PAPO LIVRE - FORISTAS III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Lorenzo » 11 Mai 2016, 21:25

Aquiles escreveu:Não estava com tempo pra comentar sobre algo que estava sendo discutido há pouco tempo aqui, mas gostaria de deixar minha opinião á respeito de algumas coisas relativas ao nosso fórum, deixando bem claro que meu desejo aqui passa longe de ser tumultuar.

O Fórum Netvasco, pelo menos pra mim, é um meio não só de entretenimento e debate, como também é algo que me aproxima bastante do Club que cresci amando mas não pude acompanhar o dia-a-dia de perto, porque morava longe. Infelizmente, por ser "aberto", surgem bastante usuários inúteis e até mesmo inconvenientes, mas isso é algo que devemos saber lidar, porque até mesmo na vida não temos a opção de simplesmente excluir certas pessoas e só conviver com as que nos convém.

Certamente pensando nas desavenças, foi criado um Conselho de Justiça, que seria responsável por julgar relatos por parte dos foristas.

É comum vermos até mesmo moderadores e administradores que quando versam á respeito do nosso País, falam em democracia, transparência para com o povo e etc. Mas no fórum, um simples meio de "convívio virtual" de pessoas, as pessoas competentes para julgar são escolhidas sem votação, sem o consentimento das pessoas que fazem o fórum ser popular, a decisão de punir se dá por votação e não temos acesso a mesma, na verdade não sabemos nem quem são todas as pessoas que formam esse Conselho de Justiça. Sem contar o fato de que se questiona ou critica esse Conselho em público, você é repreendido fortemente, como se fosse algo extremamente proibido questionar/criticar essas pessoas e as decisões que elas tomam. Tudo bem, existe o recurso, mas o Direito de opinião nesse caso fica onde? Sem contar que quando escrevemos para o CJ, são necessários dias para ser respondido, mesmo sendo formado por várias pessoas que constantemente estão Online no fórum.

Nesse novo fórum recebi 1 suspensão e 2 advertências, se não me engano. Uma suspensão inclusive ia contra o Art. 18, § 1º do Capítulo das ofensas: "Extingue-se a punibilidade da ofensa que seja proferida pelo ofendido praticando a réplica, desde que seja imediata, defensiva e livre de exageros."

E outras duas advertências por parte de um forista que se ocupa a maior(ou boa) parte do tempo á relatar os outros com quem discute, e curiosamente nunca é suspenso. E se é advertido, não temos como saber, porque pelo menos nesse aspecto, nós carecemos de transparência.

Meu intuito aqui não é causar uma revolução contra a moderação/administração, até porque sou simpático á vários que ali estão e sempre elogiei o trabalho de vocês que sempre se empenham pra fazer um fórum desse tamanho continuar funcionando. Sem esquecer a mudança de plataforma, que foi muito bacana, bastante elogiada por mim no começo do ano. É mais um desabafo de um forista ativo e que tenho a certeza de que acrescenta para o fórum(assim como muitos), que não é a primeira vez que passa pela eminência de ser banido até mesmo por motivos injustos.

Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler.

Abç.
texto muito grande...

Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Profissional
Profissional
Mensagens: 4051
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Fernando Henrique » 11 Mai 2016, 21:29

Queria entender pq o Aquiles tá usando o avatar de um jogador tão escroto como o Bernardo.

Avatar do usuário
Lord Humongous
Júnior
Júnior
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2015, 09:47
Localização: Guarapuava - PR

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Lord Humongous » 11 Mai 2016, 21:31

Slash Cruzmaltino escreveu:isso aqui ía dar uma melhorada sem os pseudo intelectuais e moralistas, pqp!
Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Aquiles » 11 Mai 2016, 21:34

Lord Humongous escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu:isso aqui ía dar uma melhorada sem os pseudo intelectuais e moralistas, pqp!
Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!

Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?

Tendo em vista que você com certeza é o recordista em realizar os relatos, pra tentar fazer com que os que discordam de você sejam expulsos?

Meu Deus...

Por isso não tenho paciência.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Humongous
Júnior
Júnior
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2015, 09:47
Localização: Guarapuava - PR

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Lord Humongous » 11 Mai 2016, 21:37

Aquiles escreveu: Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?

Tendo em vista que você com certeza é o recordista em realizar os relatos, pra tentar fazer com que os que discordam de você sejam expulsos?

Meu Deus...

Por isso não tenho paciência.
Não quero que você seja expulso! :pos:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Aquiles » 11 Mai 2016, 21:39

Fernando Henrique escreveu:Queria entender pq o Aquiles tá usando o avatar de um jogador tão escroto como o Bernardo.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1800
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Fredmundo » 11 Mai 2016, 21:50

Aquiles escreveu:
Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?

Tendo em vista que você com certeza é o recordista em realizar os relatos, pra tentar fazer com que os que discordam de você sejam expulsos?

Meu Deus...

Por isso não tenho paciência.
Cara, não sou seu fã. Muito longe disso.

Mas hoje você está tirando palavras da minha boca.

O problema seu Lord, é que você quer transparecer uma pessoa que não é. E pior de tudo, acaba digitando merda hipócrita ainda.

Você havia dito que eu e Aquiles éramos para ter sido expulsos (até agora não entendi o porquê da minha expulsão), mas chega no comentário do amigo e diz que "Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!"

:Jorn:

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Rambozo » 11 Mai 2016, 22:21

Confirmado! Paulo Bento acerta com o Cruzeiro e assina até o fim de 2017
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... zeiro.html

Se fuderam, ninguém queria pegar esse time lixo, coitado desse cara, não sabe a bosta que ele pegou pra comandar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior
Mensagens: 2717
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Danillo Bento » 11 Mai 2016, 22:48

Ronan escreveu:Confirmado! Paulo Bento acerta com o Cruzeiro e assina até o fim de 2017
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... zeiro.html

Se fuderam, ninguém queria pegar esse time lixo, coitado desse cara, não sabe a bosta que ele pegou pra comandar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fuderam??

Excelente nome!

Mto bom mesmo

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Rambozo » 11 Mai 2016, 22:51

Danillo Bento escreveu:
Ronan escreveu:Confirmado! Paulo Bento acerta com o Cruzeiro e assina até o fim de 2017
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... zeiro.html

Se fuderam, ninguém queria pegar esse time lixo, coitado desse cara, não sabe a bosta que ele pegou pra comandar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fuderam??

Excelente nome!

Mto bom mesmo
Daqui a 5 meses no máximo, ele será demitido, o CUzeiro vai cair esse ano.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior
Mensagens: 2717
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Danillo Bento » 11 Mai 2016, 22:57

Na verdade confundi.

Pensei que era o Vitor Pereira, tecnico ex-Porto.

O Paulo Bento é fraquissimo, foi eliminado na primeira fase da Copa.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Aquiles » 12 Mai 2016, 00:54

Imagem


Fredmundo quando criança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Humongous
Júnior
Júnior
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2015, 09:47
Localização: Guarapuava - PR

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Lord Humongous » 12 Mai 2016, 01:20

Fredmundo escreveu: Cara, não sou seu fã. Muito longe disso.

Mas hoje você está tirando palavras da minha boca.

O problema seu Lord, é que você quer transparecer uma pessoa que não é. E pior de tudo, acaba digitando merda hipócrita ainda.

Você havia dito que eu e Aquiles éramos para ter sido expulsos (até agora não entendi o porquê da minha expulsão), mas chega no comentário do amigo e diz que "Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!"

:Jorn:
Eu não falei de você em momento algum. Talvez seja por isso que você não entendeu o porquê da sua expulsão! Me referia a outros foristas.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Aquiles » 12 Mai 2016, 06:56

Dias como o de hoje são puxados pra caralho.

Mas vamos que vamos porque aqui não rola emprego de MAV.

Típico dia que eu só quero chegar bem á noite. Vqv!
Imagem Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Cheder » 12 Mai 2016, 07:34

Pq vcs nao se botam na lista de ignorados? Mais facil não?.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3488
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por alexandre.vasco » 12 Mai 2016, 09:22

bom dia seus esquentados com fórum
Imagem

Avatar do usuário
Coutinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:44

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Coutinho » 12 Mai 2016, 09:32

plancton escreveu:
Aquiles escreveu:Não estava com tempo pra comentar sobre algo que estava sendo discutido há pouco tempo aqui, mas gostaria de deixar minha opinião á respeito de algumas coisas relativas ao nosso fórum, deixando bem claro que meu desejo aqui passa longe de ser tumultuar.

O Fórum Netvasco, pelo menos pra mim, é um meio não só de entretenimento e debate, como também é algo que me aproxima bastante do Club que cresci amando mas não pude acompanhar o dia-a-dia de perto, porque morava longe. Infelizmente, por ser "aberto", surgem bastante usuários inúteis e até mesmo inconvenientes, mas isso é algo que devemos saber lidar, porque até mesmo na vida não temos a opção de simplesmente excluir certas pessoas e só conviver com as que nos convém.

Certamente pensando nas desavenças, foi criado um Conselho de Justiça, que seria responsável por julgar relatos por parte dos foristas.

É comum vermos até mesmo moderadores e administradores que quando versam á respeito do nosso País, falam em democracia, transparência para com o povo e etc. Mas no fórum, um simples meio de "convívio virtual" de pessoas, as pessoas competentes para julgar são escolhidas sem votação, sem o consentimento das pessoas que fazem o fórum ser popular, a decisão de punir se dá por votação e não temos acesso a mesma, na verdade não sabemos nem quem são todas as pessoas que formam esse Conselho de Justiça. Sem contar o fato de que se questiona ou critica esse Conselho em público, você é repreendido fortemente, como se fosse algo extremamente proibido questionar/criticar essas pessoas e as decisões que elas tomam. Tudo bem, existe o recurso, mas o Direito de opinião nesse caso fica onde? Sem contar que quando escrevemos para o CJ, são necessários dias para ser respondido, mesmo sendo formado por várias pessoas que constantemente estão Online no fórum.

Nesse novo fórum recebi 1 suspensão e 2 advertências, se não me engano. Uma suspensão inclusive ia contra o Art. 18, § 1º do Capítulo das ofensas: "Extingue-se a punibilidade da ofensa que seja proferida pelo ofendido praticando a réplica, desde que seja imediata, defensiva e livre de exageros."

E outras duas advertências por parte de um forista que se ocupa a maior(ou boa) parte do tempo á relatar os outros com quem discute, e curiosamente nunca é suspenso. E se é advertido, não temos como saber, porque pelo menos nesse aspecto, nós carecemos de transparência.

Meu intuito aqui não é causar uma revolução contra a moderação/administração, até porque sou simpático á vários que ali estão e sempre elogiei o trabalho de vocês que sempre se empenham pra fazer um fórum desse tamanho continuar funcionando. Sem esquecer a mudança de plataforma, que foi muito bacana, bastante elogiada por mim no começo do ano. É mais um desabafo de um forista ativo e que tenho a certeza de que acrescenta para o fórum(assim como muitos), que não é a primeira vez que passa pela eminência de ser banido até mesmo por motivos injustos.

Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler.

Abç.

"Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler." depois de um livro.

Pois é :lol:

Parei de ler na "eminência".
Imagem

Avatar do usuário
Coutinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:44

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Coutinho » 12 Mai 2016, 09:33

Aquiles e Bernardo têm algo em comum.
Imagem

Avatar do usuário
Coutinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:44

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Coutinho » 12 Mai 2016, 09:39

Tem gente do tópico que terá de procurar emprego a partir de hoje.

A Presidenta foi afastada.
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11916
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Aquiles » 12 Mai 2016, 10:13

Coutinho escreveu:Aquiles e Bernardo têm algo em comum.

- Nois joga bola

- Nois é porraloka

- Nois faz filho

- Nois é esquentado

- Nois é incompreendido

- Énois

Cuzao
Imagem Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9200
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2016, 10:15

Coutinho escreveu:
plancton escreveu:
Aquiles escreveu:Não estava com tempo pra comentar sobre algo que estava sendo discutido há pouco tempo aqui, mas gostaria de deixar minha opinião á respeito de algumas coisas relativas ao nosso fórum, deixando bem claro que meu desejo aqui passa longe de ser tumultuar.

O Fórum Netvasco, pelo menos pra mim, é um meio não só de entretenimento e debate, como também é algo que me aproxima bastante do Club que cresci amando mas não pude acompanhar o dia-a-dia de perto, porque morava longe. Infelizmente, por ser "aberto", surgem bastante usuários inúteis e até mesmo inconvenientes, mas isso é algo que devemos saber lidar, porque até mesmo na vida não temos a opção de simplesmente excluir certas pessoas e só conviver com as que nos convém.

Certamente pensando nas desavenças, foi criado um Conselho de Justiça, que seria responsável por julgar relatos por parte dos foristas.

É comum vermos até mesmo moderadores e administradores que quando versam á respeito do nosso País, falam em democracia, transparência para com o povo e etc. Mas no fórum, um simples meio de "convívio virtual" de pessoas, as pessoas competentes para julgar são escolhidas sem votação, sem o consentimento das pessoas que fazem o fórum ser popular, a decisão de punir se dá por votação e não temos acesso a mesma, na verdade não sabemos nem quem são todas as pessoas que formam esse Conselho de Justiça. Sem contar o fato de que se questiona ou critica esse Conselho em público, você é repreendido fortemente, como se fosse algo extremamente proibido questionar/criticar essas pessoas e as decisões que elas tomam. Tudo bem, existe o recurso, mas o Direito de opinião nesse caso fica onde? Sem contar que quando escrevemos para o CJ, são necessários dias para ser respondido, mesmo sendo formado por várias pessoas que constantemente estão Online no fórum.

Nesse novo fórum recebi 1 suspensão e 2 advertências, se não me engano. Uma suspensão inclusive ia contra o Art. 18, § 1º do Capítulo das ofensas: "Extingue-se a punibilidade da ofensa que seja proferida pelo ofendido praticando a réplica, desde que seja imediata, defensiva e livre de exageros."

E outras duas advertências por parte de um forista que se ocupa a maior(ou boa) parte do tempo á relatar os outros com quem discute, e curiosamente nunca é suspenso. E se é advertido, não temos como saber, porque pelo menos nesse aspecto, nós carecemos de transparência.

Meu intuito aqui não é causar uma revolução contra a moderação/administração, até porque sou simpático á vários que ali estão e sempre elogiei o trabalho de vocês que sempre se empenham pra fazer um fórum desse tamanho continuar funcionando. Sem esquecer a mudança de plataforma, que foi muito bacana, bastante elogiada por mim no começo do ano. É mais um desabafo de um forista ativo e que tenho a certeza de que acrescenta para o fórum(assim como muitos), que não é a primeira vez que passa pela eminência de ser banido até mesmo por motivos injustos.

Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler.

Abç.

"Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler." depois de um livro.

Pois é :lol:

Parei de ler na "eminência".
Não tem problema, Coutinho, dá pra reparar que ler nunca foi o seu forte mesmo kkkkk

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9200
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2016, 10:15

Lord Humongous escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu:isso aqui ía dar uma melhorada sem os pseudo intelectuais e moralistas, pqp!
Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5000
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por BoB » 12 Mai 2016, 10:16

Bom dia e como diria uma bonita letra do nosso querido funk: Bota pra mamar de pé...
:digi:

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por GilsonVGPR » 12 Mai 2016, 10:20

Bom dia justiceiros.

Sigam a sugestão do Cheder, coloquem-se na lista de ignorados. Assim não teremos choro nem vela.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por GilsonVGPR » 12 Mai 2016, 10:25

Slash Cruzmaltino escreveu:
Coutinho escreveu:
plancton escreveu:

"Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler." depois de um livro.

Pois é :lol:

Parei de ler na "eminência".
Não tem problema, Coutinho, dá pra reparar que ler nunca foi o seu forte mesmo kkkkk
Acho que o Coutinho parou de ler na "eminência" :Jorn: porque nesse caso o correto seria "iminência". :lore:

EMINÊNCIA é a qualidade do que é eminente, isto é, do que é "ilustre", "exemplar", "sublime", "que fica no alto": “Ele é uma das eminências da República”.

IMINÊNCIA é a qualidade do que está iminente, ou seja, do que está "prestes a acontecer": "A lei está na iminência de ser aprovada”.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9200
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2016, 10:30

um texto daquele tamanho e o pessoal presta mais atenção nos erros de português.

nem um pouco de má vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
mgsilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1265
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por mgsilva » 12 Mai 2016, 10:31

coutinho e viado

slash e viado

aquiles é uma bichona louca
Imagem

O Maior Club do Mundo

Avatar do usuário
Coutinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:44

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Coutinho » 12 Mai 2016, 10:34

Aquiles escreveu:
Coutinho escreveu:Aquiles e Bernardo têm algo em comum.

- Nois joga bola

- Nois é porraloka

- Nois faz filho

- Nois é esquentado

- Nois é incompreendido

- Énois

Cuzao
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9200
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2016, 10:35

mgsilva escreveu:coutinho e viado

slash e viado

aquiles é uma bichona louca
Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns!

Avatar do usuário
mgsilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1265
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:00

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS III

Mensagem por mgsilva » 12 Mai 2016, 10:36

vsf slash
Imagem

O Maior Club do Mundo

Trancado