FORTAL - SUSPENSO ATÉ 26/04/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

FORTAL - SUSPENSO ATÉ 26/04/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 28 Mar 2023, 19:21

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 90 dias.
Fortal escreveu: 11 Mar 2023, 12:30
netvascomk escreveu: 11 Mar 2023, 10:44 O resultado natural é vitória da mulambada.

não se enganem por resultado ou pelo momento, o time dos caras é melhor e mais estruturado.

podemos vencer? com certeza, não somos mais cachorro morto como os últimos anos, mas o resultado natural é a derrota.

digo isso não querendo ser pessimista, muito pelo contrário... não queria ver uma derrota nessa semi estragar o excelente momento que o time vem atravessando, EM CASO DE DERROA NÃO DEIXEM 1 JOGO QUE NÃO SOMOS FAVORITOS GERAR CRISE NO ELENCO!!!!
Com todo respeito mais você come merda? Fase ou não o time dos imundos não é mais favorito em clássico voltou a ser parelho. Se engana quem acha q o Flamerda está apenas em má fase o problema deles vai muito além disso e do técnico. Você só pode tar fumado ou zoando pra falar uma coisa dessa de q resultado normal é vitória dos imundos e olha q não estou nem sendo clubista se fosse o Flamerda do ano passado até entenderia mais esse atual todo desorganizado e com jogadores bem mais velhos não é favorito nunca é um clássico difícil e equilibrado.
Fortal escreveu: 25 Mar 2023, 16:32
Biácomo escreveu: 25 Mar 2023, 16:29
Tá bom, ele é o papa Francisco... e vai trazer as duas cerejas, 1 lata de sardinha e um refresco de Guaraná pro Vascão
Tu é um imbecil se não conhece o cara não fala merda. Melhor chega no cara em um Jogo em São Janu e troca uma ideia com ele você vai ter noção do quanto esse cara só quer ajudar sem precisar de nada em troca e oq mais combate é essa política suja q tem no clube
Fortal escreveu: 25 Mar 2023, 16:30 Tem gente q precisa lavar a boca pra falar de um cara q da a cara pra ajudar o Vasco sem precisar de nada em troca. Se não sabe quem correu atrás pra termos o terreno do CT foi o Zé Colmeia e nunca pediu nada em troca disso. Reforma da Lagoa o cara deu as caras e tá lá ajudando sem pedir nada em troca aí vem um imbecil falar q o cara é político sendo q oq o cara mais combate é justamente essa política porca q temos no Vasco até os dias de hoje .
Posso levar advertência por chamar alguém de imbecil mais se for levarei com gosto por defender um cara q faz as coisas pelo Vasco sem pedir nada em troca
Art. 16 Utilizar expressões ou citações que tenham o intuito de desqualificar, ridicularizar e desmerecer a opinião de outrem, seja usuário ou Grupo. Inclui-se expressões pejorativas voltadas à idade, sexo, grau escolar e outras expressões análogas sujeitas à avaliação do Conselho de Justiça.

Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca.

Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 90 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado