CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2018/19

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Laonda
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Laonda » 01 Fev 2019, 15:27

LHC escreveu:
01 Fev 2019, 14:30
Laonda escreveu:
01 Fev 2019, 12:29
LucasR. escreveu:
31 Jan 2019, 12:22

Concordo. O Messi é tranquilamente o melhor da geração mesmo. CR7 é um dos grandes, mas ta muito, muito atrás em peso e principalmente, na bola mesmo. Argentino tem muito mais talento
Essa foto aqui do CR7 com a Taça de Campeão da Euro diz ao contrario.
Imagem
quem nunca tirou 10 num trabalho que os colegas fizeram mas que deixaram pra vc assinar tb, nao e msm?
Então os coleguinhas de seleção do Messi não deixam ele colocar o nome nos trabalhos por que?? :lol:

Vc fala isso por que ele não jogou a final né??
Mas esquece que ele foi o principal jogador, inclusive fazendo gol nos jogos das quartas e semi-final.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 01 Fev 2019, 16:59

Laonda escreveu:
01 Fev 2019, 15:27
LHC escreveu:
Laonda escreveu:
01 Fev 2019, 12:29

Essa foto aqui do CR7 com a Taça de Campeão da Euro diz ao contrario.
Imagem
quem nunca tirou 10 num trabalho que os colegas fizeram mas que deixaram pra vc assinar tb, nao e msm?
Então os coleguinhas de seleção do Messi não deixam ele colocar o nome nos trabalhos por que?? :lol:

Mas esquece que ele foi o principal jogador, inclusive fazendo gol nos jogos das quartas e semi-final.
Falei, mas só de provocação msm kkk

Acho o cr7 fodão, o maior atleta que ja vi no futebol. Respeito absoluto!

Mas nao entro nesses debates de fanboy nao. Pra mim é mt obvio que o messi é mt superior, oq nao diminui em nada o cr7.

Qnd e obvio assim eu nem costumo debater. So se for de trolllagem msm. De trollagem ja discuti ate com flamerdista que achava (serio) que zico era top3 da historia kkkk

LucasR.
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasR. » 02 Fev 2019, 10:37

LHC escreveu:
01 Fev 2019, 16:59
Laonda escreveu:
LHC escreveu:

Mas nao entro nesses debates de fanboy nao. Pra mim é mt obvio que o messi é mt superior, oq nao diminui em nada o cr7.

Qnd e obvio assim eu nem costumo debater. So se for de trolllagem msm. De trollagem ja discuti ate com flamerdista que achava (serio) que zico era top3 da historia kkkk

Falou tudo, amigo. Não é uma Euro cagadíssima (mas válida, claro), em que ele nem sequer foi o responsável direto pelo título que dá a ele mais peso na história.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 02 Fev 2019, 11:24

Eu sempre preferi o Messi, mas se alguém me perguntasse hoje quem foi o melhor dessa geração eu responderia o Cristiano Ronaldo. No entanto, ainda acho que o Messi jogou melhor.
Imagem

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 02 Fev 2019, 17:18

kd o catalão pra falar da partida do Aleñá hoje?

Muito ruim. Arthur é bem superior, meu Deus.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 02 Fev 2019, 17:20

Xande escreveu:
02 Fev 2019, 11:24
Eu sempre preferi o Messi, mas se alguém me perguntasse hoje quem foi o melhor dessa geração eu responderia o Cristiano Ronaldo. No entanto, ainda acho que o Messi jogou melhor.
masoq?

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 03 Fev 2019, 06:09

Xande escreveu:
Imagem
Imagem Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Fev 2019, 07:10

Derek escreveu:
02 Fev 2019, 17:20
Xande escreveu:
masoq?
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu juro que faz sentido. :rast:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 03 Fev 2019, 07:27

Ainda naquela, ou ganha o Barcelona ou ganha o Real Madrid, de vez em quando o Atlético de Madrid faz uma graça...
Esse campeonato é um pé no saco, pronto falei.
:eeee:
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 03 Fev 2019, 14:15

Xande escreveu:
03 Fev 2019, 07:10
Derek escreveu:
02 Fev 2019, 17:20
Xande escreveu:
masoq?
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu juro que faz sentido. :rast:
Bebesse foi?

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 03 Fev 2019, 14:18

Xande escreveu:
Deu uma de Dilma?
"Quem perde não perde e nem ganha.
Quem ganha, não ganha e nem perde"
Kkkkkkkkk
19/01/18 #RIPVASCO

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 03 Fev 2019, 14:27

Talvez oque ele quis dizer é que profissionalmente ele prefere o crustiano, mas o messi joga melhor, porém cristiano foi mais produtivo e conquistou titulos por clube e seleção, diferente do messi.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 03 Fev 2019, 15:33

Campanha de Portugal na EURO2016.

-Fase de Grupos:
Portugal 1 x 1 Islândia (gol do Nani)
Portugal 0 x 0 Áustria
Portugal 3 x 3 Hungria (gols: Nani e CR7 2x)

- Oitavas, Quartas e Semi:
Portugal 1 x 0 Croácia (gol do Quaresma no final da prorrogação)
Portugal 1 x 1 Polônia (gol do Renato Sanchez, classificação nos pênaltis)
Portugal 2 x 0 País de Gales (gols de CR7 e Nani)

Final: Portugal 1 x 0 França (gol do Éder na prorrogação)

falar que o Cristiano Ronaldo foi decisivo nessa Euro, é no mínimo cômico.. só jogou bem contra a Hungria.
Portugal passou da fase de grupos com 3 empates nessa competição tosca.

Messi carregou a Argentina até a final da Copa do Mundo, viu o Higuain perder um caminhão de gols e felizmente não vimos a Argentina campeã do Mundo em pleno Maracaña.
Até quando o amadorismo reinará no futebol do Vasco? :bangh:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 03 Fev 2019, 16:15

Rian escreveu:
03 Fev 2019, 15:33

-Fase de Grupos:
Portugal 0 x 0 Áustria

falar que o Cristiano Ronaldo foi decisivo nessa Euro, é no mínimo cômico.. só jogou bem contra a Hungria.

Messi carregou a Argentina até a final da Copa do Mundo, viu o Higuain perder um caminhão de gols e felizmente não vimos a Argentina campeã do Mundo em pleno Maracaña.
Impressionante como algumas pessoas insistem em tentar distorcer fatos para demonstrar o seu ponto de vista.

Campanha de Portugal na Eurocopa de 2016:

-Fase de Grupos:
Portugal 1 x 1 Islândia (nenhuma participação do Cristiano no gol)
Portugal 0 x 0 Áustria
Portugal 3 x 3 Hungria (dois gols e uma assistência)

Portugal 1 x 0 Croácia (finalização do Cristiano, no rebote Quaresma faz o gol)
Portugal 1 x 1 Polônia (nenhuma participação do Cristiano no gol)
Portugal 2 x 0 País de Gales (um gol e uma assistência para o Cris)

Final: Portugal 1 x 0 França (se lesionou no início do jogo, obviamente não participou do gol)

Total: seis participações em gols na competição, sendo que Portugal fez nove gols na competição inteira, portanto, ele teve participação direta em 66% dos gols de Portugal.

Se um jogador consegue ter 66% de participação nos gols de uma seleção na competição, e mesmo assim não é decisivo, rapaz, eu não sei o que é ser decisivo. Se não fosse uma "competição tosca", que Portugal NUNCA conquistou, talvez ele conseguisse números melhores.

Não estou falando aqui que o Cristiano Ronaldo fez a melhor Eurocopa da história, longe disso, o melhor setor de Portugal naquela Euro foi o sistema defensivo que sofreu apenas cinco gols na competição inteira, sendo apenas um no mata-mata. Aliás, um caso muito parecido com a Argentina de 2014. O Messi, obviamente, foi o jogador mais decisivo da Argentina naquela Copa, não há como negar isso, entretanto, o grande setor daquela seleção foi também o sistema defensivo, que sofreu apenas quatro gols na competição inteira, sendo apenas um no mata-mata (final).

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Fev 2019, 20:57

Derek escreveu:
02 Fev 2019, 17:18
kd o catalão pra falar da partida do Aleñá hoje?

Muito ruim. Arthur é bem superior, meu Deus.
sergi roberto tb fudeu o jogo mas estava torto na esquerda entao tem que dar um desconto ne

arthur alem de td segue evoluindo, coisa que o rapaz catalao disse que nunca ia acontecer tb. agora vindo o de jong fica mais dificil ainda pros garotos da la masia. o cara deve estar mais puto ainda kkk

essa distancia de realidade é dura: por la, os bons garotos da base nao jogam no time principal pq o clube contrata mt craque. por aqui, os bons garotos da base ja sao mt melhores que os do time principal, sao vendidos adolescentes e por isso tb mal jogam no time principal.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 04 Fev 2019, 08:35

LHC escreveu:
01 Fev 2019, 16:59
Laonda escreveu:
LHC escreveu:

Concordo, eu tbm não entro em discussão de fan boy, acho uma perda de tempo absoluta.
Apesar de preferir o CR7, por questão de ser um monstro, gênio, lider, etc. Respeito máximo ao anão gofador. :lol:
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 04 Fev 2019, 09:32

Rian escreveu:
03 Fev 2019, 15:33

-Fase de Grupos:
Portugal 0 x 0 Áustria

Hahahahhahahahahahahahaa! O Messi simplesmente SUMIU contra Bélgica, Holanda e Alemanha. Onde esteve o anão nestes três jogos?
Inclusive, contra a Alemanha na final ele perdeu um gol FÁCIL contra o Neuer, tremeu.

Messi realmente fez uma boa primeira fase, mas depois simplesmente sumiu.

O Cristiano fez uma Eurocopa apenas "ok" para o nível dele. Mas fez 3 gols e deu 2 assistências, dos 9 gols de Portugal na competição ele teve participação direta em 5. Se ele não foi decisivo, quem foi então?!

Claro que ele não fez uma Eurocopa dos sonhos, mas é ÓBVIO que Portugal não ganharia sem ele.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 04 Fev 2019, 09:36

Em tempo, para o mim o Messi foi o melhor que eu vi. Tenho 26 anos.

Gosto mais do Cristiano, da personalidade dele, do estilo dele e tal. De como ele é decisivo. Mas o Messi tem mais qualidade do que ele e de QUALQUER OUTRO que eu vi.

Acho o Messi o maior gênio que já presenciei em campos de futebol, e o Cristiano é FODA em conseguir rivalizar com este cara. Mas vamos colocar as coisas de forma mais clara, né?

Inclusive, o que o Messi está fazendo nessa temporada é sobrenatural (mais uma vez). O cara já passou do limite do ridículo faz tempo.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 04 Fev 2019, 14:17

É o Neguebinha? Faz um monte de partida mediana e o que vejo nos portais do GE e Marca é: Vinicius Jr. brilha! Ontem, de fato, me parece que ele fez uma boa partida. Mas, só. Fez um gol que qualquer um tem obrigação de fazer. Mas, as notícias são: Vini Jr destruiu! Vini Jr. deu show! Courtois compara Vini Jr. a Hazard. PQP!

Quero ver até quando vão manter essa farsa! Jogador mediano pra nível europeu. É jogador com péssimas decisões e visão de jogo, que tem sorte de ser muito veloz, só isso. É provável que o Tite convoque, mas o máximo que ele chega é do nível de um William ou Oscar e olhe lá. Muito longe de ser o craque que pintam...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Fev 2019, 22:30

Bruno Vascaíno escreveu:
04 Fev 2019, 14:17
É o Neguebinha? Faz um monte de partida mediana e o que vejo nos portais do GE e Marca é: Vinicius Jr. brilha! Ontem, de fato, me parece que ele fez uma boa partida. Mas, só. Fez um gol que qualquer um tem obrigação de fazer. Mas, as notícias são: Vini Jr destruiu! Vini Jr. deu show! Courtois compara Vini Jr. a Hazard. PQP!

Quero ver até quando vão manter essa farsa! Jogador mediano pra nível europeu. É jogador com péssimas decisões e visão de jogo, que tem sorte de ser muito veloz, só isso. É provável que o Tite convoque, mas o máximo que ele chega é do nível de um William ou Oscar e olhe lá. Muito longe de ser o craque que pintam...
o pior é que essa entrevista do courtois deu o que falar pq o goleiro alem de citar o hazard, falou depois que o vinicius precisa fazer mais gols e se chocar menos com a defesa adversaria. dai caiu a imprensa merengue em cima dele pq o vinicius é o novo queridinho.

falando algumas verdades... o real tem que proteger o vinicius pq pagou caro por um mlq de 18 anos enqnt o clube esta em um processo de baixa qnd, depois de um tri-campeonato da liga, saiu nao so o treinador como o gnd jogador do clube. e, diga-se, nao veio ng de peso. entao é obvio que o real tem que forcar a barra pra valorizar o vinicius.

sobre o vinicius: compara-lo com o hazard é demencia. qqr pessoa que nao é demente ve a conducao de bola de um e de outro e sabe a diferenca entre os jogadores. o vinicius é tecnicamente MT fraco. como vc disse: toma decisoes erradas e nao tem visao de jogo. vou alem: tem problemas de execucao tb. as vezes ve a jogada certa e executa errado (ex: quer tocar pro jogador que esta passando na corrida e acaba tocando mt atras). tecnicamente é bem abaixo do oscar

isso quer dizer que ele é um fracasso absoluto? nao necessariamente. mas vai ser o famoso perna sem cabeça. corre mt e recompoe na marcacao. jogadores de transpiracao como ele fazem esse trabalho braçal melhor do que jogadores mais tecnicos como o coutinho, por ex. e treinadores europeus adoram isso. entao com algum esforco da pra ser um jogador util tipo um willian da vida msm.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 05 Fev 2019, 09:21

LHC escreveu:
04 Fev 2019, 22:30
Bruno Vascaíno escreveu:
04 Fev 2019, 14:17
E o Neguebinha? Faz um monte de partida mediana e o que vejo nos portais do GE e Marca é: Vinicius Jr. brilha! Ontem, de fato, me parece que ele fez uma boa partida. Mas, só. Fez um gol que qualquer um tem obrigação de fazer. Mas, as notícias são: Vini Jr destruiu! Vini Jr. deu show! Courtois compara Vini Jr. a Hazard. PQP!

o pior é que essa entrevista do courtois deu o que falar pq o goleiro alem de citar o hazard, falou depois que o vinicius precisa fazer mais gols e se chocar menos com a defesa adversaria. dai caiu a imprensa merengue em cima dele pq o vinicius é o novo queridinho.

falando algumas verdades... o real tem que proteger o vinicius pq pagou caro por um mlq de 18 anos enqnt o clube esta em um processo de baixa qnd, depois de um tri-campeonato da liga, saiu nao so o treinador como o gnd jogador do clube. e, diga-se, nao veio ng de peso. entao é obvio que o real tem que forcar a barra pra valorizar o vinicius.

sobre o vinicius: compara-lo com o hazard é demencia. qqr pessoa que nao é demente ve a conducao de bola de um e de outro e sabe a diferenca entre os jogadores. o vinicius é tecnicamente MT fraco. como vc disse: toma decisoes erradas e nao tem visao de jogo. vou alem: tem problemas de execucao tb. as vezes ve a jogada certa e executa errado (ex: quer tocar pro jogador que esta passando na corrida e acaba tocando mt atras). tecnicamente é bem abaixo do oscar

isso quer dizer que ele é um fracasso absoluto? nao necessariamente. mas vai ser o famoso perna sem cabeça. corre mt e recompoe na marcacao. jogadores de transpiracao como ele fazem esse trabalho braçal melhor do que jogadores mais tecnicos como o coutinho, por ex. e treinadores europeus adoram isso. entao com algum esforco da pra ser um jogador util tipo um willian da vida msm.
Pior ainda: Essa parte da crítica do Courtois sequer aparece na reportagem do globoesporte. Coincidência? Esquecimento? A verdade é que a mulambada gosta dessa alienação...
Bruno_Vascaíno

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Fev 2019, 09:48

Acho que vcs estão sendo mto críticos, vou tentar ser imparcial

Eu odeio o flamengo e tudo que advém dessa sub-raça. Mas vamos combinar: o garoto está bem sim.
Busca o jogo, dá opções no ataque, puxando contra-ataques, se entendendo bem com o Benzema.. porra, ele só tem 18 anos velho.. esqueceram disso? Vestindo a camisa do Real Madrid, titular e correspondendo as expectativas.

Até agora só se destacou contra times ruins? Sim, ok. mas e daí? cade o isco, bale, asensio, vásquez? ninguém tá bem, e o mlk tá apoveitando. simples!

Tbm acho que ainda tem decisões erradas, acho que finaliza mal, é precipitado. Mas tudo isso é totalmente corrigível, e ele tem potencial sim para evoluir e ser um ótimo jogador a nível europeu. Ele está sim melhor do que TODOS esperavam (haters e fãs), eu tenho visto os jogos.

Enquanto o sr. bale parece que está ali por obrigação, com uma puta de uma inhaca, o Vjr tá buscando jogo e mostrando fome jogo após jogo, merecidamente sendo reconhecido.

Vai ser um craque fora da curva tal neymar? duvido mto. mas pode ser um jogador realmente bom para nível europeu,

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Fev 2019, 09:50

e o nosso paulinho se fodeu, futebol é doideira msm
enquanto vjr escolheu o real na hora certa, onde os craques estão de saco cheio e doidos para ter novos ares (isco e bale principalmente), o paulinho escolhe um time onde tem dois moleques voando (bailey e brandt) com fome de mostrar o que são e jogando fácil
paulinho não vai entrar tão cedo com esses 2 no nível q jogam, vai ter que esperar um sair ou o bellarabi metr o pe..

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 05 Fev 2019, 10:00

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
05 Fev 2019, 09:48

Eu odeio o flamengo e tudo que advém dessa sub-raça. Mas vamos combinar: o garoto está bem sim.
Busca o jogo, dá opções no ataque, puxando contra-ataques, se entendendo bem com o Benzema.. porra, ele só tem 18 anos velho.. esqueceram disso? Vestindo a camisa do Real Madrid, titular e correspondendo as expectativas.

Até agora só se destacou contra times ruins? Sim, ok. mas e daí? cade o isco, bale, asensio, vásquez? ninguém tá bem, e o mlk tá apoveitando. simples!

Tbm acho que ainda tem decisões erradas, acho que finaliza mal, é precipitado. Mas tudo isso é totalmente corrigível, e ele tem potencial sim para evoluir e ser um ótimo jogador a nível europeu. Ele está sim melhor do que TODOS esperavam (haters e fãs), eu tenho visto os jogos.

Enquanto o sr. bale parece que está ali por obrigação, com uma puta de uma inhaca, o Vjr tá buscando jogo e mostrando fome jogo após jogo, merecidamente sendo reconhecido.

Vai ser um craque fora da curva tal neymar? duvido mto. mas pode ser um jogador realmente bom para nível europeu,
Penso da mesma forma, mesmo não gostando dos mulambos não dá pra dizer que o mlk não tá fazendo nada demais.. Pra mim ele é diferenciado sim, agora se vai virar um supercraque é impossível saber.. Assim como o Paulinho que fez uma opção mais segura, ir pra um time menor mas não tá dando certo..

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 05 Fev 2019, 10:02

:pas:
SOYCD escreveu:
03 Fev 2019, 14:27
Talvez oque ele quis dizer é que profissionalmente ele prefere o crustiano, mas o messi joga melhor, porém cristiano foi mais produtivo e conquistou titulos por clube e seleção, diferente do messi.
Talvez

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 05 Fev 2019, 10:24

Depende do que você acha "ser muito crítico". Em nenhum momento falei que está mal ou que é ruim. Acho um jogador mediano pra nível Real Madrid. Ajuda, corre muito, pode ter "sucesso" na europa, mas pra mim nunca vai ser o cara de um time desse nível. Tem deficiências em tomadas de decisão. "Ah, mas só tem 18 anos!" Mas se você comparar com um Neymar ou Kaká na mesma idade, chega a ser covardia. A execução se melhora com o tempo e experiência. Tomada de decisão não. É o famoso dom, talento, já está na essência do jogador.

A minha crítica na verdade na verdade nem é pro Vinicius Jr, parece ser um moleque legal que não tá sentindo a pressão. Minhas críticas são as supervalorizações das atuações dele desde que começou a atuar no profissional da mulambada. E agora Globo e Marca continuam fazendo a mesma coisa. É isso que a maioria não quer prestar atenção e acha que é inveja ou perseguição. Pegam só os lances em que ele "brilhou" e dizem que arrebentou com um jogo. Aí quando você analisa a partida inteira vê que ele errou em vários lances simples.

Estão criando esse coisa de "craque" que não existe e daqui há pouco o próprio Vinicius Jr vai acreditar nisso. Amanhã se ele errar um passe e fizer o Real perder uma Champions ou fizer a seleção perder uma Copa do Mundo, vai ser tarde, mas não vai ser por falta de aviso...
Bruno_Vascaíno

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Fev 2019, 10:48

Bruno Vascaíno escreveu:
05 Fev 2019, 10:24

Depende do que você acha "ser muito crítico". Em nenhum momento falei que está mal ou que é ruim. Acho um jogador mediano pra nível Real Madrid. Ajuda, corre muito, pode ter "sucesso" na europa, mas pra mim nunca vai ser o cara de um time desse nível. Tem deficiências em tomadas de decisão. "Ah, mas só tem 18 anos!" Mas se você comparar com um Neymar ou Kaká na mesma idade, chega a ser covardia. A execução se melhora com o tempo e experiência. Tomada de decisão não. É o famoso dom, talento, já está na essência do jogador.

A minha crítica na verdade na verdade nem é pro Vinicius Jr, parece ser um moleque legal que não tá sentindo a pressão. Minhas críticas são as supervalorizações das atuações dele desde que começou a atuar no profissional da mulambada. E agora Globo e Marca continuam fazendo a mesma coisa. É isso que a maioria não quer prestar atenção e acha que é inveja ou perseguição. Pegam só os lances em que ele "brilhou" e dizem que arrebentou com um jogo. Aí quando você analisa a partida inteira vê que ele errou em vários lances simples.

Estão criando esse coisa de "craque" que não existe e daqui há pouco o próprio Vinicius Jr vai acreditar nisso. Amanhã se ele errar um passe e fizer o Real perder uma Champions ou fizer a seleção perder uma Copa do Mundo, vai ser tarde, mas não vai ser por falta de aviso...
Cara, ele SÓ TEM 18 anos. O moleqe é MUITO novo, todos os defeitos q vc falou na minha opinião dão para corrigir! Tomada de decisão por exemplo é uma delas.
Quem era Salah até os 24 anos? Era apenas um corredor que não deu certo no Chelsea. "Do dia para a noite" virou um craque fora da curva, o futebol é mto dinâmico.
Eu não torço contra o Vjr, mas claro que torço para a nossa joia (Paulinho) ser mais jogador e ter mais sucesso. Mas é simples: HOJE (05/02/19) O Vjr deu passos a frente do Paulinho e está surpreendendo a todos. O moleque se adaptou mto mais rapido do que qualquer um imaginava e está botando a cara a tapa no Madrid.

Já é craque? não. Já é fora da curva? não.

Mas é um jogador útil ao melhor clube do Mundo e colocou Isco e Asensio no banco, tá bom pra ti? Isso aos 18 anos, se isso não é ser promissor.....

Só q concordo contigo, a mídia baba o saco dele desde os 16 anos e qualquer passe pro lado é motivo de gozo por parte deles.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Fev 2019, 11:18

Stoichkov, ídolo do Barcelona, escreve para Coutinho: "Nem sequer pense em mudar de equipe"

"Te escrevo essas palavras para enviar meu mais sincero apoio pelo momento irregular que você está atravessando, embora muitos desejassem de passar por essas situações e marcar dois gols como os gols importantes que você marcou contra o Sevilla na Copa do Rei. Aliás, no primeiro gol, você foi de uma personalidade incrível, pedindo ao Messi para cobrar uma penalidade importantíssima numa partida de mata-mata. Só os números um fazem isso.

O Barça não é um clube fácil e eu, nos meus primeiros meses, também sofri. Eu sei o que é sentir quando as coisas não saem do jeito que você quer, mas estou convencido de que com o trabalho e o sacrifício você vai progredir, porque você tem qualidade. Você é um dos melhores estrangeiros que já passaram pelo Barça.

Você tem muito futebol nos pés, e a única coisa que você tem que pensar é desfrutar. Aproveite como você faz na seleção do Brasil. Eu também tentei curtir como na seleção búlgara e acabei curtindo o mesmo no Barça.

Não deve desanimar nunca porque, pelo que vi, os torcedores estão com você e eles realmente querem que você tenha sucesso. Pense neles como os melhores torcedores do mundo e sempre te apoiarão, como aconteceu comigo.

Além disso, agora não é o momento de vir abaixo, mas sim para cima. Temos que esquecer imediatamente o empate contra o Valencia. A Liga está apertada, vamos voltar para a Champions e, sobretudo, faremos em um mês três jogos seguidos contra nosso eterno rival Real Madrid, que nunca deve ser perdoado. É o melhor jogo do mundo, e você já sabe o que é marcar em um clássico, uma sensação única. Precisamos de você em alta para conquistar a Liga, chegar à final da Copa do Rei e muito mais se o Deus do futebol, Leo Messi, se recupere do desconforto no adutor do jogo contra o Valencia.

Finalmente, um pequeno favor. Nem sequer pense em mudar de equipe, como tenho lido nos últimos dias que pode acontecer. Não há outro clube como o nosso. É mais que um clube. E você não encontrará outra equipe com seus amigos Messi, Suárez e companhia, na qual você se diverte fazendo o que mais gosta, jogando futebol.

Desejo-lhe tudo de bom, com todo o meu coração, tenho a certeza que vai fazer história no Barça.

Todo o ânimo do mundo.

Um abraço,

Hristo
"

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uipe.ghtml
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 05 Fev 2019, 11:27

05 Fev 2019, 10:48
Bruno Vascaíno escreveu:
05 Fev 2019, 10:24

Cara, ele SÓ TEM 18 anos. O moleque é MUITO novo, todos os defeitos q vc falou na minha opinião dão para corrigir! Tomada de decisão por exemplo é uma delas.
Quem era Salah até os 24 anos? Era apenas um corredor que não deu certo no Chelsea. "Do dia para a noite" virou um craque fora da curva, o futebol é mto dinâmico.
Eu não torço contra o Vjr, mas claro que torço para a nossa joia (Paulinho) ser mais jogador e ter mais sucesso. Mas é simples: HOJE (05/02/19) O Vjr deu passos a frente do Paulinho e está surpreendendo a todos. O moleque se adaptou mto mais rapido do que qualquer um imaginava e está botando a cara a tapa no Madrid.

Já é craque? não. Já é fora da curva? não.

Mas é um jogador útil ao melhor clube do Mundo e colocou Isco e Asensio no banco, tá bom pra ti? Isso aos 18 anos, se isso não é ser promissor.....

Só q concordo contigo, a mídia baba o saco dele desde os 16 anos e qualquer passe pro lado é motivo de gozo por parte deles.
Então, entendo seu ponto de vista. Existe evolução, mas, não existe correção em tomada de decisão ou como alguns chamam "leitura de jogo". Na verdade é aí que você consegue saber se um jogador é diferenciado ou não. Por mais que se treine e se evolua fisicamente, taticamente, fundamentos, finalizações, visão de jogo é diferente. É saber lhe dar com o inesperado. Se adaptar as dificuldades, ter soluções criativas. É saber quando prender a bola, quando tocar de primeira, cada jogada exige uma solução diferente, enfim, é talento e dom.

Você olha pro Messi jogando parece fácil fazer o que ele faz, no primeiro jogo dele com 17 ou 18 anos já se percebe isso. Você olha pro CR7 e parece que o cara tá sempre no lugar certo na hora certa. Eu olho pro Vinicius Jr e vejo um jogador que se não fosse tão veloz, não conseguiria fazer nem metade do que faz. Claro que se evolui, como você mesmo falou do Salah (que por sinal, não é craque). Mas, se fosse simples assim todos os jogadores esforçados seriam craques, não acha?

Colocar Isco e Asensio no banco também não significa nada demais. São bons jogadores, mas também não tem capacidade de carregar um Real Madrid nas costas. Vinicius Jr. titular é muito mais que isso. É o preço que foi pago por ele. É a pressão da torcida e diretoria por um novo CR7. E o que eu vejo é no máximo um novo William ou um novo Douglas Costa e olhe lá...
Bruno_Vascaíno

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Fev 2019, 16:27

O Vinicius joga mais pela fase do clube com tecnicos que vivem mudando td pra achar o time ideal do que pelo que é. Dito isto, é fato que ele esta aproveitando as chances (mérito total dele). É de fato um cara mt dedicado em campo. Nesse Real pós-zidane isso já é raridade.

Em bola, citar ele com Neymar deveria ser proibido. Ele nao chega aos pés do Menino Ney e nem nunca vai chegar. Qnt ao Real, o asensio realmente é só bom jogador. Isco é mt mais jogador que Menino ViniJr e o Bale então nem se fala. Se um ou outro esta no banco pro Menino ViniJr vcs podem ter ctz que nao é por questoes de talento.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”