LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Ysell
Juvenil
Juvenil

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Mensagem por Ysell » 11 Dez 2017, 12:47

Se o Jesus ganhar a Liga, a Premier e a Copa do Mundo (artilheiro) será que ele leva a Bola de ouro?

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 11 Dez 2017, 12:58

Coutinho vai levantar o caneco
Imagem

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 11 Dez 2017, 13:02

Ysell escreveu:
11 Dez 2017, 12:47
Se o Jesus ganhar a Liga, a Premier e a Copa do Mundo (artilheiro) será que ele leva a Bola de ouro?
Não. Jesus não tem nome pra isso. Além disso, na Premier e na Liga, ele é banco e o jogador em evidência do City é o De Bruyne

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 11 Dez 2017, 13:26

Jason25th escreveu:
11 Dez 2017, 13:02
Ysell escreveu:
Não. Jesus não tem nome pra isso. Além disso, na Premier e na Liga, ele é banco e o jogador em evidência do City é o De Bruyne
Concordo que ele ainda não tem nome, mas ele não é reserva mais no City. Em 15 jogos da Premier ele começou em 11 e em 6 jogos pela UCL ele começou em 4, além disso ele é um dos artilheiros do time tanto na Premier (8 gols) quanto na UCL (4 gols).

Mesmo que não fosse ano de Copa dificilmente o De Bruyne levaria a Bola de ouro, sendo ano de Copa é praticamente impossível ele levar.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 11 Dez 2017, 13:44

Real Madrid claramente ajudado no sorteio, sempre isso, vai pegar o PSG agora.

Hhausasusahsausasu.

Brincadeiras a parte, temos três grandes confrontos, Barça x Chelsea, Real x PSG e Spurs x Juve. Bayern, Liverpool e City se deram muito bem no sorteio, ambos vão pegar três babas. United chega favorito contra o Sevilla, mas o time espanhol deve dar trabalho, é um time copeiro. Roma x Shakhtar é o jogo bosta das oitavas.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

15 Jogos: 6 Vitórias / 5 Empates / 4 Derrotas

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 11 Dez 2017, 13:46

Ysell escreveu:
11 Dez 2017, 13:26
Jason25th escreveu:
11 Dez 2017, 13:02
Ysell escreveu:
Concordo que ele ainda não tem nome, mas ele não é reserva mais no City. Em 15 jogos da Premier ele começou em 11 e em 6 jogos pela UCL ele começou em 4, além disso ele é um dos artilheiros do time tanto na Premier (8 gols) quanto na UCL (4 gols).

Mesmo que não fosse ano de Copa dificilmente o De Bruyne levaria a Bola de ouro, sendo ano de Copa é praticamente impossível ele levar.
De Bruyne é só fase. Ele já tem 26 anos. Difícil manter a regularidade como Xavi que tbm deslanchou de vez como um dos melhores do mundo depois dos 25. Acho Hazard mais jogador.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 11 Dez 2017, 14:06

SalCRVG escreveu:
06 Dez 2017, 21:46
Mano, ri litros do que o jornal português escreveu sobre os jogadores brasileiros do Benfica.

"Diz-se de todo o futebolista brasileiro habilidoso que tem samba no pé. É um duplo elogio: louvamos o jogador e celebramos o patrimônio cultural do seu país de origem. O Brasil merece. Mas, e quando se dá o caso inverso? Se o craque brasileiro tem samba no pé, o que dizer do cepo? Tentemos", iniciou o diário.
"Douglas é o desflorestamento da Amazônia, é o sistema judicial decadente, é o déficit da educação, é uma remix drum n’ bass de Marcos Valle, balada de Chitãozinho e Xoróró em repeat, é um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, é o escândalo da Petrobras, é pau, é pedra, é o fim do caminho, esperem, não, isso não será com certeza.", acrescentou.
"Douglas é tudo o que o Brasil tiver de mau, no pé", arrematou.

O atacante Gabigol, que entrou no meio do segundo tempo no lugar de Pizzi e mais uma vez não conseguiu marcar com a camisa do Benfica, foi outro que não escapou da fúria do veículo.
"Tem neste momento mais tatuagens do que decisões inteligentes com a bola nos pés ao serviço do Benfica", analisou

O atacante Jonas, por sua vez, foi um dos brasileiros poupados da fúria.
"Parecia a Angelina Jolie numa daquelas visitas à África subsariana - beleza rodeada por miséria", salientou.

kkkkkkkkkkkkkkkk A do Jonas foi épica.
Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Genial!
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 11 Dez 2017, 14:14

cgeorgecb escreveu:
11 Dez 2017, 12:44
Depois desse sorteio...o dono so PSG vai derramar o caminhao de dinheiro pra levar o Coutinho.
Ele pode despejar todo o dinheiro do mundo que não vai adiantar nada, o Coutinho não vai poder jogar, pois já entrou em campo pelo Liverpool. :evilg:
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 11 Dez 2017, 14:16

Batore da Gama escreveu:
11 Dez 2017, 12:39
Laonda escreveu:
11 Dez 2017, 12:24
Batore da Gama escreveu:
11 Dez 2017, 12:08

Você é FODA!!!!!!!!!!!!!!
Concordo Contigo, me equivoquei, quis dizer que está em melhor fase.
Tarturaga Ninja foi Toppen!!!!! kkkkk Foi a melhor zoação há tempos.kkkk
O Meio de campo será decisivo mesmo. Lembrando que resultado elástico, pode iludir, Real se quiser passar não tomará gol (acho dificil), Pois no Parc, será brabo!!
Vamos ver se Bale se recupera até lá.
Hehe, tamo junto mano...
Acho que o que o Aluizio quis dizer, foi no sentido de que o PSG geralmente se borra quando pega um gigante fora de casa.
Levou do Bayern fora de casa esse ano, e sem nem mencionar a remontada pro Barça né. Enfim outro time, PSG mudou de patamar de lá pra cá, mais ainda vejo que um trauma da remontada pode assombra-los no Bernabeu...
Concordo que em Paris vai ser brabo. Mas acho que se levar um placar elástico em Madrid, dificilmente se classifica. O Real não costuma dar mole em jogos da UCL.
Bale já se recuperou, temos que ver se ele não se lesiona de novo até lá, isso sim... :ed6:
Pois é... Vejo o Neymar incomodado, fora da casinha, essa é uma questão importante, não vejo ele concentrado!!
Mano tô pessimista, não sei porque, mas... Real vai contratar umas peças em Janeiro, Kepa, talvez David Luiz, se trouxesse o Icardi agora ia ficar interessante.
Aonde tu viu isso ai do David Luiz? A unica que eu vi e que é provavel é o Kepa, goleiro do Bilbão.
Sobre o Icardi, seria show msm, mas ao que parece ano que vem o Lewandovsky vai pro Real mesmo.

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 11 Dez 2017, 14:22

Laonda escreveu:
11 Dez 2017, 14:16
Batore da Gama escreveu:
Laonda escreveu:
11 Dez 2017, 12:24

Hehe, tamo junto mano...
Acho que o que o Aluizio quis dizer, foi no sentido de que o PSG geralmente se borra quando pega um gigante fora de casa.
Levou do Bayern fora de casa esse ano, e sem nem mencionar a remontada pro Barça né. Enfim outro time, PSG mudou de patamar de lá pra cá, mais ainda vejo que um trauma da remontada pode assombra-los no Bernabeu...
Concordo que em Paris vai ser brabo. Mas acho que se levar um placar elástico em Madrid, dificilmente se classifica. O Real não costuma dar mole em jogos da UCL.
Bale já se recuperou, temos que ver se ele não se lesiona de novo até lá, isso sim... :ed6:
Pois é... Vejo o Neymar incomodado, fora da casinha, essa é uma questão importante, não vejo ele concentrado!!
Mano tô pessimista, não sei porque, mas... Real vai contratar umas peças em Janeiro, Kepa, talvez David Luiz, se trouxesse o Icardi agora ia ficar interessante.
Aonde tu viu isso ai do David Luiz? A unica que eu vi e que é provavel é o Kepa, goleiro do Bilbão.
Sobre o Icardi, seria show msm, mas ao que parece ano que vem o Lewandovsky vai pro Real mesmo.
A negociação do David Luiz, estaria adiantada!!! Se não vier, foi por alguma questão do Conte, pois eles não se dão bem.
Veremos, Kepa já está acertado!! Icardi é muita especulação.
Na minha Opinião Lewa Não vem, porém sou mais Auba!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 11 Dez 2017, 14:24

Laonda escreveu:
11 Dez 2017, 14:14
cgeorgecb escreveu:
11 Dez 2017, 12:44
Depois desse sorteio...o dono so PSG vai derramar o caminhao de dinheiro pra levar o Coutinho.
Ele pode despejar todo o dinheiro do mundo que não vai adiantar nada, o Coutinho não vai poder jogar, pois já entrou em campo pelo Liverpool. :evilg:
Mano o cara tá obcecado pelo Barcelona!!!
O Ronaldinho conversou com ele, desejou sorte e tudo, ainda falou que lá ele vai entrar para a história. kkkkkk
Queria ele no Madrid, talvez quem vá é o Neymidia!
um anjo pro céu me levar

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 11 Dez 2017, 14:49

Batore da Gama escreveu:
11 Dez 2017, 14:22
Laonda escreveu:
Batore da Gama escreveu:

A negociação do David Luiz, estaria adiantada!!! Se não vier, foi por alguma questão do Conte, pois eles não se dão bem.
Gosto muito do futebol do Auba também mano, mas ele não é mais bola que o Lewa não parça...
Pra mim atacante melhor que Lewa hj só o Luizito.
Atacante camisa 9.
Mas toda essa especulação nem seria necessária se o Real não tivesse feito a CAGADA de vender o Morata.

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 11 Dez 2017, 15:02

Laonda escreveu:
11 Dez 2017, 14:49
Batore da Gama escreveu:
11 Dez 2017, 14:22
Laonda escreveu:

Gosto muito do futebol do Auba também mano, mas ele não é mais bola que o Lewa não parça...
Pra mim atacante melhor que Lewa hj só o Luizito.
Atacante camisa 9.
Mas toda essa especulação nem seria necessária se o Real não tivesse feito a CAGADA de vender o Morata.
Pois é!!!
Vou mais longe, não era para ter vendido o Mariano, sem gostei do mulek, assim como gostava do Callejón, mas...
Sei lá, uma hora acho o Lewa foda outra hora acho o Auba foda!!! Gosto do Benzema, mais tá foda, assim como o Bale!
um anjo pro céu me levar

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Dez 2017, 15:21

Via muita gente colocando o PSG como campeão só por causa do Neymar. Não vai passar das oitavas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Dez 2017, 15:24

Slash Cruzmaltino escreveu:
11 Dez 2017, 15:21
Via muita gente colocando o PSG como campeão só por causa do Neymar. Não vai passar das oitavas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neymar é muito fraco
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 11 Dez 2017, 16:09

Gostei do sorteio, jogaços!!!

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 11 Dez 2017, 16:13

ate parece q o sorteio foi bom para o Real...os dois se deram mal neste sorteio...tanto PSG quanto Real.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Dez 2017, 00:45

Bayern e city se deram bem.

Juventus, United, Liverpool e Barcelona devem sofrer um pouco mais.

O tal de PSG, que nunca conheci como merda nenhuma, vai ser estuprado com cabo de vassoura. Kkkkkkkkkk

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Dez 2017, 08:28

Psg x Real logo nas oitavas? Pqp, tomar no cu
Imagem Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Dez 2017, 09:40

Imagem
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 13 Dez 2017, 14:06

Tottenham e Juventus vai ser um jogo bem interessante. Difícil escolher um favorito, mas eu ficaria com o Tottenham por puro achismo. Acho que vão dar o sangue nessa Champions, embora eu ache que não tenham chances de vencer, eles vão estar super empolgados pela excelente fase de grupos que fizeram. Já a Juventus, o time que eu mais gosto na Europa, tem jogado um futebol bem feio, bem feio mesmo. A parte defensiva já não anda muito sólida, e a ofensiva caiu bastante com a saída do Daniel Alves.

Porto x Liverpool pra mim dá Liverpool. Porto fez bastante gol, Liverpool foi uma máquina, as duas defesas é que são meio fraquinhas, embora a defesa do Liverpool tenha até me surpreendido nessa fase de grupos, ou foi só a chuva de gols que mascarou a péssima defesa da esquipe. Acho que vai dar Liverpool tranquilo.

United x Sevilla tem que dar United. Eu não sou muito fã do United, mas porra, time gigante, e eu to vendo um monte de gente com o pé atrás. Esse time do Sevilla toma a mesma quantidade de gols que faz, tá com saldo 0 na Champions e no espanhol. Embora jogue um futebol meio feio, o United tem TUDO A MAIS nesse confronto, de time à tradição. Vai dar United!

PSG x Real jogo do caralho, que jogo! Eu não curto o Real, na verdade odeio eles, mas eles são os favoritos nesse confronto. Acho que possuem um time mais equilibrado, mais estrelas, mais camisa... A favor do PSG, é esse ataque espetacular e essa fase "meia boba" do Real, mas eu acho que vai dar Real mesmo. Vai ser um jogão, mas acho que o Real é favorito a ganhar essa Champions novamente, embora estejam "pressionados" por causa de uns resultados ruins, acho que estão com mais azar do que incompetência mesmo. Esse é o jogo mais aberto, mas eu "chuto" o Real.

Shakhtar x Roma: Jogo duro na Ucrânia, empate, ou vitória apertadinha, podendo ser de qualquer um dos dois lados, já na Itália, acho que a Roma ganha bem tranquilo.

Chelsea x Barcelona, tá aí um jogo em que muita gente vai discordar de mim, mas eu acho o Chelsea favorito. É um jogo que tmb está em aberto, é um clássico do mata-mata, mas eu considero que o Chelsea é favorito por ter mais opções de variação de jogo, tem um time de muita pegada, e eu acho o banco mais qualificado. O que favorece o Barça é o seu gênio, e a queda da consistência defensiva do Chelsea, sendo que o Barça melhorou muito nesse quesito. Mas sei lá, falta profundidade pro Barcelona, eles só têm profundidade com os laterais que são super rápidos, mas isso é pouco, falta uma opção de velocidade no ataque, e eu acho que o Dembele só vai entender o Barcelona a partir da próxima temporada. Jogo tá aberto, pois se trata de um clássico e tal, mas eu acho o Chelsea favorito, questão de opinião mesmo.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Fev 2018, 18:28

Como joga bola o eriksen...
Aceitava fácil no Vasco pro meio do ano
:fkc:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Fev 2018, 19:07

Pensando aqui se o Vasco enfrentasse a Juve ou os Spurs quanto tomariamos

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Fev 2018, 19:32

Viniiicius escreveu:
13 Fev 2018, 19:07
Mas aí ñ é só o Vasco... gaymio perdeu de 1x0 pro Real mas podia ter sido uns 8
Os Sul americanos estão mto abaixo dos europeus.. vai ser chocolate quase sempre... isso pq no mundial os clubes daqui jogam a vida... pros europeus ñ tem a mesma importância
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 13 Fev 2018, 22:06

raphvasco escreveu:
13 Fev 2018, 18:28
Como joga bola o eriksen...
Aceitava fácil no Vasco pro meio do ano
:fkc:
A Juve cansou!!
Que falta vai fazer o penalti perdido! Faz o terceiro gol, pelo menos garantiria a vitória!
Achei engraçado a postura dos Spurs, tomou dois gols ao invés de atacar, prendeu a bola e amarrou o jogo durante uns 10 minutos.

Amanhã o Bicho vai pegar!! Vou torce para o Madrid, porém o PSG pode fazer um estrago!
um anjo pro céu me levar

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Fev 2018, 22:44

Apesar de eu torcer pro United, vou te falar que eu gosto muito desse time do Tottenham.

Encara qualquer time da Champions de igual pra igual e se for campeão, pra min não será nenhuma surpresa.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 14 Fev 2018, 11:58

Jogão hj!

De fato saberemos se o investimento do PSG no Neymar vai valer a pena ou não.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 14 Fev 2018, 13:27

Expectativa de grande jogo hoje.
Espero que o Madrid jogue bem e ganhe, mas acho difícil. O momento não é dos melhores, vai depender do português explodir de novo no mata mata.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Fev 2018, 13:40

Torcendo pro time do rei se foder. VTNC real merdrid!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Fev 2018, 14:40

Viniiicius escreveu:
13 Fev 2018, 19:07
Higuain gordo não ia se criar pra cima do El elegante Erazo NUNCA :lol:

Imagem

Trancado