PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Kami Safadão » 24 Mar 2023, 14:15

CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 14:02
CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 10:17
Bruno jpa escreveu: 24 Mar 2023, 10:05

Bom dia amigo forista... Sou totalmente contra a punição tanto do Daniel como do Palito... Além de não entender a régua que vcs estão utilizando pra punir os foristas... Dando um exemplo: Semana passada um forista, que nem estava no papo que estava tendo, se achou no direito de quotar uma mensagem minha, após o jogo contra o ABC e xingou a minha família, não uma vez, mas 3 vezes, se quiser mais a frente darei até o nome do ser humano que fez isso... Não costumo denunciar ninguém, até pq entendo o estresse que o time causa na gente, ainda mais depois de uma eliminação... Acontece, que me xingar aqui no fórum, eu não levo pro coração, mesmo não fazendo o mesmo, não ligo pra isso... Mas xingar um familiar, ainda mais repetidamente, me deixou totalmente chateado e sinceramente me tirou a vontade até de postar e conversar com outros foristas e dar minha opinião dentro desse fórum... Mas o que mais me assustou, foi que a denuncia foi feita, e incrivelmente depois de 1 semana, simplesmente fecharam a denuncia... Isso mesmo, Palito e o Daniel não agrediram ninguém pessoalmente, deram uma visão geral sobre algo e foram punidos... Enquanto o rapaz xingou 3 vezes um familiar de um forista, uma pessoa que não faz parte do fórum e não tem culpa nenhuma das minhas postagens e dos problemas do clube, e simplesmente passaram um pano pra isso... A minha pergunta é: o xingamento de familiares é liberado nesse fórum? É menos nocivo uma pessoa que xinga um familiar ou um forista em particular do que um grupo?... Simplesmente não vejo nem mais o pq de denunciar alguém, agora quendo xingarem minha pessoa ou algum familiar irei agir de modo diferente, pois pra mim foi insuficiente e totalmente decepcionante o uso da denuncia que é um direito de qualquer forista que usa o espaço, e que pelo menos pra mim usam mais pra tentar retirar pessoas com visão diferente das outras, do que punir atitudes absurdas que vemos aqui... Desde já, agradeço o espaço e desculpa pelo tamanho do texto... SV
Aproveitando o gancho, com todo o respeito às decisões da Equipe Administrativa, mas eu fui duramente xingado, desrespeitado e humilhado pelo forista Kami Sama. Foram várias vezes, inclusive em uma postagem, disse que eu "estava ao lado do tinhoso", entre outras coisas muito mais pesadas. Abaixo, está um diálogo entre nós dois, que mostra eu tentando argumentar com educação os nossos diferentes pontos de vista, e ele, totalmente desequilibrado me deu essa resposta. Obviamente eu denunciei, mas vi que ele permace ativo no fórum. Creio que nem Daniel, nem Palito chegaram a esse extremo.
Imagem
Sobre o que o colega forista falou há pouco, estou upando minha publicação. Queria um feedback sobre essa minha denúncia.
Não acho correto passar impune tamanho descontrole as ofensas pesadas do KAMI SAMA
Atentem-se ao conteúdo dos xingamentos proferidos por ele

1-removebg-preview.png
Estou disponível pra ser banido, pq sei que passei do controle.

Recebi uma advertência.

Mas entenda que ser banido por chingar um filhote de Sapo é o maior orgulho que um forista do NetVasco pode ter.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2231
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por The Loc » 24 Mar 2023, 14:39

CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 14:14
The Loc escreveu: 24 Mar 2023, 14:11
CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 14:02

Sobre o que o colega forista falou há pouco, estou upando minha publicação. Queria um feedback sobre essa minha denúncia.
Não acho correto passar impune tamanho descontrole as ofensas pesadas do KAMI SAMA
Atentem-se ao conteúdo dos xingamentos proferidos por ele

1-removebg-preview.png
Passa o dia tentando provocar outros foristas e, quando os mesmos perdem a paciência (com razão), você denuncia…

Parabéns, tu deve estar muito feliz 👏👏👏
Não é questão de provocação, nem de denúncia.
Até por que eu já relevei muitos xingamentos.
Eu comento pela gravidade do comentário acima mencionado.
Além de falar da minha família, mencionou ser psicopata e desejar a minha morte.
Isso não é normal, independente do contexto.
E eu falo isso em relação a minha segurança familiar, não por estar ofendido.
Eu frequentei o fórum por uns 4 anos, com outra conta, depois dei alguns anos de folga e retornei há um ano e meio, sou bem ativo no fórum e nunca vi nada do tipo.
Beleza, irmão! O próprio forista admitiu que passou dos limites.

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Screwded » 24 Mar 2023, 14:56

CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 14:02
CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 10:17
Bruno jpa escreveu: 24 Mar 2023, 10:05

Bom dia amigo forista... Sou totalmente contra a punição tanto do Daniel como do Palito... Além de não entender a régua que vcs estão utilizando pra punir os foristas... Dando um exemplo: Semana passada um forista, que nem estava no papo que estava tendo, se achou no direito de quotar uma mensagem minha, após o jogo contra o ABC e xingou a minha família, não uma vez, mas 3 vezes, se quiser mais a frente darei até o nome do ser humano que fez isso... Não costumo denunciar ninguém, até pq entendo o estresse que o time causa na gente, ainda mais depois de uma eliminação... Acontece, que me xingar aqui no fórum, eu não levo pro coração, mesmo não fazendo o mesmo, não ligo pra isso... Mas xingar um familiar, ainda mais repetidamente, me deixou totalmente chateado e sinceramente me tirou a vontade até de postar e conversar com outros foristas e dar minha opinião dentro desse fórum... Mas o que mais me assustou, foi que a denuncia foi feita, e incrivelmente depois de 1 semana, simplesmente fecharam a denuncia... Isso mesmo, Palito e o Daniel não agrediram ninguém pessoalmente, deram uma visão geral sobre algo e foram punidos... Enquanto o rapaz xingou 3 vezes um familiar de um forista, uma pessoa que não faz parte do fórum e não tem culpa nenhuma das minhas postagens e dos problemas do clube, e simplesmente passaram um pano pra isso... A minha pergunta é: o xingamento de familiares é liberado nesse fórum? É menos nocivo uma pessoa que xinga um familiar ou um forista em particular do que um grupo?... Simplesmente não vejo nem mais o pq de denunciar alguém, agora quendo xingarem minha pessoa ou algum familiar irei agir de modo diferente, pois pra mim foi insuficiente e totalmente decepcionante o uso da denuncia que é um direito de qualquer forista que usa o espaço, e que pelo menos pra mim usam mais pra tentar retirar pessoas com visão diferente das outras, do que punir atitudes absurdas que vemos aqui... Desde já, agradeço o espaço e desculpa pelo tamanho do texto... SV
Aproveitando o gancho, com todo o respeito às decisões da Equipe Administrativa, mas eu fui duramente xingado, desrespeitado e humilhado pelo forista Kami Sama. Foram várias vezes, inclusive em uma postagem, disse que eu "estava ao lado do tinhoso", entre outras coisas muito mais pesadas. Abaixo, está um diálogo entre nós dois, que mostra eu tentando argumentar com educação os nossos diferentes pontos de vista, e ele, totalmente desequilibrado me deu essa resposta. Obviamente eu denunciei, mas vi que ele permace ativo no fórum. Creio que nem Daniel, nem Palito chegaram a esse extremo.
Imagem
Sobre o que o colega forista falou há pouco, estou upando minha publicação. Queria um feedback sobre essa minha denúncia.
Não acho correto passar impune tamanho descontrole as ofensas pesadas do KAMI SAMA
Atentem-se ao conteúdo dos xingamentos proferidos por ele

1-removebg-preview.png
Mesma resposta dada ao forista acima, por procedimento interno, evitando perseguição entre foristas, não há publicação de punição caso essa seja advertência. E não há feedback da denúncia.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 24 Mar 2023, 14:57

Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Imagem Imagem

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 24 Mar 2023, 14:58

Screwded escreveu: 24 Mar 2023, 14:56
CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 14:02
CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 10:17

Aproveitando o gancho, com todo o respeito às decisões da Equipe Administrativa, mas eu fui duramente xingado, desrespeitado e humilhado pelo forista Kami Sama. Foram várias vezes, inclusive em uma postagem, disse que eu "estava ao lado do tinhoso", entre outras coisas muito mais pesadas. Abaixo, está um diálogo entre nós dois, que mostra eu tentando argumentar com educação os nossos diferentes pontos de vista, e ele, totalmente desequilibrado me deu essa resposta. Obviamente eu denunciei, mas vi que ele permace ativo no fórum. Creio que nem Daniel, nem Palito chegaram a esse extremo.
Imagem
Sobre o que o colega forista falou há pouco, estou upando minha publicação. Queria um feedback sobre essa minha denúncia.
Não acho correto passar impune tamanho descontrole as ofensas pesadas do KAMI SAMA
Atentem-se ao conteúdo dos xingamentos proferidos por ele

1-removebg-preview.png
Mesma resposta dada ao forista acima, por procedimento interno, evitando perseguição entre foristas, não há publicação de punição caso essa seja advertência. E não há feedback da denúncia.
Ok, segue o jogo.
Um abraço e SV!
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Screwded » 24 Mar 2023, 15:37

Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Lembro que antigamente você chegou perto disso algumas vezes. Hoje em dia é um novo homem, até estranho, será que doou a conta? :pens:

Mas acho que teria sim, eu pelo menos ficaria incomodado :acclaim:

Avatar do usuário
Biácomo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Biácomo » 24 Mar 2023, 15:43

Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Nossa, eu ficaria em depressão por 3 meses...

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Mar 2023, 15:45

Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
O marcosvtec irá fazer até campanha.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2788
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Pernalongaaaaa » 24 Mar 2023, 15:50

Wesley Safadão escreveu: 24 Mar 2023, 15:45
Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
O marcosvtec irá fazer até campanha.
Toda nossa solidariedade…

Avatar do usuário
marcosvtec
Júnior
Júnior
Mensagens: 1148
Registrado em: 14 Dez 2017, 15:48

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por marcosvtec » 24 Mar 2023, 15:53

Wesley Safadão escreveu: 24 Mar 2023, 15:45
Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
O marcosvtec irá fazer até campanha.
kkkkkk.
Não tenho ódio por ngm agui não, embora eu seja um dos que mais "apanham" aqui.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por CHOPPVASCO » 24 Mar 2023, 15:57

marcosvtec escreveu: 24 Mar 2023, 15:53
Wesley Safadão escreveu: 24 Mar 2023, 15:45
Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
O marcosvtec irá fazer até campanha.
kkkkkk.
Não tenho ódio por ngm agui não, embora eu seja um dos que mais "apanham" aqui.
Você é estrategista.
Colocou logo a foto de uma gata no avatar, se alguém discordar de você, acaba olhando a foto e esquece de responder
:apai: :apai: :apai:
Off. Quem é?
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
marcosvtec
Júnior
Júnior
Mensagens: 1148
Registrado em: 14 Dez 2017, 15:48

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por marcosvtec » 24 Mar 2023, 16:00

CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 15:57
marcosvtec escreveu: 24 Mar 2023, 15:53
Wesley Safadão escreveu: 24 Mar 2023, 15:45

O marcosvtec irá fazer até campanha.
kkkkkk.
Não tenho ódio por ngm agui não, embora eu seja um dos que mais "apanham" aqui.
Você é estrategista.
Colocou logo a foto de uma gata no avatar, se alguém discordar de você, acaba olhando a foto e esquece de responder
:apai: :apai: :apai:
Off. Quem é?
kkkkk
Thaila Ayala. Muito gata mesmo...

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Gu1 CRVG » 24 Mar 2023, 18:15

Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Eu iria fácil, você é o Marcinho do nosso fórum.

O Pilar do time :lol:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Ro-crvg
Capitão
Capitão
Mensagens: 11856
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Ro-crvg » 24 Mar 2023, 18:18

PAlitin tem estoria, apesar dele nao esta participando como antes fiquei surpreso!!
Imagem

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16801
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Mar 2023, 18:32

Não tem tópico pra Eliminatórias da Euro ?
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 24 Mar 2023, 18:52

Screwded escreveu: 24 Mar 2023, 15:37
Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Lembro que antigamente você chegou perto disso algumas vezes. Hoje em dia é um novo homem, até estranho, será que doou a conta? :pens:

Mas acho que teria sim, eu pelo menos ficaria incomodado :acclaim:
Eu comecei a usar o FNV na adolescência kkkk. Sempre tive o sangue meio quente e não controlava bem. Hoje eu tenho mais coisas pra ficar com raiva kkkkk.

E também tenho menos tempo pra brigar. Se eu tiver brigando aqui e o meu algoz meter um textão, já era... Grandes chances de ficar sem resposta.

Biácomo escreveu: 24 Mar 2023, 15:43 Nossa, eu ficaria em depressão por 3 meses...
Certos sarcasmos machucam, Biá...

Wesley Safadão escreveu: 24 Mar 2023, 15:45 O marcosvtec irá fazer até campanha.
Meu ídolo. Adoro os comentários dele.
Gu1 CRVG escreveu: 24 Mar 2023, 18:15 Eu iria fácil, você é o Marcinho do nosso fórum.

O Pilar do time :lol:
Caralho.. ruim pra caralho kkkkkk. Se for isso msm, pode deixar que eu me retiro :lol:
Imagem Imagem

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2048
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por NBraun » 24 Mar 2023, 19:00

CHOPPVASCO escreveu: 24 Mar 2023, 09:33 Bom dia amigos.
Desde ontem a tarde eu não acessava o Fórum, e vi que a conversa sobre euriquistas e anti-euriquistas se estendeu por horas...
Só quero deixar uma mensagem, depois pretendo me ausentar das discussões políticas internas do clube por uns dias.
Eu penso o seguinte. Independente se você gosta ou odeia o Eurico, o Leven, a 777, o Pedro Raul, o Cano, ou quem quer que seja que esteja relacionado ao Vasco. Nosso clube está em reconstrução e precisa da união da torcida.
Divergência de opinião sempre vai ter em todos os lugares. Fulano tem 1000 motivos pra amar tal dirigente e o Beltrano tem 1000 motivos pra odiar, ok, tudo certo.
Agora, somos pessoas civilizadas, o que não pode ser admitido em nenhum contexto, é comemorar a morte de alguém, seja jogador, dirigente, presidente ou qualquer coisa, até por respeito a família e as pessoas próximas, ou atacar com xingamentos outro forista que pensa diferente.
Ver gente comemorando a morte de alguém, dizendo que está no inferno ou qualquer coisa, machuca muito, principalmente se você conheceu a pessoa.
No mais é isso aí, vamos continuar discordando, mas sempre com respeito.
Eu, por exemplo, dentro do Vasco, estou com uma raiva danada do Orellano e não estou satisfeito com a venda do Vasco para a 777, mas em nenhum momento desejo a morte deles, ou fico xingando outros foristas, posso discordar e até tirar sarro, ser sarcástico, mas nunca ultrapassando o limite humano.
Só peço isso, continuem discordando do Eurico, o contraponto é saudável e democrático, mas respeitem os demais foristas, e principalmente, os amigos e familiares de alguém que já faleceu.

Vou dar minha opinião sobre o que vc faz.
Vc faz o tipo "morde assopra", principalmente no tópico sobre política e sobre seu dirigente favorito.
Ao mesmo tempo que vc zoa com a cara do cidadão, escrevendo o que quer, não quer tomar uma resposta atravessada, vc se faz de vítima e pede moderação.
Acredito que além de regras, tem de existir um bom censo da pessoa.

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 24 Mar 2023, 19:10

O que acontece só cego não vê. Existe o euriquismo, que é um movimento anti-Vasco caracterizado pela estratégia do Cavalo de Tróia. E existem os vascaínos.

Aí você olha e vê o que? O cidadão euriquista se fazendo de bom moço e denunciando o vascaíno que o ataca.

No final vai acontecer o que? Um monte de vascaíno banido e o espaço dominado por euriquista.

Opa, alguém aí falou em Cavalo de Tróia?
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 24 Mar 2023, 19:12

LHC escreveu: 24 Mar 2023, 19:10 O que acontece só cego não vê. Existe o euriquismo, que é um movimento anti-Vasco caracterizado pela estratégia do Cavalo de Tróia. E existem os vascaínos.

Aí você olha e vê o que? O cidadão euriquista se fazendo de bom moço e denunciando o vascaíno que o ataca.

No final vai acontecer o que? Um monte de vascaíno banido e o espaço dominado por euriquista.

Opa, alguém aí falou em Cavalo de Tróia?
Eu ainda vou ver vc errando, mestre.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 24 Mar 2023, 19:33

LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Online
Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5653
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Carreira_CRVG » 24 Mar 2023, 19:43

LHC escreveu: 24 Mar 2023, 19:10 O que acontece só cego não vê. Existe o euriquismo, que é um movimento anti-Vasco caracterizado pela estratégia do Cavalo de Tróia. E existem os vascaínos.

Aí você olha e vê o que? O cidadão euriquista se fazendo de bom moço e denunciando o vascaíno que o ataca.

No final vai acontecer o que? Um monte de vascaíno banido e o espaço dominado por euriquista.

Opa, alguém aí falou em Cavalo de Tróia?
kkkkkkkkkkk muito bom, é por aí...

Online
Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5653
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Carreira_CRVG » 24 Mar 2023, 19:46

FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33
LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Defende o Eurico? Check.
Contra o Vasco SAF? Check.
Defende a FJV? Check.

Que belo hattrick hein, meu amigo. O pior é que, logicamente, faz sentido você defender esses 3 pontos de forma concomitante. Na medida em que os 3 pontos que você defende foram e continuam sendo a razão do Vasco estar na merda há tanto tempo.

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32299
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por crvg_emmanuel » 24 Mar 2023, 19:56

Carreira_CRVG escreveu: 24 Mar 2023, 19:46
FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33
LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Defende o Eurico? Check.
Contra o Vasco SAF? Check.
Defende a FJV? Check.

Que belo hattrick hein, meu amigo. O pior é que, logicamente, faz sentido você defender esses 3 pontos de forma concomitante. Na medida em que os 3 pontos que você defende foram e continuam sendo a razão do Vasco estar na merda há tanto tempo.
Sabe o problema da 777 né?

No barbecue, no party
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Online
Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5653
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Carreira_CRVG » 24 Mar 2023, 20:00

crvg_emmanuel escreveu: 24 Mar 2023, 19:56
Carreira_CRVG escreveu: 24 Mar 2023, 19:46
FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33

Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Defende o Eurico? Check.
Contra o Vasco SAF? Check.
Defende a FJV? Check.

Que belo hattrick hein, meu amigo. O pior é que, logicamente, faz sentido você defender esses 3 pontos de forma concomitante. Na medida em que os 3 pontos que você defende foram e continuam sendo a razão do Vasco estar na merda há tanto tempo.
Sabe o problema da 777 né?

No barbecue, no party
kkkkkkk pois é, se agradasse a força churrasco, já estava nas graças dessa galera

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16801
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Mar 2023, 20:04

FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33
LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Qual a fonte dessa notícia , você ser contra a empresa, não vejo problema, faz parte , agora inventar mentiras , isso é feio e desonesto!?
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Pck » 24 Mar 2023, 20:06

Bruno jpa escreveu: 24 Mar 2023, 13:57
Screwded escreveu: 24 Mar 2023, 13:05
Mohammed Lisboa escreveu: 24 Mar 2023, 12:58
Mas como você leu no relato dele, praticamente não teve punição. Não tem muito tempo, saia a lista das advertências da semana/mês, foi por causa dessas perseguições que acabaram com a lista?
Ocorreu antes de eu voltar à moderação, então minha resposta seria mais um chute do que uma resposta de verdade. Fico no aguardo de algum adm ou moderador que consiga te explicar certinho.

Advertência também é uma forma de punição. Suspensão e Banimento, de maneira geral, são para casos muito graves e histórico já ruim do forista. Como eu disse antes, se um usuário insistir nas ofensas, reportem todas as mensagens. Nenhuma denúncia deixa de ser avaliada pelo CJ e vai se montando o histórico de cada um.
Obrigado pela resposta irmão... E concordo com o Mohammed Lisboa, acho até que não precisa ser publicado a advertência do punido, até pra não melindrar ninguém, mas acredito que seria bom pro fórum, se a parte que fez a denuncia recebesse algo (o tal forista foi advertido por isso, ou então que não foi advertido e pq), sei que seria uma coisa bastante trabalhosa, mas tiraria essa sensação de injustiça que fica... Como no meu exemplo, o rapaz se exaltou, fiz a denuncia, e não sei nem se houve advertência pela atitude do mesmo... E ainda vi outros 2 foristas sendo punido... Fica uma sensação de injustiça, mas entendo que acabaria rendendo muito mais trabalho pra vcs, e nem sei se é possível fazer isso, pois não sei a demanda de denuncia que vcs recebem por dia... Em relação a ficar denunciando o mesmo forista, não faria isso, prefiro acreditar que o mesmo pesou a mão e fez de cabeça quente... Vida que segue... Desde ja, obrigado pela atenção... E obrigado mais uma vez @Mohammed Lisboa pela defesa... SV
Bruno, informar ao denunciante também seria uma forma de publicidade da advertência, pois nada impediria dessa pessoa postar sobre o fato.

Nos seus relatos acima, você poderia por exemplo citar que usuário X levou advertência na situação Y.

As advertências servem para tentar disciplinar os usuários a entenderem que passaram de um certo limite, para que aquele limite não volte a acontecer. Alguns entendem, outros não.

Em relação as punições recentes, o Daniel já reconheceu que passou sim do ponto e o Palito, teve que acumular 3 advertências em 90 dias para levar uma suspensão e depois mais no mínimo 3 advertências pra acumular outra suspensão, sendo que duas suspensões em menos de 90 dias leva o usuário ao Banimento.

Palito é antigo de casa, ex-moderador, e conhecedor das regras, e ficou mais do que claro nas últimas mensagens denunciadas que estava cavando propositalmente seu banimento.

Não houve qualquer exagero.
O Caçador de Bot e de Mulambos

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Pck » 24 Mar 2023, 20:09

Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Quer que eu tire seus nome da lista? :eeee:
O Caçador de Bot e de Mulambos

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11947
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por Aquiles » 24 Mar 2023, 20:11

Pck escreveu: 24 Mar 2023, 20:09
Aquiles escreveu: 24 Mar 2023, 14:57 Às vezes me pergunto: se eu fosse banido, será que haveria comoção?
Quer que eu tire seus nome da lista? :eeee:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tira ae o nome da lista
Imagem Imagem

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2048
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por NBraun » 24 Mar 2023, 20:13

Julio CRVG escreveu: 24 Mar 2023, 20:04
FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33
LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Qual a fonte dessa notícia , você ser contra a empresa, não vejo problema, faz parte , agora inventar mentiras , isso é feio e desonesto!?
Quando Josh tinha 16 anos, foi pego com 10 gramas de maconha, traficante internacional vagabundo!

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII

Mensagem por LHC » 24 Mar 2023, 20:17

FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Mar 2023, 19:33
LHC escreveu: 24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco

A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.

É assim que deve ser retratado.
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Vamos resolver isso. Quanto você quer pra passar a defender a 777 e a SAF aqui? $$ mesmo. Me diz o valor e seu Pix. Pode ser no privado.
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Trancado