PAPO LIVRE - FORISTAS

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Mateuszin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1417
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:21

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Mateuszin » 05 Jan 2016, 22:59

Se tiver solto pega o bicho e solta do outro lado da cidade.
Imagem

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Viniiicius » 05 Jan 2016, 23:00

mete bala e tá resolvido

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 420
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Lucas.Oliveira » 05 Jan 2016, 23:11

Aquiles escreveu:Cara, mas ai é que tá. O bicho não fica preso numa propriedade privada. Essa porra é solta, vai pelo mangue, sobe em algumas casas. É FFFFFFFODA.

Tipo, eu moro numa região colada a uma reserva ecológica. Aqui era tudo mato, planta (eu acho) e hoje virou um lugar cheio de casas, muitas mansões. Acho que é aquela parada do ser humano invadindo o espaço dos animais.
Tem duas opções.

Ou você conversa com o dono do pavão, ou mata a porra desse bicho!

Se você for falar e acabar não resolvendo nada, você vai querer matar. E o dono vai ter certeza de quem matou é isso vai dar merda pra você depois.

Isso é um condomínio ou são só casas próximas e independentes?


Enviado do meu iPhone 7S Plus usando Tapatalk
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Avatar do usuário
FernandoCravo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5003
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:55

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por FernandoCravo » 05 Jan 2016, 23:13

Quem é que tem um pavão mano ?! :lol:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Cheder » 05 Jan 2016, 23:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu deus
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Cheder » 05 Jan 2016, 23:17

Se ele é dono do pavão ele é responsavel
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Mateuszin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1417
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:21

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Mateuszin » 05 Jan 2016, 23:21

Vc tem duas opçoes: se o cara for dono do pavao, resolva legalmente, existem leis para isso.
Se nao for, se livre do demonio com penas.
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Bruno Vascaíno » 06 Jan 2016, 00:23

Geral resolveu avacalhar a assinatura do Tapatalk kkkkk

Enviado do meu Nokia 2280 usando discador BOL
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Aquiles » 06 Jan 2016, 00:33

São casas independentes.


Eu voltei agora da rua e ele está calado. Quando eu estiver dormindo ele deve começar a dar o cu. Filho da puta.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Aquiles » 06 Jan 2016, 00:33

Escrevi o post e ele apitou. Juro por Deus.


Esse bicho faz de propósito. Parece filme de comédia.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Aquiles » 06 Jan 2016, 00:35

Imagina o dia este ARROMBADO gritando mais ou menos assim.


Imagem Imagem

Avatar do usuário
Angus Young
Profissional
Profissional
Mensagens: 7426
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:24

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Angus Young » 06 Jan 2016, 00:46

Já temos o primeiro suspenso.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior
Mensagens: 2717
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Danillo Bento » 06 Jan 2016, 00:50

Ja tem gente relatando? Pessoal nao perde tempo.

Avatar do usuário
edwardlinkeman
Júnior
Júnior
Mensagens: 2652
Registrado em: 23 Dez 2015, 18:40
Localização: Ipanema/RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por edwardlinkeman » 06 Jan 2016, 00:56

Danillo Bento escreveu:Ja tem gente relatando? Pessoal nao perde tempo.
E infelizmente sempre os mesmos vacilos...

Mas esse Dih é bom forista. Breve volta e se acerta.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Cheder » 06 Jan 2016, 01:08

Wat?
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Dielgs
Júnior
Júnior
Mensagens: 2725
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:31
Localização: Volta Redonda - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Dielgs » 06 Jan 2016, 01:36

Como o Ed disse, sempre os mesmos vacilos...
Imagem
Vasco da Gama

Avatar do usuário
marcinhohn
Júnior
Júnior
Mensagens: 3314
Registrado em: 23 Dez 2015, 23:14
Localização: São Luis - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por marcinhohn » 06 Jan 2016, 11:07

Aquiles escreveu:Imagina o dia este ARROMBADO gritando mais ou menos assim.


Ja pensou se fosse esse aqui

:ora:

Vinícius
Promessa
Promessa
Mensagens: 393
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:40
Localização: Vila Velha - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Vinícius » 06 Jan 2016, 12:40

:shock:
Imagem :diabo:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Aquiles » 06 Jan 2016, 13:36

marcinhohn escreveu:
Aquiles escreveu:Imagina o dia este ARROMBADO gritando mais ou menos assim.


Ja pensou se fosse esse aqui


Meu pavão não fica muito atrás não.
Imagem Imagem

Diego

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 19:30

Imagem

Vinícius
Promessa
Promessa
Mensagens: 393
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:40
Localização: Vila Velha - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Vinícius » 06 Jan 2016, 19:54

Oq vc achou do filme, Roger?
Imagem :diabo:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Aquiles » 06 Jan 2016, 19:57

Porque tá Diego no nick e vc chamou ele de Roger, hein Ricardo?
Imagem Imagem

Vinícius
Promessa
Promessa
Mensagens: 393
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:40
Localização: Vila Velha - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Vinícius » 06 Jan 2016, 19:57

Aquiles escreveu:Porque tá Diego no nick e vc chamou ele de Roger, hein Ricardo?
Pq o nick dele no forum antigo era Roger Clemens
Imagem :diabo:

Diego

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 22:10

Vinícius escreveu:
Diego escreveu:Imagem
Oq vc achou do filme, Roger?
Eu vou copiar as postagens que fiz em um outro fórum. :digi:

Eu acho que a Daisy Ridley está linda no filme, embora não ache ela bonita. :evilg:
Imagem


O Stormtrooper que a Rey usa o controle da mente é o Daniel Craig.


Eu gostei muito, se tivesse que fazer uma lista de star wars acho que esse ficaria em segundo, seria Império contra ataca, o despertar da força, a vingança dos siths, o retorno de jedi, ataque dos clones, a ameaça fantasma e uma nova esperança.
Pelo que eu entendi, vendo algumas entrevistas, os siths e jedi não são os únicos a usar a força, e que nessa nova trilogia os antagonistas seriam os Knights of Ren e não mais os siths, mas estão falando muito dessa teoria dele ser o Darth Plagueis, o J.J. Abrahms falou que os filmes novos teriam uma história simples e fácil de entender, para funcionar como um reboot da série, nada muito complexo e que necessite te conhecimentos acessórios.
Eu acho que eles vão aposentar o Siths nessa nova trilogia pelo menos.



Eu baixei uma versão CAM, está razoavelmente assistível quem quiser se chama: Star Wars The Force Awakens 2015 UNMARKED HDCAM.
Eu cheguei a algumas conclusões sobre a Rey depois de rever com mais atenção do que no cinema:

Eu não acho que ela seja filha de ninguém importante, não acho que ela é filha do Luke, porque ele abandonaria a filha? Pegaria muito mal ele que foi abandonado abandonar também a filha, porque não deixou com a mãe? Sim, ela poderia estar morta, mais um motivo para ele não abandonar a própria filha, além disso o olhar dele no final quando se encontram não me parece de um pai olhando para a filha, sobraria muita coisa a ser explicada no próximo episódio, quem é a mãe, o que aconteceu com ela, porque ele abandonou filha, Luke é o herói, não pega bem para um herói, agora da Disney, é bom lembrar disso, abandonar a própria filha.

Ser filha do Han e a Leia também não me parece certo, eles admitem que são os pais do Kylo Ren, não me parece fazer muito sentido não confessar para ela que são os seus pais, além disso porque abandonar a garota? Para proteger ela que pode ser a última Jedi? Não seria mais fácil proteger ela ao lado de um exército? Junto aos pais? A Leia diz que no momento que perdeu o Kylo perdeu o Han, e a pobre da filha onde fica nisso? Não acho que o Han e a Leia iriam abandonar a própria filha. Parece que ele reconhece ela, tanto que oferece um emprego na Millennium Falcon, então eles abandonaram ela quando criança e agora não tem mais problema? Acho que ele reconheceu ela como a sobrevivente.

Isso posto, J.J. Abrams falou que o roteiro de Star Wars seria simples e de fácil compreensão, também tem que colocar na conta na hora de fazer previsões que os roteiristas do episódio 7 não são os mesmos do episódio 8, e o próprio JJ falou que a história não está fechada, o que eles imaginaram para o futuro da série pode não acontecer, tudo pode mudar.

Eu acredito que ela foi a única sobrevivente do massacre que o Kylo Ren executou e os pais não tem relevância, podem ter morrido durante o massacre ou até ela chegou para treinar já órfã, isso explica a reação dele ao ouvir que uma garota ajudou o android a fugir, poderia explicar até mais, caso ele soubesse onde ela estava, poderia estar esperando a hora certa de atrai-la para o lado negro, ele chega a fazer essa tentativa no final enquanto lutavam.

Me parece o mais natural, as outras opções me parecem meio forçadas.



Imagem



Eu acho que a Rey não é filha de ninguém relevante pra mim ela é a unica sobrevivente do massacre dos Jedi e seus pais estão mortos.
O script original do filme diz que a Rey se sentiu tentada pelo lado negro durante a luta com o Kylo Rey, acho que ele matou os pais dela e essa será a sua grande luta interna, se vingar ou não.

Luke Skywalker Immediately Knows Who Rey Is and Why She Is Here
The script describes Luke Skywalker as being older now, with white hair and a beard. It says that he looks at Rey with a “kindness in his eyes, but there’s something tortured, too.” Most interestingly, it says that Luke “doesn’t need to ask her who she is, or what she is doing here.” Does this mean that he knows Rey is his child? Or does this mean that he knows because of the Force? The script only adds that “his look says it all.”

After Rey pulls Luke’s lightsaber from her pack, the script describes her holding it out to him as “An offer. A plea. The galaxy’s only hope.” And of course the script ends on “HOLD ON LUKE SKYWALKER’S INCREDIBLE FACE, amazed and conflicted at what he sees, as our MUSIC BUILDS, the promise of an adventure, just beginning…” It’s interesting that the script says Luke is both amazed and conflicted.


Young Rey Is Left With Unkar Plutt
Most interesting, the screenplay confirms that is is in fact Simon Pegg‘s character Unkar Plutt who is seen next to young Rey when she is abandoned on Jakku. Many people, including us, thought that looked like his arm, but this makes it official.

The script says, “A little girl. Rey as a child. She is sobbing, hysterical. Unkar Plutt’s meaty hand holds her thin arm. She is on Jakku, watching a starship fly into the sky, abandoning her.” Rey yells, “No, come back!” and Unkar Plutt responds, “Quiet, girl!” as the “ship flies towards the desert sun, which is strangely eclipsed, as if being eaten by darkness.”


Rey Feels the Pull of the Dark Side
During the lightsaber duel at the end of the story, the screenplay gives us some insight into what’s going on inside Rey’s head during the end of this big battle. As Rey slashes Kylo again and again with Luke Skywalker’s lightsaber, the script says that as Ren goes down, suddenly he is “a fearful man, a large burn scar slashed across his face.”

As he reaches for his saber, the screenplay adds: “And she could kill him — right now, with ONE VICIOUS STRIKE! But she stops. Realizing she stands on a greater edge than even the cliff — the edge of the dark side. The earth SHAKES. The earth splits. A gully forms.” Its interesting that Rey also feels the internal pull of the dark side in this moment.

In the official novelization, Rey actually hears a voice insider her head say “Kill him.” The voice is described as “amorphous, unidentifiable, raw” and “powered by “pure vengeful emotion.” But the audio book seems to reveal it’s the voice of Supreme Leader Snoke.

http://www.slashfilm.com/star-wars-the- ... ns-ending/

O script etá disponível no Writers Guild of America, eu acho que ela é o Jedi que o Supreme Leader Snoke queria como aprendiz, não conseguiu e acabou se voltando para o Kylo Ren, ele pode ter descoberto isso, dai a reação ao ouvir que uma garota ajudou o BB-8 a fugir. Não acho que os pais dela tenham alguma relevância para a história.

É isso que eu acho do filme.
Editado pela última vez por Diego em 06 Jan 2016, 22:18, em um total de 1 vez.

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Mensagens: 1602
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:41
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:17

Diego escreveu:
Vinícius escreveu:
Diego escreveu:Imagem
Oq vc achou do filme, Roger?
Eu vou copiar as postagens que fiz em um outro fórum. :digi:



Eu acho que a Daisy Ridley está linda no filme, embora não ache ela bonita. :evilg:
Imagem


O Stormtrooper que a Rey usa o controle da mente é o Daniel Craig.


Eu gostei muito, se tivesse que fazer uma lista de star wars acho que esse ficaria em segundo, seria Império contra ataca, o despertar da força, a vingança dos siths, o retorno de jedi, ataque dos clones, a ameaça fantasma e uma nova esperança.

Pelo que eu entendi, vendo algumas entrevistas, os siths e jedi não são os únicos a usar a força, e que nessa nova trilogia os antagonistas seriam os Knights of Ren e não mais os siths, mas estão falando muito dessa teoria dele ser o Darth Plagueis, o J.J. Abrahms falou que os filmes novos teriam uma história simples e fácil de entender, para funcionar como um reboot da série, nada muito complexo e que necessite te conhecimentos acessórios.
Eu acho que eles vão aposentar o Siths nessa nova trilogia pelo menos.



Eu baixei uma versão CAM, está razoavelmente assistível quem quiser se chama: Star Wars The Force Awakens 2015 UNMARKED HDCAM.
Eu cheguei a algumas conclusões sobre a Rey depois de rever com mais atenção do que no cinema:

Eu não acho que ela seja filha de ninguém importante, não acho que ela é filha do Luke, porque ele abandonaria a filha? Pegaria muito mal ele que foi abandonado abandonar também a filha, porque não deixou com a mãe? Sim, ela poderia estar morta, mais um motivo para ele não abandonar a própria filha, além disso o olhar dele no final quando se encontram não me parece de um pai olhando para a filha, sobraria muita coisa a ser explicada no próximo episódio, quem é a mãe, o que aconteceu com ela, porque ele abandonou filha, Luke é o herói, não pega bem para um herói, agora da Disney, é bom lembrar disso, abandonar a própria filha.

Ser filha do Han e a Leia também não me parece certo, eles admitem que são os pais do Kylo Ren, não me parece fazer muito sentido não confessar para ela que são os seus pais, além disso porque abandonar a garota? Para proteger ela que pode ser a última Jedi? Não seria mais fácil proteger ela ao lado de um exército? Junto aos pais? A Leia diz que no momento que perdeu o Kylo perdeu o Han, e a pobre da filha onde fica nisso? Não acho que o Han e a Leia iriam abandonar a própria filha. Parece que ele reconhece ela, tanto que oferece um emprego na Millennium Falcon, então eles abandonaram ela quando criança e agora não tem mais problema? Acho que ele reconheceu ela como a sobrevivente.

Isso posto, J.J. Abrams falou que o roteiro de Star Wars seria simples e de fácil compreensão, também tem que colocar na conta na hora de fazer previsões que os roteiristas do episódio 7 não são os mesmos do episódio 8, e o próprio JJ falou que a história não está fechada, o que eles imaginaram para o futuro da série pode não acontecer, tudo pode mudar.

Eu acredito que ela foi a única sobrevivente do massacre que o Kylo Ren executou e os pais não tem relevância, podem ter morrido durante o massacre ou até ela chegou para treinar já órfã, isso explica a reação dele ao ouvir que uma garota ajudou o android a fugir, poderia explicar até mais, caso ele soubesse onde ela estava, poderia estar esperando a hora certa de atrai-la para o lado negro, ele chega a fazer essa tentativa no final enquanto lutavam.

Me parece o mais natural, as outras opções me parecem meio forçadas.



Imagem



Eu acho que a Rey não é filha de ninguém relevante pra mim ela é a unica sobrevivente do massacre dos Jedi e seus pais estão mortos.
O script original do filme diz que a Rey se sentiu tentada pelo lado negro durante a luta com o Kylo Rey, acho que ele matou os pais dela e essa será a sua grande luta interna, se vingar ou não.

Luke Skywalker Immediately Knows Who Rey Is and Why She Is Here
The script describes Luke Skywalker as being older now, with white hair and a beard. It says that he looks at Rey with a “kindness in his eyes, but there’s something tortured, too.” Most interestingly, it says that Luke “doesn’t need to ask her who she is, or what she is doing here.” Does this mean that he knows Rey is his child? Or does this mean that he knows because of the Force? The script only adds that “his look says it all.”

After Rey pulls Luke’s lightsaber from her pack, the script describes her holding it out to him as “An offer. A plea. The galaxy’s only hope.” And of course the script ends on “HOLD ON LUKE SKYWALKER’S INCREDIBLE FACE, amazed and conflicted at what he sees, as our MUSIC BUILDS, the promise of an adventure, just beginning…” It’s interesting that the script says Luke is both amazed and conflicted.


Young Rey Is Left With Unkar Plutt
Most interesting, the screenplay confirms that is is in fact Simon Pegg‘s character Unkar Plutt who is seen next to young Rey when she is abandoned on Jakku. Many people, including us, thought that looked like his arm, but this makes it official.

The script says, “A little girl. Rey as a child. She is sobbing, hysterical. Unkar Plutt’s meaty hand holds her thin arm. She is on Jakku, watching a starship fly into the sky, abandoning her.” Rey yells, “No, come back!” and Unkar Plutt responds, “Quiet, girl!” as the “ship flies towards the desert sun, which is strangely eclipsed, as if being eaten by darkness.”


Rey Feels the Pull of the Dark Side
During the lightsaber duel at the end of the story, the screenplay gives us some insight into what’s going on inside Rey’s head during the end of this big battle. As Rey slashes Kylo again and again with Luke Skywalker’s lightsaber, the script says that as Ren goes down, suddenly he is “a fearful man, a large burn scar slashed across his face.”

As he reaches for his saber, the screenplay adds: “And she could kill him — right now, with ONE VICIOUS STRIKE! But she stops. Realizing she stands on a greater edge than even the cliff — the edge of the dark side. The earth SHAKES. The earth splits. A gully forms.” Its interesting that Rey also feels the internal pull of the dark side in this moment.

In the official novelization, Rey actually hears a voice insider her head say “Kill him.” The voice is described as “amorphous, unidentifiable, raw” and “powered by “pure vengeful emotion.” But the audio book seems to reveal it’s the voice of Supreme Leader Snoke.

http://www.slashfilm.com/star-wars-the- ... ns-ending/

O script etá disponível no Writers Guild of America, eu acho que ela é o Jedi que o Supreme Leader Snoke queria como aprendiz, não conseguiu e acabou se voltando para o Kylo Ren, ele pode ter descoberto isso, dai a reação ao ouvir que uma garota ajudou o BB-8 a fugir. Não acho que os pais dela tenham alguma relevância para a história.

É isso que eu acho do filme.
Roger, Roger (não sei se entendeu a referência HHUEUHE), eu pus em spoiler, tudo bem?

Tinha uns spoilers aí, por isso.

Coloquei umas teorias no Marvel vs Dc :pos:

Diego

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 22:17

Eu sei, editei pra cobrir tudo.

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Rodrigopaz » 06 Jan 2016, 22:19

Porra, relataram o cara?

Ah fala sério, a gente que é contra o Eurico pega até mais pesado, lógico que devido à raiva das trollices deles, mas mesmo assim..

Mas o que ele fez dessa vez?? Tem como ver o motivo??

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Mensagens: 1602
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:41
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:19

Diego escreveu:Eu sei, editei pra cobrir tudo.
Vivemos muitos anos sob a tirania dos Sith sem spoiler, é normal :dirol:

(falou o cara com o avatar que tem :drink: )

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Mensagens: 1602
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:41
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:20

Rodrigopaz escreveu:Porra, relataram o cara?

Ah fala sério, a gente que é contra o Eurico pega até mais pesado, lógico que devido à raiva das trollices deles, mas mesmo assim..

Mas o que ele fez dessa vez?? Tem como ver o motivo??
viewtopic.php?f=87&p=12256#p12256

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1774
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS

Mensagem por Rodrigopaz » 06 Jan 2016, 22:25

Yellow Ledbetter escreveu:
Rodrigopaz escreveu:Porra, relataram o cara?

Ah fala sério, a gente que é contra o Eurico pega até mais pesado, lógico que devido à raiva das trollices deles, mas mesmo assim..

Mas o que ele fez dessa vez?? Tem como ver o motivo??
viewtopic.php?f=87&p=12256#p12256
:pos:
Pois é, infringiu as regras mesmo, porém acontece a mesma coisa o tempo todo de forma implícita pelo lá tópicos políticos né, todo sabemos disso.

Trancado