PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 23 Jun 2023, 20:45

william_dsaj escreveu: 23 Jun 2023, 20:02
Matheus escreveu: 23 Jun 2023, 19:54
gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2023, 18:18
resumo do vascaino
Uhuahusahsahuas. Trágico.

Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.

Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.

Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.

É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Matheus, eu odeio falar de falta de sorte quando a equipe não ajuda e tal, acredito que você também, mas é muito por aí. Meu irmão, aquela coisa do "tem coisas que só acontecem com o Botafogo", eu sempre achei curioso porque não achava possível ter alguém mais fedorento que o Vasco nessas questões.

Pois bem, casei com uma botafoguense que acompanha seu time, então indiretamente eu acompanho, e realmente rola uns negócios mas NADA se compara ao que já vi de Vasco, não chega nem perto!

Se eu começar a falar dos jogos, não cabe aqui. Você citou Vasco x Goiás, eu poderia continuar com seu antecessor, Inter x Vasco, também... é foda!
Sim, cara. É lógico que essas questões são potencializadas pelos nossos atletas/dirigentes incompetentes. Ninguém aqui é maluco de negar isso. Mas tem umas parada estranhas no Vasco que são simplesmente inexplicáveis.

Você falou do Inter x Vasco, mas poderia citar outro também (entre tantos): Vasco x Santos. 23 finalizações do Vasco, contra 6 deles (só 1 no gol, justamente a que entrou). Detalhe que depois daquele jogo o garoto que marcou não fez mais NENHUM gol. O Vasco pressionando a partida inteira, com zagueiro dos caras tirando bola em cima da linha, pênalti claro em cima do Pedro Raul que a arbitragem vagabunda não deu, João Paulo eleito o melhor goleiro da rodada.

Aqui tem um compilado de alguns lances, mas há vários outros.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6955
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por William » 23 Jun 2023, 21:00

Matheus escreveu: 23 Jun 2023, 20:45
william_dsaj escreveu: 23 Jun 2023, 20:02
Matheus escreveu: 23 Jun 2023, 19:54

Uhuahusahsahuas. Trágico.

Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.

Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.

Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.

É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Matheus, eu odeio falar de falta de sorte quando a equipe não ajuda e tal, acredito que você também, mas é muito por aí. Meu irmão, aquela coisa do "tem coisas que só acontecem com o Botafogo", eu sempre achei curioso porque não achava possível ter alguém mais fedorento que o Vasco nessas questões.

Pois bem, casei com uma botafoguense que acompanha seu time, então indiretamente eu acompanho, e realmente rola uns negócios mas NADA se compara ao que já vi de Vasco, não chega nem perto!

Se eu começar a falar dos jogos, não cabe aqui. Você citou Vasco x Goiás, eu poderia continuar com seu antecessor, Inter x Vasco, também... é foda!
Sim, cara. É lógico que essas questões são potencializadas pelos nossos atletas/dirigentes incompetentes. Ninguém aqui é maluco de negar isso. Mas tem umas parada estranhas no Vasco que são simplesmente inexplicáveis.

Você falou do Inter x Vasco, mas poderia citar outro também (entre tantos): Vasco x Santos. 23 finalizações do Vasco, contra 6 deles (só 1 no gol, justamente a que entrou). Detalhe que depois daquele jogo o garoto que marcou não fez mais NENHUM gol. O Vasco pressionando a partida inteira, com zagueiro dos caras tirando bola em cima da linha, pênalti claro em cima do Pedro Raul que a arbitragem vagabunda não deu, João Paulo eleito o melhor goleiro da rodada.

Aqui tem um compilado de alguns lances, mas há vários outros.
Então, tu falou do menino do Santos.

Lá vamos nós para outra situação...

Tivemos uma sequência onde os adversários tiveram desfalques, e sofremos gols dos seus substitutos. Acho que foram 4 jogos seguidos. Lembro do D. Washington (Santos/Marcos Leonardo), Zé Roberto (Coritiba/Alef Manga), Lima começou a ser titular no clássico pela lesão do Keno, não era... e acho que tem mais um.

É foda!

A bola do Carlinhos, sem querer, na trave, reta final de jogo, em Corinthians x Vasco, ia evitar rebaixamento, mas a gente pra fazer um gol assim... O roteiro conhecido é Guarani x Vasco, pênalti do Cano e toma gol no contra ataque do escanteio do pênalti.
Imagem

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por MANDIBULA » 24 Jun 2023, 12:30

Porque quando entro no fórum ficam em fundo propagandas? Alguém tb?

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 24 Jun 2023, 16:57

MANDIBULA escreveu: 24 Jun 2023, 12:30 Porque quando entro no fórum ficam em fundo propagandas? Alguém tb?
Sim, aqui tb. O curioso é que só aparece as vezes e no celular. No PC, pelo menos aqui, não aparece. Acredito que se deva a uma extensão no Fórum chamada "VigLink".
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 24 Jun 2023, 17:03

O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 24 Jun 2023, 17:04

Matheus escreveu: 24 Jun 2023, 17:03 O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
:pos:

Valeu safadao!
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Jun 2023, 17:24

Matheus escreveu: 24 Jun 2023, 17:03 O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
Tem a vibe daqueles mensagens psicografadas, de pessoas que passaram pelo véu, para dizer que estão num lugar melhor :fkc:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11920
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 24 Jun 2023, 17:29

Boa!!

Por isso nem reclamei dessa vez. Fui na punição e ele mesmo pedia por tal.

Já ele volta aí pra passar mais raiva junto com a gente.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Kami Safadão » 24 Jun 2023, 17:33

Vou tirar a minha assinatura.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 24 Jun 2023, 17:38

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 24 Jun 2023, 17:24
Matheus escreveu: 24 Jun 2023, 17:03 O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
Tem a vibe daqueles mensagens psicografadas, de pessoas que passaram pelo véu, para dizer que estão num lugar melhor :fkc:
Isso! Com o médium Matheus
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3619
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sword » 24 Jun 2023, 17:41

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 24 Jun 2023, 17:24
Matheus escreveu: 24 Jun 2023, 17:03 O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
Tem a vibe daqueles mensagens psicografadas, de pessoas que passaram pelo véu, para dizer que estão num lugar melhor :fkc:
Bem isso aí, se conseguir esquecer do Vasco vai estar num lugar melhor mesmo :fkc:

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Gu1 CRVG » 24 Jun 2023, 23:31

Depois da derrota pro merdao eu fiquei totalmente descrente no Vasco.

Eu fiquei sem acessar o nosso fórum, evitava ler algo com relação ao clube e etc.

Assisti ao jogo contra o Inter e nem me alterei em nada.

Só que o jogo contra o Goiás ao término me deixou muito puto, o fdp do ex técnico me tira os melhores do time, coisa que ele já fez contra o Inter.

Desde lá eu toda noite tô tendo pesadelos com esse clube, parece piada mais é sério.

Quinta quando acabou o jogo troquei mensagens com meu amigo e com meu pai no zap e depois assisti a Live do atenção Vascainos, depois o YouTube me recomendou a Live do Portão 9 eu já fiquei até o fim, coisa que só terminou as 4 da manhã, eu tô revoltado com esse clube, alguém tem alguma dica de como faz pra desapegar?

Parece que a cada dia que passa eu fico mais fanático, é incrível.

Acho que vou dar uma de safadao e pedir um banimento :boll:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 24 Jun 2023, 23:36

Gu1 CRVG escreveu: 24 Jun 2023, 23:31 Depois da derrota pro merdao eu fiquei totalmente descrente no Vasco.

Eu fiquei sem acessar o nosso fórum, evitava ler algo com relação ao clube e etc.

Assisti ao jogo contra o Inter e nem me alterei em nada.

Só que o jogo contra o Goiás ao término me deixou muito puto, o fdp do ex técnico me tira os melhores do time, coisa que ele já fez contra o Inter.

Desde lá eu toda noite tô tendo pesadelos com esse clube, parece piada mais é sério.

Quinta quando acabou o jogo troquei mensagens com meu amigo e com meu pai no zap e depois assisti a Live do atenção Vascainos, depois o YouTube me recomendou a Live do Portão 9 eu já fiquei até o fim, coisa que só terminou as 4 da manhã, eu tô revoltado com esse clube, alguém tem alguma dica de como faz pra desapegar?

Parece que a cada dia que passa eu fico mais fanático, é incrível.

Acho que vou dar uma de safadao e pedir um banimento :boll:
Cara, esse é o pior lugar pra pedir dica disso

Tá tipo o bebado indo no bar pedir dica de como parar de beber kkkk
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Jun 2023, 23:42

Gu1 CRVG escreveu: 24 Jun 2023, 23:31 Depois da derrota pro merdao eu fiquei totalmente descrente no Vasco.

Eu fiquei sem acessar o nosso fórum, evitava ler algo com relação ao clube e etc.

Assisti ao jogo contra o Inter e nem me alterei em nada.

Só que o jogo contra o Goiás ao término me deixou muito puto, o fdp do ex técnico me tira os melhores do time, coisa que ele já fez contra o Inter.

Desde lá eu toda noite tô tendo pesadelos com esse clube, parece piada mais é sério.

Quinta quando acabou o jogo troquei mensagens com meu amigo e com meu pai no zap e depois assisti a Live do atenção Vascainos, depois o YouTube me recomendou a Live do Portão 9 eu já fiquei até o fim, coisa que só terminou as 4 da manhã, eu tô revoltado com esse clube, alguém tem alguma dica de como faz pra desapegar?

Parece que a cada dia que passa eu fico mais fanático, é incrível.

Acho que vou dar uma de safadao e pedir um banimento :boll:
Arruma um outro hobby, tipo jardinagem ou culinária. Mas se desde a derrota você ficou sem acessar o FNV, já é um bom sinal.

Eu, por exemplo, acesso todo dia e sempre que tenho tempo livre. A vantagem é que não assisto todos os jogos, nem sinto tanto mais as derrotas. Acho que eu fico vendo as noticias pra saber se já posso jogar a toalha mesmo nesse ano. Pela razão, já encaro um novo rebaixamento, mas a emoção ainda tem esperança.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
w_crvg
Craque
Craque
Mensagens: 12390
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Niterói - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por w_crvg » 25 Jun 2023, 20:09

Matheus escreveu: 24 Jun 2023, 17:03 O Safadão pediu para transmitir essa mensagem:
Wesley Safadão escreveu:Prezados, apesar de está suspenso do fórum ainda consigo ver o tópico papo livre, visto que acesso de vez em quando o site netvasco. Vi que há uma galera questionando a punição, mas ela foi totalmente justa, eu forcei para dar um tempo do fórum e de algumas coisas do Vasco. Estou enviando esse e-mail mais para informar a moderação que estou de acordo com tudo e evitar possíveis tumultos nos tópicos, se puderem transmitir a mensagem para a galera agradecendo o carinho e que está tudo sobre controle, que em breve com mais tranquilidade estarei de volta ao convívio do fórum e com um Vasco mais forte.

Obrigado.

S.V .
Aguardamos sua volta, amigo. Só não sei se com um Vasco mais forte :fkc:
É bom que ele vai ficar um tempo sem se estressar tanto

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27777
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Jun 2023, 08:51

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 24 Jun 2023, 23:42
Gu1 CRVG escreveu: 24 Jun 2023, 23:31 Depois da derrota pro merdao eu fiquei totalmente descrente no Vasco.

Eu fiquei sem acessar o nosso fórum, evitava ler algo com relação ao clube e etc.

Assisti ao jogo contra o Inter e nem me alterei em nada.

Só que o jogo contra o Goiás ao término me deixou muito puto, o fdp do ex técnico me tira os melhores do time, coisa que ele já fez contra o Inter.

Desde lá eu toda noite tô tendo pesadelos com esse clube, parece piada mais é sério.

Quinta quando acabou o jogo troquei mensagens com meu amigo e com meu pai no zap e depois assisti a Live do atenção Vascainos, depois o YouTube me recomendou a Live do Portão 9 eu já fiquei até o fim, coisa que só terminou as 4 da manhã, eu tô revoltado com esse clube, alguém tem alguma dica de como faz pra desapegar?

Parece que a cada dia que passa eu fico mais fanático, é incrível.

Acho que vou dar uma de safadao e pedir um banimento :boll:
Arruma um outro hobby, tipo jardinagem ou culinária. Mas se desde a derrota você ficou sem acessar o FNV, já é um bom sinal.

Eu, por exemplo, acesso todo dia e sempre que tenho tempo livre. A vantagem é que não assisto todos os jogos, nem sinto tanto mais as derrotas. Acho que eu fico vendo as noticias pra saber se já posso jogar a toalha mesmo nesse ano. Pela razão, já encaro um novo rebaixamento, mas a emoção ainda tem esperança.
Chicotear Ancaps, é a melhor terapia.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

N0stromo
Promessa
Promessa
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2023, 10:39

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por N0stromo » 26 Jun 2023, 10:45

Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.

Essa conta fiz de forma provisória e assim que resolver esse problema com minha conta antiga pretendo desativar.

Já agradeço de antemão.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 26 Jun 2023, 14:29

N0stromo escreveu: 26 Jun 2023, 10:45 Pessoal, tudo bem? Se alguém puder me ajudar. Perdi meu celular recentemente e todas as informações pertinentes ao fórum estavam lá. Tentei recuperar a senha pelo "esqueci a senha" e "reativar o email de ativação" mas não obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar, o nick do meu usuário antigo é Nostromo.

Essa conta fiz de forma provisória e assim que resolver esse problema com minha conta antiga pretendo desativar.

Já agradeço de antemão.
Mensagem privada.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 30 Jun 2023, 14:28

Capturar.JPG
Capturar.JPG (55.05 KiB) Exibido 3852 vezes
Uma imagem dessa me faz deixar de lado qualquer divergência política, me faz deixar de sentir raiva de qualquer problema que o Vasco esteja passando, e me faz, acima de tudo, lembrar o por que eu sou Vascaíno e o quanto o Vasco é gigante.
Foi emocionante assistir o encontro do Gui com o Pec, o encontro com o elenco, ele cantando nosso hino, com camisa e boné do Vasco.
Pronta recuperação ao Gui, que nos faz sentir o quão grandioso é ser vascaíno.
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3045
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wolv » 01 Jul 2023, 15:46

Uma provocação com os colegas:
Devíamos mudar os títulos de "Expeculação 2023 - " por "Enrolação 2023 - ".....

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 06 Jul 2023, 14:50

black vintage newspaper birthday party poster - Copia.jpg
black vintage newspaper birthday party poster - Copia.jpg (68.47 KiB) Exibido 3394 vezes
Pra descontrair kkk
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 06 Jul 2023, 15:12

Essas notícias do vascaino.net são mt p@u no cool. #Desabafo
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Gu1 CRVG » 10 Jul 2023, 02:40

Eu moro bem pertinho de uma sede da Raça dos Imundos, passei de carro e parei no sinal quando olho pro lado tá o presidente geral deles saltando de um JEEP zerado com uma gata do lado e entrou na sede dos caras, realmente torcida organizada da grana, quem já viu alguma entrevista desses caras já notou que eles não sabem nem falar direito.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41664
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Rambozo » 10 Jul 2023, 08:17

CHOPPVASCO escreveu: 06 Jul 2023, 14:50 black vintage newspaper birthday party poster - Copia.jpg

Pra descontrair kkk
Que falta de criatividade, roubou a frase do Gabriel PEC.. :fkc:
Imagem

Ricardo Leon Haddad
Promessa
Promessa
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2023, 19:57

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Ricardo Leon Haddad » 10 Jul 2023, 20:00

Carta aberta aos Vascaínos

Porque mesmo com dinheiro contratamos mal?
Porque temos a frente do futebol um dirigente, Paulo Bracks, que não tem experiência na formação de elencos, de elencos vencedores, que veio de dois trabalhos frustrados apenas. Será o mercado tão escasso assim?
Porque temos como coordenador técnico um senhor, ex treinador de futebol, que foi o pior treinador avaliado pelos jogadores em 2019? Que não postulou resolver o problema do clube até chegar um treinador? Será que não o fez porque o treinador interino é agenciado pelo filho dele? Será que precisamos deste questionamento? O correto seria contratar ou um ou outro, certo?
Porque com um elenco, notoriamente, com carências em várias posições, mandamos embora jogadores onde estávamos, remediadamente, resolvidos? Será que serviriam nem para reserva? Eram jogadores de Série B? Mas contratamos outros de Série B.
Sabem porque eles estão com dificuldade agora? Porque não resolveram antes! Porque fizeram errado antes.
Porque não mandaram o Barbieri embora na parada da Fifa. Porque, geniais, mandaram embora sem ter ninguém para repor e, eu que queria que o Barbieri saísse, vejo que o time piorou.

Não adianta falar do passado, porque a SAF veio para resolver o problema certo?

Cadê o contrato? Tem confidencialidade, como? Quem leu? Como um clube que envolve milhões de torcedores, que podem não ser sócios, mas compram camisa, pagam pay per view, não podem saber de nada a respeito do mesmo. Tudo às escuras. Ahh, mas nosso VP disse que era ótimo. Nosso presidente disse que deixa o clube melhor que recebeu. Como?

Quem assina um contrato em que o aporte financeiro vem depois da janela de transferências?

A que pese todas as acusações a 777, estão resolvendo o problema?

Hoje vi que não classificamos nenhum time para as finais do Futsal nas categorias Sub 9, 11 e 13, vejam são essas categorias que provem atletas ao clube, estamos nas finais nas outras acima de Sub14 mas o clube não aproveita. Dessas que falei vieram Andrey, Pec por exemplo. Pra não falar na plêiade de jogadores: de Bismarck a Paulinho. Será que estamos fazendo certo?

Estamos montando time de basquete, pra tomar pancada também?

Falei com um VP do clube ano passado, nosso concorrente principal fornece dois ônibus, todos os dias, para as crianças de escolas municipais visitarem a Gávea, mostram o clube e são recepcionados por um bom ator. Crianças, pequenas, sendo catequisadas para amarem o concorrente. Fazemos algo parecido? Mesmo com a história que temos? Não.

Perdemos Market share, perdemos em ação, perdemos em vitórias, não temos referência, não temos ídolos, não exploramos os que temos ainda vivos e nosso maior ídolo morreu.
Poderia ficar aqui escrevendo mais dez páginas, mas acho que não vai adiantar.
Será que se, o português, nas suas padarias, gerenciasse mal teríamos tantas padarias no país?

Boa noite.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22039
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wagnersac » 12 Jul 2023, 00:57

Acho que está havendo um certo açodamento para trancar os tópicos de especulação.

O tópico do Claudinho, por exemplo, foi trancado em 29/06 e transferido pra Galeria pq o atleta supostamente teria sido contratado pelos mulambos. Estamos em 12/07, o jogador não foi pros imundos e ninguém sabe se irá. E o tópico continua trancado. Sabemos que ele não virá para o Vasco, mas não é essa a questão.

Agora o tópico do lateral uruguaio Camilo Cândido foi trancado pq ele já teria sido contratado pelo Bahia, mas ainda não há nada oficial sobre isso, apenas especulações: viewtopic.php?t=5788

Acho que precisam ter mais cuidado e menos pressa nessas questões.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6955
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por William » 12 Jul 2023, 01:13

Wagnersac escreveu: 12 Jul 2023, 00:57 Acho que está havendo um certo açodamento para trancar os tópicos de especulação.

O tópico do Claudinho, por exemplo, foi trancado em 29/06 e transferido pra Galeria pq o atleta supostamente teria sido contratado pelos mulambos. Estamos em 12/07, o jogador não foi pros imundos e ninguém sabe se irá. E o tópico continua trancado. Sabemos que ele não virá para o Vasco, mas não é essa a questão.

Agora o tópico do lateral uruguaio Camilo Cândido foi trancado pq ele já teria sido contratado pelo Bahia, mas ainda não há nada oficial sobre isso, apenas especulações: viewtopic.php?t=5788

Acho que precisam ter mais cuidado e menos pressa nessas questões.
Boa, Wagner.

Estou de acordo.
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 12 Jul 2023, 03:53

Wagnersac escreveu: 12 Jul 2023, 00:57 Acho que está havendo um certo açodamento para trancar os tópicos de especulação.

O tópico do Claudinho, por exemplo, foi trancado em 29/06 e transferido pra Galeria pq o atleta supostamente teria sido contratado pelos mulambos. Estamos em 12/07, o jogador não foi pros imundos e ninguém sabe se irá. E o tópico continua trancado. Sabemos que ele não virá para o Vasco, mas não é essa a questão.

Agora o tópico do lateral uruguaio Camilo Cândido foi trancado pq ele já teria sido contratado pelo Bahia, mas ainda não há nada oficial sobre isso, apenas especulações: viewtopic.php?t=5788

Acho que precisam ter mais cuidado e menos pressa nessas questões.
Ambos os tópicos foram reabertos, Wagner.

Vamos estar atentos a essa observação :pos:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20071
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Brian » 12 Jul 2023, 06:53

Wagnersac escreveu: 12 Jul 2023, 00:57 Acho que está havendo um certo açodamento para trancar os tópicos de especulação.

O tópico do Claudinho, por exemplo, foi trancado em 29/06 e transferido pra Galeria pq o atleta supostamente teria sido contratado pelos mulambos. Estamos em 12/07, o jogador não foi pros imundos e ninguém sabe se irá. E o tópico continua trancado. Sabemos que ele não virá para o Vasco, mas não é essa a questão.

Agora o tópico do lateral uruguaio Camilo Cândido foi trancado pq ele já teria sido contratado pelo Bahia, mas ainda não há nada oficial sobre isso, apenas especulações: viewtopic.php?t=5788

Acho que precisam ter mais cuidado e menos pressa nessas questões.
Foi eu mesmo quem fechei os tópicos. Sobre o Claudinho, houve uma precipitação da minha parte, mas as negociações estão avançadas com os imundos.

Em relação ao Candido, negocio já está fechado com o Bahia, mas vou esperar o anuncio oficial para não haver mais reclamações desse tipo. :band:

https://www.terra.com.br/esportes/bahia ... m4pyq.html
-
https://www.bahianoticias.com.br/esport ... a-detalhes
-
https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia ... -uru.ghtml
VASCO 💢

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22039
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wagnersac » 12 Jul 2023, 09:24

Show, galera.

Obgd pela atenção.

O intuito foi colaborar.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Trancado