PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 21 Jun 2023, 21:47

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:42 O tema mais sensível do fórum pra mim é o vascaíno de coração x troll Paz e amor.

Algumas reações mais viscerais que são passíveis de punição só existem justamente pq o cara é vascaíno e acho que isso pode ter sido o que rolou com o safadao. Tratar o desabafo de um vascaíno como a ofensa de um rival é foda

O troll paz e amor é o rival que segue as regras. Sempre faz um comentário escroto mas nunca fere as regras ao pé da letra. E com isso tb tira verdadeiros vascaínos do sério, expondo estes a punições

Então essa eu acho que é uma questão pra se pensar uma solução. Eu mesmo confesso que não sei qual e
A solução é o cara xingar todo mundo, menos o Vasco rs.

Confesso que eu , na minha ingenuidade seletiva, entendo que quando o cara critica a gestão dizendo (por exemplo) que o clube virou ONG, é porque está se referindo à gestão e não à instituição histórica Vasco.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Pck » 21 Jun 2023, 23:17

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:32
Pck escreveu: 21 Jun 2023, 21:07 Resumo:

Não existe NENHUM usuário acima da instituição VASCO DA GAMA.

Independente do momento, do que aconteça, inclusive um novo rebaixamento, não vamos permitir ataques a instituição, sendo eles deliberados ou passionais.

Aqui não é local para vascaíno que não respeita a instituição.

Quem não respeita o Club de Regatas Vasco da Gama NÃO É BEM VINDO.

Att.
Ta mais exigente que a 777
Que bom .. :tir:
O Caçador de Bot e de Mulambos

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por ORESTES » 21 Jun 2023, 23:20

Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 21 Jun 2023, 23:22

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 21:47
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:42 O tema mais sensível do fórum pra mim é o vascaíno de coração x troll Paz e amor.

Algumas reações mais viscerais que são passíveis de punição só existem justamente pq o cara é vascaíno e acho que isso pode ter sido o que rolou com o safadao. Tratar o desabafo de um vascaíno como a ofensa de um rival é foda

O troll paz e amor é o rival que segue as regras. Sempre faz um comentário escroto mas nunca fere as regras ao pé da letra. E com isso tb tira verdadeiros vascaínos do sério, expondo estes a punições

Então essa eu acho que é uma questão pra se pensar uma solução. Eu mesmo confesso que não sei qual e
A solução é o cara xingar todo mundo, menos o Vasco rs.

Confesso que eu , na minha ingenuidade seletiva, entendo que quando o cara critica a gestão dizendo (por exemplo) que o clube virou ONG, é porque está se referindo à gestão e não à instituição histórica Vasco.
Aquiles news
Imagem Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 21 Jun 2023, 23:23

ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
É o Brazino joga da galera?
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Online
Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6955
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por William » 21 Jun 2023, 23:25

ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
Do site, tá uma merda! Nem ADBlock tá impedindo.
Imagem

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13212
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gust_gyn » 21 Jun 2023, 23:28

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:32
Pck escreveu: 21 Jun 2023, 21:07 Resumo:

Não existe NENHUM usuário acima da instituição VASCO DA GAMA.

Independente do momento, do que aconteça, inclusive um novo rebaixamento, não vamos permitir ataques a instituição, sendo eles deliberados ou passionais.

Aqui não é local para vascaíno que não respeita a instituição.

Quem não respeita o Club de Regatas Vasco da Gama NÃO É BEM VINDO.

Att.
Ta mais exigente que a 777
Que isso!!

O Luís Mello faz um ótimo serviço

O Vasco está apenas 6 pontos atrás do Santos, que está acostumado a jogar série A

🤢

Um dia depois que o barbierro soltou isso pensei em xingar o Vasco de tudo quanto é nome.
Foi muita sacanagem com a gente isso sair impune.

Merecia uma suspensão, uma manifestação oficial do clube, uma demissão.
Qualquer coisa que fosse legal.

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3620
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sword » 21 Jun 2023, 23:29

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 23:23
ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
É o Brazino joga da galera?
Isso me lembra quando começou esse papo da SAF e da 777, tinha maior galera achando que era o Brazino 777 :rast: :rast:

Online
Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jun 2023, 23:35

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:42 O tema mais sensível do fórum pra mim é o vascaíno de coração x troll Paz e amor.

Algumas reações mais viscerais que são passíveis de punição só existem justamente pq o cara é vascaíno e acho que isso pode ter sido o que rolou com o safadao. Tratar o desabafo de um vascaíno como a ofensa de um rival é foda

O troll paz e amor é o rival que segue as regras. Sempre faz um comentário escroto mas nunca fere as regras ao pé da letra. E com isso tb tira verdadeiros vascaínos do sério, expondo estes a punições

Então essa eu acho que é uma questão pra se pensar uma solução. Eu mesmo confesso que não sei qual e
Quando dei uma ideia do tipo há um tempo atrás fui taxado de "censor" da liberdade.

Sendo que tecnicamente proibir os foristas de falar mal do Vasco também é um tipo de "censura". E na verdade é só um regra, é um fórum do Vasco, quem quiser participar, que siga as regras impostas. De fato, fica contraditório ver os trolls fazendo a festa por aqui e nada efetivo ser feito...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 21 Jun 2023, 23:44

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 23:23
ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
É o Brazino joga da galera?
O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13212
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gust_gyn » 21 Jun 2023, 23:46

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:44
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 23:23
ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
É o Brazino joga da galera?
O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
Só o instrumental?

Ou com voz e tudo o toque?

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 21 Jun 2023, 23:50

gust_gyn escreveu: 21 Jun 2023, 23:46
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:44
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 23:23

É o Brazino joga da galera?
O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
Só o instrumental?

Ou com voz e tudo o toque?
So instrumental
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13212
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gust_gyn » 21 Jun 2023, 23:59

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:50
gust_gyn escreveu: 21 Jun 2023, 23:46
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:44

O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
Só o instrumental?

Ou com voz e tudo o toque?
So instrumental
:lol:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 22 Jun 2023, 00:23

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:44
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 21 Jun 2023, 23:23
ORESTES escreveu: 21 Jun 2023, 23:20 Tem uma porra de uma propaganda que tá dando play sozinha pelo celular. Não sei se é daqui do fórum ou se do Netvasco, mas eu clico lá pra entrar no fórum e abre a aba e junto toca um vídeo. Tá foda já.
É o Brazino joga da galera?
O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
:lol: :lol: :lol:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Royal » 22 Jun 2023, 12:27

Bruno Vascaíno escreveu: 21 Jun 2023, 23:35
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:42 O tema mais sensível do fórum pra mim é o vascaíno de coração x troll Paz e amor.

Algumas reações mais viscerais que são passíveis de punição só existem justamente pq o cara é vascaíno e acho que isso pode ter sido o que rolou com o safadao. Tratar o desabafo de um vascaíno como a ofensa de um rival é foda

O troll paz e amor é o rival que segue as regras. Sempre faz um comentário escroto mas nunca fere as regras ao pé da letra. E com isso tb tira verdadeiros vascaínos do sério, expondo estes a punições

Então essa eu acho que é uma questão pra se pensar uma solução. Eu mesmo confesso que não sei qual e
Quando dei uma ideia do tipo há um tempo atrás fui taxado de "censor" da liberdade.

Sendo que tecnicamente proibir os foristas de falar mal do Vasco também é um tipo de "censura". E na verdade é só um regra, é um fórum do Vasco, quem quiser participar, que siga as regras impostas. De fato, fica contraditório ver os trolls fazendo a festa por aqui e nada efetivo ser feito...
Mas oq é troll? É alguém que não vai com as suas prerrogativas?

Não sou do CJ, mas no meu entendimento, se o cara é fã do Eurico, Júlio Brant, do Barbieri e tals, o mesmo pode falar abertamente aqui. Se alguém não concorda basta discordar com argumentos ou ignorar. Todos são adultos e estão sujeitos as mesmas regras. Quem perde a linha, tbm perde a razão. Alguns dos ditos trolls, só querem atenção e enquanto os outros derem, vão continuar felizes e achando graça. Se forem ignorados, perdem o interesse e somem.

Eu ignoro. Simples assim. Tem usuário que eu nem leio as mensagens. Já sei que é perda de tempo. E me entristece ver foristas tão bons se perdendo por falta de maturidade em lidar com esse tipo de situação. Censura é você querer vedar opinião de outros por ser diferente da sua... Oq é bem diferente de punir ofensas a instituição e aos outros usuários. Algumas não foram nem feitas por quem supervisiona o fórum, mas por quem é dona do domínio.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Jun 2023, 16:04

Há algum tempo atrás, um forista colocou uma mensagem racista contra o povo nordestino, mesmo sendo chamado à atenção, se negou a retirar a referida mensagem. Eu o denunciei e qual não foi a minha surpresa quando a mensagem denunciada que apareceu já não tinha o trecho que que eu especifiquei. Não entendi como tal fato aconteceu, mas acho que o Wesley sofreu punição pelo amor que sente pelo clube, vez ou outra, sempre um de nós nos pegamos falando o que ele escreveu. Acredito que nem ele quis escrever daquele jeito, assim como, nós mesmos também não pensamos desse jeito. Por ser íntegro, ele foi punido, enquanto que o outro, espertamente, passou incólume.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 22 Jun 2023, 16:43

LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:50
gust_gyn escreveu: 21 Jun 2023, 23:46
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 23:44

O toque do meu celular é a música da brazino. Quando toca, todo mundo se diverte. Tudo punheteiro. Quando tocou no restaurante no dia dos namorados todo mundo olhou e fingiu que não sabia do que era. Parecia um experimento social
Só o instrumental?

Ou com voz e tudo o toque?
So instrumental
mas a música do brazino é a música Baile de Favela, MC João se não me engano. Famosona... dito isso, sabemos que o povo entende mais de putaria do que de música kkkk
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2788
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Pernalongaaaaa » 22 Jun 2023, 17:31

Mohammed Lisboa escreveu: 22 Jun 2023, 16:04 Há algum tempo atrás, um forista colocou uma mensagem racista contra o povo nordestino, mesmo sendo chamado à atenção, se negou a retirar a referida mensagem. Eu o denunciei e qual não foi a minha surpresa quando a mensagem denunciada que apareceu já não tinha o trecho que que eu especifiquei. Não entendi como tal fato aconteceu, mas acho que o Wesley sofreu punição pelo amor que sente pelo clube, vez ou outra, sempre um de nós nos pegamos falando o que ele escreveu. Acredito que nem ele quis escrever daquele jeito, assim como, nós mesmos também não pensamos desse jeito. Por ser íntegro, ele foi punido, enquanto que o outro, espertamente, passou incólume.
Eu sou nordestino, mas não lembro dessa mensagem… Mas sempre aparecem umas pessoas cometendo crimes por aqui.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Jun 2023, 20:00

Pernalongaaaaa escreveu: 22 Jun 2023, 17:31
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Jun 2023, 16:04 Há algum tempo atrás, um forista colocou uma mensagem racista contra o povo nordestino, mesmo sendo chamado à atenção, se negou a retirar a referida mensagem. Eu o denunciei e qual não foi a minha surpresa quando a mensagem denunciada que apareceu já não tinha o trecho que que eu especifiquei. Não entendi como tal fato aconteceu, mas acho que o Wesley sofreu punição pelo amor que sente pelo clube, vez ou outra, sempre um de nós nos pegamos falando o que ele escreveu. Acredito que nem ele quis escrever daquele jeito, assim como, nós mesmos também não pensamos desse jeito. Por ser íntegro, ele foi punido, enquanto que o outro, espertamente, passou incólume.
Eu sou nordestino, mas não lembro dessa mensagem… Mas sempre aparecem umas pessoas cometendo crimes por aqui.
Ele foi malandro, poucos dias antes do CJ ler a citação, ele apagou a postagem.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Online
Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Bruno Vascaíno » 22 Jun 2023, 21:22

Geleia escreveu: 22 Jun 2023, 12:27
Bruno Vascaíno escreveu: 21 Jun 2023, 23:35
LHC escreveu: 21 Jun 2023, 21:42 O tema mais sensível do fórum pra mim é o vascaíno de coração x troll Paz e amor.

Algumas reações mais viscerais que são passíveis de punição só existem justamente pq o cara é vascaíno e acho que isso pode ter sido o que rolou com o safadao. Tratar o desabafo de um vascaíno como a ofensa de um rival é foda

O troll paz e amor é o rival que segue as regras. Sempre faz um comentário escroto mas nunca fere as regras ao pé da letra. E com isso tb tira verdadeiros vascaínos do sério, expondo estes a punições

Então essa eu acho que é uma questão pra se pensar uma solução. Eu mesmo confesso que não sei qual e
Quando dei uma ideia do tipo há um tempo atrás fui taxado de "censor" da liberdade.

Sendo que tecnicamente proibir os foristas de falar mal do Vasco também é um tipo de "censura". E na verdade é só um regra, é um fórum do Vasco, quem quiser participar, que siga as regras impostas. De fato, fica contraditório ver os trolls fazendo a festa por aqui e nada efetivo ser feito...
Mas oq é troll? É alguém que não vai com as suas prerrogativas?

Não sou do CJ, mas no meu entendimento, se o cara é fã do Eurico, Júlio Brant, do Barbieri e tals, o mesmo pode falar abertamente aqui. Se alguém não concorda basta discordar com argumentos ou ignorar. Todos são adultos e estão sujeitos as mesmas regras. Quem perde a linha, tbm perde a razão. Alguns dos ditos trolls, só querem atenção e enquanto os outros derem, vão continuar felizes e achando graça. Se forem ignorados, perdem o interesse e somem.

Eu ignoro. Simples assim. Tem usuário que eu nem leio as mensagens. Já sei que é perda de tempo. E me entristece ver foristas tão bons se perdendo por falta de maturidade em lidar com esse tipo de situação. Censura é você querer vedar opinião de outros por ser diferente da sua... Oq é bem diferente de punir ofensas a instituição e aos outros usuários. Algumas não foram nem feitas por quem supervisiona o fórum, mas por quem é dona do domínio.
Geleia, eu acredito que você sabe do que estou falando. Lógico que os foristas tem o direito de defender quem quiser, desde que seja nos espaços apropriados. Mas, é nítido que alguns postam em vários tópicos defendendo sempre os mesmos grupos apenas com o objetivo de tirar outros foristas do sério.

"Ah basta ignorar ué". Na teoria parece simples, mas o que vemos na prática é que sempre alguém morde a isca, o assunto se alonga e às vezes "polui" vários tópicos e gera punições.

Mas, tudo bem a moderação não concordar ou achar inviável a ideia, não tem problema nenhum. Só não concordo com esse discurso de "censura" porque se o fórum se considera um espaço "público", a partir do momento que se proíbe falar mal da instituição Vasco da Gama, o discurso soa completamente contraditório.

Na minha visão, por se tratar de um espaço sobre o Vasco, feito para vascaínos, qualquer regra que venha defender a instituição e a torcida, faz total sentido. Quem não gostar que não frequente. Na minha casa tem regras, quem não gostar, não venha para cá. Não tem nada a ver com censura...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 23 Jun 2023, 15:58

Acho importante focarmos no que importa

Qual ver se o desenho da bandeirinha gay pro próximo jogo?
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3060
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wolv » 23 Jun 2023, 15:59

LHC escreveu: 23 Jun 2023, 15:58 Acho importante focarmos no que importa

Qual ver se o desenho da bandeirinha gay pro próximo jogo?
Leu meus pensamentos!!!

Pelo menos as bandeirinhas fizeram sucesso né?

Não se fala de outra coisa.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 23 Jun 2023, 18:13

LHC escreveu: 23 Jun 2023, 15:58 Acho importante focarmos no que importa

Qual ver se o desenho da bandeirinha gay pro próximo jogo?
Slogan: "Aqui a gente é acostumado a tomar no cu".
Imagem Imagem

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2023, 18:18

resumo do vascaino
Ao Vasco, tudo.

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Bruno jpa » 23 Jun 2023, 18:22

gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2023, 18:18 resumo do vascaino
Kkkkkkkkkkkkkkkk
:band:

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Matheus » 23 Jun 2023, 19:54

gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2023, 18:18
resumo do vascaino
Uhuahusahsahuas. Trágico.

Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.

Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.

Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza, a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.

É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Online
Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6955
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por William » 23 Jun 2023, 20:02

Matheus escreveu: 23 Jun 2023, 19:54
gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2023, 18:18
resumo do vascaino
Uhuahusahsahuas. Trágico.

Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.

Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.

Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.

É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Matheus, eu odeio falar de falta de sorte quando a equipe não ajuda e tal, acredito que você também, mas é muito por aí. Meu irmão, aquela coisa do "tem coisas que só acontecem com o Botafogo", eu sempre achei curioso porque não achava possível ter alguém mais fedorento que o Vasco nessas questões.

Pois bem, casei com uma botafoguense que acompanha seu time, então indiretamente eu acompanho, e realmente rola uns negócios mas NADA se compara ao que já vi de Vasco, não chega nem perto!

Se eu começar a falar dos jogos, não cabe aqui. Você citou Vasco x Goiás, eu poderia continuar com seu antecessor, Inter x Vasco, também... é foda!
Imagem

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2023, 20:27

Matheus escreveu: 23 Jun 2023, 19:54
gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2023, 18:18
resumo do vascaino
Uhuahusahsahuas. Trágico.

Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.

Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.

Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza, a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.

É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Cara... eu tava vendo os lances de Bragantino x imundos ontem...
Eu não sei o que dizer do Vasco... sério mesmo.
É o 9º elenco mais caro da série A e está em 19º afundado na zona.
Anos anteriores foram assim também, na série B mesma coisa...
Como pode, ano após ano, o Vasco gastar dinheiro com jogadores que não rendem????????? Ou o Vasco paga mal demais nos jogadores, o que eu duvido pois os valores são de mercado, o Vasco não tá tomando manta nas negociações, tanto que tem jogadores que negociam pelo mesmo valor com a gente e acabam fechando com outros clubes... Um exemplo é o Eduardo Sasha, nego achou que era um investimento que não valia a pena, o cara tá jogando bem no Bragantino, que achou que valia a pena investir...
Sobre o braga: teve um ET lá ontem que meteu 2 gols, eu nunca vi o cara na minha vida, meteu um golaço de fora da área e depois meteu outro gol de artilheiro também... eu fico pensando: quanto será que custou esse cara??? Tipo, como pode o Vasco ter gastado 100MM em contratações e o time continuar jogando com 5 sub-20 no elenco titular???
Como pode nego ter gastado uma nota nesse Orellano, quase 20MM de reais e esse moleque não entrega absolutamente NADA?? Pedro Raul: gastaram uma nota, o cara é um inútil, psicológico de criança mimada...
É muita incompetência, mas eu ainda acredito que existe uma força maior que segura esse time de jogar bola... basta ver que vários jogadores que passam aqui e não arrumam nada, vão pra outros clubes e viram craques.
É muita zica mesmo, acho que do além.
Pra mim, é tudo culpa do eurico :diabo: :euri:
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Jun 2023, 20:34

Esse papo de azar/ sorte é desculpa para incompetência. O Vasco só está colhendo o que plantou durante todo o século XXI.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 23 Jun 2023, 20:36

Mohammed Lisboa escreveu: 23 Jun 2023, 20:34 Esse papo de azar/ sorte é desculpa para incompetência. O Vasco só está colhendo o que plantou durante todo o século XXI.
Exato. Mesmo com a SAF, vários processos foram conduzidos errados. Tudo avisado aqui. Não dá pra atribuir a azar desse jeito
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Trancado