LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
Zdenek
Júnior
Júnior

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Zdenek » 11 Ago 2017, 15:00

Estava passando pelos canais mais cedo, parei no Sportv e vi uma entrevista do presidente do Botafogo em 2015.

Foi de uma lucidez incrível.

Projetava que o Botafogo voltaria a pensar em alguma coisa, caso subisse, só em 5 ou 6 anos.

Não vi o presidente deles falando que ia para a Libertadores, que importante era ganhar do Flamengo, entre outras babaquices.

Ter alguém que faça algo ao invés de ser terror de boca faz diferença.

Creio que o Botafogo tem chances de ganhar essa Libertadores...
Imagem

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 11 Ago 2017, 15:03

Slash Cruzmaltino escreveu:
11 Ago 2017, 13:40
Manoel Muller escreveu:
11 Ago 2017, 12:51
Mais um campeão no caminho do botinha.
O primeiro bom. Vem choque de realidade aí.
Botafogo a parte, o trabalho do jair é incrível, esse time do botafogo nome por nome, é fraco, e o cara ta ai, segundo ano de bons resultados para esse elenco fraco, se o vasco contrata o pimpão de novo eu me jogo da marquize de sj! kkkk

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 11 Ago 2017, 16:07

O Botafogo têm boas chances de ser campeão, ao contrário do que muitos pensam. Não há times imbatíveis nas semi finais. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Ago 2017, 16:24

se o foguinho for campeão esse ano (torcerei pra que não) eles tem que construir uma estátua pro jair ventura
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Ago 2017, 19:46

Marcos Miranda escreveu:
11 Ago 2017, 14:38
Muito bacana ver os analistas levando no bumbum por suas avaliações de início de ano

Palmeiras, Flamengo e CAM praticamente com um ano patético se continuarem as coisas..

Eu acho que ano que vem mudará bastante a percepção dos clubes nas contratações. Salários altos para muitos medalhões e retorno fraco para zero.
A partir do ano que vem todos os clubes vão contratar como o Eurico contrata.....Não pera, isso seria um sonho, quem dera
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
JEAN - B. PAULISTA/Wellington - Andrey/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - GUILHERME/Pikachu/PV/Manga/Caio/Escudero/Ríos
LF/Thalles

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Ago 2017, 19:47

Vascaíno Patriota escreveu:
11 Ago 2017, 16:07
O Botafogo têm boas chances de ser campeão, ao contrário do que muitos pensam. Não há times imbatíveis nas semi finais. :dirol:
Semis? Cai agora nas quartas, filho.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
VITAL/Wagner/Evander
LF/Thalles

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Ago 2017, 03:11

Idoso escreveu:
11 Ago 2017, 13:34
11 Ago 2017, 08:40
Idoso escreveu:
10 Ago 2017, 21:34

Não falei que é campeão, não mistura meu comentário com os dos outros pra mostrar que tem razão, ta? falei que não acho o time ruim, não vai deixar de ser ladainha isso, 2 anos já com o time deles jogando bem, vai falar que é ruim é foda, daqui a pouco passa 3 e o discurso vai ser o mesmo, NENHUM time ruim dura tanto tempo jogando bem, não existe isso. E outra o Gremio tem time bom e jogando muito, totalmente normal passar, é clássico. Mas não vai ser baile se passar.
Ano passado fez uma bela arrancada no segundo turno do Brasileiro sim. Esse ano não ganhou porra nenhuma e nem vai ganhar, e sequer tá brigando por G6 no Brasileiro, apenas foi competente em eliminar times fracos da Libertadores e Cdb e será eliminado pelo primeiro time bom que enfrentará em um mata-mata.

Tu tá transformando um turno de BR em dois anos pqp
Arrendondei só, vai fazer 2 anos daqui a pouco cara acorda, já é 11 de agosto, reação começou com o jair. E a folha salarial é mega baixa.
Bem no mata-mata né? Nada sensacional mas fez sua parte. Mas no Brasileiro tá fazendo uma campanha nível Vasco, vc ignora o Brasileiro como se não fosse nada, sendo que é o principal parâmetro.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
VITAL/Wagner/Evander
LF/Thalles

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 12 Ago 2017, 08:30

12 Ago 2017, 03:11
Idoso escreveu:
11 Ago 2017, 13:34
11 Ago 2017, 08:40

Ano passado fez uma bela arrancada no segundo turno do Brasileiro sim. Esse ano não ganhou porra nenhuma e nem vai ganhar, e sequer tá brigando por G6 no Brasileiro, apenas foi competente em eliminar times fracos da Libertadores e Cdb e será eliminado pelo primeiro time bom que enfrentará em um mata-mata.

Tu tá transformando um turno de BR em dois anos pqp
Arrendondei só, vai fazer 2 anos daqui a pouco cara acorda, já é 11 de agosto, reação começou com o jair. E a folha salarial é mega baixa.
Bem no mata-mata né? Nada sensacional mas fez sua parte. Mas no Brasileiro tá fazendo uma campanha nível Vasco, vc ignora o Brasileiro como se não fosse nada, sendo que é o principal parâmetro.
Ai que tá Slash, no Brasileiro eles pouparam os titulares em vários jogos e mesmo assim estão na nossa frente.. Isso que pra mim torna o trabalho do cara sensacional, não dá nem pra comprar o Brasileiro deles com o nosso.. Só estamos jogando o Brasileiro e mesmo assim estamos atrás deles e aposto que a folha salarial deles é menor que nossa, se você pegar por elenco tá no mesmo nível dos campeões da libertadores que enfrentou e passou todos..

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 12 Ago 2017, 08:39

O time do Botafogo esta bem redondinho sim....o coletivo deles é o melhor do Brasil
junto com o Corinthians...só q o Corinthians tem muito mais valor individual.
Eles estão bem há dois anos...foda-se se 1 ou 50 turnos...o que vale é a classificação final.
Estão sabendo trabalhar com orçamento apertado.
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 12 Ago 2017, 13:00

Eu gostaria muito de ver o Vasco disputando essa edição da Libertadores e eliminando 5 campeões. Certamente o meu bandeirão estaria tremulando lá fora no jardim, dia e noite. Com direito a iluminação a noite com o uso de refletores direcionados do chão para o céu. Algo que não acontece aqui desde 2012.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”