ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
LHC
Juvenil
Juvenil

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Mensagem por LHC » 15 Ago 2017, 18:35

do jeito que o Vasco é querido pela arbitragem e do jeito que o Casemiro joga, ele so nao ia ser expulso na primeira jogada pra poderem marcar mais uns 5 penaltis contra o vasco ao longo do jogo

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Ago 2017, 18:37

torcedor do barcelona vai dormir ouvindo especulacao de verrati, demebele e coutinho e acorda com o paulinho no time. é de cair o cu da bunda mesmo. tem dirigente gringo fazendo estagio com Eurico ai...

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 16 Ago 2017, 08:22

Sandro Rossel e cia estão fudendo tudo que o Barcelona conquistou com suor na última década

Perdendo os melhores jogadores tecnicamente, produzindo poucos valores na base e os que sao produzidos não tem chances no time principal.

Bartomeu é uma piada. Perdeu n jogadores para o mercado, não conseguiu atrair ninguém, é um Dinamite catalão.... Laporta faz falta..

Sou contra a contratação do Paulinho e dos valores ali, mas seleção brasileira tem grife ainda, e eles viram esse Paulinho. Para mim é uma opção que pode ser interessante já que o time não tem essas caracteristicas em campo, mas é um risco elevado, porém parece que o Barcelona quer criar algo diferente ou combater com algo diferente.

Messi tem perdido anos de reconhecimento e engrandecimento ainda maior por uma diretoria incompetente. Poderíamos estar falando de muitos mais titulos coletivos se essa diretoria fosse boa..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2017, 17:05

Matuidi foi para a Juve por 20ME, puta contratação.

Em terra de 40ME por Paulinho, 57ME por Walker e 50ME por Sigurdsson, esse valor no Matuidi não é nada.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

alex349
Promessa
Promessa

Mensagem por alex349 » 16 Ago 2017, 18:04

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... 215887b19f
Liverpool tem que ser inteligente nessa negociação do Coutinho, pedir no minimo 120M + arda ou rafinha. que pelo menos são bons jogadores e melhor que so dinheiro pq duvido o barça pagar os 180M no minimo que vale baseado no preço que pagaram ao Neymar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... 216d747a2b
E uma boa é ir atras do draxler também, se realmente essa noticia for verdade, iria ajudar muito!

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 16 Ago 2017, 20:52

alex349 escreveu:
16 Ago 2017, 18:04
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... 215887b19f
Liverpool tem que ser inteligente nessa negociação do Coutinho, pedir no minimo 120M + arda ou rafinha. que pelo menos são bons jogadores e melhor que so dinheiro pq duvido o barça pagar os 180M no minimo que vale baseado no preço que pagaram ao Neymar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... 216d747a2b
E uma boa é ir atras do draxler também, se realmente essa noticia for verdade, iria ajudar muito!
E um zagueiro também, né? Pq meu deus... Lovren e Klavan são horríveis. Melhor colocar o Joe Gomez do que esses citados, até contratar alguém, até porque o Virgil Van Dijk não vem mais.

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 16 Ago 2017, 21:28

O Barcelona virou o Real Madrid de 2000

Cagando pra base, só quer contratar jogador midiático e caro

Você ter a opção de Matuidi por 20M e Paulinho por 40M e escolher o Paulinho é pra demissão na hora
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Ago 2017, 21:52

LHC escreveu:
15 Ago 2017, 18:37
torcedor do barcelona vai dormir ouvindo especulacao de verrati, demebele e coutinho e acorda com o paulinho no time. é de cair o cu da bunda mesmo. tem dirigente gringo fazendo estagio com Eurico ai...
é bem parecido com a gente :acclaim:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

sidneykriok
Promessa
Promessa

Mensagem por sidneykriok » 18 Ago 2017, 09:31

Eu não acompanho de assistir jogos com frequência, mas o Everton gastou absurdo (o valor do Lukaku mais uma boa grana) em jogadores que não tinham muita mídia ou nomes badalados. Acho uma aposta muito arriscada. Com o mercado tão bagunçado, qualquer jogador médio vale 30 milhões de euros parece.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 18 Ago 2017, 09:54

sidneykriok escreveu:
18 Ago 2017, 09:31
Eu não acompanho de assistir jogos com frequência, mas o Everton gastou absurdo (o valor do Lukaku mais uma boa grana) em jogadores que não tinham muita mídia ou nomes badalados. Acho uma aposta muito arriscada. Com o mercado tão bagunçado, qualquer jogador médio vale 30 milhões de euros parece.
O Everton é o clube que mais acompanho na Europa, e posso dizer que o time é muito bom, vai brigar pelo título da Liga Europa e Copa da Inglaterra
Hoje está sendo noticiado um interesse em Diego Costa

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 18 Ago 2017, 10:13

Viniiicius escreveu:
18 Ago 2017, 09:54
sidneykriok escreveu:
O Everton é o clube que mais acompanho na Europa, e posso dizer que o time é muito bom, vai brigar pelo título da Liga Europa e Copa da Inglaterra
Contratou mto bem, posso te garantir!! Classen e Sigurdsson são excelentes jogadores, só ainda não tem mídia...
SAndro Ramirez tb é mto bom e casa bem com o estilo do Rooney... Acho q vão fazer uma ótima temporada... Dos times médios com ctza é o q mais evoluiu!!

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 18 Ago 2017, 11:31

Barba Ruiva escreveu:
16 Ago 2017, 21:52
LHC escreveu:
atualizando: acorda com paulinho e mina no time

sidneykriok
Promessa
Promessa

Mensagem por sidneykriok » 18 Ago 2017, 11:38

LHC escreveu:
18 Ago 2017, 11:31
Barba Ruiva escreveu:
16 Ago 2017, 21:52
LHC escreveu:
atualizando: acorda com paulinho e mina no time
O mina nao deve ir pra lá tao cedo... se for vai pro Barcelona B ano que vem.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 18 Ago 2017, 11:50

Felipe Vascaíno escreveu:
18 Ago 2017, 10:13
Viniiicius escreveu:
18 Ago 2017, 09:54
sidneykriok escreveu:
Contratou mto bem, posso te garantir!! Classen e Sigurdsson são excelentes jogadores, só ainda não tem mídia...
SAndro Ramirez tb é mto bom e casa bem com o estilo do Rooney... Acho q vão fazer uma ótima temporada... Dos times médios com ctza é o q mais evoluiu!!
Mas eu achei £50 mi por Sigurdsson um valor meio fora da realidade.
As proprias manchetes da noticia anunciaram que o "Everton fez uma Loucura".
Enfim, isso é fruto da venda do Neymar, acaba inflacionando a porra do mercado todo.
Quem se deu bem nessa foi a Juventus que levou o Matuidi por somente £20mi.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 18 Ago 2017, 13:50

se eu fosse o barcelona eu desistia do coutinho , o liverpool não quer vender , não precisa de dinheiro , oferecia logo 120 no dembele e reforçava o resto do elenco.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Ago 2017, 14:29

Liverpool tá certíssimo

Coutinho é insubstituível e o contrato não tem multa rescisória, podem oferecer Suarez, Messi e o Camp Nou e o Liverpool pode recusar

no passado venderam Torres e Suarez e pensaram que conseguiriam repor, vieram Andy Carol, Balotelli, Benteke e o Liverpool ficou na merda. Ainda bem que estão mudando a filosofia e mantendo o unico World Class do time
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 18 Ago 2017, 16:00

crvg_emmanuel escreveu:
18 Ago 2017, 14:29
Liverpool tá certíssimo

Coutinho é insubstituível e o contrato não tem multa rescisória, podem oferecer Suarez, Messi e o Camp Nou e o Liverpool pode recusar

no passado venderam Torres e Suarez e pensaram que conseguiriam repor, vieram Andy Carol, Balotelli, Benteke e o Liverpool ficou na merda. Ainda bem que estão mudando a filosofia e mantendo o unico World Class do time
Concordo contigo. Mesmo torcendo para o United, quero o Liverpool forte.
Porém o que adianta os Reds fazerem isso tudo, se o cara quer ir embora ??
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 18 Ago 2017, 16:00

Liverpool sendo gigante!
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Ago 2017, 16:04

Batore da Gama escreveu:
18 Ago 2017, 16:00
crvg_emmanuel escreveu:
Liverpool tá certíssimo

cara, ele pode até querer ir embora mas tem que respeitar o contrato q ele assinou. Sem contar o fato de que ele insatisfeito joga mais que qualquer um do Liverpool

contra o Hoffenheim ele n jogou e o Klopp escalou o Arnold que é LD, pra você ver a carência do time

com a permanencia do Coutinho o time vai ficar enjoado

Coutinho e Mané nas Pontas
Salah e Firmino pelo meio

vai continuar perdendo ponto pro Watford, Crystal Palace (com gol do Benteke) mas faz frente pro Arsenal, City, Chelsea, United etc.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 18 Ago 2017, 16:17

Se não for vender o Coutinho, tem q montar um time mais forte ainda pra ver se ganha alguma coisa, se for pra ser coadjuvante deixa o mlk ir embora e ser feliz.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 18 Ago 2017, 16:20

crvg_emmanuel escreveu:
18 Ago 2017, 16:04
Batore da Gama escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Liverpool tá certíssimo

cara, ele pode até querer ir embora mas tem que respeitar o contrato q ele assinou. Sem contar o fato de que ele insatisfeito joga mais que qualquer um do Liverpool

contra o Hoffenheim ele n jogou e o Klopp escalou o Arnold que é LD, pra você ver a carência do time

vai continuar perdendo ponto pro Watford, Crystal Palace (com gol do Benteke) mas faz frente pro Arsenal, City, Chelsea, United etc.
Correto, gosto muito do Mané.
Cara o Liverpool poderia ter contratado jogadores, qualificados... Matuidi foi um exemplo, muito bom jogador a preço de banana. Luan do Gaymio dando sopá.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 18 Ago 2017, 17:40

Batore da Gama escreveu:
18 Ago 2017, 16:20
crvg_emmanuel escreveu:
18 Ago 2017, 16:04
Batore da Gama escreveu:

Correto, gosto muito do Mané.
Cara o Liverpool poderia ter contratado jogadores, qualificados... Matuidi foi um exemplo, muito bom jogador a preço de banana. Luan do Gaymio dando sopá.
liverpool tem que reforçar o meio e a zaga , a lateral não e ruim não , clyne e milner seguram a onda.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 18 Ago 2017, 19:55

Se o Liverpool não vai deixar o Coutinho ir pra um time decente, que monte um time que preste, pelo menos.

Ficar tomando pedrada em todas as competições que disputa não é o nível do nosso craque, hoje Coutinho merece mais.
Imagem Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 18 Ago 2017, 20:02

se o problema não é dinheiro, por que diabos o liverpool não se reforça decentemente?

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 19 Ago 2017, 11:09

ja se sabia q nao tinha multa e que o liverpool só monta sub-times e mesmo assim o coutinho foi la, assinou e renovou. e qnd renovou o coutinho ja sabia que era mt jogador pra pouco clube. entao agora e chorar na cama.

eu tenho minhas duvidas se e uma boa decisao estrategica forcar a permanencia de um jogador que claramente quer sair por uma compensacao financeira que e boa tanto pro clube qnt pro jogador e ao mesmo tempo nao criar um elenco mais competitivo. pra mim a tendencia é gerar climao no elenco e fazer com que os outros jogadores fiquem mais na defensiva na hora de negociar com o liverpool. e, claro, seguir sem ganhar nada. mas que é direito deles, isso e fora de questao.

na vdd msm eu ate acho que o liverpool quer vender mas esta se aproveitando do poder de barganha pra tirar ate a ultima gota do barca. o barca tem diretoria incompetente, esta com ego ferido (neymar sai, ng chega e vive apanhando do real), precisa dar satisfacao pra torcida, a noticia da negociacao ja esta se arrastando ha mt tempo e so oq aparece pros catalaes é paulinho e mina, a janela esta fechando e o barca acabou de receber um cheque de 220 milhoes de euros. os ingleses estao bem confortaveis ai...

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 19 Ago 2017, 11:26

LHC escreveu:
19 Ago 2017, 11:09
ja se sabia q nao tinha multa e que o liverpool só monta sub-times e mesmo assim o coutinho foi la, assinou e renovou. e qnd renovou o coutinho ja sabia que era mt jogador pra pouco clube. entao agora e chorar na cama.

eu tenho minhas duvidas se e uma boa decisao estrategica forcar a permanencia de um jogador que claramente quer sair por uma compensacao financeira que e boa tanto pro clube qnt pro jogador e ao mesmo tempo nao criar um elenco mais competitivo. pra mim a tendencia é gerar climao no elenco e fazer com que os outros jogadores fiquem mais na defensiva na hora de negociar com o liverpool. e, claro, seguir sem ganhar nada. mas que é direito deles, isso e fora de questao.

na vdd msm eu ate acho que o liverpool quer vender mas esta se aproveitando do poder de barganha pra tirar ate a ultima gota do barca. o barca tem diretoria incompetente, esta com ego ferido (neymar sai, ng chega e vive apanhando do real), precisa dar satisfacao pra torcida, a noticia da negociacao ja esta se arrastando ha mt tempo e so oq aparece pros catalaes é paulinho e mina, a janela esta fechando e o barca acabou de receber um cheque de 220 milhoes de euros. os ingleses estao bem confortaveis ai...
Eu já acho que o clube deve respeitar o jogador também, lógico não deixar o cara sair por qualquer valor mas se a proposta é muito boa para o clube e para o jogador também não tem porque nao vender, até pq eles não montam time pra ser campeão da Champions e o Coutinho é jogador pra ser campeão e futuramente brigar como melhor do mundo..

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 19 Ago 2017, 11:32

Sinceramente eu gosto do Paulinho mas 45 milhões foi um absurdo, mas gosto de volante que faz gol e entra sempre na area, acho que vai tomar essa vaga do Rakitic justamente por essas infiltrações que faz..

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 19 Ago 2017, 12:57

Derek escreveu:
18 Ago 2017, 20:02
se o problema não é dinheiro, por que diabos o liverpool não se reforça decentemente?
ja viu o klopp contratar algum world class?

klopp gosta de jogadores que não são tao conhecidos.
Imagem

Rebeca14
Promessa
Promessa

Mensagem por Rebeca14 » 19 Ago 2017, 13:29

Não acho que essa compensação financeira seja tão boa. Seriam em torno de €90M + Valor por conta de prêmios pelo e do Barcelona.
Pelo que li (não sei se a informação é correta), alguns desses prêmios seriam inclusive uma Bola de Ouro, tipo, se nos próximos 5 anos o Coutinho ganhar o prêmio de melhor do mundo, o Liverpool recebe por isso, o que eu considero absurdo, porque se formos pelo histórico da bola de ouro, o Iniesta deveria ter ganhado uma, porém foi pro Messi...
Prefiro ele no Liverpool mesmo, porque acredito que esse ano pode ganhar algo pelo time.
Aí sim, ano que vem ele é vendido por um valor, se deixar, maior que do Neymar, sem essas cláusulas estranhas e geraria um dinheiro maior pra um Vasco com (se Deus quiser) uma administração melhor.
Ahh, que sorte eu tenho de ser Vascaína! :band:

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 20 Ago 2017, 12:12

PauloCRVG escreveu:
19 Ago 2017, 12:57
Derek escreveu:
18 Ago 2017, 20:02
ja viu o klopp contratar algum world class?

klopp gosta de jogadores que não são tao conhecidos.
o klopp podia até fazer isso na alemanha e dar certo, mais na liga inglesa, vai tomar sempre no cu com esse time meia boca do liverpool.
Se não for buscar grandes jogadores, vai ganhar nada, esse papo do liverpool é antigo, não ganha nada a muito tempo e vai continuar sem ganhar nada com esse time mediano que tem, só fico triste pelo coutinho, a questão nem é ele ir para o barcelona e sim conseguir algum time que vá brigar por alguma coisa a mais e não ser simplesmente participar. E sendo muito sincero esse time do liverpool não vai brigar por nada, a menos que contrate decentemente.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”