LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:25

marcelootxc escreveu:
26 Mai 2018, 17:54
mermao escreveu:
26 Mai 2018, 17:49
Penalty esquisito contra a Juventus.
Umas marcações estranhas contra o Bayer.
Tirando o melhor jogador do mundo na atualidade na final.
Pra mim Real Madri é uma mistura de mulambos e gambás da Europa.
e vc fazendo esse papel ridiculo de coitadismo !!!
por essas e outras q a torcida dos cara e bem maior, nao estao na parada e tu vem lembra dessas porra aki
Então qndo o flamerda rouba a gente, vc não reclama?? Entendi...

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 26 Mai 2018, 19:25

Tem que ser muito cara de pau pra vir aqui e dizer que não houve maldade nenhuma do Sérgio Ramos. Tem um pessoal no fórum que eu imagino ter uns 13,14 anos pelos níveis de comentários.

Imagem
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:28

Real ganhou roubado hj? Kkkk

Liverpool chegou na final com polêmica tbm 🤔🤔
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 26 Mai 2018, 19:30

Parece que o Salah lesionou os ligamentos...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:30

Bart Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:28

Pois é, amigo, foi tudo armado. Já não basta os brasileiros, lá tbm é armado.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 26 Mai 2018, 19:31

Algumas curiosidades atualizadas após esse título do Real Madrid.

Se juntarem todos os títulos dos times italianos, 7 do Milan, 3 da Inter e 2 da Juve, no total de 12, o Real Madrid tem mais. Se juntarem todos os títulos dos times Ingleses, 5 do Liverpool, 3 do United, 2 Forest, 1 do Chelsea e 1 do Aston Villa, no total de 12, o Real Madrid tem mais. Se juntarem todos os títulos do times Alemães e Holandeses, 5 do Bayern, 4 do Ajax, 1 do Borussia, 1 do Hamburgo, 1 do Feyernoord e 1 do PSV, no total de 13, o Real Madrid tem o mesmo número de títulos. Se Juntarem todos os títulos dos times restantes, 5 do Barça, 2 do Porto, 2 do Benfica, 1 do Celtic, 1 do Olympique, 1 Estrela Vermelha, 1 do Bucareste, no total de 13, o Real tem o mesmo número de títulos.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:31

Cholo_CRVG escreveu:
26 Mai 2018, 19:25
Tem que ser muito cara de pau pra vir aqui e dizer que não houve maldade nenhuma do Sérgio Ramos. Tem um pessoal no fórum que eu imagino ter uns 13,14 anos pelos níveis de comentários.

Imagem
Na realidade, são iguais aos flamenguistas, sabem o q aconteceu, mas por falta de caráter, fingem q não.

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 26 Mai 2018, 19:32

Ele puxa o braço claramente, depois cai por cima. Esse lance não acontece em todos os jogos, se quiserem, façam um dvd ai com lances parecidos que quero assistir.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:36

Pada escreveu:
26 Mai 2018, 19:22
Sergio Ramos foi mal intencionado. Na minha visão um mau caráter. Liverpool estava bem na partida mas claro sofreu com a perda do seu melhor jogador.

Mas pessoal é assim: se tivéssemos na final da copa do Brasil e digamos que o zagueiro do Flamengo fizesse isso no Paulinho se ele tivesse jogando e nós perdessemos, os que defendem o Ramos estariam maldizendo o zagueiro do Flamengo e com razão. Diriam que Mulambo é sujo, só ganha dessa maneira etc.

Claro que esses mesmos, se o Breno fizesse isso com o Vinicius Junior, diriam o que foi acidental, que o Breno tem um físico muito maior, que não teve intenção nenhuma, que é mimimi e em um lance anterior blá blá blá...

Eu particularmente não gostaria de vencer assim. Assim como não gostei da forma como Ganhamos do São Caetano, por exemplo.
Amigo, contra o São Caetano, o jogo só não aconteceu por culpa do governador e da Globo. Foi dada condições de jogo e o mesmo iria continuar.

A Defesa Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro deram pareceres favoráveis ao reinício do jogo, mas o Governador do Estado, Anthony Garotinho, determinou a suspensão da partida. Alguns comentários diziam que a Rede Globo, que transmitia o jogo, também era contra o reinício, já que atrasaria toda a sua grade de programação.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 26 Mai 2018, 19:36

Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:30
Bart Vascaíno escreveu:

Fala sério o Real em todos 4 últimos títulos da championship sempre tem polêmica. VC quer comparar com apenas um jogo isolado?
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 26 Mai 2018, 19:37

Muito frustrante essa final... Liverpool mereceu demais chegar nessa final, só foi perder um jogo na semi contra a Roma e agora na decisão.

Real Madrid foi bem superior e mereceu a vitória.

No caso do Salah, acho bem difícil alguém n enxergar maldade na atitude do Sergio Ramos, principalmente por ser quem foi. Um zagueiro que é facilmente top 3 dos melhores do mundo mas que usualmente usa o cotovelo ou algum outro tipo de entrada desleal como foi a de hoje.

Liverpool começou bem e pressionava o Real, que não esperava e errava muitos passes, criou aquela chance com o Arnold e podia ter feito num lance que o Salah tava livre e o Firmino errou o passe. Aí veio a lesão e o Liverpool se perdeu totalmente.

O primeiro gol foi digno de série C, o Karius, que fez duas defesas mt boas, deu o gol pro Benzema e o Liverpool começou a jogar, empatou e conseguiu reequilibrar o jogo

Aí entrou o fator elenco, Bale veio do banco e fez aquilo, na hora achei que era o pai. Detalhe pro Karius que não ia conseguir defender mas ainda tirou o braço.

Aí não teve mais Liverpool, só o Mane ainda lutou e quase empatou.

Uma pena
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 26 Mai 2018, 19:39

Esse lance acontece praticamente em quase todo jogo e ninguem fala nada, o choro é de quem estava torcendo pro Liverpool e não gosta do S.Ramos. Aceitem, futebol é jogo de contato e não vi maldade no lance, noite pro Salah e companhia esquecer!

Lance mais polemico foi do Kaurius que pra mim entregou o jogo ali mesmo.

O Real não perdoa.
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 19:40

Cholo_CRVG escreveu:
26 Mai 2018, 19:36
Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:30
Bart Vascaíno escreveu:

Fala sério o Real em todos 4 últimos títulos da championship sempre tem polêmica. VC quer comparar com apenas um jogo isolado?
Isso q estou falando, parece q armaram pra Real e Liverpool chegarem aí.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 26 Mai 2018, 19:44

Eu quero ver os "torcedores" do Liverpool agora.

Hahahaha

Tudo "modinha", o time se destaca em uma temporada e os desesperados "torcem" com naturalidade como se acompanhassem desde pequenos.

Foi bom pra colocar o Liverpool no lugar dele, ouvi muito "oba-oba" dos leigos até o dia de hoje.

Agora está tudo certo, o Liverpool é um grande equipe, sempre foi. Porém, nunca poderá ser equiparada ao Real Madrid.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Mai 2018, 19:47

Madrid, Madrid, Madrid, Hala Madrid, Y Nada Más, Y Nada Más, Hala Madrid!!!

Achei que o Sergio poderia ter evitado. Agora falar que foi roubado, Aí é foda. KKKK O Liverpool é só o Salah??? Porra sentiram a falta do seu melhor jogador, Porém nada garante que com Salah os Reds iam ganhar!!
Queria que não tivesse acontecido isso, pra ser mais foda esse Título para o Real, Mas...
Será que o Zizou vai querer vender o Bale??
Muito boa partida do Kroos e do Modric.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

hosoirj
Promessa
Promessa

Mensagem por hosoirj » 26 Mai 2018, 19:53

Liverpol tem que ir correndo buscar o Diogo Silva pro gol.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 26 Mai 2018, 20:00

Batore da Gama escreveu:
26 Mai 2018, 19:47

Achei que o Sergio poderia ter evitado. Agora falar que foi roubado, Aí é foda. KKKK O Liverpool é só o Salah??? Porra sentiram a falta do seu melhor jogador, Porém nada garante que com Salah os Reds iam ganhar!!
Queria que não tivesse acontecido isso, pra ser mais foda esse Título para o Real, Mas...
Acho que ninguém tá dizendo que foi roubado, mas estão afirmando que houve maldade no lance do Salah, o que não concordo 100%.
Sei que é totalmente diferente, mas quando eu jogava bola, eu gostava de chegar um pouco mais firme nos jogadores mais habilidosos do time adversário, só pra dar aquela moralizada. O Sergio Ramos claramente estava perseguindo ( no bom sentido, falo de marcação cerrada) o Salah em campo. No lance da lesão, acho que ele poderia ter evitado, ter largado o braço do cara antes, mas com toda certeza ele não calculou para machuca-lo, ou tirá-lo da copa, nego aqui viaja muito.
E dos amigo antigo diz:

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 20:07

Daniels-RJVASCO escreveu:
26 Mai 2018, 20:00
Batore da Gama escreveu:

Acho que ninguém tá dizendo que foi roubado, mas estão afirmando que houve maldade no lance do Salah, o que não concordo 100%.
Sei que é totalmente diferente, mas quando eu jogava bola, eu gostava de chegar um pouco mais firme nos jogadores mais habilidosos do time adversário, só pra dar aquela moralizada. O Sergio Ramos claramente estava perseguindo ( no bom sentido, falo de marcação cerrada) o Salah em campo. No lance da lesão, acho que ele poderia ter evitado, ter largado o braço do cara antes, mas com toda certeza ele não calculou para machuca-lo, ou tirá-lo da copa, nego aqui viaja muito.
Ele não adivinharia q iria machucar, mas q ele penso q podia dar merda, ele pensou. Roubado foi contra Juve e Bayern, hoje não.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Mai 2018, 20:11

é looserpool o sonho acabou rsrs
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Mai 2018, 20:11

Daniels-RJVASCO escreveu:
26 Mai 2018, 20:00
Batore da Gama escreveu:

Pow Brother!! Eu penso a mesma coisa, porém guardei minha opinião pra mim, pois cada um tem sua visão, tem seu pensamento!!
Tomará que o Salah não perca a COPA!! Vamos torce!!!
um anjo pro céu me levar

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 26 Mai 2018, 20:13

A questão não é se teve maldade ou não.... Esse lance aí do Sergio Ramos foi para expulsão? Acho que todos sabem a resposta....
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Mai 2018, 20:16

Barba Ruiva escreveu:
26 Mai 2018, 20:11
Viu a Entrevista do David Beckham e o Zizou??? :diabo:
Pow fiquei com maior do no CORAÇÃO pelo Karius, que merda!!! Achei o primeiro gol, oportunismo do Benzema, não achei falha!!!
um anjo pro céu me levar

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 26 Mai 2018, 20:20

Batore da Gama escreveu:
26 Mai 2018, 20:16
Barba Ruiva escreveu:
Pow fiquei com maior do no CORAÇÃO pelo Karius, que merda!!! Achei o primeiro gol, oportunismo do Benzema, não achei falha!!!
Cara fiquei puto que ninguem do Liverpool foi lá consolar o cara... Atacante perde gol debaixo da trave, zagueiro entrega a paçoca ai toda hora... Fico muito mal com esse tipo de coisa... Imagina esse cara chegando em casa e o filho perguntar (ou ver) como foi o jogo :cray:
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 26 Mai 2018, 20:44

Batore da Gama escreveu:
Barba Ruiva escreveu:
Benzema tem seus méritos por acreditar, mas ele acreditou que o goleiro iria FALHAR. Falha bisonha isso aí, de um goleiro com pouca noção de reposição e de espaço.
E dos amigo antigo diz:

Biu
Promessa
Promessa

Mensagem por Biu » 26 Mai 2018, 20:45

Matheus escreveu:
26 Mai 2018, 19:31
Algumas curiosidades atualizadas após esse título do Real Madrid.

Se juntarem todos os títulos dos times italianos, 7 do Milan, 3 da Inter e 2 da Juve, no total de 12, o Real Madrid tem mais. Se juntarem todos os títulos dos times Ingleses, 5 do Liverpool, 3 do United, 2 Forest, 1 do Chelsea e 1 do Aston Villa, no total de 12, o Real Madrid tem mais. Se juntarem todos os títulos do times Alemães e Holandeses, 5 do Bayern, 4 do Ajax, 1 do Borussia, 1 do Hamburgo, 1 do Feyernoord e 1 do PSV, no total de 13, o Real Madrid tem o mesmo número de títulos. Se Juntarem todos os títulos dos times restantes, 5 do Barça, 2 do Porto, 2 do Benfica, 1 do Celtic, 1 do Olympique, 1 Estrela Vermelha, 1 do Bucareste, no total de 13, o Real tem o mesmo número de títulos.
Cara vc como bom vascaíno deve gostar de história do futebol. O Real é gigantesco não há o que discutir. Mas, se vc for estudar como o Real construiu esse império de títulos...

O Real Madrid é o clube com a história mais suja o mundo. O que esses caras não fizeram de maracutaia no passado. O estádio deles, por exemplo, foi construído com quase 100% de isenção fiscal. Roubaram e aliciaram jogadores de clubes menores da Espanha e forma abusiva. Um presidente espanhol injetava dinheiro no clube. Enfim, se for listar aqui vai faltar espaço pra tanta sacanagem.

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 26 Mai 2018, 20:49

Batore da Gama escreveu:
Barba Ruiva escreveu:
Se
Sério que você não achou falha no primeiro gol? Ele foi muito displicente, uma lambança absurda. Acho que foi pior do que o terceiro.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 26 Mai 2018, 21:01

Esse tópico é risada garantida, só tem retardado
Imagem

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 26 Mai 2018, 21:11

Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:36
Pada escreveu:
26 Mai 2018, 19:22
Sergio Ramos foi mal intencionado. Na minha visão um mau caráter. Liverpool estava bem na partida mas claro sofreu com a perda do seu melhor jogador.

Mas pessoal é assim: se tivéssemos na final da copa do Brasil e digamos que o zagueiro do Flamengo fizesse isso no Paulinho se ele tivesse jogando e nós perdessemos, os que defendem o Ramos estariam maldizendo o zagueiro do Flamengo e com razão. Diriam que Mulambo é sujo, só ganha dessa maneira etc.

Claro que esses mesmos, se o Breno fizesse isso com o Vinicius Junior, diriam o que foi acidental, que o Breno tem um físico muito maior, que não teve intenção nenhuma, que é mimimi e em um lance anterior blá blá blá...

Eu particularmente não gostaria de vencer assim. Assim como não gostei da forma como Ganhamos do São Caetano, por exemplo.
Amigo, contra o São Caetano, o jogo só não aconteceu por culpa do governador e da Globo. Foi dada condições de jogo e o mesmo iria continuar.

A Defesa Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro deram pareceres favoráveis ao reinício do jogo, mas o Governador do Estado, Anthony Garotinho, determinou a suspensão da partida. Alguns comentários diziam que a Rede Globo, que transmitia o jogo, também era contra o reinício, já que atrasaria toda a sua grade de programação.
Você só prova minha teoria. "Ah, o governador na sala com ar condicionado..." E a responsabilidade o Vasco em deixar uma invasão como aquela acontecer? E o prejuízo do São Caetano que perdeu jogadores para o segundo jogo?
Novamente, se fosse o contrário, sabemos pela irrelevância do SC que o Vasco seria decretado campeão sem segundo jogo. Também sabemos que se fosse o curica ou framengo no nosso lugar e nós no lugar do SC, até hoje iríamos estar dizendo que fomos roubados, prejudicados...
É a mesma coisa que mulambo faz com título de 87, curica com o de 2005. Todos tem a justificativa na ponta da língua.
Claro que eles são muito mais beneficiados no geral e nós somos prejudicados contra eles, mas querer dizer que não teve uma mancha em 2000 é cegueira.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 26 Mai 2018, 21:18

Parabéns ao Real mas sinto falta da aleatoriedade dos campeões da liga dos campeões de outrora, são sempre os mesmos na minha visão isso estraga a atratividade do torneio um pouco.

Podiam voltar com aquela lei dos anos 90 acho que só poderiam 3 estrangeiros por clube na europa visando maior equilíbrio nas competições mas como corre muito dinheiro com essas transações milionárias acho que isso nunca vai acontecer.

afonsoaero
Promessa
Promessa

Mensagem por afonsoaero » 26 Mai 2018, 21:26

Liga dos campeões da UEFA decidido com um golpe de judô...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”