PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5870
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 04 Mai 2023, 05:50

GilsonVGPR escreveu: 03 Mai 2023, 13:52
Daniels-RJVASCO escreveu: 02 Mai 2023, 15:19 Boa tarde.

Como me foi solicitado, faço aqui um pedido de desculpas público a todos que se sentiram ofendidos com os meus comentários depreciativos à imagem do Vasco. Sei que errei e estou ciente da possibilidade de ban permanente em caso de reincidência.

Agradeço a todos que defenderam minha causa e à moderação do fórum pela rapidez, disponibilidade e paciência para analisar o caso.

Saudações :band:
É isso, meu caro.

Bom saber que você entendeu a moderação, e está disposto a colaborar.

Seja bem vindo.
Muito obrigado e bom dia
:band:

Avatar do usuário
kOraL
Profissional
Profissional
Mensagens: 4025
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:08
Localização: Brasília

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por kOraL » 04 Mai 2023, 06:13

Alguém vai botar a cara no Encontro das Tribos no Anhembi em Sampa?

Show do Ice Cube vai foda :eeee:

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 04 Mai 2023, 09:01

flepaocrvg escreveu: 03 Mai 2023, 19:55
CHOPPVASCO escreveu: 03 Mai 2023, 11:09
Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Eu sou natural de SC, mas fui pro RJ com 17 anos para cursar jornalismo e tentar crescer na área.
Morei alguns bons anos lá, profissionalmente foi bom, mas estava impossível por conta da violência.
Voltei pra Santa Catarina há 16 anos e foi a melhor escolha da minha vida.
Menos oportunidades de trabalho na minha área (tanto que acabei deixando a imprensa e fui lecionar na universidade), mas muito mais segurança, muito mais qualidade de vida, um povo muito mais educado, no sentido de ajudar o próximo, cumprimentar na rua. O custo de vida se equivale.
Se tiver buscando um lugar bom para se viver, vem pro sul que é a melhor escolha.
Morei no sertão nordestino por 1 ano e meio para desenvolver um projeto de rádio comunitária, e digo que até no sertão nordestino é muito mais seguro que no RJ.
No RJ eu não saia pra comprar um pão a pé. Sair a noite, só de carro e se tiver necessidade.
Em Santa Catarina, tanto no litoral, quanto no interior do Estado, você sai a noite sem problemas.
16 anos vivendo aqui no sul, fui furtado uma vez na saída de um shopping em Curitiba, o maluco com um canivete levou o celular da minha esposa.
No RJ, os pivetes me levavam dinheiro, relógio, no estacionamento de onde eu trabalhava, sem contar o carro, na época dos carros com ventarola, volte e meia quebravam a ventarola pra roubar CD, óculos de sol do porta-luvas.
Resumindo, se tiver a possibilidade, venha pro sul.
A menos que voce seja negro… aí você deve evitar ao máximo os três estados
Nada a ver, isso é um preconceito razo
Meu pai é negro, eu sou pardo, e não tem esse racismo que a internet pinta
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Screwded » 04 Mai 2023, 09:13

Verseucht escreveu: 03 Mai 2023, 16:50
Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Urca, Leblon, Gávea, Ipanema, Lagoa e Jardim Botânico. Isso falando de bairros inteiros, porque você pode encontrar ilhas de tranquilidade mesmo em lugares caóticos (por exemplo, dentro de Copacabana você tem o Bairro Peixoto e logo ao lado o Leme, que são duas regiões bem tranquilas apesar da localização).

A meu ver, desses aí o que une mais qualidades (segurança, serviços, mobilidade, beleza) é o Leblon. A Urca, por exemplo, é segura e bonita ao extremo, mas fraca em serviços e mobilidade.

Humaitá, Flamengo, Botafogo e Laranjeiras também tem lugares bacanas e lugares não tão bacanas. Assim como a Tijuca, a Barra da Tijuca e São Conrado. Mas se você tiver grana DE VERDADE, ficaria mesmo nas opções acima. São os lugares onde a taxa de homicídios ainda está dentro do aceitável (é igualmente seguro morar na Bélgica ou no Leblon, desde que você não saia muito do bairro). Saiu desses lugares, acabou a bossa nova...

p.s.: sobre a Barra, depois do Jardim Oceânico (que é basicamente um anexo da Zona Sul) é como se fosse outra cidade, dividida em vários condomínios. Se você gosta de andar de carro e não pretende se deslocar para Zona Sul/Centro, pode ser uma boa opção. Mas se tiver que trabalhar fora da própria Barra, é cilada.
Só tiraria o Jardim Botânico da primeira lista devido ao caos que fica entrar e sair do bairro quando chove forte. (Dependendo do local da Lagoa, o mesmo é válido)
E adicionaria um asterisco a Ipanema, pois tem lugares mais complicados

Em resumo: Leblon e Gávea são de longe os melhores bairros para se morar no Rio. Urca também é muito bom. Os outros bairros citados pelo nobre colega também são bons, mas com alguns poréns ou com ilhas de segurança mais específicas

Avatar do usuário
ibnbp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1932
Registrado em: 16 Jul 2018, 00:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por ibnbp » 04 Mai 2023, 11:22

Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Trabalha de home office e tem carro? More na barra (jardim oceânico) ou São Conrado
Trabalha no centro ou zona sul? More no leblon, ipanema, lagoa ou humaitá
Tem opção de não vir morar aqui? Acolha e não venha

Amo o Rio demais, mas isso aqui tá largado, independente de onde esteja. Moro no recreio e to completamente saturado da péssima qualidade de vida completamente desproporcional ao valor que é pago.
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por ORESTES » 06 Mai 2023, 13:05

Galera, eu assinei o Premiere há alguns dias e aí tô dividindo com um amigo, fui nesse plano mais barato.

Eu tô conseguindo assistir de boas no pc e celular, mas fui logar na Globoplay na smartv e não consegui assistir por lá, dizia que meu plano não dá direito aquilo e não sei o que. Buguei agora. Pra eu assistir na TV eu preciso assinar o plano com direito a Globoplay (ou seja, esse de 39,90)?
Eu pensei que isso fosse só pra assistir os canais Globoplay (globo, globonews etc).

E se eu assinar ele, eu e esses amigos poderemos logar na tv nós 3? Ou tem limite? é confuso saporra

Imagem
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mai 2023, 14:42

ORESTES escreveu: 06 Mai 2023, 13:05 Galera, eu assinei o Premiere há alguns dias e aí tô dividindo com um amigo, fui nesse plano mais barato.

Eu tô conseguindo assistir de boas no pc e celular, mas fui logar na Globoplay na smartv e não consegui assistir por lá, dizia que meu plano não dá direito aquilo e não sei o que. Buguei agora. Pra eu assistir na TV eu preciso assinar o plano com direito a Globoplay (ou seja, esse de 39,90)?
Eu pensei que isso fosse só pra assistir os canais Globoplay (globo, globonews etc).

E se eu assinar ele, eu e esses amigos poderemos logar na tv nós 3? Ou tem limite? é confuso saporra

Imagem
Troquei o pacote da Claro esta semana, coloquei os celulares aqui de casa no plano, pelo triplo de internet que a Vivo oferecia, mas resolvi comprar o premiere depois da janela do meio do ano.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Mai 2023, 21:53

Agradeço as mensagens da galera, agora estou mais de boa para postar por aqui.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 06 Mai 2023, 21:54

Wesley Safadão escreveu: 06 Mai 2023, 21:53 Agradeço as mensagens da galera, agora estou mais de boa para postar por aqui.
VAI, SAFADÃO
Imagem Imagem

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por ORESTES » 08 Mai 2023, 20:37

Devolvi aquela camisa M que não serviu, aí encontrei a mesma tamanho G (camiseta vinho) e serviu bem. Nos braços ficou apertada e corpo vestiu bem, mas pqp, em comprimento ficou uma merda.

Eu tenho 1,76 e a camiseta ficou bem grande pra mim, já a M que seria o tamanho correto nem entra saporra.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4611
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por peret » 08 Mai 2023, 23:40

Saiu os prints das conversas com o Bauermann e tudo o que me vem a cabeça é:

É normal um goleiro pular errado em uma bola chutada devagar em sua direção e em seguida dar outro pulo para trás?

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7823
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 08 Mai 2023, 23:55

Esse negócio de apostas é uma merda.

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3620
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sword » 09 Mai 2023, 00:51

peret escreveu: 08 Mai 2023, 23:40 Saiu os prints das conversas com o Bauermann e tudo o que me vem a cabeça é:

É normal um goleiro pular errado em uma bola chutada devagar em sua direção e em seguida dar outro pulo para trás?
Thiago Rodrigues precisou de uma graninha extra pra bancar os rodízios top que estava frequentando diariamente.

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13212
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gust_gyn » 09 Mai 2023, 01:08

A carreira do Bauermann acabou.

Só que vendo as notícias antigas penso mais nas carreiras de Romário (ex-Vila Nova), Joseph (Tombense), Mateusinho (Cuiabá), Gabriel Domingos (Vila Nova), Allan Godói (Sampaio Corrêa), André Queixo (Ituano) e Ygor Catatau.

https://ge.globo.com/go/futebol/noticia ... oias.ghtml

Esses caras não ganharam muito dinheiro no futebol. Provavelmente não tinham poupança.
Vão levar uma queda dura da vida.

Online
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7679
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Rodrigo 82 » 09 Mai 2023, 01:54

Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Podendo pagar um valor alto... Ipanema e Leblon, se vc quer morar num lugar com cara mais de cidade e tem de se deslocar constantemente pra algum lugar da zona sul ou centro. Se vc vai ficar muito mais tempo em casa (ou compromissos apenas na Barra) e não se importa de morar num lugar cafonaço que parece a Miami dos pobres, tem a Barra. Um condomínio caro vai ter toda a infra. Questão de gosto.

Sobre a segurança pública no Rio, é questão de ocasião. Faz anos que não sou assaltado, desde 2017. Um ze mane no calçadao de Ipanema, de noite, armado com faca, eu falei grosso e o cara vazou.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Gu1 CRVG » 09 Mai 2023, 03:16

Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Rapaz,

Como você é Vascaino gente boa vou te indicar alguns locais:

Melhor local pra se morar no RJ é na zona norte!

Lista de bairros :

Penha, Olaria, Inhauma, Pilares, Abolição, Piedade, Cascadura, Jacaré, Maria da Graça, Cachambi, Engenho da Rainha.

Transporte funciona que é uma beleza, não precisa de carro e tem tudo ao seu redor.

Saia desses bairros tradicionais da zona sul, o negócio é zona norte.

Só na Zona Norte tu vai ter muita história pra contar, esses bairros que citei são os melhores, vai por mim.

Se tu morar em algum bairro desse eu ainda te levo aos jogos do Vasco comigo, te busco e levo, e se o Vasco vencer ainda pago a SPATEN.

Agora falando sério.

Se tu tiver a opção de não vir não venha, isso aqui tá largado e fadado ao fracasso, eu sou doido pra sair daqui, se uma oportunidade boa bater eu não penso 2x.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Tucanovasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 858
Registrado em: 17 Jan 2018, 15:21

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Tucanovasco » 09 Mai 2023, 03:46

Gu1 CRVG escreveu: 09 Mai 2023, 03:16
Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Rapaz,

Como você é Vascaino gente boa vou te indicar alguns locais:

Melhor local pra se morar no RJ é na zona norte!

Lista de bairros :

Penha, Olaria, Inhauma, Pilares, Abolição, Piedade, Cascadura, Jacaré, Maria da Graça, Cachambi, Engenho da Rainha.

Transporte funciona que é uma beleza, não precisa de carro e tem tudo ao seu redor.

Saia desses bairros tradicionais da zona sul, o negócio é zona norte.

Só na Zona Norte tu vai ter muita história pra contar, esses bairros que citei são os melhores, vai por mim.

Se tu morar em algum bairro desse eu ainda te levo aos jogos do Vasco comigo, te busco e levo, e se o Vasco vencer ainda pago a SPATEN.

Agora falando sério.

Se tu tiver a opção de não vir não venha, isso aqui tá largado e fadado ao fracasso, eu sou doido pra sair daqui, se uma oportunidade boa bater eu não penso 2x.
Cara não mude para o Rio se puder.
Nunca morei, mas por alguns anos passei férias por aí na casa de parentes. E olha que tenho parentes em vários lugares e é triste ver o que foi acontecendo com essa cidade. 😢
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por MANDIBULA » 09 Mai 2023, 07:13

Rio, só se for para municípios do interior, zona metropolitana ou tráfico ou milícia, e se pretende ter filhos não vai dormir à noite se eles saírem dependendo do lugar que morar.

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2048
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por NBraun » 09 Mai 2023, 13:47

gust_gyn escreveu: 09 Mai 2023, 01:08 A carreira do Bauermann acabou.

Só que vendo as notícias antigas penso mais nas carreiras de Romário (ex-Vila Nova), Joseph (Tombense), Mateusinho (Cuiabá), Gabriel Domingos (Vila Nova), Allan Godói (Sampaio Corrêa), André Queixo (Ituano) e Ygor Catatau.

https://ge.globo.com/go/futebol/noticia ... oias.ghtml

Esses caras não ganharam muito dinheiro no futebol. Provavelmente não tinham poupança.
Vão levar uma queda dura da vida.
Que loucura né. Ele era até um zagueiro mediano, dava pra ter uma vida tranquila.
Conseguiu o mais difícil, se profissionalizar no futebol e conseguir um time de série A.
Pelos prints, o salário mal cobria os gastos mensais, e olha que deve receber um bom salário.
Jogador de futebol a maioria segue aquela regra, sem cabeça pra porra nenhuma, inteligência zero.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 09 Mai 2023, 15:21

Realmente, hoje percebi que não há a mínima condição de conversar sobre a política do Vasco de forma civilizada com a maioria dos foristas.
Por falta de argumento, ou até mesmo por falta de conhecimento, qualquer opinião ou informação que esses jovens torcedores discordem, já vem com ofensas gratuitas, ironias, xingamentos. É muito triste isso.
Eu queria muito entender o ponto de vista daqueles que defendem as opiniões contrárias as minhas sobre a SAF, sobre a política do Vasco.
Mas é impossível, falta conhecimento e civilidade para muitos.
Aí é difícil expor ideias e tentar dialogar.
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6621
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Zdenek » 09 Mai 2023, 15:32

Esse zagueiro do Santos é o melhor do mundo em quesito burrice.

O cara conseguiu ser muito burro.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Online
Avatar do usuário
Verseucht
Profissional
Profissional
Mensagens: 4199
Registrado em: 15 Mai 2016, 19:21

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Verseucht » 09 Mai 2023, 15:45

Se não for banido do esporte -- o que acho que deveria ser --, daqui a alguns anos esse Bauermann reaparece como Eduardo Gabriel em algum time da série B.

Agora, eu duvido bastante que ele seja um "lobo solitário". Como a gente não consegue ver o quadro inteiro, ele parece suicida, mas só deve ter se metido com isso porque conhece mais gente de time grande envolvida com esse tipo de esquema e nunca deu merda.

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Mai 2023, 20:28

Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Brutus » 09 Mai 2023, 20:53

ibnbp escreveu: 04 Mai 2023, 11:22
Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Trabalha de home office e tem carro? More na barra (jardim oceânico) ou São Conrado
Trabalha no centro ou zona sul? More no leblon, ipanema, lagoa ou humaitá
Tem opção de não vir morar aqui? Acolha e não venha

Amo o Rio demais, mas isso aqui tá largado, independente de onde esteja. Moro no recreio e to completamente saturado da péssima qualidade de vida completamente desproporcional ao valor que é pago.
Isso.
Voltei pro Rio depois de 5 anos e meio morando fora e após 6 meses de volta cheguei a conclusão que é praticamente impossível readaptar a algumas coisas do cotidiano que a gente acaba normalizando, mas que não são nada normais. Acabei saindo de novo depois de 1 ano e 4 meses e pretendo voltar apenas para visitar.

Se a escolha da cidade do Rio for apenas por opção, pense duas vezes.
Caso queira estar perto do Rio por algum motivo e trabalhe remotamente, considere alguma outra cidade do Estado como alguma área da região serrana, Costa Verde ou até mesmo Resende.
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Brutus » 09 Mai 2023, 20:55

Wesley Safadão escreveu: 09 Mai 2023, 20:28 Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.
Falavam do Thiago Rodrigues ano passado. Algumas partidas que ele simplesmente desaprendia a agarrar. Será que tem algo?

Não tô vendo até agora ninguém cogitar árbitros envolvidos nisso. Se conseguem aliciar jogadores de série A com salários altos, imagina árbitros que ganham muito menos.
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Mai 2023, 21:03

Brutus escreveu: 09 Mai 2023, 20:55
Wesley Safadão escreveu: 09 Mai 2023, 20:28 Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.
Falavam do Thiago Rodrigues ano passado. Algumas partidas que ele simplesmente desaprendia a agarrar. Será que tem algo?

Não tô vendo até agora ninguém cogitar árbitros envolvidos nisso. Se conseguem aliciar jogadores de série A com salários altos, imagina árbitros que ganham muito menos.
Os árbitros no Brasil tem uma blindagem inexplicável.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3620
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Sword » 09 Mai 2023, 21:03

Brutus escreveu: 09 Mai 2023, 20:55
Wesley Safadão escreveu: 09 Mai 2023, 20:28 Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.
Falavam do Thiago Rodrigues ano passado. Algumas partidas que ele simplesmente desaprendia a agarrar. Será que tem algo?

Não tô vendo até agora ninguém cogitar árbitros envolvidos nisso. Se conseguem aliciar jogadores de série A com salários altos, imagina árbitros que ganham muito menos.
Nem só por ganhar menos, mas por efetivamente ter o poder de dar o cartão, ainda mais com esses novos critérios aí que dão ainda mais liberdade pro árbitro dar cartão por reclamação (que é a coisa mais subjetiva que existe).

Vão fazer a festa.

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Brutus » 09 Mai 2023, 21:05

Sword escreveu: 09 Mai 2023, 21:03
Brutus escreveu: 09 Mai 2023, 20:55
Wesley Safadão escreveu: 09 Mai 2023, 20:28 Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.
Falavam do Thiago Rodrigues ano passado. Algumas partidas que ele simplesmente desaprendia a agarrar. Será que tem algo?

Não tô vendo até agora ninguém cogitar árbitros envolvidos nisso. Se conseguem aliciar jogadores de série A com salários altos, imagina árbitros que ganham muito menos.
Nem só por ganhar menos, mas por efetivamente ter o poder de dar o cartão, ainda mais com esses novos critérios aí que dão ainda mais liberdade pro árbitro dar cartão por reclamação (que é a coisa mais subjetiva que existe).

Vão fazer a festa.
Aquele cartão pro Piton no jogo contra o Palmeiras é um bom exemplo de que os árbitros podem fazer o que quiserem.
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por gabrielmicherif » 09 Mai 2023, 22:32

Mohammed Lisboa escreveu: 09 Mai 2023, 21:03
Brutus escreveu: 09 Mai 2023, 20:55
Wesley Safadão escreveu: 09 Mai 2023, 20:28 Aquele Quintero todo mundo falava que tava envolvido com aposta kkkk, até agora nada, acho que era só ruindade mesmo.
Falavam do Thiago Rodrigues ano passado. Algumas partidas que ele simplesmente desaprendia a agarrar. Será que tem algo?

Não tô vendo até agora ninguém cogitar árbitros envolvidos nisso. Se conseguem aliciar jogadores de série A com salários altos, imagina árbitros que ganham muito menos.
Os árbitros no Brasil tem uma blindagem inexplicável.
É tipo padre de igreja católica. Dá uma encostada, pouco depois já tá fazendo merda em outro canto.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Biácomo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Biácomo » 10 Mai 2023, 00:55

Gu1 CRVG escreveu: 09 Mai 2023, 03:16
Pernalongaaaaa escreveu: 03 Mai 2023, 10:20 Amigos do Rio, podendo pagar um valor alto… Qual o melhor lugar pra morar no Rio? Eu morei um tempo em Copacabana mas talvez por ser muito turístico as vezes era um inferno: no sentido de furto, roubo mesmo, galera em situação de rua te abordando a casa 5, 10 minutos, agitação mesmo (turistada).

Eu sempre escutei falar da Barra. Mas é bom saber quem de fato conhece bem mais!
Rapaz,

Como você é Vascaino gente boa vou te indicar alguns locais:

Melhor local pra se morar no RJ é na zona norte!

Lista de bairros :

Penha, Olaria, Inhauma, Pilares, Abolição, Piedade, Cascadura, Jacaré, Maria da Graça, Cachambi, Engenho da Rainha.

Transporte funciona que é uma beleza, não precisa de carro e tem tudo ao seu redor.

Saia desses bairros tradicionais da zona sul, o negócio é zona norte.

Só na Zona Norte tu vai ter muita história pra contar, esses bairros que citei são os melhores, vai por mim.

Se tu morar em algum bairro desse eu ainda te levo aos jogos do Vasco comigo, te busco e levo, e se o Vasco vencer ainda pago a SPATEN.

Agora falando sério.

Se tu tiver a opção de não vir não venha, isso aqui tá largado e fadado ao fracasso, eu sou doido pra sair daqui, se uma oportunidade boa bater eu não penso 2x.
Morava no Grajaú, no RJ, até 2020.

Aí veio a pandemia, consegui emplacar a ideia de trabalhar por home office na empresa e me mudei pra Rio Grande, extremo sul do RS.

Melhor coisa que fiz na minha vida.

Troquei as 3 horas no trânsito e 4 ônibus de itinerário (02 pra ir e 02 pra voltar, do Grajaú para o Rio Sul) por qualidade de vida, atividade física. Até namorada arrumei (era encalhado no RJ)... :acclaim:

Trancado