ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Área reservada para falarmos de assuntos diversos a respeito de futebol internacional.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Mensagem por Cheder » 10 Ago 2017, 18:09

Psg tá usando o O'matic do elifoot

Mta graninha lavada

GorilaVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por GorilaVascaíno » 10 Ago 2017, 18:10

PauloCRVG escreveu:
10 Ago 2017, 17:36
GorilaVascaíno escreveu:
10 Ago 2017, 16:23
PauloCRVG escreveu:
10 Ago 2017, 16:11

tmb concordo que o pogba não vale isso tudo , mas o united inflacinou muito o mercado com essa compra.
a verdade e uma só com esses sheiks , chineses comprando os clubes eles inflacionam o mercado todo.
Ue , Real madrid pagou 45 M de euros em um peladeiro que em 15 jogos no profissional fez um gol contra um time morto em jogo já resolvido e 1 assistência , fora os lances onde se fosse objetivo sairia gol como o "fantástico" lençol pra trás com o goleiro fora da área.

Mal ou bem nessa brincadeira os demais mostraram qualidade e poder de decisão , sim Pogba realmente não vale isso tudo , porém tem qualidade e soma isso é inegável.
não disse que ele não tem qualidade é um jogador jovem e pode evoluir muito , mas ele não vale o valor estratosférico que o united pagou , o mulambo júnior foi loucura do real madrid , o flamengo e o único que se deu bem nessa contratação , pq o mlk ainda é uma incógnita.
Relaxa , não critiquei o seu ponto de vista que por mim é até o correto , apenas critiquei o mercado em si onde as vezes a mídia mesmo ajuda a inflar através da mídia de falsos novos craques , entendi seu ponto que o Pogba não apresentou futebol para valer tudo isso , assim como o Peladeiro Jr. no profissional ainda não mostrou futebol nem para 1 quanto mais para 45 M.
FORA FAMÍLIA MIRANDA O VASCO NÃO OS AGUENTA MAIS. :tchau: :tchau: :tchau:

GorilaVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por GorilaVascaíno » 10 Ago 2017, 18:12

Cheder escreveu:
10 Ago 2017, 18:09
Psg tá usando o O'matic do elifoot

Mta graninha lavada
Pior que o Sheik é podre de rico mesmo , nem é lavagem , daqui a pouco vai querer comprar torcida também :lol:
FORA FAMÍLIA MIRANDA O VASCO NÃO OS AGUENTA MAIS. :tchau: :tchau: :tchau:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 10 Ago 2017, 19:38

GorilaVascaíno escreveu:
10 Ago 2017, 18:10
PauloCRVG escreveu:
10 Ago 2017, 17:36
GorilaVascaíno escreveu:
10 Ago 2017, 16:23

Ue , Real madrid pagou 45 M de euros em um peladeiro que em 15 jogos no profissional fez um gol contra um time morto em jogo já resolvido e 1 assistência , fora os lances onde se fosse objetivo sairia gol como o "fantástico" lençol pra trás com o goleiro fora da área.

Mal ou bem nessa brincadeira os demais mostraram qualidade e poder de decisão , sim Pogba realmente não vale isso tudo , porém tem qualidade e soma isso é inegável.
não disse que ele não tem qualidade é um jogador jovem e pode evoluir muito , mas ele não vale o valor estratosférico que o united pagou , o mulambo júnior foi loucura do real madrid , o flamengo e o único que se deu bem nessa contratação , pq o mlk ainda é uma incógnita.
Relaxa , não critiquei o seu ponto de vista que por mim é até o correto , apenas critiquei o mercado em si onde as vezes a mídia mesmo ajuda a inflar através da mídia de falsos novos craques , entendi seu ponto que o Pogba não apresentou futebol para valer tudo isso , assim como o Peladeiro Jr. no profissional ainda não mostrou futebol nem para 1 quanto mais para 45 M.
tranquilo , o meu sonho e que a FIFA adote o que é feito na NBA estipule o quanto um clube posa gastar.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Ago 2017, 20:36

Vasco Imortal escreveu:
10 Ago 2017, 14:41
Com todo respeito , o Mbappe tem mais valor de mercado que o Coutinho.

É mais novo, já foi destaque da Champions, Campeão Nacional...

Eu acho que o Coutinho joga mto mais, mas não dá pra negar que como investimento o Mbappe está acima.
Coutinho está firmado como um dos melhores jogadores da maior liga do mundo a no minimo 3 temporadas.
Tem nem comparação... Mbappe joga na liga francesa.
Unico fator que colocaria ele acima do Coutinho em questão de valor é a pouca idade, mas mesmo assim, na minha opinião não vale essa grana nem de longe...

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 11 Ago 2017, 01:10

Negócio é que o futebol não é uma liga de um país como a NBA e a NFL. O equilíbrio fantástico que acontece na NBA/NFL vem pelo draft também, já que os últimos lugares, em tese, ganham os melhores jovens jogadores, enquanto no futebol os piores lugares são rebaixados de divisão pra ganhar menos dinheiro e jogar jogos piores, um sistema que só deixa o rico mais rico e o pobre mais pobre. São estruturas diferentes, difícil comparar.

Mas tenho certeza que a Fifa poderia consertar esse mercado ridículo se quisesse, estabelecendo teto, limite de gastos, limite de salários, o que quer que fosse.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Ago 2017, 09:20

Posso falar sem clubismo, porque não torço realmente pra nenhum time de fora.

Espero que o Coutinho saia do Liverpool. Merece coisa muito melhor, o time não disputa nada, não ganha nada, uma merda só.
Imagem Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Ago 2017, 10:08

Alex_CFraga escreveu:
10 Ago 2017, 20:36
Vasco Imortal escreveu:
10 Ago 2017, 14:41
Com todo respeito , o Mbappe tem mais valor de mercado que o Coutinho.

É mais novo, já foi destaque da Champions, Campeão Nacional...

Eu acho que o Coutinho joga mto mais, mas não dá pra negar que como investimento o Mbappe está acima.
Coutinho está firmado como um dos melhores jogadores da maior liga do mundo a no minimo 3 temporadas.
Tem nem comparação... Mbappe joga na liga francesa.
Unico fator que colocaria ele acima do Coutinho em questão de valor é a pouca idade, mas mesmo assim, na minha opinião não vale essa grana nem de longe...
Como que um jogador praticamente no auge da carreira ou próximo disso, como é o caso do Coutinho, pode valer menos que um jogador que tem meia temporada como titular ?
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 11 Ago 2017, 18:17

Com o dinheiro que o Barcelona recebeu dá pra fazer umas 3 grandes contratações.

Oferece 120 milhões de Euros + o Rafinha Alcântara pelo Coutinho que duvido que o Liverpool não libera.

Paga 50 milhões de Euros no Laporte que já é conhecido do Ernesto Valverde, provavelmente também levaria.

Dá 40 milhões de Euros no Di Maria que vai ficar mais sem espaço ainda com a iminente chegada do Mbappe no PSG, este que por sua vez ficará pressionado a vender por conta do Fair Play Financeiro.

Ter Stegen
Nelson Semedo
Laporte
Umtiti
Jordi Alba
Mascherano
Busquets
Di Maria (Iniesta como reserva de luxo)
Coutinho
Messi
Suarez

Um timaço que entraria como candidato pra ganhar tudo na próxima temporada.

Isso tudo dá 210 milhões de Euros, ainda sobraria os 12 milhões de Euros pra pagar os 5% do Santos..

Saldo super positivo pro Barcelona que só teria tirado dinheiro de verdade dos seus cofres para contratar o Nelson Semedo, de resto seria tudo feito com o dinheiro oriundo do pagamento da multa do Neymar.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 11 Ago 2017, 20:30

Pedro Vieira escreveu:
11 Ago 2017, 18:17
Com o dinheiro que o Barcelona recebeu dá pra fazer umas 3 grandes contratações.

Oferece 120 milhões de Euros + o Rafinha Alcântara pelo Coutinho que duvido que o Liverpool não libera.

Paga 50 milhões de Euros no Laporte que já é conhecido do Ernesto Valverde, provavelmente também levaria.

Dá 40 milhões de Euros no Di Maria que vai ficar mais sem espaço ainda com a iminente chegada do Mbappe no PSG, este que por sua vez ficará pressionado a vender por conta do Fair Play Financeiro.

Ter Stegen
Nelson Semedo
Laporte
Umtiti
Jordi Alba
Mascherano
Busquets
Coutinho
Messi
Suarez

Isso tudo dá 210 milhões de Euros, ainda sobraria os 12 milhões de Euros pra pagar os 5% do Santos..

Saldo super positivo pro Barcelona que só teria tirado dinheiro de verdade dos seus cofres para contratar o Nelson Semedo, de resto seria tudo feito com o dinheiro oriundo do pagamento da multa do Neymar.
Pensamento excelente, mas Laporte e Umtiti são canhotos. Não?

O Barcelona vai melhorar quando entender que Piqué e Mascherano são fracos (para serem intocáveis no Barça), e Iniesta precisa de um banco com sua qualidade para revezar sempre.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Ago 2017, 20:37

william_dsaj escreveu:
11 Ago 2017, 20:30
Pedro Vieira escreveu:

Ter Stegen
Nelson Semedo
Laporte
Umtiti
Jordi Alba
Mascherano
Busquets
Coutinho
Messi
Suarez

Pensamento excelente, mas Laporte e Umtiti são canhotos. Não?

O Barcelona vai melhorar quando entender que Piqué e Mascherano são fracos (para serem intocáveis no Barça), e Iniesta precisa de um banco com sua qualidade para revezar sempre.
Esse Umtiti é fraquíssimo tb ...
Imagem

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 11 Ago 2017, 23:37

Pedro Vieira escreveu:

Ter Stegen
Nelson Semedo
Laporte
Umtiti
Jordi Alba
Mascherano
Busquets
Coutinho
Messi
Suarez

O Barça poderia muito bem se desfazer ainda de:
Arda Turan
Rafinha
Andre Gomes
Marlon (empréstimo)
Alena (empréstimo)

e contratar:
Iñigo
Javi Martinez
Verrati
Coutinho

Stegen (Cillensen)
Semedo (Vidal)
Pique (Iñigo)
Umititi (Mascherano)
Alba (Digne)
Busquets (Javi Martinez)
Verrati (Iniesta)
Rakitic (Sergi Roberto)
Coutinho (Deolofeu)
Messi (Denis Suarez)
Suarez (Alcacer)
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 12 Ago 2017, 00:01

Eu já sou de outra opinião, acho que o grande problema do Barcelona é o meio campo

Busquets só joga com a bola no pé, Rakitic um volante mediano e o Iniesta pouco intenso pela idade. Não acho que Ter Stegen, Semedo, Piqué, Umtiti e Alba seja uma defesa ruim, muito pelo contrário.

Se eu fosse o diretor do Barcelona não pensaria 2x. Negociava Busquets, Rakitic, André Gomes e Mascherano.

Pegava esse dinheiro do Neymar e ia atrás do Kanté, Vidal e Coutinho. Se sobrar algo algum bom ponta talvez. Futebol hoje se ganha no meio campo.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 12 Ago 2017, 09:14

brenno1993 escreveu:
12 Ago 2017, 00:01
Eu já sou de outra opinião, acho que o grande problema do Barcelona é o meio campo

Busquets só joga com a bola no pé, Rakitic um volante mediano e o Iniesta pouco intenso pela idade. Não acho que Ter Stegen, Semedo, Piqué, Umtiti e Alba seja uma defesa ruim, muito pelo contrário.

Se eu fosse o diretor do Barcelona não pensaria 2x. Negociava Busquets, Rakitic, André Gomes e Mascherano.

Pegava esse dinheiro do Neymar e ia atrás do Kanté, Vidal e Coutinho. Se sobrar algo algum bom ponta talvez. Futebol hoje se ganha no meio campo.
Já acho que o Busquets e o Mascherano podem não ser incontestáveis, mas são peças importantes pra se ter no elenco.

Rakitic e André Gomes realmente são dispensáveis, podem ser negociados que não farão nenhuma diferença.

Gosto do nome do Kante, talvez case mais com o que o Barcelona precisa que o Di Maria.

Laporte + Kante + Coutinho seria perfeito pro Barça.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Ago 2017, 11:25

Barcelona se esforçando por Paulinho kakakak

Como é burro este time. Mais um ano de surra.
Imagem Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 12 Ago 2017, 13:23

como o barcelona gosta de gastar dinheiro atoa.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 12 Ago 2017, 13:25

150M no Paulinho kkkkkkk

Rasgando dinheiro
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 12 Ago 2017, 14:13

Paulinho kkkkkkkk
Os cara cheio de dinheiro e vai contratar o cara que ta jogando na china a peso de ouro.

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 12 Ago 2017, 14:31

150M no Paulinho, demonstrando porque o Barcelona é hoje o gigante com pior administração esportiva
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 12 Ago 2017, 14:37

Pedro Vieira escreveu:
12 Ago 2017, 09:14
brenno1993 escreveu:
12 Ago 2017, 00:01

Já acho que o Busquets e o Mascherano podem não ser incontestáveis, mas não são peças importantes pra se ter no elenco.

Rakitic e André Gomes realmente são dispensáveis, podem ser negociados que não farão nenhuma diferença.

Gosto do nome do Kante, talvez case mais com o que o Barcelona precisa que o Di Maria.

Laporte + Kante + Coutinho seria perfeito pro Barça.
Acho que o Busquets funcionaria bem com um time em volta dele que seja muito físico, porque ele é um cara que domina o meio campo quando o time tem a bola. Na Juventus seria uma boa, por exemplo. Já o Mascherano é difícil de avaliar, ele não joga regularmente faz muito tempo, e sinceramente acho até difícil de compreender o porque. Ele foi o melhor defensor da Copa, poderia ser titular em um gigante do futebol mundial, provavelmente, mas se contenta em ser reserva do Barcelona.

E enfim, a gente tá vendo que a ideia do Barcelona é completamente ao contrário dessa. Tão querendo Dembelé pro lugar do Neymar e o Coutinho no lugar do Iniesta, o que vai deixar o time com os mesmos erros do ano passado, time fraquíssimo fisicamente, marcação frouxa, acreditando que o ataque vai resolver tudo só porque tem talento.
Imagem

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 13 Ago 2017, 18:26

O futebol do Iniesta caiu muito depois da saída do xavi.
Coutinho se chegar não tem outra, e banco no Iniesta e Coutinho titular.
Agora outro atacando pela pont não sei quem poderia ser.
Quem acho que poderia dar certo é o aubameyang
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

sidneykriok
Promessa
Promessa

Mensagem por sidneykriok » 14 Ago 2017, 17:23

Tanta opção no mercado, tanto dinheiro, e gasta 40 milhoes de euros no Paulinho? Se quer fazer funcionar leva o Tite, senão esquece... é igual carta combo, só funciona se vir com o outro junto.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Ago 2017, 17:30

Barcelona merece se fuder msm

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Ago 2017, 18:51

Quem vocês escolheriam pra ser camisa 5 do Vasco: Kante ou Casemiro?

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Ago 2017, 10:52

Viniiicius escreveu:
14 Ago 2017, 18:51
Casemiro não passa de um Jean com grife.
Kante não passa de um Wellington gringo.
:rast: :rast: :rast: :rast:
Piada idiota a parte...
Prefiro Casemiro.
Sonho meu, sonho seu, sonho nosso... :ed6:
A toda madre o un desmadre...

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 15 Ago 2017, 10:55

Laonda escreveu:
15 Ago 2017, 10:52
Viniiicius escreveu:
Casemiro não passa de um Jean com grife.
Kante não passa de um Wellington gringo.
:rast: :rast: :rast: :rast:
Piada idiota a parte...
Prefiro Casemiro.
Sonho meu, sonho seu, sonho nosso... :ed6:
CASEMITO !!!
Mais importante taticamente.
Faz gols.
Coloca ainda um terror nos adversários. kkkkk
RAÇUDO.
Kanté - deixa buracos e faz poucos gols.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

sidneykriok
Promessa
Promessa

Mensagem por sidneykriok » 15 Ago 2017, 12:01

Viniiicius escreveu:
No FIFA, PES ou FM?

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 15 Ago 2017, 12:47

sidneykriok escreveu:
15 Ago 2017, 12:01
Viniiicius escreveu:
No FIFA, PES ou FM?
Num mundo imaginário onde o Frank Assunção trouxe a Emirates como patrocinadora master

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 15 Ago 2017, 14:23

Viniiicius escreveu:
Wellington & Marcelo Matos (de muleta), SEMPRE! :drink: :drink:

Mas, pela nossa situação financeira, aceito me desfazer dos 2! :emb:

sidneykriok
Promessa
Promessa

Mensagem por sidneykriok » 15 Ago 2017, 15:40

Viniiicius escreveu:
15 Ago 2017, 12:47
sidneykriok escreveu:
15 Ago 2017, 12:01
Viniiicius escreveu:
No FIFA, PES ou FM?
Num mundo imaginário onde o Frank Assunção trouxe a Emirates como patrocinadora master
Pensando em adaptação, pensaria sempre em jogadores latinos.

Eu tentaria o Fabinho também... ou o Renato Sanches por causa da idade e potencial.

Voltar para “Assuntos Diversos - Futebol Internacional”