VASCO DA GAMA DE SINES

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

VASCO DA GAMA DE SINES

Mensagem por AlmiranteCRVG » 12 Mar 2016, 20:24

Imagem

Vasco da Gama Atlético Clube, fundado em 1966, é um clube de futebol português localizado na cidade de Sines, no distrito de Setúbal.

Este clube está inscrito na Associação de Futebol de Setúbal, e, na presente época (2010-11) está a jogar na 1ª Divisão Distrital, do distrito de Setúbal (como foi dito anteriormente). As camadas jovens deste clube têm uma grande tradição na zona, tanto os Juniores como os Juvenis e os Iniciados estão localizados na divisão principal do distrito, na época (2009-10).
Antiga Parceria

Desde agosto de 2010, o Vasco da Gama Atlético Clube e o Club de Regatas Vasco da Gama tornaram-se parceiros num ambicioso projecto de expansão e o trabalho em conjunto começa a render frutos. O Vasco de Sines faz uma boa campanha no campeonato do distrito e pode figurar, na próxima temporada, na Segunda Divisão nacional, como explicou o seu presidente, Carlos Alberto Pereira. A parceria funciona da seguinte forma: o Vasco do Rio, desde 2010, tem alargado a sua base. Para comportar o crescimento das categorias, o clube está em vias de inaugurar um novo centro de treino para sua base, em Maricá (RJ). O excedente de jogadores que não for aproveitado, seguirá para Portugal. A coordenação da base do Vasco e desse intercâmbio está a cargo de Clóvis de Oliveira, que já mudou a rotina na Europa: "Passamos a incluir treinos em tempo integral e estamos sempre em contato para melhorar o trabalho. É uma relação a longo prazo", disse. No momento, são seis os atletas do Club de Regatas Vasco da Gama já enviados para Portugal. Com a parceria, será criada uma empresa nos moldes da legislação portuguesa. O assunto está em fase de aprovação.

O primeiro contacto com os Vasco da Gama Atlético Clube foi feito pelo empresário Olavo Monteiro de Carvalho. Seguiram-se visitas com a presença de Rocha e do presidente Roberto Dinamite. O Vasco de Sines, hoje, joga com o mesmo uniforme do homónimo carioca, com o mesmo patrocinador exibido na camisa, a Eletrobrás. A primeira meta é formar um clube forte no Sul de Portugal, já que os grandes clubes do país se concentram no Norte.
Fonte: Wikipédia

Imagem
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Re: VASCO DA GAMA DE SINES

Mensagem por Leo Araujo » 14 Mar 2016, 11:25

Tópico Liberado - Assunto Diversos - Futebol Internacional.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 20 Jun 2016, 23:01

Subiu de divisão pelo que mostra o site do ogol.com

http://www.ogol.com.br/edicao.php?id_edicao=96169
Imagem

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 20 Jun 2016, 23:17

Na época do Roberto enchiam o saco por uma parceria.

Acho que poderíamos fazer amistosos de pré-temporada.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jun 2016, 23:41

o Vasco emprestou uns jogadores p eles na epoca do Dinamite, um deles foi o Gotti, aquele goleiro bisonho

podia rolar umas excursões p enfrentar o Vasco de Sines e o Vasco da India
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 20 Jun 2016, 23:45

Problema é o calendário.
Poderia ser planejado algo para a pausa durante a Copa de 2018 (que lá será na mudança de temporada).
Seria bacana o VASCO de Sines ir se fortalecendo para aparecer nas divisões principais de Portugal em breve.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jun 2016, 23:56

scinddan escreveu:Problema é o calendário.
Poderia ser planejado algo para a pausa durante a Copa de 2018 (que lá será na mudança de temporada).
Seria bacana o VASCO de Sines ir se fortalecendo para aparecer nas divisões principais de Portugal em breve.
eu sugeri em outro tpc um expresso dos reservas e dos juniores

mandava pros amistosos um time com Gabriel Felix, Bruno, Kadu, Aislan, Lorran ou Alan, Andrey, Matheus Pet, Indio, Guilherme Costa, Paulo Vitor e Hugo Borges

etc.

alem de dar rodagem pros meninos ainda ia ser uma boa chance de expor a marca
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 20 Jun 2016, 23:59

crvg_emmanuel escreveu:

mandava pros amistosos um time com Gabriel Felix, Bruno, Kadu, Aislan, Lorran ou Alan, Andrey, Matheus Pet, Indio, Guilherme Costa, Paulo Vitor e Hugo Borges

etc.

Sim eu lembro.
Ainda quero desenvolver essa ideia de recriar o Expressinho e ver se bolamos algo maneiro.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Jun 2016, 00:01

scinddan escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

etc.

Sim eu lembro.
Ainda quero desenvolver essa ideia de recriar o Expressinho e ver se bolamos algo maneiro.
o Expressinho era top, em 98 ganhamos a libertadores e no jogo das faixas enfrentamos o Flamengo com o Expressinho

que saudade daquele Vasco imponente :cray:
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 21 Jun 2016, 10:58

scinddan escreveu:Subiu de divisão pelo que mostra o site do ogol.com

Na época da parceria eles estavam na 1ª Divisão de Setúbal (3ª Divisão nacional), brigando pra subir pra 2ª divisão, agora estavam na 2ª de Setúbal (4ª nacional)... Parece que o fim da parceria não fez bem a eles...

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 21 Jun 2016, 14:41

gt_vasco99 escreveu:

Na época da parceria eles estavam na 1ª Divisão de Setúbal (3ª Divisão nacional), brigando pra subir pra 2ª divisão, agora estavam na 2ª de Setúbal (4ª nacional)... Parece que o fim da parceria não fez bem a eles...
Tava olhando aqui, na temporada 2012/13 o clube foi rebaixado do Distrital de Primeiro Nível para o Distrital de Segundo Nível.
Na temporada de 2013/14 ficamos a 1 ponto do acesso.
Na temporada de 2014/15 ficamos a 3 pontos do acesso
Na temporada de 2015/16 conseguimos o acesso para o Distrital de Primeiro Nível, que é a Primeira Divisão da AF Setúbal.

Analisando a pirâmide do futebol português, vejo que agora conseguimos o acesso para a quarta divisão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_d ... e_Portugal
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 21 Jun 2016, 15:36

A camisa tb era igualzinha no tempo da parceria, acho q é por isso q nunca tinha uniforme da penalty aqui eles devia mandar tudo pro clube português

Imagem
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 21 Jun 2016, 16:03

gugamor escreveu:A camisa tb era igualzinha no tempo da parceria, acho q é por isso q nunca tinha uniforme da penalty aqui eles devia mandar tudo pro clube português

Imagem
Pela notícia da época, até o patrocínio da Eletrobrás eles teriam que botar na camisa.
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 21 Jun 2016, 16:10

scinddan escreveu:
gugamor escreveu:A camisa tb era igualzinha no tempo da parceria, acho q é por isso q nunca tinha uniforme da penalty aqui eles devia mandar tudo pro clube português

Imagem
Pela notícia da época, até o patrocínio da Eletrobrás eles teriam que botar na camisa.
Sim até o patrocínio, a camisa era a msm a única coisa q diferenciava era o escudo deles no meio da camisa

Imagem
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 21 Jun 2016, 16:31

Se mantivesse essa parceria, acho que futuramente poderia trazer resultados.
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 21 Jun 2016, 21:44

scinddan escreveu:
gt_vasco99 escreveu:

Tava olhando aqui, na temporada 2012/13 o clube foi rebaixado do Distrital de Primeiro Nível para o Distrital de Segundo Nível.
Na temporada de 2013/14 ficamos a 1 ponto do acesso.
Na temporada de 2014/15 ficamos a 3 pontos do acesso
Na temporada de 2015/16 conseguimos o acesso para o Distrital de Primeiro Nível, que é a Primeira Divisão da AF Setúbal.

Analisando a pirâmide do futebol português, vejo que agora conseguimos o acesso para a quarta divisão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_d ... e_Portugal
Caramba, achei que fosse pra terceira, obrigado então rs

Espero que eles consigam o acesso em breve...

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”