Compartilhemos nossas experiências nas corridas aí por esse brasilsão !
ESPORTE É VIDA ! PARTIU !

Eu tava nessa tb, tive uma hernia de disco que me deixou de molho um bom tempo e me fez engordar bastante, fora o receio em sentir de novo.Militar_M escreveu:Sinto muita falta de correr, já corri bastante. É muito bom sua vida melhora 100% em todos aspectos.
Mas tem uns 5 meses que não sei o que é correr..sempre fico deixando para amanhã..
Espero voltar ainda esse mês.
Danillo Bento escreveu:Eu tava nessa tb, tive uma hernia de disco que me deixou de molho um bom tempo e me fez engordar bastante, fora o receio em sentir de novo.Militar_M escreveu:Sinto muita falta de correr, já corri bastante. É muito bom sua vida melhora 100% em todos aspectos.
Mas tem uns 5 meses que não sei o que é correr..sempre fico deixando para amanhã..
Espero voltar ainda esse mês.
So que pelo contrario, o exercicio ajudou mto nas dores, pois estou perdendo peso e aliviando mto o esforço na coluna.
Vale mto a pena se dedicar a corrida, qualidade de vida melhora mto mesmo.
Viniiicius escreveu:só não corro pq não aguento 100 metros
sedentarismo é foda
Ja participei de meia maratona a vários anos atrás. Antigamente tinha um preparo físico muito bom mas parei devido a lesões no joelho que ja vinham me incomodando a tempo. Bom como vc está começando a sua preparação, seis meses é tempo mais que suficiente para vc pegar o condicionamento adequado. O ideal é treinar com outras pessoas para não perder o animo, pois um vai incentivando o outro. E é bom investir em um tênis pra esse tipo de prova.Danillo Bento escreveu:Estou começando uma preparação para a meia maratona da Athenas, no final do ano.
Se tudo correr dentro do esperado, pretendo tentar a maratona do Rio no ano que vem.
E vamos que vamos.
tô começando a me exercitar na area de casa mesmo, assim que tiver um pouco melhor vou procurar algo mais interessante pra fazerMilitar_M escreveu:Viniiicius escreveu:só não corro pq não aguento 100 metros
sedentarismo é foda
É assim mesmo amigo, é normal. Basta você ter um companheiro, pois o começo é muito ruim ainda mais se estiver sozinho. Minha irmã era maior sedentária do mundo. Não corria 10 m que já ofegava. Mas é gradativo, ia com ela, com paciencia, incentivando,corria 1 minuto e caminhava 10, acreditem se quizer, no começo era um sacrifício a ela,porém esse tempo foi baixando, a cada dia, e era uma forma de motivação sim! Uma vitória cada minuto a mais que conseguia correr. Até ela conseguir correr o tanto que corria no dia 4 km mais ou menos, porém em um ritmo mais leve, eu parei...ela continua até hoje, está com preparo muito bom! É tudo questão de treino.
Mas é normal também não gostar realaxa, tem pessoas que cuidam da saúde de outra forma, futebol,alimentação,musculação,luta,tênis,volei, são várias outras coisas, as vezes não achou seu esporte que lhe dará motivação, as vezes não seja a corrida.
você só joga bola quando o forum caiRonan escreveu:Eu dei uma parada, ultimamente eu estou muito sedentário, também jogava bola 2 vezes por semana, e estou sentindo isso agora, porque vejo que estou começando a engordar.
Boa! Obrigado pelas dicas!Crazy Dog escreveu:Ja participei de meia maratona a vários anos atrás. Antigamente tinha um preparo físico muito bom mas parei devido a lesões no joelho que ja vinham me incomodando a tempo. Bom como vc está começando a sua preparação, seis meses é tempo mais que suficiente para vc pegar o condicionamento adequado. O ideal é treinar com outras pessoas para não perder o animo, pois um vai incentivando o outro. E é bom investir em um tênis pra esse tipo de prova.Danillo Bento escreveu:Estou começando uma preparação para a meia maratona da Athenas, no final do ano.
Se tudo correr dentro do esperado, pretendo tentar a maratona do Rio no ano que vem.
E vamos que vamos.
Isso que o Militar falou mesmo, vini!Viniiicius escreveu:tô começando a me exercitar na area de casa mesmo, assim que tiver um pouco melhor vou procurar algo mais interessante pra fazerMilitar_M escreveu:Viniiicius escreveu:só não corro pq não aguento 100 metros
sedentarismo é foda
É assim mesmo amigo, é normal. Basta você ter um companheiro, pois o começo é muito ruim ainda mais se estiver sozinho. Minha irmã era maior sedentária do mundo. Não corria 10 m que já ofegava. Mas é gradativo, ia com ela, com paciencia, incentivando,corria 1 minuto e caminhava 10, acreditem se quizer, no começo era um sacrifício a ela,porém esse tempo foi baixando, a cada dia, e era uma forma de motivação sim! Uma vitória cada minuto a mais que conseguia correr. Até ela conseguir correr o tanto que corria no dia 4 km mais ou menos, porém em um ritmo mais leve, eu parei...ela continua até hoje, está com preparo muito bom! É tudo questão de treino.
Mas é normal também não gostar realaxa, tem pessoas que cuidam da saúde de outra forma, futebol,alimentação,musculação,luta,tênis,volei, são várias outras coisas, as vezes não achou seu esporte que lhe dará motivação, as vezes não seja a corrida.
obrigado pelo inventivo e dica
KkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkcrvg_emmanuel escreveu:você só joga bola quando o forum caiRonan escreveu:Eu dei uma parada, ultimamente eu estou muito sedentário, também jogava bola 2 vezes por semana, e estou sentindo isso agora, porque vejo que estou começando a engordar.
Hehehehehecrvg_emmanuel escreveu:você só joga bola quando o forum caiRonan escreveu:Eu dei uma parada, ultimamente eu estou muito sedentário, também jogava bola 2 vezes por semana, e estou sentindo isso agora, porque vejo que estou começando a engordar.
Em corrida, 5km.Angus Young escreveu:qual era a distancia que vcs conseguiam correr?
Caraca, mto massa, já participou de mtas ou foi só uma mesmo????Pck escreveu:Em corrida, 5km.Angus Young escreveu:qual era a distancia que vcs conseguiam correr?
Vou tentar participar de uma de 6km no inicio de setembro.
Por enquanto uma mesmo.Angus Young escreveu:Caraca, mto massa, já participou de mtas ou foi só uma mesmo????Pck escreveu:Em corrida, 5km.Angus Young escreveu:qual era a distancia que vcs conseguiam correr?
Vou tentar participar de uma de 6km no inicio de setembro.
parei de correr, pois estava emagrecendo muito, tipo, perdi uns 15 quilos mais ou menos ( e nem sou gordo) :/
Mas correr é mto bom, a sensação no pós corrida era ótimo.