LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2016/2017
BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por BOÊMIO » 18 Mai 2017, 15:52

Foi perfeita essa eliminação kkkkkkkkkkkkkk tava tudo dando certo pra dar merda no finalzinho e ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

ClyMole
Promessa
Promessa

Mensagem por ClyMole » 18 Mai 2017, 16:55

Só pra constar : O Berrío é horroroso.

O cara não sabe dominar a bola. Pior que o Cirino.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 18 Mai 2017, 17:19

Mcpvdg escreveu:
18 Mai 2017, 14:52
Demorei pra caralho pra postar aqui porque ainda estou em transe.

Melhor que fuder dez mulheres ao mesmo tempo e gozar na cara delas todas de uma vez só.

A sensação que estou sentindo eh indescritível. kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não conheço uma coisa melhor do que assistir flapito jogando uma libertadores, inenarrável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geração de flapitistas nutella de merda, só viram título brasileiro, e mesmo assim somente dois em trinta anos. Nem com tanta proteção da mídia e com tanto dinheiro no bolso eles conseguem deixar de passar vergonha. kkkkkkkkkkk

Sensacional quando eles vem com papinho de que vivem das glórias deles e que os outros secam. Patéticos e caras de pau. Uma geração já próxima dos quarenta anos de idade, que é uma geração de merda, fudida. Vivem de flamadrid (que tinha cnpj e tudo), flaldu e rebaixamentos do arquirival. Asquerosos. Estou em extase. kkkkkkkk

Que morram todos, esse monte de merdas.
Que baita depoimento hahaha

Foi um choque. Até o último minuto estavam com a vaga.

Quero muito o Vasco tirando um título deles nos minutos finais.

Nos últimos mata mata temos uma boa vantagem!

VascoFênix
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascoFênix » 18 Mai 2017, 17:26

A vdd é que mesmo com dinheiro eles erraram em muitas contratações....Donatti, Mancuello, Cuellar, Donatti......e
pelo jeito Romulo e Berrío tbm.....são muitos milhoes queimados aí.....a sorte deles é q o Real Madrid resolveu lavar dinheiro
com eles....poq para mim nao existe aquela proposta....maior que Gabriel Jesus e 70% do valor q o Liverpool ofereceu por Mbape do Monaco
garoto q já é realidade e tem tudo pra ser um fenomeno.
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 18 Mai 2017, 17:26

Os caras tiraram o site do ST deles pra galera não conseguir cancelar o plano kkkkk

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 18 Mai 2017, 17:39

Quero ver o que o botafogo vai arrumar hoje, time também vive se complicando. Sabemos que o adversário não é bobo e que vai jogar pra ganhar.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 18 Mai 2017, 17:44

A casa deles caiu, não pera.......

kkkkkkkkkkkk

VASCORAGEM
Júnior
Júnior

Mensagem por VASCORAGEM » 18 Mai 2017, 17:48

RogeRJ escreveu:
18 Mai 2017, 17:39
Quero ver o que o botafogo vai arrumar hoje, time também vive se complicando. Sabemos que o adversário não é bobo e que vai jogar pra ganhar.
Agora eu vou torcer pro Bosta, e pra todos os brasileiros passarem de fase. Efeito Merdengo precocemente eliminado. Depois volto a secar eles todos. :lol:
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 18 Mai 2017, 17:51

VASCORAGEM escreveu:
18 Mai 2017, 17:48
RogeRJ escreveu:
Agora eu vou torcer pro Bosta, e pra todos os brasileiros passarem de fase. Efeito Merdengo precocemente eliminado. Depois volto a secar eles todos. :lol:
Eu também estou nessa, que todos os demais brasileiros passem de fase, ficando apenas o galático urubu como o único eliminado na primeira fase. No mata mata quero que todos sejam eliminados, se possível para times NÃO argentinos e/ou uruguaios.

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 18 Mai 2017, 17:57

Eu bato nessa tecla aqui a algum tempo, da supervalorização do elenco do flamengo. Tem uma porrada de defeitos e não consegue entrar nem no top 5 do Brasil, individualmente. O trabalho que o Zé Ricardo faz é espetacular pelas peças que tem, mesmo nível ou até melhor que o do Jair no botafogo

O goleiro titular é inseguro, sai MUITO mal do gol, não pega pênaltis... e o reserva inexiste
Na lateral direita, o titular é seguro atrás mas nada criativo no apoio. O reserva tem boa qualidade técnica, mas é uma avenida pela direita. Qualquer um que jogar vai ter defeitos na posição
A zaga é formada pelo Rafael Vaz, que ficou um ano sem jogar futebol afastado aqui no Vasco por deficiência técnica (em time que jogou a Série B, pra piorar a situação) e o Réver, que era reserva do fraco Paulão lá no Inter. Pro banco, contam com um Juan de 38 anos que não tem a menor condição de continuar jogando futebol, coitado
O lateral esquerdo titular é uma mãe marcando, parece uma criança tal qual o Pikachu. O reserva sim é mais equilibrado e corresponde com e sem a bola
O volante titular é o Márcio Araújo, que é incapaz de dar um passe vertical ou conduzir a bola pra depois do meio campo. No banco, o Rômulo que ficou CINCO anos na Rússia e não chegou a jogar CEM jogos. Continua se machucando sem parar sem a menor sequência. Reserva do Arão, que aí sim é um puta jogador, inexiste
No meio tem o excelente Diego sem nenhum reserva que chegue próximo nas características. O fraquíssimo Gabriel é quem entrou de titular ontem, pra se ter uma noção do nível
Nas pontas, Berrio é horroroso, não consegue driblar um cone. Everton até contribui, mas nunca poderia se peça fundamental de um elenco que brigue por títulos. Gabriel é ridículo. Do resto, são moleques da base que nunca tiveram destaque em lugar nenhum, como esse Matheus Sávio
Na frente, o artilheiro que não faz gol (82 jogos, 34 gols, sendo 22 em estadual/primeira liga), o desengonçado do Damião e o cintura dura do Vizeu

Enfim, gastam uma porrada de dinheiro pra continuar dependendo de um ótimo trabalho do técnico, porque individualmente, tem um time de meio de tabela no Brasileiro. Palmeiras, Galo, Santos, Grêmio, SP, Cruzeiro e até o fluminense tem elenco bem mais equilibrado que o deles, acho sobrenatural esse mesmo time ter sido o 3º colocado do Brasileirão ano passado

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 18 Mai 2017, 18:03

vazcayno escreveu:
18 Mai 2017, 09:32
Vi o vídeo do Bandeirinha de Camello mas não consegui assistir até o final por causa dos dentes desse camelo. O que aconteceu com ele ? Não tinha notado antes. Tudo dente amarelo fora do lugar. Será que é alguma doença ? Ele sempre teve esse ar queixudo, mas agora tá babando que nem velho. Não tem dinheiro pra arrumar os dentes, foi assim que pagaram o ronaldinho ?? kkkkk
Incrível como não reclamaram que o jogador do SL fez pé alto no lance do 2o gol. Aliás incrível é que o arbitro não marcou o pé alto, peraí, era Libertinha né, não era Cariocão kkkkkk.
Tô dentro, a católica empatou, tô fora o cazalberto marcou
Tô dentro, o rodinei cagou, tô fora a muralha vazou. kkkkkk
São Lorenzo foi garfado ainda, era pra ter empatado o jogo a muito tempo, não deram pênalti pra eles, arão acertou o cara e juiz deu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi bem melhor do jeito que foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 18 Mai 2017, 18:05

felippelima escreveu:
18 Mai 2017, 17:57
Eu bato nessa tecla aqui a algum tempo, da supervalorização do elenco do flamengo. Tem uma porrada de defeitos e não consegue entrar nem no top 5 do Brasil, individualmente. O trabalho que o Zé Ricardo faz é espetacular pelas peças que tem, mesmo nível ou até melhor que o do Jair no botafogo

O goleiro titular é inseguro, sai MUITO mal do gol, não pega pênaltis... e o reserva inexiste
Na lateral direita, o titular é seguro atrás mas nada criativo no apoio. O reserva tem boa qualidade técnica, mas é uma avenida pela direita. Qualquer um que jogar vai ter defeitos na posição
A zaga é formada pelo Rafael Vaz, que ficou um ano sem jogar futebol afastado aqui no Vasco por deficiência técnica (em time que jogou a Série B, pra piorar a situação) e o Réver, que era reserva do fraco Paulão lá no Inter. Pro banco, contam com um Juan de 38 anos que não tem a menor condição de continuar jogando futebol, coitado
O lateral esquerdo titular é uma mãe marcando, parece uma criança tal qual o Pikachu. O reserva sim é mais equilibrado e corresponde com e sem a bola
O volante titular é o Márcio Araújo, que é incapaz de dar um passe vertical ou conduzir a bola pra depois do meio campo. No banco, o Rômulo que ficou CINCO anos na Rússia e não chegou a jogar CEM jogos. Continua se machucando sem parar sem a menor sequência. Reserva do Arão, que aí sim é um puta jogador, inexiste
No meio tem o excelente Diego sem nenhum reserva que chegue próximo nas características. O fraquíssimo Gabriel é quem entrou de titular ontem, pra se ter uma noção do nível
Nas pontas, Berrio é horroroso, não consegue driblar um cone. Everton até contribui, mas nunca poderia se peça fundamental de um elenco que brigue por títulos. Gabriel é ridículo. Do resto, são moleques da base que nunca tiveram destaque em lugar nenhum, como esse Matheus Sávio
Na frente, o artilheiro que não faz gol (82 jogos, 34 gols, sendo 22 em estadual/primeira liga), o desengonçado do Damião e o cintura dura do Vizeu

Enfim, gastam uma porrada de dinheiro pra continuar dependendo de um ótimo trabalho do técnico, porque individualmente, tem um time de meio de tabela no Brasileiro. Palmeiras, Galo, Santos, Grêmio, SP, Cruzeiro e até o fluminense tem elenco bem mais equilibrado que o deles, acho sobrenatural esse mesmo time ter sido o 3º colocado do Brasileirão ano passado
(82 jogos, 34 gols, sendo 22 em estadual/primeira liga)
Não tinha noção, que números de buesta pra um atacante de 1 milhão por mês. O resto é por aí mesmo. Só acrescentaria o Conca, que seria esse reserva de nível pro Diego, mas que ninguém sabe como vai (ou se vai at all) voltar fisicamente.
Tá longe de ser um grande time, só notar que Pará e Marcio Araújo são titulares incontestáveis e que há 1 ano atrás eram execrados pela torcida. Seria como se tivéssemos JC e Diguinho no time.

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 18 Mai 2017, 18:12

Spider escreveu:
18 Mai 2017, 18:05
felippelima escreveu:
18 Mai 2017, 17:57

(82 jogos, 34 gols, sendo 22 em estadual/primeira liga)
Não tinha noção, que números de buesta pra um atacante de 1 milhão por mês. O resto é por aí mesmo. Só acrescentaria o Conca, que seria esse reserva de nível pro Diego, mas que ninguém sabe como vai (ou se vai at all) voltar fisicamente.
É o pior custo-benefício de um jogador do Brasil disparado, o que ele entrega em campo/perde de gol é muito pouco perto do quanto recebe. Realmente é bom jogador tecnicamente, sabe fazer bem o pivô, é capaz de sair da área pra dar um passe, conduzir uma bola, entre outras coisas. Mas não engraxa a chuteira do que o Luis Fabiano ou Fred já fizeram na vida, por exemplo. E a imprensa vive tentando colocar os três na mesma prateleira. Cada gol do Guerrero custou 744 mil reais ao flamengo e o cara é idolatrado por lá, vai entender

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 18 Mai 2017, 18:21

Só pra ilustrar, um time que entra em campo com Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Berrio e Gabriel não pode pensar em chegar perto de ganhar uma Libertadores, sinceramente. O Vasco que o diga, mas tem que fazer muito esforço pra se gastar o que eles gastam e entrar jogando o jogo da vida com esses 6 entre 11 titulares

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 18 Mai 2017, 19:18

Agora que eu vi na tabela da Libertadores que os 3º lugares dão acesso à Sulamericana! Que palhaçada! O lado bom pode ser ver mais uma eliminação tosca do Merdão ainda esse ano!
Imagem

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 18 Mai 2017, 19:27

17/ 05 / 2017 - Entrando para a história como o dia em que o Temer foi delatado e o Urubu foi eliminado....

Mas sem dúvida o melhor da noite foi o Luiz Roberto quase estourando as cordas vocais no gol da mulambada:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sabe de quem???

e depois gritando:

GOOL do San Lorenzo...

Gritaaaaa Luiz Roberto!!!
:lol: :lol: :lol:
Pergunta: Quem é você na fila do pão?

Resposta: Eu sou um Vascaíno, desde 1983!

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 18 Mai 2017, 20:00

foi lindo !....

.... como sempre !
Imagem

vazcayno
Promessa
Promessa

Mensagem por vazcayno » 18 Mai 2017, 20:05

rafael.pereira escreveu:
18 Mai 2017, 19:18
Agora que eu vi na tabela da Libertadores que os 3º lugares dão acesso à Sulamericana! Que palhaçada! O lado bom pode ser ver mais uma eliminação tosca do Merdão ainda esse ano!
pois é, complexo de "chucho" (vira-latas em espanhol) copiando a champions league pra variar.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Mai 2017, 20:39

vazcayno escreveu:
18 Mai 2017, 20:05
rafael.pereira escreveu:
18 Mai 2017, 19:18
pois é, complexo de "chucho" (vira-latas em espanhol) copiando a champions league pra variar.
Não tem nada de ruim nisso, valoriza uma competição que andava desvalorizada que é a Sulameircana, vcs só estão reclamando pq o Flamengo ficou em terceiro. E a Conmebol tem q copiar a UEFA mesmo!

VascoFênix
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascoFênix » 18 Mai 2017, 23:16

Saudades do Pimpão......é bom jogador e joga com raça
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 18 Mai 2017, 23:55

Botinha deve surpreender mais e chegar à Semi-final. Não duvido disso.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 19 Mai 2017, 00:57

Estou torcendo pro Botafogo nessa Libertadores.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 19 Mai 2017, 08:47

Botafogo mostrou garra e disposição ontem, coisa que eu não vejo no Vasco há anos.

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Mai 2017, 09:14

Botafogo eliminou mais um Campeão da Libertadores e seguiu em frente. Eu gostaria muito de ver o Vasco em uma campanha continental assim...
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 19 Mai 2017, 10:02

VASCORAGEM escreveu:
RogeRJ escreveu:
O Foda é que a CHAPE, vai ser eliminada por causa da escalação irregular, bem provável isso acontecer, os caras já serão julgados segunda, está muito em cima. Se a conmebol puniu o palmeiras tanto o Pitbull, quando a torcida, vai excluir os caras.
Pena pois também nessa fase só queria que o FLALIXO fosse eliminado, depois os outros fossem saindo pouco a pouco. MAS...
Acho que o Bota pode ir longe, vejo um time bem mais raçudo e com vontade de ganhar do que os proprios Mulambis e até do que a gente!!!! estamos sem sangue nos olhos.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Mai 2017, 10:13

quero que o bostafogo se exploda igual a mulambada
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 19 Mai 2017, 10:20

Batore da Gama escreveu:
19 Mai 2017, 10:02
VASCORAGEM escreveu:
RogeRJ escreveu:
O Foda é que a CHAPE, vai ser eliminada por causa da escalação irregular, bem provável isso acontecer, os caras já serão julgados segunda, está muito em cima. Se a conmebol puniu o palmeiras tanto o Pitbull, quando a torcida, vai excluir os caras.
Pena pois também nessa fase só queria que o FLALIXO fosse eliminado, depois os outros fossem saindo pouco a pouco. MAS...
Acho que o Bota pode ir longe, vejo um time bem mais raçudo e com vontade de ganhar do que os proprios Mulambis e até do que a gente!!!! estamos sem sangue nos olhos.
Botafogo não deve passar das oitavas...
A partir da próxima fase é uma competição bem diferente.
Mata mata da Liberta o pau quebra.
A toda madre o un desmadre...

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 19 Mai 2017, 10:36

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Mai 2017, 10:43

Pedro Vieira escreveu:
19 Mai 2017, 00:57
Estou torcendo pro Botafogo nessa Libertadores.
eu não li isso, pqp.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Mai 2017, 10:43

Barba Ruiva escreveu:
19 Mai 2017, 10:13
quero que o bostafogo se exploda igual a mulambada
2

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2016/2017”