LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
15
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
60
20%
Oitavas de final
32
11%
Quartas de final
43
15%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
116
40%
 
Total de votos: 293

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Bart Vascaíno » 14 Fev 2018, 00:23

Tiago Borges escreveu:
13 Fev 2018, 17:00
Time CAMPEÃO da Libertadores 2018 :cheesy: :cheesy: :tir: :tir: :tir: :
Em pensar que já tivemos 3 goleiros jogando como Falso 1 (Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro)
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Fev 2018, 07:51

Bart Vascaíno escreveu:
14 Fev 2018, 00:23
Tiago Borges escreveu:
13 Fev 2018, 17:00
Time CAMPEÃO da Libertadores 2018 :cheesy: :cheesy: :tir: :tir: :tir: :
Em pensar que já tivemos 3 goleiros jogando como Falso 1 (Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro)
Tchê, e põe falso nisso!! Que barbaridade!

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 649
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Tiago Borges » 14 Fev 2018, 12:08

Bart Vascaíno escreveu:
14 Fev 2018, 00:23
Tiago Borges escreveu:
13 Fev 2018, 17:00
Time CAMPEÃO da Libertadores 2018 :cheesy: :cheesy: :tir: :tir: :tir: :
Em pensar que já tivemos 3 goleiros jogando como Falso 1 (Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro)
Época boa hein? nos presentearam com um rebaixamento. rs

Avatar do usuário
Eddu CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 17:49

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Eddu CRVG » 14 Fev 2018, 17:17

Alguém sabe se liberaram a entrada dos instrumentos musicais e das bandeiras das torcidas para o jogo de hoje? No jogo contra o UdeC não tinha percussão nem as bandeiras/bandeirões na arquibancada, fica meio estranho assim...

Avatar do usuário
mmafonso
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 776
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por mmafonso » 14 Fev 2018, 18:10

Assistindo aqui o possível adversário do Vascão na final do mundial 2018
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Fev 2018, 19:06

ThiagoVASCÃO escreveu:
11 Fev 2018, 13:01
SalCRVG escreveu:
10 Fev 2018, 22:47
Falando em Marias, e o Dedé? Ainda existe?
ta fazendo pós em medicina no dm do cruzeiro
pior que o cruzeiro renovou com ele, ainda acreditam que se recuperar da lesão algum dia possa jogar bola bem.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 4993
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Fev 2018, 19:15

Já estamos praticamente na fase de grupos. E sem precisar aturar Merdão campeão da sulamericana. :band:
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4360
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Matheus » 15 Fev 2018, 20:26

Imagem

Quando contrataram o Desábato falaram que era pela sua experiência em Libertadores, mas o cara só tinha 7 jogos na competição antes de vir pro Vasco. O ponto positivo é o fato dele ser um bom jogador, mas a sua experiência é pouca.

Destaque para o Wagner e Martin Silva, líderes em partidas jogadas.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Fev 2018, 20:31

muita gente esquece que o wagner foi finalista com o cuzeiro da liberta...é muito experiente e tá subindo de produção

vai ser dificil o galhardo/giovani augusto tomarem a vaga dele se mantiver esse nível, ainda mais que o zé é MUITO coerente pra manter o grupo na mão..
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 761
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:30

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por VASCULHÃO » 16 Fev 2018, 02:18

prova de fogo eh contra o Racing lá dia 19 de abril...
se arrancar o empate lá eh papo raspar o porquinho da polpança e comprar logo a passagem pra Dubai
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7888
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Fev 2018, 07:39

Pedro Dorileo escreveu:
15 Fev 2018, 20:31
muita gente esquece que o wagner foi finalista com o cuzeiro da liberta...é muito experiente e tá subindo de produção

vai ser dificil o galhardo/giovani augusto tomarem a vaga dele se mantiver esse nível, ainda mais que o zé é MUITO coerente pra manter o grupo na mão..


Também notei isso, o Wagner subiu muito depois da saída do Nenê, aliás, essa saída só fez bem aos jogadores vascaínos. Quanto aos dois citados (Galhardo e G. Augusto) ou ficarão na reserva aguardando uma brecha ou vai sobrar pro Wellington, acho o Evander no momento, difícil sair do time, pelos acontecimentos fora de campo e pelas belas partidas que ele tem feito.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13454
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Ronan » 16 Fev 2018, 18:32

:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13454
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Ronan » 16 Fev 2018, 18:36

Muito mais do que justo, espero que a Conmebol aceite o pedido.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3089
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por renmb » 16 Fev 2018, 18:48

É isso aí, o Vasco MERECE esse número. É apenas o primeiro campeão do Sul-Americanos de Campeões, só contra o timaço do River Plate.
Imagem

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 16 Fev 2018, 19:05

Esse fax pra conmebol é desnecessário o sul-americano já foi reconhecido a mais de vinte anos como um torneio precursor da Copa Libertadores.

Na verdade o que o pessoal quer é levantar uma plaquinha com o número 2 e tirar onda ...

Avatar do usuário
Dex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 800
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:07
Localização: Rio De Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Dex » 16 Fev 2018, 19:19

Victor_92 escreveu:
16 Fev 2018, 19:05
Esse fax pra conmebol é desnecessário o sul-americano já foi reconhecido a mais de vinte anos como um torneio precursor da Copa Libertadores.

Na verdade o que o pessoal quer é levantar uma plaquinha com o número 2 e tirar onda ...
penso da mesma forma..

o Vasco não tem que reconheçer NADA, já foi reconheçido a 22 anos atrás como Torneio Continental vencido pelo clube.

não é papinho de fax igual palmeiras, Santos e etc... pediram

é nosso e já foi reconheçido e eu ainda acho que o Vasco como instituição em todo essa tempo não valoriza a conquista como deveria.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Avatar do usuário
SalCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1710
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por SalCRVG » 17 Fev 2018, 21:31

Matheus escreveu:
15 Fev 2018, 20:26
Imagem

Quando contrataram o Desábato falaram que era pela sua experiência em Libertadores, mas o cara só tinha 7 jogos na competição antes de vir pro Vasco. O ponto positivo é o fato dele ser um bom jogador, mas a sua experiência é pouca.

Destaque para o Wagner e Martin Silva, líderes em partidas jogadas.
Pará já foi campeão da Libertadores? Chega de internet por hoje! :mort:
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13454
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Ronan » 17 Fev 2018, 21:58

SalCRVG escreveu:
17 Fev 2018, 21:31
Matheus escreveu:
15 Fev 2018, 20:26
Imagem

Quando contrataram o Desábato falaram que era pela sua experiência em Libertadores, mas o cara só tinha 7 jogos na competição antes de vir pro Vasco. O ponto positivo é o fato dele ser um bom jogador, mas a sua experiência é pouca.

Destaque para o Wagner e Martin Silva, líderes em partidas jogadas.
Pará já foi campeão da Libertadores? Chega de internet por hoje! :mort:
Kkkkkkkkk Por mais incrível que pareça, ele foi campeão mesmo,pelo Santos em 2011
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Avatar do usuário
Dex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 800
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:07
Localização: Rio De Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Dex » 17 Fev 2018, 22:05

SalCRVG escreveu:
17 Fev 2018, 21:31
Matheus escreveu:
15 Fev 2018, 20:26
Imagem

Quando contrataram o Desábato falaram que era pela sua experiência em Libertadores, mas o cara só tinha 7 jogos na competição antes de vir pro Vasco. O ponto positivo é o fato dele ser um bom jogador, mas a sua experiência é pouca.

Destaque para o Wagner e Martin Silva, líderes em partidas jogadas.
Pará já foi campeão da Libertadores? Chega de internet por hoje! :mort:
No Santos.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Avatar do usuário
RickSanchez
Promessa
Promessa
Mensagens: 330
Registrado em: 12 Dez 2017, 16:57
Localização: Niterói-RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por RickSanchez » 17 Fev 2018, 23:29

Achei bem foda!

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 800
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:07
Localização: Rio De Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Dex » 17 Fev 2018, 23:05

RickSanchez escreveu:
17 Fev 2018, 23:29
Achei bem foda!

Imagem
Seria o mais apropriado...

Vasco é Campeão do Sulamericano de 1948 e da Taça Libertadores da América 1998

Bí-Campeão Continental.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12008
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Cheder » 18 Fev 2018, 02:08

Acho que esse patch é padronizado, a conmebol não deixará ter um diferente, é mais facil buscar a equiparação mesmo

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 18 Fev 2018, 06:57

Dex escreveu:
17 Fev 2018, 23:05
RickSanchez escreveu:
17 Fev 2018, 23:29
Achei bem foda!

Imagem
Seria o mais apropriado...

Vasco é Campeão do Sulamericano de 1948 e da Taça Libertadores da América 1998

Bí-Campeão Continental.
Perfeito penso da mesma forma. Somos bicampeões sul-americanos cada título respeitandoseu contexto e sua época cultural.

Agora vai ter muita gente torcendo o nariz pra essa imagem pq pra eles o que interessa é levantar uma plaquinha com o número dois e sair por aí dizendo que ganhou a libertadores duas vezes rs ...

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13454
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Ronan » 18 Fev 2018, 08:34

RickSanchez escreveu:
17 Fev 2018, 23:29
Achei bem foda!

Imagem
Gostei, acho até mais vistoso do que colocar 2 taça da Libertadores, assim fica mais especificado cada título
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Avatar do usuário
Mountain007
Promessa
Promessa
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Nov 2017, 20:46

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Mountain007 » 18 Fev 2018, 08:44

Para quem quiser ver como os comentaristas bolivianos analisam a situação para o jogo da volta, segue o link.

http://www.soyaviador.com/analistas-ven ... ign=buffer
"You wanna lose small, I wanna win big."

Online
walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1172
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por walace90 » 18 Fev 2018, 09:48

Victor_92 escreveu:
18 Fev 2018, 06:57
Dex escreveu:
17 Fev 2018, 23:05
RickSanchez escreveu:
17 Fev 2018, 23:29
Achei bem foda!

Imagem
Seria o mais apropriado...

Vasco é Campeão do Sulamericano de 1948 e da Taça Libertadores da América 1998

Bí-Campeão Continental.
Perfeito penso da mesma forma. Somos bicampeões sul-americanos cada título respeitandoseu contexto e sua época cultural.

Agora vai ter muita gente torcendo o nariz pra essa imagem pq pra eles o que interessa é levantar uma plaquinha com o número dois e sair por aí dizendo que ganhou a libertadores duas vezes rs ...
Na verdade somos tri ! Tem que parar com essa bobeira! É tão importante quanto Libertadores!

Avatar do usuário
VascoFênix
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1494
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por VascoFênix » 18 Fev 2018, 10:23

Infelizmente deve ficar só na bela criatividade do torcedor q criou.....
A Conmenbol nao deve fazer um patch especial só para um clube...
Devem seguir um mesmo padrão para todos.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3089
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por renmb » 18 Fev 2018, 12:15

walace90 escreveu:
18 Fev 2018, 09:48
Victor_92 escreveu:
18 Fev 2018, 06:57
Dex escreveu:
17 Fev 2018, 23:05


Seria o mais apropriado...

Vasco é Campeão do Sulamericano de 1948 e da Taça Libertadores da América 1998

Bí-Campeão Continental.
Perfeito penso da mesma forma. Somos bicampeões sul-americanos cada título respeitandoseu contexto e sua época cultural.

Agora vai ter muita gente torcendo o nariz pra essa imagem pq pra eles o que interessa é levantar uma plaquinha com o número dois e sair por aí dizendo que ganhou a libertadores duas vezes rs ...
Na verdade somos tri ! Tem que parar com essa bobeira! É tão importante quanto Libertadores!
Aí é exagero, Mercosul nunca foi da mesma importância. Flamerda tem Mercosul também. Mercosul era da mesma importância que um Sul-Americano de hoje. Agora, não somos campeões Sul-Americanos, somos campeões Sul-Americanos de CAMPEÕES, contra os campeões de seus respectivos países. Então esse sim, esse vale tanto ou até mais que uma Libertadores, que no começo os times até abandonavam a competição. Só muda o nome, assim como a Taça Brasil, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e o Campeonato Brasileiro. Então não tem que separar nada, são a mesma coisa, pra mim o patch é o mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5326
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 18 Fev 2018, 12:46

renmb escreveu:
18 Fev 2018, 12:15
walace90 escreveu:
18 Fev 2018, 09:48
Victor_92 escreveu:
18 Fev 2018, 06:57


Perfeito penso da mesma forma. Somos bicampeões sul-americanos cada título respeitandoseu contexto e sua época cultural.

Agora vai ter muita gente torcendo o nariz pra essa imagem pq pra eles o que interessa é levantar uma plaquinha com o número dois e sair por aí dizendo que ganhou a libertadores duas vezes rs ...
Na verdade somos tri ! Tem que parar com essa bobeira! É tão importante quanto Libertadores!
Aí é exagero, Mercosul nunca foi da mesma importância. Flamerda tem Mercosul também. Mercosul era da mesma importância que um Sul-Americano de hoje. Agora, não somos campeões Sul-Americanos, somos campeões Sul-Americanos de CAMPEÕES, contra os campeões de seus respectivos países. Então esse sim, esse vale tanto ou até mais que uma Libertadores, que no começo os times até abandonavam a competição. Só muda o nome, assim como a Taça Brasil, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e o Campeonato Brasileiro. Então não tem que separar nada, são a mesma coisa, pra mim o patch é o mesmo.
Concordo e digo mais a Mercosul era um torneio de convite só participava alguns clubes convidados pela Conmebol não existia meritocracia técnica pra um time participar do torneio. Só tem essa importância por causa da virada sobre o Palmeiras e tá certo agora querer colocar esse título no mesmo peso do Sul-Americano e da Libertadores não cabe.

É engraçado vc ver vários irmãos vascaínos que criticaram a unificação da taça brasil e do robertão como Brasileiro, agora querem a mesma coisa com o Sul-Americano de 48, ué mais não era contra ? rs ou seja o que vale é o time dele se dar bem e o dos outros não ngm julga os torneios e suas características o que vale é o clubismo.

Por fim eu fui contra a unificação da cbf, mas como é oficial passei a respeitar e no caso do VASCO se a Conmebol aceitar
a unificação se é que o vasco pediu a unificação ou só uma mudança no patch não, irei acatar.

Avatar do usuário
LeoFaccini
Promessa
Promessa
Mensagens: 211
Registrado em: 19 Jan 2018, 20:49

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por LeoFaccini » 18 Fev 2018, 13:02

O pessoal aqui tá bagunçando as paradas, o outro já quer que coloque o número 3 por causa da Mercosul...

Entendam, Sul-Americano de 48 NÃO É Libertadores, CONTUDO, tem o MESMO PESO dela (ao meu ver, até superior), pois são as competições com a maior qualificação da América do Sul em seus específicos tempos de disputa. Ou seja, acho o mais pertinente aquela montagem do patch com os troféus das determinadas competições lado a lado; embora a Conmebol tenha cometido um contrassenso ao meu ver, pois colocou o Vasco na Supercopa Libertadores, o que em teoria só campeões da Libertadores poderiam participar, isso antes do título de 98. Enfim, não duvido de nada partindo dela.

Mas voltando à montagem do patch, aquele "CONMEBOL" poderia ser confundido com a antiga Copa Conmebol, a qual o Atlético-MG, Botafogo, Santos e SP ganharam.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”