior
Júnior
Mensagens: 2694
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Maradona » 13 Set 2023, 14:43

Cezinhacrvg_ escreveu: 13 Set 2023, 14:41
Cassio Brunizio escreveu: 13 Set 2023, 14:21 E a apresentadora do Vasco TV que concordou com o Rica perrone, acha normal bater em entregador, essa mulher nao pode representar o Vasco NAO! DE FORMA ALGUMA!
Não conheço a apresentadora. Rica é um grande filho da puta.
Já achava ela chata pra caralho. Agora com essa merda que ela fez deveria rolar uma justa causa.

Trancado