DÚVIDAS E SUGESTÕES NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 09:20

Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18
Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 00:13
Julio CRVG escreveu: 06 Out 2021, 00:01 Olhem o novo forista aceito Chupa Juju CRVG , kkkkk , a mulambada me ama , rs !!
Tá com um fã clube de molambos :lol:
O fórum está lotado deles. Entram para printar e jogar no Twitter.
Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
Em uma busca rápida achei de zico a gabigol...

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Pck » 06 Out 2021, 09:21

Wesley Safadão escreveu: 06 Out 2021, 00:27
LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 00:25 Vocês devem estar achando que aqui possuímos uma máquina que identifica infiltrados e logo de cara impedem que mulambos não se cadastrem no fórum.... Acho que tem faltado o mínimo de bom senso por parte de alguns aqui.
E os próprios devem ter esquecido como é fácil criar um cadastro no fórum.

Vocês podem e devem criticar e estão no seu livre direito de expressar suas opiniões dentro das regras, agora ter que ler que a moderação está aceitando cadastro de mulambos.

Critiquem, mas sejam coerentes.
Acho que o problema que os caras estão bagunçando, criando nick a rodo com nome de jogador do flamengo e afins. E nem foi intuito de criticar, mas sim meio que uma sugestão em relação aos cadastros, se não vira bagunça.
Você tem sugestão pra resolver?
O Caçador de Bot e de Mulambos

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Pck » 06 Out 2021, 09:23

flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 09:20
Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18
Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 00:13

Tá com um fã clube de molambos :lol:
O fórum está lotado deles. Entram para printar e jogar no Twitter.
Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
Em uma busca rápida achei de zico a gabigol...
Os prints?
O Caçador de Bot e de Mulambos

flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 10:27

Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:23
flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 09:20
Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18

Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
Em uma busca rápida achei de zico a gabigol...
Os prints?
GABIGOL

memberlist.php?mode=viewprofile&u=21716

flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 10:28

Deve ter algum motivo especial pra um cara com nick GABIGOL ser aceito por aqui... estranho.

Avatar do usuário
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 4625
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:04
Localização: Saint Jones
Contato:

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LuaninhaCRVG » 06 Out 2021, 11:32

Novamente, reitero o que falei ontem, tomem cuidado e tenham bom senso ao criticar os moderadores do fórum;

Não existe essa de ser aceito. Vcs um dia precisaram se cadastrar no fórum e ninguém aqui passou por uma pagina que dissesse que seu cadastro passaria por aprovação. Novamente estou lendo piadinhas quanto a isso, ninguém aqui é mais criança. E nenhum moderador se de fato precisasse aprovar cadastro, aprovaria nicks comprovadamente mulambos, então tenham responsabilidade com o que mandam aqui.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Out 2021, 11:45

LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 11:32 Novamente, reitero o que falei ontem, tomem cuidado e tenham bom senso ao criticar os moderadores do fórum;

Não existe essa de ser aceito. Vcs um dia precisaram se cadastrar no fórum e ninguém aqui passou por uma pagina que dissesse que seu cadastro passaria por aprovação. Novamente estou lendo piadinhas quanto a isso, ninguém aqui é mais criança. E nenhum moderador se de fato precisasse aprovar cadastro, aprovaria nicks comprovadamente mulambos, então tenham responsabilidade com o que mandam aqui.
Luana, bom dia.

Eu li as msgs, e o debate central (dúvidas) foi pro vinagre.

Fazendo aqui um meio termo, a adm aceita um usuário com o nick gabigol, o pessoal cobra que com esse nome não pode (não pode mesmo, convenhamos).

Eu mesmo fiz o que não costumo fazer, fiz diversas denúncia contra o forista que ficava enaltecendo o time que foi rebaixado em 2013, e foi salvo pela Lusa. E registro que o Chéder fechou as denúncias em menos de 3 dias, e só parei de denunciar quando o Matheus me avisou que o dito-cujo fora banido.

São pertinentes os questionamentos dos foristas, mas, há de se ter discernimento, eu mesmo já recusei um convite do Pck (há quase 4 anos atrás) porque não teria como participar (e não participei) assiduamente. E a adm acabou demorando pra convocar os foristas pra participar da organização.

Dito isto, minhas dúvidas (por agora) são:

- Quem aceita o cadastro? apenas adm? Ou mod também?

- Seria possível, de forma sumária, mandar um usuário com um nick desse pro inferno? Se não for, por quê? Por conta das regras? Nesse caso, poderia alterá-las?

- Digamos que eu quisesse ajudar na organização, precisamente no extermínio (apenas do fórum, frise-se) dos seguidores do capiroto. Teria como criar uma ferramenta, que eu pudesse acionar, e manda-lo pro :diabo: ?
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 11:55

Mais um...

Flamengo Sempre

https://www.forumnetvasco.com.br/member ... ile&u=4419

Quando alguém citar meu post e parar de mandar indireta infantil falando sobre ser criança ou não, aí eu respondo sobre adm ter que aceitar ou não...

Digaonascimento
Júnior
Júnior
Mensagens: 3786
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Digaonascimento » 06 Out 2021, 11:58

Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18
Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 00:13
Julio CRVG escreveu: 06 Out 2021, 00:01 Olhem o novo forista aceito Chupa Juju CRVG , kkkkk , a mulambada me ama , rs !!
Tá com um fã clube de molambos :lol:
O fórum está lotado deles. Entram para printar e jogar no Twitter.
Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
https://mobile.twitter.com/tiraessabarb ... 5736769542

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Lorenzo » 06 Out 2021, 12:12

GilsonVGPR escreveu: 06 Out 2021, 11:45
LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 11:32 Novamente, reitero o que falei ontem, tomem cuidado e tenham bom senso ao criticar os moderadores do fórum;

Não existe essa de ser aceito. Vcs um dia precisaram se cadastrar no fórum e ninguém aqui passou por uma pagina que dissesse que seu cadastro passaria por aprovação. Novamente estou lendo piadinhas quanto a isso, ninguém aqui é mais criança. E nenhum moderador se de fato precisasse aprovar cadastro, aprovaria nicks comprovadamente mulambos, então tenham responsabilidade com o que mandam aqui.
Luana, bom dia.

Eu li as msgs, e o debate central (dúvidas) foi pro vinagre.

Fazendo aqui um meio termo, a adm aceita um usuário com o nick gabigol, o pessoal cobra que com esse nome não pode (não pode mesmo, convenhamos).

Eu mesmo fiz o que não costumo fazer, fiz diversas denúncia contra o forista que ficava enaltecendo o time que foi rebaixado em 2013, e foi salvo pela Lusa. E registro que o Chéder fechou as denúncias em menos de 3 dias, e só parei de denunciar quando o Matheus me avisou que o dito-cujo fora banido.

São pertinentes os questionamentos dos foristas, mas, há de se ter discernimento, eu mesmo já recusei um convite do Pck (há quase 4 anos atrás) porque não teria como participar (e não participei) assiduamente. E a adm acabou demorando pra convocar os foristas pra participar da organização.

Dito isto, minhas dúvidas (por agora) são:

- Quem aceita o cadastro? apenas adm? Ou mod também?

- Seria possível, de forma sumária, mandar um usuário com um nick desse pro inferno? Se não for, por quê? Por conta das regras? Nesse caso, poderia alterá-las?

- Digamos que eu quisesse ajudar na organização, precisamente no extermínio (apenas do fórum, frise-se) dos seguidores do capiroto. Teria como criar uma ferramenta, que eu pudesse acionar, e manda-lo pro :diabo: ?
Vou tentar responder suas perguntas. Se a Luana quiser, poderá complementar.

- Quem aceita o cadastro? apenas adm? Ou mod também?
Ninguém aceita os cadastros. Eles são automáticos. Basta fazer. O que nós criamos como forma de dificultar a presença de mulambos é que as 15 primeiras mensagens precisem ser aprovadas antes de se tornarem publicas. Mas se o cara cria a conta mas não posta, só iremos perceber qualquer alguém ver. E mesmo assim isso não impedirá de outros mulambos criarem conta aqui. Tinha um mulambo com o nick Zico só com 4 postagens. Pelas postagens você não diz que o cara é mulambo, a não ser pelo username.

- Seria possível, de forma sumária, mandar um usuário com um nick desse pro inferno? Se não for, por quê? Por conta das regras? Nesse caso, poderia alterá-las?
Dá pra banir o usuário, inclusive pelo IP, mas hoje em dia é muito fácil usar sistemas como VPN para burlar esse método de banimento.

- Digamos que eu quisesse ajudar na organização, precisamente no extermínio (apenas do fórum, frise-se) dos seguidores do capiroto. Teria como criar uma ferramenta, que eu pudesse acionar, e manda-lo pro :diabo: ?
Você pode entrar para a equipe e ficar tomando conta de todos os tópicos, lendo mensagens para perceber se um mulambo se entrega. Como já disse, se ficarem só focando nos nicks, vai ter muito mulambo aqui zoando e ninguém vai perceber. Não existe ferramenta que identifique um mulambo logo de cara, a não ser que ele queira ser pego.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Lorenzo » 06 Out 2021, 12:15

flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 11:55 Mais um...

Flamengo Sempre

https://www.forumnetvasco.com.br/member ... ile&u=4419

Quando alguém citar meu post e parar de mandar indireta infantil falando sobre ser criança ou não, aí eu respondo sobre adm ter que aceitar ou não...
Já foi dito que o fórum não tem sistema de detecção automática de mulambos. Já foi dito que o cadastro é automático. Já foi dito que não precisa de aprovação. Quer que pare de entrar mulambo? Só fechando os cadastros para TODOS.

Mas se você tiver uma ferramenta para resolver isso, é só passar pra gente.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 12:17

Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:15
flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 11:55 Mais um...

Flamengo Sempre

https://www.forumnetvasco.com.br/member ... ile&u=4419

Quando alguém citar meu post e parar de mandar indireta infantil falando sobre ser criança ou não, aí eu respondo sobre adm ter que aceitar ou não...
Já foi dito que o fórum não tem sistema de detecção automática de mulambos. Já foi dito que o cadastro é automático. Já foi dito que não precisa de aprovação. Quer que pare de entrar mulambo? Só fechando os cadastros para TODOS.

Mas se você tiver uma ferramenta para resolver isso, é só passar pra gente.
Se não tem ferramentas pra detectar, basta fazer uma pesquisa básica e não precisa tirar muito tempo pra isso... uns 15 minutos dá pra achar alguns no mínimo suspeitos, tanto em postagens quanto com seus nicks.

Avatar do usuário
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 4625
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:04
Localização: Saint Jones
Contato:

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LuaninhaCRVG » 06 Out 2021, 12:18

GilsonVGPR escreveu: 06 Out 2021, 11:45
LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 11:32 Novamente, reitero o que falei ontem, tomem cuidado e tenham bom senso ao criticar os moderadores do fórum;

Não existe essa de ser aceito. Vcs um dia precisaram se cadastrar no fórum e ninguém aqui passou por uma pagina que dissesse que seu cadastro passaria por aprovação. Novamente estou lendo piadinhas quanto a isso, ninguém aqui é mais criança. E nenhum moderador se de fato precisasse aprovar cadastro, aprovaria nicks comprovadamente mulambos, então tenham responsabilidade com o que mandam aqui.
Luana, bom dia.

Eu li as msgs, e o debate central (dúvidas) foi pro vinagre.

Fazendo aqui um meio termo, a adm aceita um usuário com o nick gabigol, o pessoal cobra que com esse nome não pode (não pode mesmo, convenhamos).

Eu mesmo fiz o que não costumo fazer, fiz diversas denúncia contra o forista que ficava enaltecendo o time que foi rebaixado em 2013, e foi salvo pela Lusa. E registro que o Chéder fechou as denúncias em menos de 3 dias, e só parei de denunciar quando o Matheus me avisou que o dito-cujo fora banido.

São pertinentes os questionamentos dos foristas, mas, há de se ter discernimento, eu mesmo já recusei um convite do Pck (há quase 4 anos atrás) porque não teria como participar (e não participei) assiduamente. E a adm acabou demorando pra convocar os foristas pra participar da organização.

Dito isto, minhas dúvidas (por agora) são:

- Quem aceita o cadastro? apenas adm? Ou mod também?

- Seria possível, de forma sumária, mandar um usuário com um nick desse pro inferno? Se não for, por quê? Por conta das regras? Nesse caso, poderia alterá-las?

- Digamos que eu quisesse ajudar na organização, precisamente no extermínio (apenas do fórum, frise-se) dos seguidores do capiroto. Teria como criar uma ferramenta, que eu pudesse acionar, e manda-lo pro :diabo: ?
poxa Gilson, pela terceira vez, todo mundo aqui precisou se cadastrar do fórum, correto? E ninguém aqui esperou pra ser aceito, pq o cadastro é automático, vocês sabem disso, não existe uma ferramenta que bloqueia mulambo, se alguém conseguir criar, manda uma MP e a gente tenta falar com o Felipe Klem, criador do fórum, para colocar aqui.

Nosso trabalho é todo manual, se nos últimos tempos houve um grande número de cadastro de infiltrados, isso se deve tbm a nossa ausência.

Porém, a partir do momento que alguém se cadastra ele passa por um período de x mensagens com necessidade de nossa aprovação, ou seja, vcs não vêem a mensagem do novo usuário se ela não for aprovada por nós, e é através desse método que identificamos os infiltrados e de cara banimos.

Infelizmente alguns infiltrados conseguem enganar bem no início, mas convenhamos que nos últimos meses eu vi 2 que realmente comentavam aqui.

Críticas são sempre bem vindas, mas há jeito certo de faze las, estamos aqui de forma voluntária para que o fórum funcione e estamos abertos para quem deseja entrar para moderação, mas pra estar aqui, requer tempo, dedicação, comportamento e etc, mas muita gente não quer perder essa "liberdade" de comentar, com o compromisso de respeitar as regras.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Lorenzo » 06 Out 2021, 12:20

flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 12:17
Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:15
flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 11:55 Mais um...

Flamengo Sempre

https://www.forumnetvasco.com.br/member ... ile&u=4419

Quando alguém citar meu post e parar de mandar indireta infantil falando sobre ser criança ou não, aí eu respondo sobre adm ter que aceitar ou não...
Já foi dito que o fórum não tem sistema de detecção automática de mulambos. Já foi dito que o cadastro é automático. Já foi dito que não precisa de aprovação. Quer que pare de entrar mulambo? Só fechando os cadastros para TODOS.

Mas se você tiver uma ferramenta para resolver isso, é só passar pra gente.
Se não tem ferramentas pra detectar, basta fazer uma pesquisa básica e não precisa tirar muito tempo pra isso... uns 15 minutos dá pra achar alguns no mínimo suspeitos, tanto em postagens quanto com seus nicks.
Estamos aceitando novos membros na equipe para realizar esse tipo de tarefa inclusive.

viewtopic.php?f=104&t=4084

Precisamos de mais foristas e dispostos a passar algum tempo realizando esse serviço de fiscalização. Contamos com sua ajuda.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32299
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Out 2021, 12:23

poderiam fazer um tópico de denuncias abertas mesmo

eu acho q fulano n é vascaino por causa dessas e dessas mensagens, fulano é mulambo pq só tem mensagem enaltecendo o flamengo e nenhuma sobre o vasco etc

facilitaria mt o cj
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

flavin_cerebola
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 723
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:26
Localização: SP

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por flavin_cerebola » 06 Out 2021, 12:26

Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:20
flavin_cerebola escreveu: 06 Out 2021, 12:17
Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:15 Já foi dito que o fórum não tem sistema de detecção automática de mulambos. Já foi dito que o cadastro é automático. Já foi dito que não precisa de aprovação. Quer que pare de entrar mulambo? Só fechando os cadastros para TODOS.

Mas se você tiver uma ferramenta para resolver isso, é só passar pra gente.
Se não tem ferramentas pra detectar, basta fazer uma pesquisa básica e não precisa tirar muito tempo pra isso... uns 15 minutos dá pra achar alguns no mínimo suspeitos, tanto em postagens quanto com seus nicks.
Estamos aceitando novos membros na equipe para realizar esse tipo de tarefa inclusive.

viewtopic.php?f=104&t=4084

Precisamos de mais foristas e dispostos a passar algum tempo realizando esse serviço de fiscalização. Contamos com sua ajuda.
Ótima iniciativa. Não é pra mim pois não tenho tempo pra dedicar do jeito que tem que ser e não adianta nada ser adm ou moderador só por um "status ou vaidade" e não poder fazer as coisas como devem ser. Tenho certeza que vão encontrar vascaínos do fórum capazes. Abs.

Avatar do usuário
Lorenzo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8934
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Lorenzo » 06 Out 2021, 12:36

crvg_emmanuel escreveu: 06 Out 2021, 12:23 poderiam fazer um tópico de denuncias abertas mesmo

eu acho q fulano n é vascaino por causa dessas e dessas mensagens, fulano é mulambo pq só tem mensagem enaltecendo o flamengo e nenhuma sobre o vasco etc

facilitaria mt o cj
Qual seria a vantagem disso em relação ao sistema atual de denuncias? De qualquer forma teria que passar por avaliação do CJ...

Acabaria virando mais um tópico de discussão. Pelo menos é o meu ponto de vista.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Out 2021, 12:46

Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:21
Wesley Safadão escreveu: 06 Out 2021, 00:27
LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 00:25 Vocês devem estar achando que aqui possuímos uma máquina que identifica infiltrados e logo de cara impedem que mulambos não se cadastrem no fórum.... Acho que tem faltado o mínimo de bom senso por parte de alguns aqui.
E os próprios devem ter esquecido como é fácil criar um cadastro no fórum.

Vocês podem e devem criticar e estão no seu livre direito de expressar suas opiniões dentro das regras, agora ter que ler que a moderação está aceitando cadastro de mulambos.

Critiquem, mas sejam coerentes.
Acho que o problema que os caras estão bagunçando, criando nick a rodo com nome de jogador do flamengo e afins. E nem foi intuito de criticar, mas sim meio que uma sugestão em relação aos cadastros, se não vira bagunça.
Você tem sugestão pra resolver?
Não conheço a parte operacional para ter a solução, mas caras com nome de Gabigol, Arrascaeta, se possível pela administração deveriam ser banidos, mas não posso falar para fazer isso porque não sei como funciona realmente.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Out 2021, 12:46

LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 12:18
GilsonVGPR escreveu: 06 Out 2021, 11:45
LuaninhaCRVG escreveu: 06 Out 2021, 11:32 Novamente, reitero o que falei ontem, tomem cuidado e tenham bom senso ao criticar os moderadores do fórum;

Não existe essa de ser aceito. Vcs um dia precisaram se cadastrar no fórum e ninguém aqui passou por uma pagina que dissesse que seu cadastro passaria por aprovação. Novamente estou lendo piadinhas quanto a isso, ninguém aqui é mais criança. E nenhum moderador se de fato precisasse aprovar cadastro, aprovaria nicks comprovadamente mulambos, então tenham responsabilidade com o que mandam aqui.
Luana, bom dia.

Eu li as msgs, e o debate central (dúvidas) foi pro vinagre.

Fazendo aqui um meio termo, a adm aceita um usuário com o nick gabigol, o pessoal cobra que com esse nome não pode (não pode mesmo, convenhamos).

Eu mesmo fiz o que não costumo fazer, fiz diversas denúncia contra o forista que ficava enaltecendo o time que foi rebaixado em 2013, e foi salvo pela Lusa. E registro que o Chéder fechou as denúncias em menos de 3 dias, e só parei de denunciar quando o Matheus me avisou que o dito-cujo fora banido.

São pertinentes os questionamentos dos foristas, mas, há de se ter discernimento, eu mesmo já recusei um convite do Pck (há quase 4 anos atrás) porque não teria como participar (e não participei) assiduamente. E a adm acabou demorando pra convocar os foristas pra participar da organização.

Dito isto, minhas dúvidas (por agora) são:

- Quem aceita o cadastro? apenas adm? Ou mod também?

- Seria possível, de forma sumária, mandar um usuário com um nick desse pro inferno? Se não for, por quê? Por conta das regras? Nesse caso, poderia alterá-las?

- Digamos que eu quisesse ajudar na organização, precisamente no extermínio (apenas do fórum, frise-se) dos seguidores do capiroto. Teria como criar uma ferramenta, que eu pudesse acionar, e manda-lo pro :diabo: ?
poxa Gilson, pela terceira vez, todo mundo aqui precisou se cadastrar do fórum, correto? E ninguém aqui esperou pra ser aceito, pq o cadastro é automático, vocês sabem disso, não existe uma ferramenta que bloqueia mulambo, se alguém conseguir criar, manda uma MP e a gente tenta falar com o Felipe Klem, criador do fórum, para colocar aqui.

Nosso trabalho é todo manual, se nos últimos tempos houve um grande número de cadastro de infiltrados, isso se deve tbm a nossa ausência.

Porém, a partir do momento que alguém se cadastra ele passa por um período de x mensagens com necessidade de nossa aprovação, ou seja, vcs não vêem a mensagem do novo usuário se ela não for aprovada por nós, e é através desse método que identificamos os infiltrados e de cara banimos.

Infelizmente alguns infiltrados conseguem enganar bem no início, mas convenhamos que nos últimos meses eu vi 2 que realmente comentavam aqui.

Críticas são sempre bem vindas, mas há jeito certo de faze las, estamos aqui de forma voluntária para que o fórum funcione e estamos abertos para quem deseja entrar para moderação, mas pra estar aqui, requer tempo, dedicação, comportamento e etc, mas muita gente não quer perder essa "liberdade" de comentar, com o compromisso de respeitar as regras.
Luana, desculpa se fi pergunta repetida, e sobre algo que eu fiz (cadastro). Foi mal.

Achei que pudesse ter mudado, como foi com a questão do nº de msgs mínimas.

Sobre detectar, concordo contigo.

Havendo essa trabalho conjunto, foristas denunciando, equipe de moderação maior, equipe da adm ficando menos sobrecarregada.

Minhas perguntas foram em aspectos técnicos/organizacionais em relação à analisar cadastro, aceitar não aceitar pelo nick, banir sumariamente por conta de msgs, essas coisas que quero entender, porque quero auxiliar, ao menos a identificar/banir infiltrados.

Quanto ao último parágrafo do seu post, no meu caso não aceitei um convite anterior porque não teria assiduidade necessária. E tem essa questão de virar "vilão".

Talvez eu entre pra ajudar, mas, só em relação ao meu parágrafo anterior (infiltrados), pra não deixar bagunçarem.

Mas valeu. Você e o Lorenzo sanaram minhas dúvidas a contento.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Out 2021, 12:54

Wesley Safadão escreveu: 06 Out 2021, 12:46
Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:21
Wesley Safadão escreveu: 06 Out 2021, 00:27

Acho que o problema que os caras estão bagunçando, criando nick a rodo com nome de jogador do flamengo e afins. E nem foi intuito de criticar, mas sim meio que uma sugestão em relação aos cadastros, se não vira bagunça.
Você tem sugestão pra resolver?
Não conheço a parte operacional para ter a solução, mas caras com nome de Gabigol, Arrascaeta, se possível pela administração deveriam ser banidos, mas não posso falar para fazer isso porque não sei como funciona realmente.
A adm deveria criar um depto pra identificar/banir infiltrados, já com os novos moderadores recrutados, sendo liderados por um adm.

Simplificar e otimizar essa questão. Coloca nas regras. Será possível eliminar os mais nítidos (gabigol, arrascaeta).

Mas entendo o argumento dos moderadores que me explicarem, que outros podem suscitar dúvidas (bruno Henrique é um nome normal, ficaria de sobreaviso, e então seria vigiado nas postagens). Vai que um Vascaíno por infeliz sorte tem o nome Bruno Henrique.

Enfim, todas as sugestões devem ser analisadas, mas, o mais importante é a participação dos fiscais, os foristas comuns. E como uma equipe de adm/mod maior vamos conseguir deixar isso aqui organizado.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32299
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Out 2021, 13:20

Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:36
crvg_emmanuel escreveu: 06 Out 2021, 12:23 poderiam fazer um tópico de denuncias abertas mesmo

eu acho q fulano n é vascaino por causa dessas e dessas mensagens, fulano é mulambo pq só tem mensagem enaltecendo o flamengo e nenhuma sobre o vasco etc

facilitaria mt o cj
Qual seria a vantagem disso em relação ao sistema atual de denuncias? De qualquer forma teria que passar por avaliação do CJ...

Acabaria virando mais um tópico de discussão. Pelo menos é o meu ponto de vista.
vocês teriam opiniões de outras pessoas e teriam a possibilidade de ver mais de uma mensagem sobre o fato

quando denunciamos n conseguimos selecionar varias msgs p fazer uma denuncia só

outra coisa legal seria abrir a votação, pq não uma transparencia maior?

talvez até uma votação geral, membros com mais de mil(?) mensagens podendo decidir sobre adv, ban etc
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10565
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por MKA » 06 Out 2021, 13:33

crvg_emmanuel escreveu: 06 Out 2021, 13:20
Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:36
crvg_emmanuel escreveu: 06 Out 2021, 12:23 poderiam fazer um tópico de denuncias abertas mesmo

eu acho q fulano n é vascaino por causa dessas e dessas mensagens, fulano é mulambo pq só tem mensagem enaltecendo o flamengo e nenhuma sobre o vasco etc

facilitaria mt o cj
Qual seria a vantagem disso em relação ao sistema atual de denuncias? De qualquer forma teria que passar por avaliação do CJ...

Acabaria virando mais um tópico de discussão. Pelo menos é o meu ponto de vista.
vocês teriam opiniões de outras pessoas e teriam a possibilidade de ver mais de uma mensagem sobre o fato

quando denunciamos n conseguimos selecionar varias msgs p fazer uma denuncia só

outra coisa legal seria abrir a votação, pq não uma transparencia maior?

talvez até uma votação geral, membros com mais de mil(?) mensagens podendo decidir sobre adv, ban etc
Nego aqui é mimado e em sua maioria novinho, não da pra fazer isso.

repara no amigo dina10, qualquer post que eu faço no fórum ele vem atras com uma mensagem imediatamente após ironizando ou fazendo pouco caso da minha opinião, literalmente todo tópico... como que faz um julgamento coletivo assim? sempre terão essas figuras.

to quase começando a chamar ele de meu cachorrinho, pra onde vou ele vai atrás.

já denunciei mas aparentemente por eu responder eu também tomo ban, vai entender... com falaram ai, "se um ofender e o outro responder ou da ban pros dois ou não da nada"... porra, é sério que uma pessoa quieta na dela é ofendida e por responder toma ban junto do cara que chegou do nada ofendendo? patético o sistema.

eu MANDEI MENSAGEM PRIVADA PROS ADM FALANDO QUE NÃO RESPONDERIA O CARA MAS QUE REPORTARIA TODAS AS MENSAGENS COM DIREITO A PRINT E TUDO, mais de 60 dias e nenhuma havia sido julgada com o cidadão fazendo ofensas todo santo dia, quando comecei a responder pela varzea que se criou aqui julgaram e me baniram.

coincidência voltarem exatamente no momento que eu comecei a responder ne.... sei.....

pior tipo de homem, aquele que paga de bom moço
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Pck » 06 Out 2021, 13:48

Wagnersac escreveu: 06 Out 2021, 00:27 Bloqueio do IP???
Quando bots ou infiltrados são identificados, não fazemos o bloqueio, nós fazemos o banimento por IP, além do e-mail também. E na maioria dos casos a exclusão total do cadastrado.

É uma medida importante, mas não impede que uma pessoa volte a se cadastrar, que isso fique claro.
O Caçador de Bot e de Mulambos

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22057
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wagnersac » 06 Out 2021, 14:03

Pck escreveu: 06 Out 2021, 13:48
Wagnersac escreveu: 06 Out 2021, 00:27 Bloqueio do IP???
Quando bots ou infiltrados são identificados, não fazemos o bloqueio, nós fazemos o banimento por IP, além do e-mail também. E na maioria dos casos a exclusão total do cadastrado.

É uma medida importante, mas não impede que uma pessoa volte a se cadastrar, que isso fique claro.
Acredito que o banimento do IP impeça em grande parte dos casos que o infiltrado banido volte a perturbar.

Quantos se dariam ao trabalho de utilizar um VPN?

Mas não me parece que isso venha sendo feito ultimamente.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Pck » 06 Out 2021, 14:17

Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 11:58
Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18
Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 00:13

Tá com um fã clube de molambos :lol:
O fórum está lotado deles. Entram para printar e jogar no Twitter.
Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
https://mobile.twitter.com/tiraessabarb ... 5736769542
Tudo é uma questão de tempo, como já foi dito aqui pelo Lorenzo. Antigamente dava tempo de em vários casos suspeitos a gente fazer pente fino em rede social de vários cadastrados.

Importante todos entenderem que cadastro de infiltrados de torcedores de outros clubes sempre vai acontecer. Acontece desde que o fórum existe e isso não vai mudar. Já pegamos prints em Orkut, Facebook e outras redes.

As medidas que tomamos é para tentar de alguma forma mitigar, reduzir essa possibilidade. Com os bots a mesma coisa.

Banimos IPs, banimos emails e até servidores de e-mails usados por bots... Tudo para que os danos sejam minimizados, mas não existe nenhuma ferramenta que torne o fórum 100% imune a essas duas situações.

Só ontem foram quase 200 bots eliminados de cadastros recentes. Fora os antigos que estamos vasculhando.
O Caçador de Bot e de Mulambos

Digaonascimento
Júnior
Júnior
Mensagens: 3786
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Digaonascimento » 06 Out 2021, 15:22

Pck escreveu: 06 Out 2021, 14:17
Digaonascimento escreveu: 06 Out 2021, 11:58
Pck escreveu: 06 Out 2021, 09:18

Viu algum exemplo recente?
Se tiver posta aí.
https://mobile.twitter.com/tiraessabarb ... 5736769542
Tudo é uma questão de tempo, como já foi dito aqui pelo Lorenzo. Antigamente dava tempo de em vários casos suspeitos a gente fazer pente fino em rede social de vários cadastrados.

Importante todos entenderem que cadastro de infiltrados de torcedores de outros clubes sempre vai acontecer. Acontece desde que o fórum existe e isso não vai mudar. Já pegamos prints em Orkut, Facebook e outras redes.

As medidas que tomamos é para tentar de alguma forma mitigar, reduzir essa possibilidade. Com os bots a mesma coisa.

Banimos IPs, banimos emails e até servidores de e-mails usados por bots... Tudo para que os danos sejam minimizados, mas não existe nenhuma ferramenta que torne o fórum 100% imune a essas duas situações.

Só ontem foram quase 200 bots eliminados de cadastros recentes. Fora os antigos que estamos vasculhando.
:band:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32299
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Out 2021, 15:26

netvascomk escreveu: 06 Out 2021, 13:33
crvg_emmanuel escreveu: 06 Out 2021, 13:20
Lorenzo escreveu: 06 Out 2021, 12:36

Qual seria a vantagem disso em relação ao sistema atual de denuncias? De qualquer forma teria que passar por avaliação do CJ...

Acabaria virando mais um tópico de discussão. Pelo menos é o meu ponto de vista.
vocês teriam opiniões de outras pessoas e teriam a possibilidade de ver mais de uma mensagem sobre o fato

quando denunciamos n conseguimos selecionar varias msgs p fazer uma denuncia só

outra coisa legal seria abrir a votação, pq não uma transparencia maior?

talvez até uma votação geral, membros com mais de mil(?) mensagens podendo decidir sobre adv, ban etc
Nego aqui é mimado e em sua maioria novinho, não da pra fazer isso.

repara no amigo dina10, qualquer post que eu faço no fórum ele vem atras com uma mensagem imediatamente após ironizando ou fazendo pouco caso da minha opinião, literalmente todo tópico... como que faz um julgamento coletivo assim? sempre terão essas figuras.

to quase começando a chamar ele de meu cachorrinho, pra onde vou ele vai atrás.

já denunciei mas aparentemente por eu responder eu também tomo ban, vai entender... com falaram ai, "se um ofender e o outro responder ou da ban pros dois ou não da nada"... porra, é sério que uma pessoa quieta na dela é ofendida e por responder toma ban junto do cara que chegou do nada ofendendo? patético o sistema.

eu MANDEI MENSAGEM PRIVADA PROS ADM FALANDO QUE NÃO RESPONDERIA O CARA MAS QUE REPORTARIA TODAS AS MENSAGENS COM DIREITO A PRINT E TUDO, mais de 60 dias e nenhuma havia sido julgada com o cidadão fazendo ofensas todo santo dia, quando comecei a responder pela varzea que se criou aqui julgaram e me baniram.

coincidência voltarem exatamente no momento que eu comecei a responder ne.... sei.....

pior tipo de homem, aquele que paga de bom moço
eu prefiro acreditar que são minoria

acho q a maioria votaria imparcialmente
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6545
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 06 Out 2021, 19:53

Existe algum tópico que fale sobre o geopolítica ou política internacional
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32299
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Out 2021, 19:55

Kami Sama escreveu: 06 Out 2021, 19:53 Existe algum tópico que fale sobre o geopolítica ou política internacional
viewtopic.php?f=63&t=101

Tem
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16800
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 06 Out 2021, 21:22

Julio CRVG escreveu: 06 Out 2021, 00:10 Idoso ,Geleia que sao moderadores , sao bastante presentes no forum , tambem sao excelentes nomes , opções nao faltam !
Parabens Geleia , que o poder na lhe suba a cabeça !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Responder