LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
Victor_92
Profissional
Profissional

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Victor_92 » 10 Ago 2017, 00:03

Palmeiras milhões indo pro ralo nada de libertadores muito menos mundial fifa, dinheiro não é tudo. Esse time do Barcelona-EQU é chato demais e baratíssimo.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Ago 2017, 00:05

Palmeiras vem tontinho e pressionado para o jogo domingo. Chega do VASCO levantar time vindo em viés de baixa. Hora de voltar a vencer.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Ago 2017, 00:08

MRibeiro escreveu:
10 Ago 2017, 00:05
Palmeiras vem tontinho e pressionado para o jogo domingo. Chega do VASCO levantar time vindo em viés de baixa. Hora de voltar a vencer.
ou seja, Palmeiras 3x0
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 10 Ago 2017, 00:10

Axo q nem o Dudu e nem o Moisés jogam contra a gente...

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Ago 2017, 00:21

crvg_emmanuel escreveu:
10 Ago 2017, 00:08
MRibeiro escreveu:
ou seja, Palmeiras 3x0
Pois é, sair com pontos de VR vai ser difícil...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 10 Ago 2017, 00:23

Victor_92 escreveu:
10 Ago 2017, 00:03
Palmeiras milhões indo pro ralo nada de libertadores muito menos mundial fifa, dinheiro não é tudo. Esse time do Barcelona-EQU é chato demais e baratíssimo.
E o Guillermo Almada é bom técnico... Está cotado para assumir a seleção do Uruguai... Os times brasileiros já deveriam estar de olho nele
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 10 Ago 2017, 00:28

vinicius fazendo um gol quando ja estava 4x0 contra esse time ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkk a la vai a media a loucura.

Leh
Promessa
Promessa

Mensagem por Leh » 10 Ago 2017, 00:33

Vasco ganhou desse mesmo Barcelona de Guayaquil. Cristóvão Borges é um gênio ignorado.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Ago 2017, 01:22

Bruno Vascaíno escreveu:
10 Ago 2017, 00:21
crvg_emmanuel escreveu:
10 Ago 2017, 00:08
MRibeiro escreveu:
ou seja, Palmeiras 3x0
Pois é, sair com pontos de VR vai ser difícil...
:lol: pior que é por aí msm, rir pra não chorar
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 10 Ago 2017, 01:37

Ricky escreveu:
10 Ago 2017, 00:28
vinicius fazendo um gol quando ja estava 4x0 contra esse time ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkk a la vai a media a loucura.
Tópico errado, meu amigo. Merdengo não está mais na Libertadores faz tempo. :acclaim:
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 10 Ago 2017, 01:43

VASCORAGEM escreveu:
10 Ago 2017, 01:37
Ricky escreveu:
10 Ago 2017, 00:28
Tópico errado, meu amigo. Merdengo não está mais na Libertadores faz tempo. :acclaim:
yea confundi o tópico com a sul americana

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 10 Ago 2017, 12:20

e hoje tomara que foguinho dê Adeus tbm..

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Ago 2017, 12:21

Palmeiras deu um azar fodido em investir no Borja e Felipe Melo
Era time no papel pra ganhar dois títulos esse ano, imagino o prejuízo...

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 10 Ago 2017, 13:35

VascoFênix escreveu:
08 Jul 2017, 10:47
Sobre a hegemonia do Brasil...isso vai demorar....ou nem irá acontecer......qd o Brasil era no futebol
superior a todos países...exceto Argentina e alguns anos mais atrás tbm o Uruguai.....já não tinha
hegemonia.......o q dirá agora q existe um equilíbrio maior....países como Chile, Colombia, Paraguai, Equador
cresceram muito....mesmo q a disparidade financeira cresceu....tecnicamente diminuiu....
E outra essa melhora financeira dos clubes só serviu para inflacionar o mercado....pq qualidade mesmo
não houve esse salto....ou vcs acham justo pagar 600 mil pro Geovanio? 250 mil pro Muriqui?
pagar 33 milhões no Borja? 11 milhões no Mancuello?

:ed2: :ed2: :ed2: :ed2:

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 10 Ago 2017, 13:49

Botafogo tem total condição de ser campeão da Libertadores ainda mais com as eliminações que aconteceram. Vamos ver hoje, passando, acho que é campeão.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Ago 2017, 14:22

Botafogo tá com um espírito bacana pra essa libertadores. Não ficaria puto se eles ganhassem, ao contrario dos mulambos.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 10 Ago 2017, 14:59

Palmeiras e mulambos esse ano estão provando que dinheiro não é tudo. Tem que ter planejamento. Nisso o curinthia tá dando um banho nos dois.

Estou torcendo pro Botafogo e Santos passarem, quanto mais times brigando na libertadores, copa do Brasil e sul americana, mais chance de o G-6 aumentar para G-8 (sim, ainda me iludo), além de sobrar uns pontinhos pra nós como no jogo do Atlético-MG e possivelmente no jogo contra o Palmeiras de ressaca.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 10 Ago 2017, 15:57

viajante escreveu:
10 Ago 2017, 14:59
Palmeiras e mulambos esse ano estão provando que dinheiro não é tudo. Tem que ter planejamento. Nisso o curinthia tá dando um banho nos dois.

Estou torcendo pro Botafogo e Santos passarem, quanto mais times brigando na libertadores, copa do Brasil e sul americana, mais chance de o G-6 aumentar para G-8 (sim, ainda me iludo), além de sobrar uns pontinhos pra nós como no jogo do Atlético-MG e possivelmente no jogo contra o Palmeiras de ressaca.
Sabe o foda deste otimismo?
Gaymio ganha Libertadores
Mulambos ou gambás ganham a Sula
Cachorrada, vulgo Bostafogo ganha a Copa do BRasil!

Na Série A: 1º gambás, 2º Gaymio, 3º Sardinhas, 4º Porcada, 5º mulambos, 6º Canil!

:fjv:

O grupo da Libertadores aumentaria para G9! :beber:
Aí, o Sapo entrega o Vasco na 16ª colocação...livre do rebaixamento, mas fora da Liberta e da Sula! :nerv:
Mas, vai ter quem apoie, tipo o parente do print ou o diretor desaparecido, etc. :VV:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Ago 2017, 18:04

eu vou torcer pra todos os brasileiros se fuderem nas competições internacionais
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 10 Ago 2017, 19:24

Barba Ruiva escreveu:
10 Ago 2017, 18:04
eu vou torcer pra todos os brasileiros se fuderem nas competições internacionais
ja é certeza que teremos,pelo menos,1 nas semis
botafogo começou putissimo,2° gol pura raça do pimpao
Imagem

Antigo Y-God

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Ago 2017, 19:41

yod escreveu:
10 Ago 2017, 19:24
Barba Ruiva escreveu:
10 Ago 2017, 18:04
ja é certeza que teremos,pelo menos,1 nas semis
botafogo começou putissimo,2° gol pura raça do pimpao
será gremio x bosta e santos x barcelona

aí o gremio passa pelo bosta e enfrenta o barcelona que elimina o time gaúcho :rast:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2017, 20:21

dudafreitasrj escreveu:
10 Ago 2017, 13:49
Botafogo tem total condição de ser campeão da Libertadores ainda mais com as eliminações que aconteceram. Vamos ver hoje, passando, acho que é campeão.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada

Será surrado pelo Grêmio na próxima fase. Só ganhou merda até agora, tá pegando o único time que não se classificou em campo. Ficou em 3° esse Nacional e deu sorte que a Chape foi punida. Imagina um time que consegue ficar atrás da Chapecoense em um grupo.

O melhorzinho que o Foguinho pegou foi o Barcelona , e foi surrado em pleno Engenhão.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Ago 2017, 20:36

Eu gosto muito dos times do Sul, principalmente esse Grêmio. Times como esses me fazem pensar em dias melhores pro Vasco. O Grêmio tava "falido" e mesmo sem grana montou um puta time, foi campeão da Copa do Brasil e hoje está vivo nas 3 principais competições nacionais e internacionais, podendo ser campeão em todas (BR nem tanto). Enquanto que equipes como Flamengo e Palmeiras ficaram bem atrás. Corinthians é outro que montou um bom time sem investir tanto.
Sonho com o dia que esse Eurico suma do Vasco, o Brant assuma, lance um ST decente, patrocínios venham, invista na base e em apostas.
Será que nasci pra sofrer? Fui nascer justo na época que o Eurico virou presidente, só pra ver essa desgraça. Deve ser Deus me testando. Quando penso que o arrombado sumiu, eis que ele retorna em 2014.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 10 Ago 2017, 20:39

ORESTES escreveu:
10 Ago 2017, 20:36
Eu gosto muito dos times do Sul, principalmente esse Grêmio. Times como esses me fazem pensar em dias melhores pro Vasco. O Grêmio tava "falido" e mesmo sem grana montou um puta time, foi campeão da Copa do Brasil e hoje está vivo nas 3 principais competições nacionais e internacionais, podendo ser campeão em todas (BR nem tanto). Enquanto que equipes como Flamengo e Palmeiras ficaram bem atrás. Corinthians é outro que montou um bom time sem investir tanto.
Sonho com o dia que esse Eurico suma do Vasco, o Brant assuma, lance um ST decente, patrocínios venham, invista na base e em apostas.
Será que nasci pra sofrer? Fui nascer justo na época que o Eurico virou presidente, só pra ver essa desgraça. Deve ser Deus me testando. Quando penso que o arrombado sumiu, eis que ele retorna em 2014.
deve ser pior pra quem viu os anos de ouro , e hoje em dia vê essa desgraça.
também sofro do mesmo problema nasci pra ver o vasco nos piores tempos , mas isso vai acabar.
Imagem

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Ago 2017, 20:45

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Ago 2017, 20:21
dudafreitasrj escreveu:

Será surrado pelo Grêmio na próxima fase. Só ganhou merda até agora, tá pegando o único time que não se classificou em campo. Ficou em 3° esse Nacional e deu sorte que a Chape foi punida. Imagina um time que consegue ficar atrás da Chapecoense em um grupo.

O melhorzinho que o Foguinho pegou foi o Barcelona , e foi surrado em pleno Engenhão.
Como assim cara?
Grupo do Botafogo tinha Estudiantes(3º colocado no campeonato argentino), Atletico Nacional(Atual campeão da libertadores) e Barcelona.
Agora nas oitavas pegou o Nacional-URU ( melhor time uruguaio disparado).
Acho dificil o Botafogo ser campeão, realmente ainda tem times a frente deles, mas, falar que só pegaram baba é sacanagem. Sem contar que mata mata a história é outra.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2017, 20:56

Alex_CFraga escreveu:
10 Ago 2017, 20:45
dudafreitasrj escreveu:

Como assim cara?
Grupo do Botafogo tinha Estudiantes(3º colocado no campeonato argentino), Atletico Nacional(Atual campeão da libertadores) e Barcelona.
Acho dificil o Botafogo ser campeão, realmente ainda tem times a frente deles, mas, falar que só pegaram baba é sacanagem. Sem contar que mata mata a história é outra.
Estudiantes, time tão desesperado que o presidente de 43 anos entrou em campo, e no confronto direto com eles o Foguinho seria eliminado, ganhou de 2x1 aqui e perdeu de 1x0 lá, daria tchau se fosse mata-mata. Atlético Nacional, time que depois do título perdeu OITO TITULARES, sendo os principais jogadores, nem deve fazer diferença né, só oito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nacional não tem nem discussão, time nem se classificou em campo, porra, ficou atrás da fraca Chape e deu sorte que ela perdeu pontos, futebol uruguaio é patético, só sabem cair na porrada qdo perdem.

Qual foi o time mais razoável que o Bota enfrentou na Libertadores? Barcelona de Guayaquil. Foi surrado no Engenhão e seria eliminado se fosse mata-mata, e nem sequer iria para os pênaltis como o Palmerda.

Próxima fase bye bye Foguinho, vai pegar um time bom pela primeira vez em um mata-mata no ano.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2017, 21:02

Aí, foi só eu falar já tá tendo porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time uruguaio hj em dia é isso. Jogaria a Série B no Brasil com certeza.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Ago 2017, 21:02

PauloCRVG escreveu:
10 Ago 2017, 20:39
ORESTES escreveu:
10 Ago 2017, 20:36
deve ser pior pra quem viu os anos de ouro , e hoje em dia vê essa desgraça.
também sofro do mesmo problema nasci pra ver o vasco nos piores tempos , mas isso vai acabar.
somos 3... :bangh: :bangh:

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 10 Ago 2017, 21:04

10 Ago 2017, 20:56
Alex_CFraga escreveu:
10 Ago 2017, 20:45

Como assim cara?
Estudiantes, time tão desesperado que o presidente de 43 anos entrou em campo, e no confronto direto com eles o Foguinho seria eliminado, ganhou de 2x1 aqui e perdeu de 1x0 lá, daria tchau se fosse mata-mata. Atlético Nacional, time que depois do título perdeu OITO TITULARES, sendo os principais jogadores, nem deve fazer diferença né, só oito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nacional não tem nem discussão, time nem se classificou em campo, porra, ficou atrás da fraca Chape e deu sorte que ela perdeu pontos, futebol uruguaio é patético, só sabem cair na porrada qdo perdem.

Qual foi o time mais razoável que o Bota enfrentou na Libertadores? Barcelona de Guayaquil. Foi surrado no Engenhão e seria eliminado se fosse mata-mata, e nem sequer iria para os pênaltis como o Palmerda.

Próxima fase bye bye Foguinho, vai pegar um time bom pela primeira vez em um mata-mata no ano.
Colo colo e olimpia foram facil? kkkkkkkkkkk isso é libertadores cara acorda, palmeiras e galo com time bom, tudo eliminado, se libertadores fosse ganho por papel so brasileiro ganhava, daqui a pouco é 3 anos e vão ficar repetindo a ladainha que o time do botafogo é ruim. Bom é o nosso, 2 velhos decadentes querendo ser titular a qualquer custo aqui.
Imagem Imagem
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Ago 2017, 21:07

a "torcida" do nacional depredando o estádio lamentável

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”