CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2020/21

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2020/21

Mensagem por Matheus » 31 Ago 2020, 08:58

Imagem

---REGULAMENTO---
As 20 equipes se enfrentam em turno e returno. Vence a competição o time que somar mais pontos ao final das 38 rodadas.
Ao final da competição, os três piores colocados serão rebaixados à segunda divisão de 2021/22.
Além do campeão, o segundo, terceiro e quarto colocado asseguram classificação automática para a Liga dos Campeões. Os quinto e sexto colocados asseguram vaga na edição seguinte da Liga Europa, ao lado do campeão da Copa da Itália.

---CRITÉRIOS DE DESEMPATE---
Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempates serão aplicados na seguinte ordem:
1. Confronto direto
2. Saldo de gols
3. Gols marcados

---TRANSMISSÃO---

IMG
BAND/BAND SPORTS
SPORTV

---ÚLTIMO CAMPEÃO---

JUVENTUS

LHC
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2020/21

Mensagem por LHC » 01 Set 2020, 18:46

Do Barça pra Itália: Inter perto do Vidal e Juve perto do Suarez. parece que os dois clubes já se resolveram com os jogadores, a questão é eles se livrarem do Barça.

Suarez é um jogador com história, ainda com qualidade, seria titular em boa parte dos clubes, mas é uma contratação sem sentido nenhum pra Juve. E com salário alto. Vamos ver, parece que tem alguma chance de ele ir pro Ajax tb

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 01 Set 2020, 19:05

LHC escreveu:
01 Set 2020, 18:46
Do Barça pra Itália: Inter perto do Vidal e Juve perto do Suarez. parece que os dois clubes já se resolveram com os jogadores, a questão é eles se livrarem do Barça.

Suarez é um jogador com história, ainda com qualidade, seria titular em boa parte dos clubes, mas é uma contratação sem sentido nenhum pra Juve. E com salário alto. Vamos ver, parece que tem alguma chance de ele ir pro Ajax tb
Parece que as conversas da Juve com o Suárez estão adiantadas. Assim, o Suárez é bem mais jogador que o Higuaín, mas também não acho que faça muito sentido essa contratação. A Juventus deveria buscar um centroavante que se encaixasse com o restante dos jogadores, e o hoje o time pede um centroavante com mais mobilidade, até para se encaixar com o Cris e o Dybala. Não acho que o Suárez com 33 anos consiga fazer essa função.

O Vidal tentou cavar uma vaguinha na Juve também, mas parece que a Velha Senhora não quer. A Inter já tenta a contratação do Chileno há mais de ano, e se eu fosse ele aceitaria a transferência. Não o vejo atuando em um clube de elite com a idade atual.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 01 Set 2020, 21:32

Matheus escreveu:
01 Set 2020, 19:05
LHC escreveu:

Parece que as conversas da Juve com o Suárez estão adiantadas. Assim, o Suárez é bem mais jogador que o Higuaín, mas também não acho que faça muito sentido essa contratação. A Juventus deveria buscar um centroavante que se encaixasse com o restante dos jogadores, e o hoje o time pede um centroavante com mais mobilidade, até para se encaixar com o Cris e o Dybala. Não acho que o Suárez com 33 anos consiga fazer essa função.

O Vidal tentou cavar uma vaguinha na Juve também, mas parece que a Velha Senhora não quer. A Inter já tenta a contratação do Chileno há mais de ano, e se eu fosse ele aceitaria a transferência. Não o vejo atuando em um clube de elite com a idade atual.
Eu acho o Suarez um centroavante com bastante mobilidade apesar da idade, inclusive com alguma capacidade de marcação.
Contudo, não vejo sentido é na Juve trazer um centroavante, faria muito mais sentido trazer um jogador que consiga flutuar por todas as posições, como fazem o português e o argentino.

Mas, vindo de graça, é um nome que pode agregar muito ao elenco.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 01 Set 2020, 22:10

Screwded escreveu:
01 Set 2020, 21:32
Matheus escreveu:
01 Set 2020, 19:05
LHC escreveu:

Eu acho o Suarez um centroavante com bastante mobilidade apesar da idade, inclusive com alguma capacidade de marcação.
Contudo, não vejo sentido é na Juve trazer um centroavante, faria muito mais sentido trazer um jogador que consiga flutuar por todas as posições, como fazem o português e o argentino.

Mas, vindo de graça, é um nome que pode agregar muito ao elenco.
Que o Suarez já foi esse centroavante com mobilidade e capacidade de marcação, eu concordo. Inclusive se sacrificou por muita das vezes fazendo a beirada de campo atuando ao lado do Cavani no Uruguai. Na última temporada é que eu já achei ele bem mais paradão. Talvez a idade esteja pesando.

Eu citei um centroavante com mobilidade pensando em um Benzema da vida, mas de fato um atacante que pudesse atuar em todas as posições ofensivas também funcionaria. O próprio Griezmann, que chegou a ser especulado na Juve, seria um nome bem interessante. Cris - Griezmann - Dybala, nenhum dos três com posição fixa. Citando em parte o Abel Braga, "seria lindo".

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Set 2020, 18:23

A Band confirmou hoje que vai transmitir o campeonato Italiano. Ótima notícia.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... aliano.htm

Não aguentava mais ter que acompanhar pelo canal italiano da RAI.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Set 2020, 23:47

Vi o VT de Juventus 3x0 Samp

Estreia animadora. Time do Pirlo mostrou em 90 minutos o que o Sarri não mostrou na temporada inteira ano passado. Péssimo trabalho do fumante, puta merda.

- Belas estreias de McKennie e Kulusevski
- Chiellini é muito subestimado. Existe uma zaga da Juventus com e sem o italiano, zagueiraço mesmo. E olha que já tem seus 36 anos.
- Cristiano hoje se movimentando bem e fazendo gol, mais do mesmo. O pai tá on.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Set 2020, 02:46

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Set 2020, 23:47

Estreia animadora. Time do Pirlo mostrou em 90 minutos o que o Sarri não mostrou na temporada inteira ano passado. Péssimo trabalho do fumante, puta merda.

- Chiellini é muito subestimado. Existe uma zaga da Juventus com e sem o italiano, zagueiraço mesmo. E olha que já tem seus 36 anos.
Vi algumas partes do jogo. Início realmente promissor. Mas não vou me animar ainda. Sarri me deixou calejado quanto a um bom começo de temporada.

Esse Sueco que estava emprestado, Kulusevski, parece ter bastante potencial. Na temporada passada, pelo Parma, participou de 19 jogadas de gol, enquanto o Bernardeschi participou de 5. Diferença gritante.

Outro que jogou muito foi o Ramsey. Uma pena ter a genética Douglas Costa.

Juventus fez (e está fazendo) boas dispensas. Tá faltando é contratar. Infelizmente acho que só vem um centroavante mesmo.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 21 Set 2020, 10:57

Matheus escreveu:
21 Set 2020, 02:46
20 Set 2020, 23:47

Vi algumas partes do jogo. Início realmente promissor. Mas não vou me animar ainda. Sarri me deixou calejado quanto a um bom começo de temporada.

Esse Sueco que estava emprestado, Kulusevski, parece ter bastante potencial. Na temporada passada, pelo Parma, participou de 19 jogadas de gol, enquanto o Bernardeschi participou de 5. Diferença gritante.

Outro que jogou muito foi o Ramsey. Uma pena ter a genética Douglas Costa.

Juventus fez (e está fazendo) boas dispensas. Tá faltando é contratar. Infelizmente acho que só vem um centroavante mesmo.
Matheus, Sarri não teve em momento algum uma sequência de jogos promissora.

Teve sei lá, um ou outro jogo isolado de bom futebol. O principal ontem é que a Juventus parecia mais ligada no jogo, mais atenta, com vontade de jogar. Com Sarri, tirando o Cristiano, o time todo parecia sofrer de síndrome de Ganso. Todo mundo sonolento, nem aí para o jogo.. etc..

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 21 Set 2020, 11:07

Na torcida pela Juve, que encontre um jogo mais coletivo não tão dependente do CR7.

O time como um todo precisa jogar bola, com ou sem a presença do gajo.

Isto visando uma Champions, que é o grande sonho atual da Juve.

O CR7 está ali, pronto para decidir como sempre, mas precisa que o time não dependa exclusivamente dele.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 21 Set 2020, 15:20

O centroavante chegou: Morata.

Que merda.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 21 Set 2020, 16:52

21 Set 2020, 15:20

Que merda.
Morata tem o melhor agente do mundo.

Olha o currículo dele e está lá Real, Chelsea, Juventus (2x) e Atleti

Quem lê pensa que estamos falando do Ibra

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Set 2020, 18:28

Que merda.
Morata é aquele típico jogador que nunca vai ser um centroavante de primeira linha. Não vejo um clube campeão da Champions, por exemplo, com ele de titular.

Talvez eu me arrependa do que vou dizer, mas ainda acho melhor contratar um Morata da vida do que um Dzeko ou um Suárez. Afinal, o objetivo da Juve não é renovar a equipe tornando-a mais jovem? Não faria sentido trazer os últimos dois citados. Querendo ou não, o Morata tem seus 27 anos, está no auge da forma física, pode ser o centroavante operário, que vai se doar ao máximo para que seus companheiros brilhem.

Resumindo: não gostei, mas poderia ser pior.

Fugindo um pouco do assunto Morata. Você percebe como o elenco da Juve era ruim quando os dois dispensados da equipe (Higuaín e Matuidi) vão parar na MLS, kkkkk. E o Khedira deveria seguir o mesmo caminho.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 21 Set 2020, 19:31

o coroa Ibra já abriu a tabela fazendo 2. O melhor é a declaração: "Se eu tivesse 20 anos eu teria feito quatro gols hoje. Mas como eu tenho 39, quer dizer 38, só fiz dois"

Nem o fera sabe mais a idade dele kkkk

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Set 2020, 10:02

LHC escreveu:
21 Set 2020, 19:31
o coroa Ibra já abriu a tabela fazendo 2. O melhor é a declaração: "Se eu tivesse 20 anos eu teria feito quatro gols hoje. Mas como eu tenho 39, quer dizer 38, só fiz dois"

Nem o fera sabe mais a idade dele kkkk
kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

"Eu sou presidente, treinador e jogador, mas só me pagam por jogar." (Zlatan Ibrahimovic)

Essa gif é muito engraçada.
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 22 Set 2020, 15:26

Matheus escreveu:
21 Set 2020, 18:28

Que merda.
Morata é aquele típico jogador que nunca vai ser um centroavante de primeira linha. Não vejo um clube campeão da Champions, por exemplo, com ele de titular.

Talvez eu me arrependa do que vou dizer, mas ainda acho melhor contratar um Morata da vida do que um Dzeko ou um Suárez. Afinal, o objetivo da Juve não é renovar a equipe tornando-a mais jovem? Não faria sentido trazer os últimos dois citados. Querendo ou não, o Morata tem seus 27 anos, está no auge da forma física, pode ser o centroavante operário, que vai se doar ao máximo para que seus companheiros brilhem.

Resumindo: não gostei, mas poderia ser pior.

Fugindo um pouco do assunto Morata. Você percebe como o elenco da Juve era ruim quando os dois dispensados da equipe (Higuaín e Matuidi) vão parar na MLS, kkkkk. E o Khedira deveria seguir o mesmo caminho.
Concordo com você em todo o seu post. Achei uma merda, mas poderia ser pior.

Não vai vir um Lautaro, Lukaku, Gabriel Jesus (para mim subestimado aqui no BR), Kane, Martial (virou um bom 9), Aubameyang..

Melhor vir um Morata com 27 anos que pode ser um bom operário pra Dybala e Cristiano do que o Suárez que hoje em dia não corre por ninguém e até um Dzeko com 34 anos.

Foi uma merda, mas podia ser pior AHHAHA!

E sobre Matuidi, Higuaín e Khedira: são três ex jogadores em atividade. O Matuidi na temporada passada agora foi nível Fellipe Bastos, que coisa tenebrosa.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 22 Set 2020, 15:28

Elenco da Juventus ainda é fraco, infelizmente vai brigar pelo Italiano e creio eu que uma Champions está tão distante quanto ano passado.

Quando o caldo engrossar, só vai ter o Cristiano mesmo. O Dybala é ótimo, mas é de lua...... nunca sabemos quando vai jogar..

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 26 Set 2020, 20:29

E essa exibição do ribery hoje hein?! 37 anos no lombo, jogando pela fiorentina contra ninguém menos que a inter. Fantástico!

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 27 Set 2020, 14:40

LHC escreveu:
26 Set 2020, 20:29
E essa exibição do ribery hoje hein?! 37 anos no lombo, jogando pela fiorentina contra ninguém menos que a inter. Fantástico!
e dizer que ele quase deixou a Fiorentina...

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 27 Set 2020, 14:43

Napoli de Gattuso metendo 6 a 0 no Genoa (36 do segundo tempo).

Esse ano o Genoa cai. Já são dois anos se salvando nas rodadas finais.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Out 2020, 19:12

Ia comentar sobre o último jogo entre Juventus e Napoli que não ocorreu, mas vamos deixar essa parte chata de lado.

Mercado de transferências na Itália.

Gostei bastante das saídas da Juventus:

Douglas Costa ➡ Bayern (bom jogador, mas NUNCA consegue ter uma sequência de jogos)
Rugani ➡ Rennes (como esse cara conseguiu jogar seis temporadas seguidas em um clube como a Juventus??? Horroroso)
De Sciglio ➡ Lyon (fraquinho...)
Higuaín ➡ Inter Miami (ex-jogador)
Matuidi ➡ Inter Miami (ex-jogador)
Pjanic ➡ Barcelona (ok, esse é bom)

Khedira ➡ esse trouxão não quer sair, mas está fora dos planos.

Faltou contratar mais peças, mas as que foram adquiridas, de uma forma geral, são boas. Chiesa, jovem destaque da Fiorentina, deve fazer a função de ala na Juve. Arthur, volante que sempre botei muitas esperanças, ainda é relativamente jovem. Kulusevski, sueco muito bom de bola, apenas 20 anos. Morata e McKennie... enfim, vamos observar.

Dá pra dizer que a Juve chega com um elenco um pouco melhor do que o da temporada passada.

Comentando um pouco sobre a Atalanta. Felizmente não tiveram muitas baixas para esta temporada, só perderam o Castagne pro Leicester mesmo. A base está mantida. Ainda contrataram vários jogadores que não conheço. Tendo em vista que a Atalanta costuma ter boa visão de mercado, espero que sejam bons jogadores.

Quem fez ótimas aquisições foi a Inter.

Hakimi ➡ já disse aqui outras vezes, é um jogador que se encaixa perfeitamente nesse esquema com alas do Conte.
Vidal ➡ não achei que fez uma temporada ruim pelo Barcelona. Sem falar que é um colosso do futebol.
Perisic ➡ voltou de empréstimo após ótima temporada pelo Bayern.
Kolarov ➡ pode jogar como ala ou zagueiro.
Nainggolan ➡ tava pra ser negociado com o Cagliari, porém, não foi pra frente. Qualidade têm, mas falta cabeça.

Negociaram Godín e o odiado Candreva. O elenco da Internazionale está extremamente qualificado, me arrisco a dizer que é o melhor da Itália. Só vejo dois problemas: elenco muito caro (ideia era negociar o Ninja). Além da idade, é uma equipe bem envelhecida.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 17 Out 2020, 17:51

Ibra com 40 anos pegou a Inter e colocou no bolso

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 24 Out 2020, 09:29

Boa notícia para quem gosta de futebol italiano: a partir desta rodada, o EI Plus transmitirá 9 (dos 10 totais) jogos por rodada.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 24 Out 2020, 10:56

Até ano passado eu tinha pouca paciência pra futebol europeu. Comecei a acompanhar com mais calma, mas tenho a impressão de que o italiano tá uma bosta só.
Quem acompanha, acha que vale?
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 24 Out 2020, 11:56

knaziozeno escreveu:
24 Out 2020, 10:56
Até ano passado eu tinha pouca paciência pra futebol europeu. Comecei a acompanhar com mais calma, mas tenho a impressão de que o italiano tá uma bosta só.
Aí é questão de gosto. Pessoal criou um mito que o campeonato italiano é retrancado. O torneio do ano passado, salvo engano, teve a segunda maior média de gols da Europa. A média da Atalanta, por exemplo, é a segunda melhor média de gols da Europa (considerando apenas o campeonato nacional), atrás do Bayern.

Na última rodada, tivemos 41 gols em 10 jogos. A atual rodada, com tão somente dois jogos, já tem 10 gols marcados.

Há times com técnicos voltados ao ataque, como o Sassuolo do De Zerbi, a Atalanta do Gasperini e o Parma do Liverani. E há times com técnicos retranqueiros, como em qualquer campeonato.

O que pode ser uma bosta, na minha opinião, é a hegemonia da Juventus.
Editado pela última vez por Christiaan de Wet em 24 Out 2020, 12:22, em um total de 4 vezes.

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 24 Out 2020, 12:00

Por falar em Atalanta, a Samp meteu três gols, todos de contra-ataques.

Esse esquema de três zagueiros em que ninguém volta para ajudar na marcação está começando a cobrar o seu preço.

Se bem que a Atalanta costuma começar mal o campeonato para engrenar só no final. E o Gasperini poupou parte do time, no primeiro tempo.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 24 Out 2020, 19:49

Christiaan de Wet escreveu:
24 Out 2020, 11:56
knaziozeno escreveu:
Aí é questão de gosto. Pessoal criou um mito que o campeonato italiano é retrancado. O torneio do ano passado, salvo engano, teve a segunda maior média de gols da Europa. A média da Atalanta, por exemplo, é a segunda melhor média de gols da Europa (considerando apenas o campeonato nacional), atrás do Bayern.

Na última rodada, tivemos 41 gols em 10 jogos. A atual rodada, com tão somente dois jogos, já tem 10 gols marcados.

Há times com técnicos voltados ao ataque, como o Sassuolo do De Zerbi, a Atalanta do Gasperini e o Parma do Liverani. E há times com técnicos retranqueiros, como em qualquer campeonato.

Você tocou no principal ponto: odeio jogo de cartas marcadas. Essa hegemonia da Juventus me dá a impressão de 1 time e 19 sparrings. O campeonato que mais vejo é a Premier, justamente por ter menos isso.

Enfim, tentarei ter mais paciência.

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 25 Out 2020, 17:34

knaziozeno escreveu:
24 Out 2020, 19:49
knaziozeno escreveu:

Você tocou no principal ponto: odeio jogo de cartas marcadas. Essa hegemonia da Juventus me dá a impressão de 1 time e 19 sparrings. O campeonato que mais vejo é a Premier, justamente por ter menos isso.

Quando vc se refere à cartas marcadas, vc quer dizer que é sem graça apenas um time disputando o título ou um time ser campeão devido à manipulação de resultados?

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 26 Out 2020, 08:44

25 Out 2020, 17:34
knaziozeno escreveu:
24 Out 2020, 19:49

Quando vc se refere à cartas marcadas, vc quer dizer que é sem graça apenas um time disputando o título ou um time ser campeão devido à manipulação de resultados?
Apenas 1 time disputando o título. É o que me afasta, por exemplo, do campeonato alemão. Acompanhava jogos do Leverkusen por conta do Paulinho, mas não tenho paciência pra ver jogo do München, porque eu já sei o fim.

Ou algo bizarro tipo o que aconteceu entre Ajax x Venlo. Um troço daqueles jamais deveria acontecer entre 2 times da elite do futebol de seu país. O jogo perde a competitividade, e a graça.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Out 2020, 10:37

knaziozeno escreveu:
Esse ano promete!
Milan na liderança, Inter bem, Atalanta com um time compacto.
Juve tá devagar, porém acho que chega na briga pelo Scudetto.

Tá mais competitivo do que nos últimos anos!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2020/21”